Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by goalod,

mapa 10.35

• 11 respostas
    • 568 visualizações
  2. Started by Fullon,

queria saber a base do pokedash pra eu jogar com amigos, pq o pokedash morreu, pra quem não conheçe, o site é esse pokedashgames.servegame.com

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  3. Eu e um amigo estamos fazendo um ot do inicio, porém parece que no tfs 4.0 (3884) esse bug foi corrigido, então precisava saber qual é a velocidade +- e onde eu edito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Cellu,

Alguem sabé qual é essa fonte ?

• 2 respostas
    • 210 visualizações
  5. Por favor galera alguem ai me ajuda esse erro de vez enqdo aparece e trava tudo. se eu der ignore ele continua on mais o erro volta mais pra frente. se eu anular ele fecha o ot. :|

• 4 respostas
    • 297 visualizações
  6. Started by Luis077,

Tem esse Aki ele acontece quando eu mato um pokemon se queser posso ve qual e Esse aki eu nao sei galera

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  7. Started by Joosh.marcks,

Tipo assim, eu coloco full attack e coloco para seguir o bixo(chase). Ai eu mato o bixo e vou andar, ai sai o chase, é como se eu ainda estivesse atacando o bixo, se eu apertar esc depois de matar o bixo ai sim nao sai o chase.

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  8. Started by Jeanbs,

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  9. Mapa 8.60 Remeres 2.1. Seria a versao do remeres? No jogo aparece normal, só alguns bugzinhos pequenos em bordas

• 5 respostas
    • 324 visualizações
  10. Alguém sabe se é possível deixar um servidor online pelo NGROK?, eu consigo deixar o site no champ online mas será que é possivel desbloquear as portas 7171 e 7172 e deixar o servidor online pelo NGROK?

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  11. a paz do senhor a todos alguém já conseguiu arumá esse erro? e pode min ajuda erro [02/03/2015 15:38:31] [Error - Action Interface] [02/03/2015 15:38:31] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:onUse [02/03/2015 15:38:31] Description: [02/03/2015 15:38:31] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:213: attempt to compare number with string [02/03/2015 15:38:31] stack traceback: [02/03/2015 15:38:31] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:213: in function <data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:1> deus abençoe a todos amém

• 4 respostas
    • 324 visualizações
  12. Started by Magic Blank,

Tipo Meu Amigo Tem Um Server De Poketibia Ma Tem Ums Cara Que Fica Fazendo Bugs De Da rollbacks alguem Sabe Quais São Eses Bugs Pfv Ajuda Vo Agradeser Por Qualquer Ajuda Vlw Flw

• 5 respostas
    • 489 visualizações
  13. Started by Samuel Vieira,

Boa noite pessoal, estou com um ot dahora queria por dedicado nele mas não faço a minima ideia de como fazer isso, alguém sabe um host bom que aguenta uns 100 players pelomenos só para começar e que aguente nuker bom não sei como funciona Ajuda ai glaera!

• 9 respostas
    • 486 visualizações
  14. eae gnt Po, algem ai sabe um programa que que abri seu server automaticamente e já muda o ip ? Tipo, minha internet cai certo? ai o programa abri o server e muda o ip sozinho?? POR FAVOR EU PRECISO MTO D: vlw sz

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by ravely13,

Alguem sabe um script de um comando !kills para ver quantas pessoas o player ja mato , e se tiver um rank para os kills melhor ainda ! OBS : meu script Fraglook bugo , e paro de contar os frags por isso quero mudar.

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  16. Started by Vulcanic,

queria um server igual ao global que começaria em rockgard level 1 si alguem souber ajudem porfavor

• 3 respostas
    • 299 visualizações
  17. Started by angelocp12,

Eae Bom Quero Sabe se Alguem Me Pode Fala Como Tira O LvL Sistem Em Pokemon Preciso Thankss!!!

18. Alguém saber fazer um sistema de submissão para otservlist ? ou então um site de otservlist ?

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  19. Started by Unico BR,

Bom gente tava jogando um otserv e achei massa o mapa do servidor queria saber se tem ele para mim fazer download para coloca no meu servidor, segue imagens a baixo:

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by murilolima121,

FOTOS DOS BUGS

• 5 respostas
    • 575 visualizações
  21. Started by deza,

Alguem teria uma world limpa 8.60 para disponibilizar pf!

22. Started by ravely16,

Eu queria um script que limita-se o level máximo do player e que após esse level não acumulasse mana nem health .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by dhian,

Alguem Tem A Base Do Poke Zot Z Aquela q Tem FloraVip e NevuaVip Q Em Flora Tem a Quest Do Mew E Mewtwo q NeVua Tem a Quest Da Boost Stone Pfv Se Tiver e Nao Quiser Passar Por Aki Meu Skype DhianPablo Sepedro Dou REP+ Procurei Em Outros Forums Ja Pfv Ajuda AE

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Alguem tem a script !pz que mostra quanto tempo falta para sair o pk dos players? to precisando muito!

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  25. Started by Gogetasaya,

Gostaria da spell wish, é um ataque que quando usado após 10 segundos ele heala o pokemon selecionado. Alguém tem o script dele ai? já procurei em diversos sites e não encontrei. obs: poketibia 8.54.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  26. Como ja Dis no Titulo Alguem Tem algum Mapa Qualquer um Versao 10.10? Com Config Lua Em Modo SQL? Se tive tem como Me manda 1 ? estou tentando acha algum mapa 10.10 mas não acho com SQL eu Não quero Aquele Baiak 10.10 não mt coisado ele queria 1 novo q tivesse menos erro na distro ou sl pretende cria um servidor em cima dele xD se puderem me ajuda do REP++

• 2 respostas
    • 249 visualizações
  27. Started by BruniinBR,

Alguem Tem algum Mapa RadBR 10.10? Preciso Pra Deixa Online Pra Diversão Dos Player's se alguem tive poderia me passa?

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  28. Started by MaxxSilva,

tipo eu tava querendo um otclient q tivesse akelas barras de attack que funfe perfeito e tenha como por minhas spr e dat rep!

• 2 respostas
    • 258 visualizações
  29. Started by 897564231,

Boa Tarde. Po queria saber se tem algum script que limita o número de logins que um player pode fazer por um certo tempo. Se tiver teria como me arranjar?

• 1 resposta
    • 376 visualizações
  30. Started by Boladaunm,

Obrigado fico aguarde..

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  31. Galera se alguem tiver Alguma Base que tenha Menma Kaguya,Rikkudou Sennin etc Com Set Full e Personagens Com Attacks

• 1 resposta
    • 273 visualizações
  32. NA MORAL ALGUÉM TERIA AQUELA BASE DO NTO SHIPPUDEN NÃO TENHO OS PRINTS PRA POSTAR DELA MAS É A BASE ANTIGA DELES ERA BEM DAHORA QUERIA SABER SE ALGUÉM TEM ESSA BASE EU PRA EU COMEÇAR MEU PROJETO EU ATÉ TINHA ESSA BASE MAS FORMATEI O PC É PERDI MEU PROJETO ENTÃO TOU QUERENDO COMEÇAR DNV QUEM TIVER PODERIA ME MANDAR? REP++

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? novo servidor 12.4 Qual o motivo deste tópico? Queria um cliente 10.0 para um servidor de 12.4 Alguem teria esse cliente ou um tutorial de como fazer um por favor alguem ajuda!

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  34. Started by Andre Miles,

Olá. Desculpem se essa não é a área correta pra pedir download de servers, porém não achei nenhuma outra seção que fosse mais apropriada. Pois bem, rodei a internet atrás de um download não-zuado do DevLand 8.0 (DevLand 0.96b se não me engano) e não encontrei em nenhum lugar, então vim aqui humildemente perguntar se alguém tem. Obrigado! E ah, se não for pedir demais, se tiverem também aquele Swelia antigão feito pro DevLand eu também agradeceria muito. Flw.

• 2 respostas
    • 645 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo