Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Alguem poderia me ajuda ja tentei tudo ja adicionei as função na source e no cliente mais continua assim alguem saberia me ajuda

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  2. Started by flahrenheit,

Olá a todos, desculpem se está no local errado. Estou querendo criar um server com mais tiles do Otclient na tela do jogador, já vi varios tutoriais e em todos eles dizem para editar um arquivo no OTC chamado map.ccp mas não encontrei em nenhum OTC que baixei, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  3. Started by matiyas,

Bem, eu tenho esse problema no meu servidor jogadores vieram até ao montante máximo que pode ter um número de mana. Quero dizer, se você pode espuma até outro recorde? e como possivelmente fazer ..?

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  4. Started by mullino,

Ola galerinha do tk vcs podem me ajuda com um script de aura e o seguinte esse esquipt quando e ativado fica rodando uma bola de energia ao redor do player efeito ( /x 30) mas quero q fique saindo do lado direito e equerdo do player o soquinho ( efeito /z 59) teria como fazer essas mudanças para min?? des de ja agradeço segue o script Aura 1 -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 5 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) …

• 1 resposta
    • 260 visualizações
  5. Started by mullino,

Ola galerinha do tk vcs podem me ajuda com um script de aura e o seguinte esse esquipt quando e ativado fica rodando uma bola de energia ao redor do player efeito ( /x 30) mas quero q fique saindo do lado direito e equerdo do player o soquinho ( efeito /z 59) teria como fazer essas mudanças para min?? des de ja agradeço segue o script Aura 1 -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 5 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) …

• 6 respostas
    • 347 visualizações
  6. Started by mullino,

boa noite bom dia boa tarde boa madrugada galera estou com um problema na aura2 do meu ot ela reala a quantidade de mana q o player tiver de uma vez eu ja mudei a configuraçao toda coloquei ae 0.1 mas continua realando tudo ae players nao morre no pvp quando ta de aura ativada segue o script alguem pode arrumar pra min ele nao da erro nenhunn so esta realando a mana que o players tem toda de uma vez -- CONFIGURAÇÕES aurastrs = 25943 -- storage da aura estrs = 25813 -- storage para o exhaust porcentagems = 25 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagems quantheals = 0.1 -- porcentagems do hp máxi…

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  7. Started by Mathias Kenfi,

Olá queria á ajuda de vocês, para me ajudar com 1 script de aura. Ele vai funcionar assim. Vou colocar X item no slot e vai ativar 1 aura no player. A aura so poderá ser ativada se o item tiver no slot, se tiver na backpack, não vai funcionar. REP+ Pra quem ajudar.

• 1 resposta
    • 309 visualizações
  8. Started by Raell5,

Bem galera faz tempo que sumi mais estou de volta estou implantando um sistema de Aura nos players mas queria a aura no caso Rodasse o player e cruzasse um "X" No player aqui esta o CODE ! (UP) Não sei se tem como mais haveria um script aura por vocation ? se sim Agradeço o Apoio -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo…

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  9. Started by tetheuscunha,

Olá, gostaria da ajuda de voces para transformar esse talkactions em Login e Logout. -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao p…

• 6 respostas
    • 999 visualizações
  10. Started by tetheuscunha,

Olá, eu tenho esse sistema de Aura Healing (esta disponivel aqui no tibiaking). Eu coloquei pra ela ser atraves de creaturescripts, agora gostaria de mudar pra onEquip e onDeEquip, porem esta dando um erro. Quando eu equipo o item ele ativa a função, porem assim que eu retiro o item ele nao desativa a função, e ao equipar o item novamente ele ativa a função de novo, ficando 2 funções ativa ou ate mais. Eu queria que ao equipa o item ele ativa a função e ao desequipa o item ele desativa a função. -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exh…

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  11. Started by Jp Oxtenta,

Bom dia Galera, alguem saberia um script para que quando o players que estiver de bless, fique uma aura dourada envolta dos itens?? Obrigado

• 1 resposta
    • 230 visualizações
  12. Aura somenta pra cada vocação knight paladin sorcerer e druid que health tamto hp quanto a mana só que esse script não ta funcionando por exemplo paladin !fala aura on vai fica pro palaladin kina pro kina DETALHE: mais não ta helando mana e não ta funcionando pra vocação. -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 1000000000 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 99999 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais ag…

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  13. Started by 1xeuzinho1,

ALGUEM ME AJUDA A POR EXASUTED NESSE SCRIPT, É UMA ACTIONS QUERO QUE O PLAYER RECEBE 1 MIN DE EXAUSTED AO USAR. aura.lua

• 9 respostas
    • 957 visualizações
  14. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  15. Started by dimmebag,

Pessoal, vi aqui no TK um sistema de aura, só que ele funciona por talkaction, gostaria de saber alguma alma boa poderia adaptar ele pra action, para usar um item. O tópico é esse:

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Magalhaes92,

Então galera queria pedir ajudar de vocês, eu tenho esse system de aura em meu ot. so que eu queria que cada vocação usasse um efeito diferente. Teria como alguem ajudar pf ? Efeito Pala = 34 Efeito Kina = 24 Efeito Druid = 37 Efeito Sorc = 10 -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 36 -- número d…

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  17. Started by Luzetti,

Galera boa tarde. Bom, eu vasculhei o fórum ponta a ponta, entrei em outros também, e sim encontrei algumas coisas, mas não como eu quero. Seria assim: Modo de uso Aura System: O player chega no npc e fala: Player: hi NPC: Oi, Kevin, tenho alguns elementos misticos em minha loja gostaria de ve-los? Player: yes NPC: Okay, este com efeito death lhe tira 30% de sua life enquanto o usa e lhe aumenta seus attacks em 10%, e este outro ice, ele lhe da 35% a mais de vida porem diminui seus atacks em 15%, e ai qual vai querer? Player: holy NPC: tem ctza depois de comprado nao pode ser removido, apenas quando der o tempo de uso que é uma ho…

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  18. Started by pedroronchini,

Olá, Tibianos! Estou tentando implantar em meu ot server um sistema de auras... importei os scripts do servidor do Cater (Kpdo) mas o npc não implanta de fato as auras mesmo que eu tenha o pokemon com boost +200 e os 10 diamonds já procurei em todo fórum mas não consegui resolver... O erro é que o pokemon está boost + 200 e eu tenho na bag os 10 diamonds de id (2145) quando falo com o NPC Aurora ela diz 02:43 Pedro: hi 02:43 Aurora: Hello Pedro. ! I can sell auras you need help? 02:43 Pedro: help 02:43 Aurora: Nice Your need a 10 diamonds and pokemon +199 , have green aura, yellow aura, orange aura,cyan aura, grey aura, blue aura, r…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by EtoxWudion,

Boa tarde a todos! Procurei por todos os fóruns e não encontrei esse "sript", antão resolvi pedir para os mais experiêntes aqui tibiaking. Estou procurando um script, ou algo assim, que adicione no personagem, uma aura (ao redor, usando os effects) que acione automaticamente quando o player alcançar um certo level, e mantenha essa aura ligada sempre que o player tiver level igual ou maior do que foi selecionado. Ex.: Player alcançou o level 100, a aura liga automaticamente e fica o tempo todo ligada. Se o player morrer e cair pro lvl 99, a aura desliga (algo parecido com o que tem no jogo Ragnarok Online). Obs.: Encontrei algo parecido com o que eu que…

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  20. Started by PedroRox,

Galera precisava de um script de aura.. mais não aquela aura que fica andando ao lado do personagem e sim dentro dele.. tipo DBO aquelas faiscas azuis e etc... coloquei em anexo uma imagem que achei.. queria desse jeito. vlws !

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  21. Started by roxandre,

Salve galera do TK, tão galera seguinte to com meu servidor de pokemon, e eu queria que quando os pokemons chegassem ao boost maximo que é 50, eles ficassem com um brilho no corpo tipo choque ,ai oque eu fiz eu peguei o script de outro servidor que ja fazia isso e usei no meu so que naaada aconteceu ,alguem pode me ajudar ? o script é esse daqui gente function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEE…

• 6 respostas
    • 703 visualizações
  22. Started by Bolex,

Uso TFS 0.3.7 Gostaria que alguém esboçasse uma função que da roubo de vida para os knights para cada ataque physical que ele desfira

• 4 respostas
    • 740 visualizações
  23. Started by Light.Tenshimaru,

OTX 3.10 [TFS 1.3] Eu estou fazer com que meu char ataque automaticamente um monstro próximo, e ao morrer de target no outro e assim por diante, para evitar que eu fique clicando. Mas eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Alguma ajuda? function onThink(cid, interval) local monster = Monster(cid) if monster ~= nil then local targets = monster:getTargetList() local currentTarget = monster:getTarget() if not currentTarget then return monster:searchTarget() end if currentTarget ~= nil then for i = 1, #targets do local target = targets[i] end …

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Gostaria de um script de auto broadcast, aquelas mensagem que parece no server. abs

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by leozynho123,

boa noite, gostaria de um auto clean pra tfs 1.0 , e teria como colocar pra limpar area pz ? abraços

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  26. Started by Duduph,

Ola amigos alguem ai tem um script de auto-clean, para limpar o mapa no intervalo de tempo determinado, tipow de 1 em 1 hora ele limpa o mapa?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  27. Started by gordola2370,

gostaria de saber se eh possivel eu completar com 1 tile só um espaço vazio dentro do meu mapa. por exemplo, fiz o contorno de todo o meu continente, tem como eu completar a parte de dentro com o ground q eu escolher?

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  28. Started by melocom,

Nao Se Se A Area Serta Mas Se Nao For Por Favor Me Transfira Eu Ja Procurei Mais Nao Achei Presiso De Um Sistema Que Deleta Contas Inativas Por 15 Dias E Players Inativos Por 7 Dias Ou Poder Ser So Contas Inativas Por 7 Dias Tambem Ja Ajuda. So Que Eu Uso Sqlitestudio-1.1.3 Presiso Com Urgencia Meu Sqlitestudio-1.1.3 Ja Ta Com Umas 2000 Contas Inativas E Nao Tem Como Deletar Uma Por Uma Se Alguem Puder Me Ajudar Ou Indicar Um Lugar Onde Eu Posso Achar Meu Server E [8.60]Global Compacto.

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  29. Started by Maenilse,

tenho um codigo aqui instalado na minha source, e ele funciona perfeitamente, so q ele ta configurado para pegar o IP que esta no Ipv4. como editar para q ele possa pegar o IP q esta no NO-IP??

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  30. Started by maikons,

Galera eu tinha achado esse script aqui ou no tibiaking, não sei, não é um auto loot que ativa ou desativa, que pega outros itens ou coisa do tipo a unica coisa q tinha era pegava os golds do bixo automaticamente onKill, era só os golds mesmo, alguem tem um ou sabe fazer?

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  31. Started by ludgeromf1,

Queria um sistema de auto hunted vi um no site so que o link está off queria saber se alguem me arruma uma script igual ou parecida desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by barackfodao,

Bom Meu Otserver Tomou ban no otservlist por Muitas pessoas nos trainers ,,, então eu queria 1 script q fizesse o seguinte o player ficasse parado 1 tempo ele tomasse kick por n se mecher Nos trainers ou em qualquer lugar .... Achei muitos pra trainers mais n quero reinicia o ot pra muda is Pisos dos trainers. Att,Elera OT Server

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Alvarobpi,

Como eu coloco auto loot no meu poketibia?

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  34. Started by theeusata55,

Fala galera, tranquilos ?? Gostaria que alguém em ajudasse, estou com um probleminha... meu autoloot funciona, mas se mata um bicho e dentro desse bicho drops uma bag, ele não pega o loot de dentro da bag. É isso !!!

• 3 respostas
    • 252 visualizações
  35. Started by tulio96,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 3.11.2 Qual o motivo deste tópico? Olá a todos, estou com um problema. Estou usando a versão mais recente do Canary OpenTibiaBR e tenho esse script de autoloot. Porém, ele tem o seguinte problema: após adicionar um item, não permite adicionar mais itens, e o comando !autoloot simplesmente falha. Não exibe nenhum erro; simplesmente para de funcionar. No entanto, os itens que adicionei ao autoloot ainda funcionam, mas depois de um certo tempo param de funcionar também. Se conseguirem me ajudar com esse problema já é uma mão na roda. Erro: Depois que coloquei esse script começou…

• 0 respostas
    • 377 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo