Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Ae galerinha estou com esse problema alguém sabe ajeitar ?, eu modifiquei no Config.lua para SQLite, mudei o nome do arquivo s3db e nome da database do sqlite igualzinho ao da pasta, alguém sabe oq pode ser e qual a solução?
-
- 5 respostas
- 510 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, boa noite. Por gentileza, amigos. Como faço para colocar restrição em itens, tipo colocar 1 iten só pra knight usar. Queria saber como faço pra fazer isso em axe e wands. Muito obrigado. Dou REPP+++++++ ajuda ai :s
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
To com esse problema no meu server, quando varios players começa atk no evento ou quest, começa da esse error na distro [04/12/2016 18:22:55] [Error - TalkAction Interface] [04/12/2016 18:22:55] In a timer event called from: [04/12/2016 18:22:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [04/12/2016 18:22:55] Description: [04/12/2016 18:22:55] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type Preciso resolve isso urgente servidor ta crescendo e com esse error da muito lag. pode chama no meu email ou face ''Lean'' [email protected] Ou manda msg aqui.
-
- 5 respostas
- 362 visualizações
-
-
Ae galera eu coloquei meu OT pra rodar em MySql e na minha Config.lua não tem o local onde os players vão nascer no meu mapa, como faço para identificar esse local lá no MySql para os players não nascerem em um lugar preto do meu map ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera estou com esses arquivos aqui para nicaw com layout cipsoft esta tudo ai so que quando eu mudo a skin do site ele fica conquest padrao e algumas alteraçoes do layout cip 2006 que e o site antigo do tibia alguem consegue montar ele scan : https://www.virustotal.com/pt/file/7205195d2aa89545e016af62e33a6e8a6639169aa391c031397bae405c85c9c0/analysis/1480988579/ cipsoft.rar
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
Eu Fiz um spell no spell creator, e tenho um kamehameha aqui, oque eu queria era mudar a effect type quando ele muda de direcao, e ao mesmo tempo usar o "runpart" ta escrito assim no segundo spell. sao tipo ataques multiplos, pls alguem consegue juntar isso pra min ? Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 218) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Gente queria saber como eu posso mudar o botão de download do site do meu wodbo pra outro? nunca vi nenhum tópico sobre isso aqui, mas se tiver me mandem o link Rep++ pra quem ajudar vlw!
- 9 respostas
- 986 visualizações
- 1 follower
-
Então galera, estou com um problema de criação de ot 7.81. pois minha internet nao é compartilhada ao meu ver... meu modem é o do link one- N 300 mbs. alguém pode me ajudar a liberar as portas do modem? ta hard pra fazer isso, ja tentei de tudo, adicionem meu skype pra me explicarem melhor: joao.amorim13
-
- 2 respostas
- 282 visualizações
-
-
Boa Noite Amigos. ! No meu servidor existem 3 Raças : Humanos, ORC's e Elf's Humanos com todas as outfits normais Orcs com os outfits de orcs e Elfs com os de Elf. So que mesmo com todas as scripts corretas, todas as raças estao com as outfits de humanos e com todos os addons full.! Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
-
Estou usando um script que checa a storage do player e adiciona uma descrição script: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89759) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." is "..(type < 0 and "Beginner" or type == 1 and "Novice" or type == 2 and "Killer" or type == 3 and "Leader")) end return true end porém, por algum motivo depois de dar look ao invés do player ganhar uma descrição o nome dele muda para o que deveria ser a descrição. Como posso resolver isso?
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Ae pessoal queria um script tipo, quando 1 novo player loga-se, aparecesse em broadcast = vermelho tipo assim " Temos um novo Player : [Dead Of Dark] seja bem vindo ao nosso servidor ! " , observe só quero com novos player mais nada só a entrada mesmo sem mensagem na saída .
- 14 respostas
- 672 visualizações
-
Gente eu to criando 1 ot, e o fast attack dele com o bot ng ta bugado se vc usar auto 1 listas 'HOLD' | attack target ataca mto mto rapido fiz oque falaram nesse topico , mas so diminui 50% por favor alguem da uma luz? Obrigado!
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera do TK, estou com uma duvida que nao consigo resolver.... Ja tentei de tudo mas nao consigo. Queria que uma certa Newtype deixasse um rastro ao andar. (Pode ser uma Outfit tambem * Eh a msm coisa) Se alguem puder ajudar agradeço. Obrigado REP++
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
Dentro de qual pasta fica a mudança do local do respawn de player ou criação de conta no 1/1 ?
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK. Ultimamente estou usando a rev 3777, e a função dela de conjurar items é diferente da rev 3884... que conjura items na backpack... Eu já adicionei o código de runar na bp porém... ele só runa se a blank estiver de apenas com 1 charge... teria como colocar pra poder conjurar com 1 ou mais blank rune empilhavél? Igual ao rev 3884? Creio que o código de checar as blank runes seria esse: ReturnValue ConjureSpell::internalConjureItem(Player* player, uint32_t conjureId, uint32_t conjureCount, bool transform/* = false*/, uint32_t reagentId/* = 0*/, slots_t slot/* = SLOT_WHEREVER*/, bool test/* = false*/) { if(!transform)…
-
- 7 respostas
- 942 visualizações
-
-
Postado Novembro 26 · Denunciar Post Eu tenho um heart system aqui com deathbroadcast e queria adicionar uma unica tag colocar descrição de quem matou o player e em qual level alguem ajuda? OBS: TFS 3.0 local config = { affected = 100, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 5943, minLevel = false, -- …
-
- 1 resposta
- 389 visualizações
-
-
Tipo, queria pedir um spell por favor, que to a 3 dias matando a cabeca e nao consigo. Nunca fui bom com scripts. 1: transformasse em outra vocation e mudasse o looktype 2: depois de um tempo voltasse a vocation anterior e o looktype anterior Agradecido, DS
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
é possivel descompilar uma tfs e gerar a source
-
- 6 respostas
- 812 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou no fim do meu projeto de PokeTibia e so falta a zona de PVP, o que queria saber é o seguinte, é possivel criar um sistema de PVP pra PokeTibia sem o PVP Tile? como se fosse o injusti do Tibia. Assim eu poderia colocar meu sistema de kill broadcast. Agradeço desde ja bump bump
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Eu criei um server no local host Mas quando vou logar aparece esse erro: http://prntscr.com/dfckum alguém pode me ajudar? grato. EDIT1: Arquivo Anexado login.lua
- 7 respostas
- 498 visualizações
-
Galera, preciso de ajuda com meu otserver de wodbo 8.60, eu consegui deixar o site online e o server tbm, só que quando eu conecto ele só aparece o character list e dps que escolho o personagem o jogo começa a carregar, fica um tempo e depois não conecta da o erro "connection time out(10060)" testei isso tanto na minha maquina quanto em outra! E eu consigo entrar se o cliente for com meu ip de ipv4 mas apenas eu, se eu coloco o ip externo ele da o erro que estou falando nesse tópico. Por Favor preciso da ajuda de vocês. O site do ot server é do dbz hunter = "wodbokraken.zapto.org". Agradeço desde já, Obrigado
-
- 3 respostas
- 404 visualizações
-
-
-
Bom Galerinha do tibiaking Seguinte ja dei uma procurada e nada ! Então , estou precisando muito de um script de spell que você só possa usar determinada Magia se você possuir determinado Magic Level ( Configuravel ) . Por Favor estou precisando muito !..
- 2 respostas
- 247 visualizações
-
Gostaria de scripts que alteram a data base in game,como por exemplo trocar a senha de um player por algum comando,dar /info no player,e mostrar login,senha e outros dados(mesmo com o player off),entre outras coisas... Isso séria muito útil,se alguém ai souber onde tem essas scripts ou quiser fazer,iria me ajudar muito,Valendo rep
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Opa, boa tarde. Bom, o motivo que criei o topico é o seguinte, sempre quando abro meu otserv, da o seguinte erro quando chega na etapa >> Loading items. Da esse erro aqui. >> Loading items data/items/items.xml:608: parser error : Opening and ending tag mismatch: attribute line 603 and item </item> ^ data/items/items.xml:11646: parser error : Unescaped '<' not allowed in attributes values </item> ^ data/items/items.xml:11646: parser error : attributes construct error </item> ^ data/items/items.xml:11646: parser error : Couldn't fi…
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
Queria saber o que é preciso mudar neste script para que o player corte os items de longe, não precise chegar perto para cortar. Spoiler local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then doRemoveItem(field.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return…
-
- 3 respostas
- 241 visualizações
-
-
Galera, boa tarde. Estou com problema no meu Gesior, que é o seguinte: Vou no Shop e coloco 30 dias de Premium Account por exemplo, dai jogo no servidor por 30 dias, e então a premium acaba. Por 5 dias eu não renovo a premium time, então ao passar 5 dias eu vou e coloco mais 30 dias, e ao invés de ficar com 30 dias de premium, eu fico com 25. A Premium Time continua diminuindo. PS: isso só ocorre após eu colocar a primeira premium account, se eu criar uma conta hoje e daqui a 5 dias colocar premium acocunt, vai ter os 30 dias normal.
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
Boa Noite ja tentei varios scripts de wands nova com elementos, so que nenhuma pegou na versão que eu estou usando a 10.99-11 queria saber se alguem tem pra me passar, queria aquele que troca de elemento por comando ou clicando nela e escolhando o tipo de dano Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 370 visualizações
- 1 follower
-
-
Ae gente, estou querendo fazer umas mudanças em determinados itens no meu servidor e gostaria de saber qual o arquivo e qual a linha de comando para colocar Defesa elemental e dano elemental numa espada por exemplo e como faz pra esse dano elemental no caso se for poison deixar um envenenamento por um periodo de tempo ?
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
Então galera espero que me ajudem, estou com o seguinte erro, quando vou criar uma conta no meu SITE, e coloque exemplo, conta de cima "yupe123" coloca conta de cima assim e password igual, ela loga no site deboa, mas quando vou logar no jogo não da pra logar, tipo nem aparece que a conta e existe, mas se eu criar uma conta tipo "789654a" e password igual ou diferente tanto faz, ela entra no site e no jogo, alguém sabe o que possa vim a ser isto?
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Clicar em 1 item "ganha set completo" sword shield armor legs boots e helmet. oi queridos do TK. estou muito precisando de um script. ele se baseia em clicar em 1 item onde ganha "sword" "shield" "armor" "legs" "boots" e "helmet" ( quando clicar no item ... alem de ganhar o set completo, o set iria para o corpo do player, e ao clicar denovo o set sumiria. sei que tem pessoas aqui capazes que me ajudar, so tenho q esperar uma pessoa boa de coração xD fico no aguardo e ate+.
-
- 1 resposta
- 222 visualizações
-
-
Olá bom, eu quero criar meu próprio otserv tipo quaaase do zero eu tenho muita paciência e sou persistente, alguem por favor me ajuda? Eu queria uma base de server 8.60 que estive-se estavel (sem erros ou algo do tipo) para que eu pude-se modifica-la em 100% quase pelo menos, eu criarei o mapa, spells, scripts e outros (com a ajuda de vc's é claro não sei fazer nada só) kk, então alguma boa alma poderia me enviar uma base bem simples e sem erros? 8.6 o meu server será de exp 9999 então se a base puder ajudar seria melhor apesar de que irei modifica-la em uns 95% no geral. sei que sem bugs é impossível praticamente mais quanto menos é melhor! …
- 3 respostas
- 308 visualizações
-
Olá eu gostaria de uma ajudinha para achar um sistema...o script consiste no seguinte: O player vai até o npc da "task" e diz "hi", ele respondera "Olá |playername| você gostaria de realizar a missão de matar "x" hydras para conseguir um demon shield" (somente um exemplo). Ao player iniciar a "missao" toda vez que ele matar uma hydra escreverá na tela dele em forma de broadcast "Você matou (112/1000) hydras". E ao terminar a missao, automaticamente ele recebera o item e xp.
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Olá, gostaria muito de uma ajuda simples de alguém que manja de script pls, eu tenho uma storage spell aqui porém a spells nova a qual eu queria adicionar storage tbm o script é muito grande, e eu não sei onde colocar a seguinte tag: aqui é o script da magia que eu queria adicionar a storage:
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
ae rapaziada , baixei uma database retro tibia 8.6 mas veio sem aquela pasta schemas e nao tem o arquivo mysql , e preciso desse arquivo para dar importar la no phpmyadmin , alguem me ajuda ae ?
-
- 4 respostas
- 394 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.