Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com uma duvida que não consegui resolver :x seguinte eu to editando a velocidade de ataque do item no items.xml usando a função "<attribute key="attackspeed" value="5000"/>" só que eu tento usar ela no "weaponType" value="distance" e não funciona, mas quando eu uso ela no "weaponType" value="sword" ou value="axe" funciona perfeitamente alguém me ajuda pls :/ do REP+
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
TFS 1.5 - downgrade para 8.0 server Não esta funcionando ataque/runa/magia em L Alguém passou por essa situação consegue ajudar? algumas situações o cara não consegue jogar magic wall onde deveria e em outras consegue até demais. >^; <^;;;; direita pra cima e esquerda pra cima; NÃO FUNCIONA (NEM MESMO EM L) v>; v<;;;;; baixo direita e baixo esquerda; NÃO FUNCIONA (NEM MESMO EM L) >v; <v;;;; direita baixo e esquerda baixo;; FUNCIONA (ATÉ MAIS SQM QUE O NORMAL) ^<; ^>;;;; cima esquerda e cima direita;;; FUNCIONA (ATÉ MAIS SQM QUE O NORMAL) ? - Deveria atingir com magicwall/ataques ? - Não…
-
- 1 resposta
- 271 visualizações
- 1 follower
-
-
iaew pessoal eu queria saber como colocar um novo ataque no meu server de poketibia que eu criei,o ataque que eu criei e o sheer cold da pxg no programa que useo ele gera a script soinho teria como alguem me ajudar? abaixo vou colocar o script -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 230) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{3}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end setCombatCallbac…
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
Bom galera, tenho um servidor, e to sofrendo atack ddos, não sei oque é, sei que cai o site, o ot e as veses até o dedicado, e demora pra voltar o acesso, meu dedicado é BR, será que são ataques ddos, ou é algum bug no servidor que derruba o ot ? :c
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera eu gostaria de saber se eu deixar meu server que estou para abrir com o ip numerico EX : 193.185.200.130 , ele sofrerá mais ataques do que se eu adicionar um ip pelo No-ip para esconder esse ip numerico ?
-
- 2 respostas
- 446 visualizações
-
-
To Editando Um Mapa Tibia Gta Queria Sabe Como Coloco Pra Arma Atirar Direto Ao Inves De Eu Ter Que Aperta Para Elee Atira Tipo Tenho Que Clica No Monstro e Depois Usa a Arma Como Uma Sd Que Nao Atira Sozinha ...
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
-
-
bom, eu migrei meu ot pra 8.6, e nao esta pegando nenhum comando.. como ativo eles??
-
- 2 respostas
- 288 visualizações
-
-
Gostaria de alterar isso pra ativar pelo account name, eu tentei mas não consegui,alguem sabe? ORIGINAL: if($action == "points") { $player = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['character'])))); $points = $_POST['points']; if(empty($player)) { $main_content .= '<form action="?subtopic=shopadmin&action=points" method="post"><B>Enter Character Name:</B><input type="textbox" name="character"><br> <B>Enter Points Amount:</B><input type="textbox" name="points"><br><br><input type="submit" value="Submit"> </form></center><form action="?subtopic=shopadmin…
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, tenho uma script que o player ganha x item e volta para o cp quando não tem ninguem em x area, mas eu gostaria de fazer com que essa script fosse ativada depois de 5 segundos após o player pisar nesse tile. Exemplo: Player pisa no tile, da 5 segundos e o script é ativado Se não tiver ninguem nessa area, o script passa 5 segundos e funciona normal, caso tenha player nessa area, o script não funciona! A script ja esta ok, só falta adicionar 5 segundos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x = 1037, y = 1034, z = 7} local battlewin = 1 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then else if #getPlayersInArea(battleroya…
- 8 respostas
- 921 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar com um scripts de atk e heal boost +1 igual de um servidor chama THOT tipo é uma quest que ao completar ela aplica em seu char tal storage dai voce passa a curar mais ou tirar mais
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
- 1 follower
-
-
Como faço para uma storage que tem de 0 a 10 níveis obtida pelo player, multiplicar o ataque do monster (summon) com statschange no creaturescripts ?
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
galera vi um ot com o seguinte sistema e achei muito legal, o player compra uma pedra, usa essa pedra nele conforme for comprando a pedra da uma certa quantia de acerto critico e uma outra com maior defesa, gostaria de saber se algum de vocês sabe como adiciono um sistema desse no meu ot.. ele seria perfeito para deixar tudo bonito haha, obrigado.
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Queria saber se alguém sabe fazer com que uma habilidade dê "atordoar"(uma habilidade que pare o outro durante um tempo pequeno). E se puder usar esse como exemplo agradeço. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 234) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) l…
- 4 respostas
- 417 visualizações
-
alguem pode min ajuda quero que meu poketibia os pokemon soltem todos ataques de uma vez estilo otpokemon pq o meu esta saindo 1 de cada vez igual pxg quero igual otpokemon que sai tudo de uma vez so do 5 rep+
-
- 1 resposta
- 227 visualizações
-
-
minhas magias de field ex: (fire field, posion field, magic wall ...) estão saindo em um momento errado. Em meus arquivos spells.xml, items.xml e .lua, o tempo é correto, 20 seg para mwall e outros valores para as outras magias, mas quando o servidor conseguir mais 100 jogadores on-line ou uptime> 5 horas, os tempos começam a atrasar demais, aumentar segundos para sair e algumas vezes ficando 5 segundos de atraso. Eu uso a última versão do otx 2 8.6 uso um ovh dedicado de grande capacidade, não há lag no servidor e nenhum uso de CPU
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Alguem aki tem ideia em qual parte das Source fica a funçao que permite atravessar players em protection zone
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom, galera, queria saber qual é a attribute key que não deixa o player mover um item no inventário, por exemplo, eu estou equipando um anel e não queria que ele seja desequipável, até ele acabar, já tentei usar return false no movements só para constar.
-
- 3 respostas
- 301 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem como fazer um script para que alguns items aumentem a velocidade de ataque, ou uma magia que quando utilizada aumente a velocidade de ataque por X segundos... agradeço a todos
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
ola estou fazendo um servidor para jogar entre amigos e achamos um bug como da pra arrumar esse bug ? obs: tirei foto dos bugs.
- 9 respostas
- 936 visualizações
-
Gente, vou ser bem direto hoho' Quero que "x" vocaçao seja incapaz de usar escudos e possa apenas usar armas de duas maos, alguem me da uma soluçao? rep+
-
- 3 respostas
- 250 visualizações
-
-
Ola a todos... queria fazer um pedido, que acredito que nao tenha sido feito.. nao tenho certeza se é dificil ou não, mas acredito que os que gostam de desafios e pedidos novos, vao gostar :D Costiste da seguinte forma: O ot contaria com alguns items, que dao 1% de proteçao elemental(ice,earth,fire,energy,death), e que poderia ser colocado em items normais (shields,helmes,armors,legs,boots).. e o player pode colocar ate 3 tipos diferentes, e um maximo de 5 pedras por item(parecido com sistema de dodge), e a cada pedra colocada a % para sucesso diminui 1 = 100% 2 = 75% 3 = 50% 4 = 25% 5 = 10%, caso falhe, o item apenas some, porem os status que o items tem…
-
- 6 respostas
- 678 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.7 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Ola, gostaria de obter ajuda sobre o sistema de atualização que está sendo editada (não é minha autorização para reformular o uso do meu site) O sistema permite a seleção de atributos criativos, que pode ser feito em qualquer lugar do que uma vez, em vez de 1 vez (configurei pra max 10). para ficar cas cas +10 e preciso que tenha uma chance de falha. alguem pode me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local conf = { maxSlotCount = 10, perecen…
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Bom que queria um atributo pra coloca no item, que aumente-se os dano da magia por porcento. Rep+
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu estava pensando nos sets elementais, pensando bastante, tem muito tempo que eu tive uma ideia. e se tivesse um set que te da mais 10% a mais de ataque com elemento fogo, mas em compensação lhe dá 10% a menos de ataque com elemento morte e 10% a menos em Energy? acho que seria algo muito diferente, mas acho que dá para fazer. eu entendo um pouco de programação. mas o meu problema é, já revirei as sources olhei em tudo que eu conseguia e (tive paciência) de olhar e boa parte do cliente mas não acho as linha de código que mechem com os atributos básicos e nem onde eu modifico os atributos de crescimento do personagem, eu creio que fique no cliente, mas não co…
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com 1 dúvida aqui sobre colocar atributos nos itens do meu server! Tenho 1 armor que quando da look nele diz que ele da + 10 de magic level e + 10 de distance só que quando eu ponho o armor não da nenhum desses atributos, o que eu posso fazer para funcionar? UP
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
eu peguei uns itens de outro nto soq, os atributos n funfa, tipo ele n heala n almenta ml n acontece nada :(
-
- 3 respostas
- 316 visualizações
-
-
Adicionei esse script no servidor que o @xWhiteWolf compartilhou: Spoiler CONDITION_PARAM_OWNER = 1 CONDITION_PARAM_TICKS = 2 CONDITION_PARAM_OUTFIT = 3 CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN = 4 CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS = 5 CONDITION_PARAM_MANAGAIN = 6 CONDITION_PARAM_MANATICKS = 7 CONDITION_PARAM_DELAYED = 8 CONDITION_PARAM_SPEED = 9 CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL = 10 CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR = 11 CONDITION_PARAM_SOULGAIN = 12 CONDITION_PARAM_SOULTICKS = 13 CONDITION_PARAM_MINVALUE = 14 CONDITION_PARAM_MAXVALUE = 15 CONDITION_PARAM_STARTVALUE = 16 CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL = 17 C…
- 4 respostas
- 475 visualizações
-
Ola galerinha do tibia king eu estou querendo uma tag ou uma script que quando o player colocaçe o item 2343 cujo nome helmet of the ancients protocolo do meu ot 8.4 eu queria quando o player colocaçe esse helmet ele adicionace mais 200 de life e se ele tirace ele perdia os 200 de life alguem pode me ajudar ? reep +++++
- 7 respostas
- 836 visualizações
-
Quando eu coloco <attribute key="maxManaPercent" value="12000"/> nos meus items.xml ele nao funciona. Ja tentei cria um script em moveevents, para criar o AOL do ROZINX, e nada. Eu sei que tem alguma coisa a ver com a sources, pois utilizei o execultado do Alissow 0.4.1 e funcionou normalmente. Nao utilizo o Alissow por falta de nao ter a sources para poder aumenta o maxlvl e nem break life and mana. Desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 116 visualizações
-
-
Boa noite, alguém poderia me ajudar com este erro (186.218.84.98) [Failure - Protocol::XTEA_decrypt] Not valid unencrypted message size No caso eu dei olha pesquisada, isso é gerado por um player (ip 186.218.84.98), não sei como ele faz isso, mas gera um relatório de erro constante no TFS, até fechar, teria alguma maneira de automaticamente banir quem fizesse isso ? e tem como resolver isso ? vou anexar uma foto do erro. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Sempre Que Um Player Ataka O Outro Na Arena Ai Quando Esse Player Morre Na Arena Ele Vai Para O Temple Soq A Spell Continua Hitando Mesmo Ele No Pz Do Temple Queria Que Sempre Que O Player Morresse Na Arena Cancelasse A Spell E Ele Nao Levar Dano No Temple
-
- 2 respostas
- 212 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera Vim Aqui Pedir Pra Que Possam Me Ajudar Em Um "Bug". Tipo No Meu OT 8.6 Quando Um Player Coloca Pra Attack Follow, Ataca O Bicho/Player, E Anda O Attack Follow Sai E Fica Como Attack Parado, Eu Queria Q So Mudasse Pro Attack Parado Se O Player Coloca-se Pra Attack Parado. Desde Já Agradecido Shadownzinho
-
- 12 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
O que acontece é: você põe para atacar um monstro, exemplo, Rotworm. Matou ele, está la no canto direito: full attack e attack follow, até aí tudo bem. Após matar e ANDAR, mesmo sem target, o follow sai e fico no vermelho (parado) e assim toda vez que fizer isso. Já baixei 2 OT's e os dois vieram com esse problema, e eu também não sei como resolver isso, quem puder, por favor, ajude-me. :D
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
Olá Boa Noite , Galera estou com um problema e preciso de ajuda , o problema é o seguinte eu estou editando um servidor de pokemon Base PDA Pokéhouse v2.0 e tipo os monster "Pokemons" estão com o attack muito fraco , ja mudei no configuration.lua mais os mesmo ainda cotinua fraco e quando eu mudo no configuration.lua os monster as pokeball fica forte , mais os monsters "Pokemons" das areas de up ou ate mesmo sumonado pelo comando /m eles fica fraco mesmo muito tipo eu fiz o /m Shiny Groudon ele dá attack de no max 5k em um pokemon normal em outro lendario ele nao attacka quase nada mudei no arquivo.xml dele e tbm nao deu o attack continua o mesmo , testai o mesmo process…
- 11 respostas
- 627 visualizações
-
Qual jeito mais facil de colocar para cada skill de fishing almente 20 de attack speed? Tipo to com 2000 de atk speed a skill fishing almenta + 1 e fico com 1980 e assim vai ....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.