Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by kaboflow,

[31/07/2014 09:05:39] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/Cloner1.lua:11: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [31/07/2014 09:05:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/Cloner1.lua) [31/07/2014 09:05:39] data/movements/scripts/Cloner1.lua:11: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [31/07/2014 09:05:39] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/Cloner2.lua:11: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [31/07/2014 09:05:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/Cloner2.lua) [31/0…

2. Quando eu logo no meu server, mesmo sem gente, em uma conta diferente de player os mosntros ficam todos parados, mas quando eu logo em uma conta do tipo player os mosntros se mechem normalmente. ajudem please? D: ~grato

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by leohcr7,

Ola utilizo um vipsystem e ao comprar a vip pelo shop do site ela chega porem tem um pequeno erro: You're not a vip player. Your vip has finished in 01 January 1970 03:00:15 and now is 10 July 2012 09:49:36 Ele adiciona a vip em 1970...

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by ducb,

Olá galera, gostaria de um Script de um Npc que venda Outfit! Achei um aqui no Fórum só que está totalmente mal explicado e muito confuso e não consegui utiliza-lo! Se alguém poder me passar algum bem explicado fico muito agradecido! Eu uso como base o Erondino v15 (Pokémon Dash) Rep+ pra quem me ajudar!

5. Started by ismaeldias2,

Alguém me ensina como mudar a posição inicial quando cria um novo personagem? Já mudei no config lua, no config.php (xampp), na database (samples), e não adianta, alguém me ajuda? plz

6. Pessoal Tou com Uma duvida Alguem pode me ajudar Por favor ? se sim vou explicar Olhá '-' Eu criei Um site de Narutibia deu tudo certo inda Bem, Mas Uq eu quero mesmo é aprender colocar Vocação Paga tendeu, Por exemplo o Madara Eu queria colocar ele Pago No site ai a pessoa Vai no site compra os pontos Ou se elá ja tiver Os pontos Só compra a Vocação ( Madara ou outros ) Ai chega na account Delá tenderam Por Favor Alguem Me ajuda Obrg. Ops: se forem me ajudar expliquem direito Por favor Tipo onde vai colocar cada Script E tals Oks Obrg E até Nao esquecerei do Rep ++++

7. Bom galéra é o seguinte.. Eu estava fazendo o download aqui no tibiaking.com, do serve e client do pokemon dash.. E logo após o download fui editar o mapa. E me dei de cara que no client do pokemon dash n tem o arquivo ".dat" somente o ".spr" , neste exato momento não sabia oque fazer. Sem trocar os itens de creatures é impussivel editar um mapa'-' pessoa ajuda ai :/ Me passem ai uma client compativel com o Pokemon dash"8.54x" (que tenha os arquivos ".dat" e ".spr") Ou é eu que não entendi ._.' favor me esplicarem ou passar uma client com esses negócios ai'-' Obrigadu ~ @@@@@ E …

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Luuan Paradix,

Fála Galera . Estou com uma dúvida , existe ou não como criar um ot com internet compartillhada sem proxpn.. pois a conexão fica muito lerda..Se tiver queria a ajuda de vocês. Brigadoo

• 25 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by David Otserver,

Pessoal Estou com Uma Duvida Alguem Pode Me Ajudar Por Favor ? Se For Ajudar Vou Explicar Oks. é assim Eu quero Colocar Uma vocação No Meu Site ( Não é gesior Oks.. é Modern Acc) Então Por Exemplo quando eu For No Meu Site, Eu vou Criar Conta crio minha conta normal, Ai quando eu For criar Meu Personagen Por Exemplo: Naruto,Sakura,Sasuke, Rock Lee, Madara e Entre Outros, Então Por Exemplo eu quero adicionar A vocação Temari Que Eu tenho No Jogo Já Só q Não da Para escolher No SIte Como Eu coloco Para colocar mais Vocações Para escolher Para começar o Jogo ??? Print : http://prntscr.com/6ab34m Viram ? Então Como eu faço para adicionar novas vocações ai …

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Script que leve 4 players pra uma sala ao puxar a alavanca mais os mesmos players so poderiam ir novamente para esse boss depois de x horas, e ao puxar a alavanca o boss iria nascer em tal localização dentro da sala. TFS 0.4 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by lorrag,

Olá gente quando eu entro no meu remeres aparece um erro "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr,please navigate to your Tibia 8.54 installation folder. Eu quero arrumar mais vou usar o server do Gabrieltxu no meu remeres como posso arrumar isso quero usar como poketibia dou Rep+ pra quem ajudar por favor aguardo resposta. Esse precisar abaixar o tibia 8.54 me mandem o link por favor. E se houver um tutorial explicando dessa parte ate adiante me falem por favor mandem link.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Queria um buff para rock lee! Explicação: Quando Falar "Kai Keimon": A outfit muda, Speed Aumentado, O HP aumenta e fica perdendo HP tipo DANO, Magic Level aumenta e entre as outras skills. (mais que o normal) Quando Falar "Kai Kyomon": A outfit muda, Speed Aumentado, O HP aumenta e fica perdendo HP tipo DANO, Magic Level aumenta e entre as outras skills. (muito mais que o normal - Medio) Quando Falar "Kai Shimon": A outfit muda, Speed Aumentado, O HP aumenta e fica perdendo HP tipo DANO, Magic Level aumenta e entre as outras skills. (muito mais que o normal - Alto) Exemplo buff: Agradeço pela ajuda. Darei REP ++

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by GBs,

Ola Galera, estou aqui porque estou e tem muita gente querendo uma source Narutibia, mas descobri que a do NTO Shinobi esta faltando arquivos ai não da para copilar. Alguém pode Postar qualquer source NTO que dê para copilar sem falhas e dizer a base do server. Eu sei que tem alguém com as source completa. Porque alguém esta com a Source Completa? Porque o NTOBR, é por base da source Completa. Porque o NTO Ultimate é por base de source Completa. Porque o World of Naruto Online é por base de source Completa. Porque o NTO United é por base de source Completa. E "Quase" todos esses servidores é por causa da source do Nto Shinobi O NTO Shinobi tinha a…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Ola, eu baxei o servidor do pkm flash o map e tals e usei o ip changer só para zuar no client do nto brasil e funciono só q o map veio mó bugadao tudo com as peça fora do lugar eu queria adicionar uma grama ali só q eu não sei o comando e o ID entao eu queria saber aonde posso ver o id dos itens e qual o comando para eu mudar e excluir eles POR FAVOR ME AJUDE AVISO:PKM SIGNIFICA POKEMON

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by boysbk1,

alguem pode postar um ot 8.6 global full que vc que ta postando testoue nao tenha bugs todos do tibia king que eu peguei deu bug alguem me ajuda a achar um bom?

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by seminu,

Tem um cara dando rollback livrimente no meu server, nao da lag nem nada apenas ele da rollback... o filho da mae ainda fala "caindo em 3 2 1" e cai :/ como resolver isso ? tenho anti ddos instalado e no meu xampp exclui a pasta webdav e o usuario pma, porem, meu vps nao vem com anti ddos, eu instalei o portblock nele. Alguém pode me ajudar a proteger meu server ?

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by iErrorzz,

Opa Eu vi em Muitos Servers, Account Manager, Que Marca palavras em Azul e abre 1 Chanel So para o Account Mananger Queria que Alguem Me manda-se o codigo Para eu por na distro Muito obrigado a todos login.lua

• 20 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by ADM Carlos BG,

ERRO DO SEXO DO POKEMON Porfavor alguem ai consegue arrumar este erro se poder me ajude, o sexo do pokemon female esta normal mas o sexo do pokemon MALE tinha que ser azul so que no lugar apareçe uma pequena pokebola me ajude a concertar este ERROO! Print do erro: Meus progeto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/49088-854-server-poke-hood-v1/ PAGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/cbpokemon?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by rollback,

Queria saber se alguem tem um action de SHOP por báu, não sei se seria bem uma action , vou explicar , tenho um server e tem uns 15 itens vip , ae eu queria , que o GOD podesse falar /addpoints 20,joaozinho ae daria 20 points para joaozinho e ele podesse comprar items dos báu com esses points. Ae ele iria dar use no báu e receber o Item do ID "9031". Mais eu iria precisar do script que desse pra por varios items ae cada báu ia funciona com a mesma action só que dando Items de diferente ID e diferentes preços.

• 24 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. queria saber como fazer aria pvp em poketibia queria com script.... como fazer o script é editar para mim fazer a aria pvp REP+ para quem mi ajudar...

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by rkkksalgado,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: global 8.6 Bom dia!! Prezados, já tentei alguns scripts, mas não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem um script de um item( Dar use no item e ele sumir) que dê um bônus de xp durante x horas, ou por segundos, aí multiplico. Mas o player podendo deslogar e logar sem perder o bonus. Após o período estipulado, o bônus acaba. Muito obrigado.

22. Bom estou criando um mapa usando a base do crystalserver_2.3 entao percebi que quando uso os spear, bolt ou arrow ele nao ataca e fica como se nao tivesse nada nas maos ou na flexa ou seja fica upando o skill first fight, entao adicionei o spear nos weapons... agora ele joga o spear de longe normalmente mas nao tira dano nenhum e nao upa nenhum skill...aconteceu o mesmo com o bolt e a arrow REP para quem resolver bgd... obs: as outras flexas e spears funcionam normalmente

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Olá, 1º Requisito: Preciso de um script que, quando há todas as vocações dentro da party (ek, rp, ms, ed), com modo shared experience ativado, ganhe um bônus de 10% + exp para cada membro dentro da party. 2º Requisito: Quando há 2 players dentro da exp party, a exp é distribuída em 1/2 para cada membro, e quando há 3 players dentro da party, a exp é distribuída 1/3 para cada player. MAS, a partir do 3º membro da party, quero que todos os membros ganhem 1/3 da exp total do monstro, sendo assim até o 6º membro. Tabela para entender melhor o meu objetivo do 2º requisito: 2 players - 1/2 da exp total do monstro para cada membro 3 players - 1/3 da exp total do …

24. Olá, alguém sabe me dizer se tem alguma Unique ID que reseta bau de quest a cada 24 horas?

• 22 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by LD2211,

Olá gostaria de saber se alguém tem um autoloot que funcione tudo certinho pois já testei todos que achei q nenhum funciona em meu server ele é um baiak rox 8.6.

26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Meu script não esta funcionando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local items = { -- {id = id do item, price = valor da venda}, {id = 2487, price = 100000}, -- crown armor {id = 2488, price = 110000}, -- crown legs {id = 2514, price = 110000}, -- mastermind shield } function onUse(cid, item,fromPosition, itemEx, toPosition) local a = items[itemEx.itemid] local b = items[].id if a ~= b then doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Não foi possivel vender esse item.") …

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  27. Started by kekostein,

Olá Como criar um npc um certo item... com um certo valor e com o nome que eu queira Obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  28. Started by 9k22,

Olha, eu to com um website aqui, fiz algumas modificações, porém em Players Online não mostra a quantidade! Como viram na Ss, o número de players Online não está apareçendo! Layout.php <body ondragstart="return false"> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd"> <MARQUEE DIRECTION=LEFT SCROLLAMOUNT=8><font color="#00CC00" face="godofwar" size="3"><b>Seja Bem-vindo ao Tibia Zombie !! Chame seus amigos e tentem sobreviver nesse mundo repleto de terror!!</b></MARQUEE> <?php function anti_injection($sql) { // remove palavras que contenham sintaxe sql $sql…

• 31 respostas
    • 2.5k visualizações
  29. Started by Elderzin,

nao sei por que o meu frag look nao esta funcionando --Script By Theax "" function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DE…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  30. Started by lkrazy,

Transaction Succesfull You have bought Ultra Ball and gave to Tony Country. Go Back to Gift Shop Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'product' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\gifts\gifts.php:280 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\gifts\gifts.php(280): PDO->query('INSERT INTO sho...') #1 C:\xampp\htdocs\system\pages\gifts.php(2): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\p.php(13): include('C:\\xampp\\htdocs...') #3 [internal function]: p->v('gifts', 'buy', '22', 'send') #4 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236):…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  31. Started by Vinicius.Olivera15,

Ae galera do TK quem poder me ajuda com esse script ....Tipo queria um Npc de Task System que vc fala-se com ele hi,tasks... e ele mostrava todas as tasks depois de mata X de bichos o Player volta-se ate o NPC e ele mandava você para o sala do Boss... o player seria teles transportado para sala do Boss quando acabar de mata o Boss.. depois de X segundo sairia da sala voltaria para o templo ....O player pode checa as tasks no comando !tasks....O Player pode fazer as Task diariamente....Quando ele acaba as Task ela zera se ele for fazer no outro dia vai esta zerada pra fazer dês do começo para matar de novo o Boss assim vai... Eu já vi nos outros fó…

32. Started by BilauX,

boa noite e feliz ano novo para todos e família, muita saúde e paz, não estou conseguindo compilar está dando isso ?? configure: error: "Lua header not found." chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’: chat.cpp:1144:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null] return false; ^ cc1plus: all warnings being treated as errors Makefile:540: recipe for target 'chat.o' failed make[1]: *** [chat.o] Error 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. mv -f .deps/container.Tpo .deps/container.Po

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  33. Started by Adriano SwaTT,

Estava mexendo nas pastas do meu OTServ e no entanto reparei que dentro da pasta XML, tem um arquivo chamado "quests.xml" com o seguinte texto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="Example Quest I" startstorageid="30031" startstoragevalue="1"> <mission name="The head of Kiper" storageid="1001" startvalue="1" endvalue="3"> <missionstate id="1" description="Kill Kiper!"/> <missionstate id="2" description="Give his head to Talaturen!"/> <missionstate id="3" description="Take the medal you got from Talaturen to Ruly!"/> </mission> <mission name="Ruly's Revenge" storageid="3…

34. Started by Luis Matheus,

Bom esse eo meu primeiro post.... eu queria sabe como que se cria um ot server em linux pois eu sei que é um modo muito diferente , pois eu ja tenho um vps Linux Centos 6.3 X86 64 Min Gen2 V1 , entao nao to sabendo nem entra no vps , nem criar o ot , eu to querendo criar esse ot : http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v81/ alguem da uma luz? meus contatos skype: luis.matheus2

35. Started by Zoelner,

Preciso disso URGENTE NINGUÉM conseguiu me ajudar até o momento. Alguém poderia me ajudar sobre o problema do Gesior ficar em branco quando clico para exibir os dados de um certo personagem. OT Server 8.6 Acessando http://otrox.servegame.com/site/?subtopic=whoisonline http://otrox.servegame.com/site/?subtopic=highscores E clicar sobre qualquer personagem fica em branco e não aparece nada sobre o usuário. Meu servidor é novo e ai não consigo ter bastante players por alguns bugs no site. Preciso urgente alguém me ajudar sobre isso. No casa acessar a pagina sobre o personagem 'Mila' http://otrox.servegame.com/site/index.php?subtopic=charact…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo