Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. olá pessoal Estou Criando um servidor de poketibia e a dias estou tentando arrumar esse problema... Não sei se é script ou outra coisa, quando eu edito o mapa pelo RME Buga o depot, Todos os itens somem e não guarda os itens mais, O Depot vira tipo um "baú"

• 2 respostas
    • 293 visualizações
  2. Started by masterkall1,

Como fasso pra coloca o boss quando morrer aparecer um tp ou a parede sumi ex matei o boss ai aparece um tp po 30 segundo e pelo rme?

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  3. Started by porxmex,

Ola amigos estou tentando compilar a rev3884 que foi esta aqui no forum, mais quando tento compilar da ester grande erro.,

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by victorleekrs,

Ola. Gostaria de Ajuda com um amulet vip do meu server. gostaria que o amuleto adiciona-se 90% de todos os skills. mas tem que ser em porcentagem.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by QuebradaZN,

Opa Boa noite... estou com um pequeno problema! (Eu acho) eu instalei o Apache2, php5 , tudo certinho no Debian 7, funcionou o site e tudo, ai do nada parou de funcionar... eu acessava o site o Navegador ficava inteiro branco... Ai desinstalei, instalei, desinstalei, instalei, varias vezes até que chegou no momento em que... o Apache não Lê mais o php... Aparece o Código do php! <?php // comment to show E_NOTICE [undefinied variable etc.], comment if you want make script and see all errors error_reporting(E_ALL ^ E_STRICT ^ E_NOTICE); // true = show sent queries and SQL queries status/status code/error message define('DEBUG_DATABASE', false); define('INITIALIZED…

6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu gostaria de quem estivesse com essa storage : 32100 , ficasse no look Você é da [AKATSUKI]. E também gostaria de quem estivesse com essa storage : 32101 , ficasse no look Você é da [ANBU]. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription…

7. Olá, eu possuo um sistema de reset por storage. A storage do reset é: 378378 Eu gostaria que essa storage aparecesse no perfil de um player da seguinte forma: (ilustrei um exemplo no paint) meu characterprofile.php Caso a pessoa que me ajudar queira, eu recompenso em 30 reais de pontos vip no meu servidor que é o tibiacanob.com

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  8. Started by Pablorox,

Alguem pode fazer uma script que pelo ip do cara que esta jogando meu ot so logar 3 char pelo ip pra não ter nuker se alguem poder ...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by giiloka93,

então meu server tem uma area donate, tipo para entrar nela tem que usar um item com o id 8981. Mais ai que ta eu uso o item ou qualquer player, ele não entra alguem pode me ajudar? Linux

10. Started by M4G0,

Bom dia, pessoal alguém que possa ajudar em uma script que em determinada area os players ganhe "x" quantidade de skill conforme a seu atributo principal, existe alguma forma.

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  11. Started by AQuiLIX,

Boa noite gente, gostaria de saber como posso fazer armas e munições que dão critical. Critical igual ao que o config.lua disponibiliza para todos os chars, mas só que apenas quando o player usa determinada arma ou munição. Como posso fazer isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  12. Started by ruggerii,

Pra criar uma arma que de pontos em Fist, tipo swords variam pela sua skill em sword, eu queria criar umas luvas pros players usarem fist fight, é só fazer como eu fiz abaixo? Exemplo sword Como eu fiz minha luva era só por weapontype e tal? Luva LOL ALGUEM edita o nome do topico pra mim pff pra [AJUDA] Armas de fist, n sei pq ta esse titulo :s

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Rockersz,

Meu OT server tá bugando na hora que o player vai recarregar as armas de gold tokens na npc "Yana", quando o item falha, ao invés de somente sumir os gold tokens, some o item junto também. Aqui está meu script da npc Yana: Estou anexando a imagem do erro no console quando some o item:

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Danielgomes,

Gente, no meu server ta teno uns bug, tipo quando usa uma arma de paladin e vai ataca alguém fica dano exaust, exemplo: voce sobe a escada e tem um cara no mesmo lugar que você (sqm) não consigo atacar ele rep +++++++++

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Broow,

Pelo titulo voces ja viram, preciso arrumar a força dos Pokemons dos Players! Nao os Selvagens, os selvagens eu ja configurei no " Data>Lig>Configuration.lua " Mas estou com muita duvida de como configurar força dos pokemons dos players! REP++

• 5 respostas
    • 997 visualizações
  16. Started by Mhollow,

Bom galera, tentei de todas as formas que achei na net pra arrumar o catch, me falaram que é a mesma coisa que o pokemon , mas não consegui se alguem puder me ajudar

• 3 respostas
    • 207 visualizações
  17. Started by biel.stocco,

Bom, estou criando um script que terá uma certa funcionalidade e no momento tenho a base(aparência) dele.. ps: tentei doTransformItem de diversas formas diferentes no addEvent, incluindo em function e não deu resultado. O script dessa maneira está 100% funcional, porém na distro da isso: [28/06/2015 20:11:35] [Error - Action Interface] [28/06/2015 20:11:35] In a timer event called from: [28/06/2015 20:11:35] data/actions/scripts/fornalha.lua:onUse [28/06/2015 20:11:35] Description: [28/06/2015 20:11:35] (luaDoRemoveItem) Item not found [28/06/2015 20:11:35] [Error - Action Interface] [28/06/2015 20:11:35] In a timer event called from: [28/06/2015…

18. Started by ClaudioMarcio,

Queria Ajuda Para Arrumar Scripts Do Meu Poketibia Pq Está Dando Erro ==>1° GoBack<== [04/09/2014 22:12:10] [Error - Action Interface] [04/09/2014 22:12:10] data/actions/scripts/goback/goback.lua:onUse [04/09/2014 22:12:10] Description: [04/09/2014 22:12:10] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: charmander [04/09/2014 22:12:10] [Error - Action Interface] [04/09/2014 22:12:10] data/actions/scripts/goback/goback.lua:onUse [04/09/2014 22:12:10] data/actions/scripts/goback/goback.lua:174: in function <data/actions/scripts/goback/goback.lua:4> ==>2°Moves<== [04/09/2014 22:12:10] Description: [04/09/2014 22:12:10] data/lib/moves lib.lua:19…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Leoo Zanin,

Opa! To com um ot de war la de time, quero remover os times, ja conseui, mas nao consigo fazer com que um player ataque o outro, pois esta registrado em algum lugar que nao pode pois era do mesmo time ;s Tipo: Era time vermelho e azul, fo removido os dois, e agora nao da para os players se matarem '-' Alguem ajuda ae? valeu

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  20. Gente é porque tipo tem um pokemon no meu servidor de poketibia chamado typhlosion, que tem um ataque "Eruption" de fogo que ao usar so da hit nos pokemons que tão perto dele, ai queria que quando ele usar esse ataque IMEDIATAMENTE puche os pokemons que estão perto dele, pra cima dele, tendeu? igual pxg

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  21. Started by diego11122,

Ola, criei um otserv de poketibia junto com meus amigos e alguns pokemons não tem o ataque de M1 a M1 configurado. Porque eu nao to achando nem a pasta de onde fica o script destes ataques Eu queria saber como eu configuro os ataques de M1 a M12 dos pokemons lendarios? E se alguém poderia me passar algum script dos ataques de M1 a M12 ? Atensiosamente: Diego

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by TioDoLeite,

Bom galera do Tibia King, eu gostaria de saber se tem como eu por o mesmo ataque com outro efeito. Exemplo - Iron Defense, sera que tem como colocar o Iron defense do Steelix no Metagross, mais ambos com suas outfits.

• 2 respostas
    • 250 visualizações
  23. Bom, queria fazer com que ao equipar uma armor. ela adicionasse vida ou mana extra. exemplo eu tenho 1000 de vida equipo uma armor e minha vida vira 1100. <attribute key="addhealth" value="1000" /> tentei colocar essa linha pq achei q seria algo do tipo. mas não funcionou kkkkkkkkk rep+ CONSEGUIIII!!!!! por isso vou deixar como faz aqui em items.xml adiciona essa tag no item q quer mudar <attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/> como o value é 1000, ao equipar o char ganhará 1000 de vida. para aumentar a mana basta alterar a key para "maxmanapoints" feito isso va m…

• 3 respostas
    • 489 visualizações
  24. Started by ricardo3,

Alguém sabe como fazer com que os atributos de ADDON FULL dar skills? Creio que sejá nas sources mais nao sei onde e nem qual comando adicionar. alguém poderia me ajudar ?

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Lodus,

eu estava querendo criar 5 tipos de atributos. Força = aumenta ataque Vitalidade = aumenta hp/def Inteligencia = aumenta ataque magico Agilidade = aumenta critico/chance de miss Vontade = aumenta mp mas não tenho ideia de onde por. alguem me ajuda '-'

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  26. Started by spamm,

Minha dúvida é como coloco um attack em areá em certas armas, exemplo, quando o player ataca outro player ou um monsters, sai um efeito nas sqm's ao redor, tirando os mesmo dano de quem estiverem nelas. Alguém pode me ajudar? REP+.

• 3 respostas
    • 475 visualizações
  27. Started by spamm,

Minha dúvida é como coloco um attack em areá com 4 elementos em certas armas, exemplo, quando o player ataca outro player ou um monsters, sai um efeito nas sqm's ao redor, tirando os mesmo dano de quem estiverem nelas. Alguém pode me ajudar? REP+.

28. Started by lucasmoniz,

Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou com um tfs servidor 11x ( Versão base do Malucooo, recomendo ) Qual o motivo deste tópico? Estou fazendo um mapa custom e estou com um grande problema, a base do Malucoo é bem polida e gostaria de usar a mesma no meu server. A questão é que ela abre e roda super de boa com o mapa que já veio ( Global ), porém, preciso fazer a troca do mapa para o meu custom e ai mora o erro. Tentei renomear o meu custom para o nome que o tfs estava puxando (realmap.otmb, padrão né), tentei mudar o nome do mapa que ele puxa no lua também e descobri o erro citado abaixo. Gostaria de saber por onde começar a resolver e…

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  29. Started by dbko,

Nao Sei se o Topico Esta na Area Correta Peço Desculpas Galera Queria Saber Como Passar um Server de 8.54 para 8.60 Nunca Achei um Tutorial ja vi Varios OTServers Serem Atualizados de 8.54 pra 8.60

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  30. Hey brozitos, como estão todos? Anyway! Minha dúvida é a seguinte (detalharei por tópicos) - possuo um servidor 8.60 rodando com GESIOR - o site + ot estão rodando sincronizados e em harmonia - meu sistema vip, todo feito pelo site, atualiza a conta e mostra o novo status no site e libera as areas vips do mapa - como posso fazer um script para atualizar os players vip's para a vocação vip? Pensei em um algoritmo do tipo: - player loga - sistema verifica se é vip ou não - se for vip, seta vocação tal - senao não faz nada Assim, quando o tempo expirar além do site tirar automaticament…

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  31. Started by jefteg3,

Gostaria de aumentar o atk do exori gran ico e não sei por onde começar, alguém me ajuda? Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetPlayerMinMaxValues(cid, skill, attack, factor) local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1 local max = skill * attack / 9 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues") function …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  32. Started by teter007,

Então boa noite, gostaria de saber como aumentar a quantidade de OUTFITS no servidor então... Eu ja fiz : Na Distro em OUTFIT.H coloquei #DEFINE MAX OUTFITS 50 nao deu certo , então deixei assim mudei pra OTC ... e as OUTFITS continua LIMITADA Alguem ajuda ?

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by Maycoz Cientesda,

Antes esse era meus problemas com o autoloot, agora eu consegui resolver de maneira simples. Segue como resolve! Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global-master Qual o motivo deste tópico? Arrumar o erro que dá na Distro, acho que por conta deste erro não pega loot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei qual código precisa? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  34. Started by caioitalo1,

Galera tenho um ot , coloquei o auto restart certo, desativei o solucionar problemas , porem quando o servidor trava o Auto resetart ele nao funciona por causa da imagem que trava ele, para funcionar eu tenho que fechar ela toda vez para da o restart , alguem sabe me ajudar ?

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  35. Started by yuriowns,

Bom dia, estou precisando de ajudar para configurar meu o auto-updater do meu OTC, já tentei em vários tópicos até mesmo de fóruns gringos, mas nenhum deu certo no meu, se alguém se disponibilizar a me ajudar, posso até pagar pelo serviço, obrigado!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo