Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Alguém tem download de servidor 8.54? Eu procurei aqui no forum mas só tem servers 8.60
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
Ajude Ai Alguém Pode Me ajuda com essa base aki. Preciso Dessa Base se Alguem tive essa base aki ou uma igual pode me passa o link de download pfv Valeu Pessoal Sou novato nesse Ramo não sei fazer topicos muito bem mais ta ai
-
- 5 respostas
- 436 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem Tem Essa Base AKi E Possa Me Passa? Spoiler http://prntscr.com/aqr0pz
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Ola, Alguém tem um script parecido que sai msg GRANDE do chão, Nesse formato ai. Se puderem passar agradeço
- 5 respostas
- 903 visualizações
- 1 follower
-
Ola galera do TK, estou a procura de um script pode ser ate creaturescript melhor ainda onde certas summon nao ataque a jogador uso tfs1.2
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
galera, alguem teria esse website?
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
qem tiver me add ai ou posta . valendo rep+ obs:so novo aqui nao entendo muito!
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
-
to presizando imagen site do itens novos obrigado fico aguarde
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
ALGUEM TEM MAP TRACKER 8.6?COMO USO?
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Alguem Tem Um Mapa De Bronson Server Para Eu Botar Online ?
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Alguem tem mapa full do radbr? versao 10 ++
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem ai tem npc compra todos item obrigado
-
- 2 respostas
- 249 visualizações
-
-
alguém tem um npc que vende items de decoração estou precisando de um.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos, como descrevi no tópico alguem tem o .spr e .dat atualizado do pxg? Eu tentei abrir aqui o que esta na pasta do cliente pxg mais da erro nao sei pq. Estou precisando pegar umas spr.
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
se alguém tiver manda ai pf que do rep +.
-
- 5 respostas
- 598 visualizações
-
-
Alguém possui o Baiak Wars? aquele que estava online em 2014-2016... Servidor 8.60 Estou interessado nele, não acho nem um Baiak online daquele estilo, se alguém tiver e poder disponibilizar ficarei grato!
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Mas pf seja no Media Fire!
-
- 1 resposta
- 349 visualizações
-
-
Eu to precisando isste codigo para adicionar no meu .Exe , cuando o player da login vai ver #nome+VOC/lvl
-
- 1 resposta
- 229 visualizações
-
-
Ae galera alguem tem o download do programa que copia mapas, eu nao sei o nome, alguem poderia me ajudar. Por favor
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Eu joguei recentemente um server www.dravenot.com, mas ficou offline, o dono não abriu mais e o mapa dele é muito bom, gostaria de saber se alguém tem o mapa tbm, pois eu gostaria de abrir pra jogar com uns amigos, só para passar o tempo mesmo ahusahuhu, vlws !
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Alguem Tem o Object Builder 0.2.7 e Se Pode Botar Para Download Pfv...Rep ++
- 6 respostas
- 747 visualizações
-
preciso dele para otimizar um .spr que esta cheio :C
- 4 respostas
- 263 visualizações
-
estou a procura se alguem tive manda o link?
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
Galera tenho um servidor 10.00 e já procurei em diversos lugares como utilizar o RME porem não obtive sucesso, alguém de vocês pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 368 visualizações
-
-
Alguém me conseguiria o scriptde guild points para o modern acc?
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
pf, to precisando do script para se encostar na bola, chutar ela sozinha, sem ter q puxar no mouse.
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
ola pessoal bon dia alguemtem o server do otnaruto ou do shinobi online pra poder passar estou em pesquisa e desenvolvimento . se obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Então galera, preciso do servidor dessa base: http://prntscr.com/ab92r3 já tenho o cliente mais não a base. Por gentileza alguém disponibiliza? +5rep
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Preciso do Source do TFS 0.4.1 para compilá-lo em um CentOS. Alguém poderia disponibilizá-lo para mim? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
se alguém tiver por favor, entre em contato comigo!
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Por favor alguem que tenha um ot com rookgaard e todas as outras cidades do global com todas as quests para passar? Eu baixei aqui varios e nao encontrei nenhum assim se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Estava vendo o pagseguro e paypal do znote não envia a coin para o site, alguém sabe uma maneira atual?
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Eu queria pedir um script de npc teleport , que ele teleportasse para varias areas , não apenas 1 como ja encontrei script por ai , mais para mais de 1,tipo o npc do global que teleporta pra venore , thais , carlin , um assim que teleportasse para mais de 1 area.
-
- 2 respostas
- 360 visualizações
-
-
ALGUEM TEM SCRPT XENOBOT DRAKENS TOWERS 100% KNIGHT
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Scrypt melkrapo alguem tem?
- 3 respostas
- 265 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.