Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Danielgomes,

resolvido

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  2. Started by Dennyz,

Salve galera KINGS Venho por meio deste topico pedir uma ajuda a vocês como posso colocar com que o player Edite seus textos nas spells no TFS 1.2, assim como nas versoes anteriores. De Assim : Para Assim: REP ++ EObrigado..

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  3. Started by bryanroyal,

Antes De começar acho que esta na area errada,não sei a area certa Vamos lá ! Ola pessoal preciso da ajuda de vocês eu abaixei um ot e precisa usar sources e tambem nao tenho a minima ideia do que seja isso por favor alguem me ajude POR FAVOR ME AJUDEM ESPERO RESPOSTA ! E NÃO PONHAM RESPOSTA A ELE NÃO SABE O QUE É E NÃO SEI O QUE ,EU IREI IGNORAR REP+ se der certo! só estou escrevendo denovo por que gostei das carinha se não gosto vai te fuder

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. Started by rayner,

Ola gostaria de uma ajuda, pois queria muito usar o vertrigo para por meu site online, problema é que não sei mecher nele. Teria como fazer um tutorial de como istalar o site nele, e como adicionar a database no phpmyadmin e tals.. Obrigado.

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  5. Started by ricardo3,

Ai está o script da NPC Queen Eloise, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  6. Started by lugout,

Recentemente eu criei um servidor de poketibia o client dele é o New Client, eu queria compilar ele mas eu não consigo, eu uso o molebox e não consigo, alguém pode me tirar esta dúvida?

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  7. Started by rljell,

alguen ae pfv min ajuda a compilar esse tfs para windowns download: http://download1888.mediafire.com/oj37k3uv846g/zy371z7xqg1p3ub/TFS+10.53.rar scan: https://www.virustotal.com/pt/file/5ffceb94059e452025362555f4c308ea6a50a55ccda40c27977a90a9d0a3f0ca/analysis/1414666682/

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  8. Started by gmstrikker,

Galera to precisando de ajuda de alguem, já pesquisei 3 dias e nada achei! Peguei um VPS em linux já tem qse uma semana, já tinha usado um na mesma versão ubuntu 11.04, compilei a mesma soucer que eu to tentando compilar aqui agora, mas não está funcionando! Fiz tudo igual, não tem erro nas sourcers, pq eu compilei as mesmas aqui no meu windows, não sei mais o que fazer! Alguem me ajuda reputo a semana toda Procedimento: chmod 777 -R autogen.sh chmod 777 -R build.sh liberado acesso começo a compilar ./autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-root-permission ./build.sh

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  9. Started by ZikaVirusasdf,

Estou com esse erro alguem me ajuda

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  10. Started by Rick Maionese,

eae pessoal, tranquilos?, Então, eu tenho um server 7.92 e quero compilar as sources dele, mas quando eu vou compilar, da alguns erros, segue os erros: em "definitions.h": #include "configmanager.h" em "database.h": #include "definitions.h" em "database.cpp": #include "database.h" Lua.h no such file or Diretory: #include <lua.h> em "database.o":$(CPP) -c ../database.cpp -o ../database.o $(CXXFLAGS) Segue as imagens também, nunca se sabe:

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  11. Started by FiNub,

1° RESOLVIDO... 2° RESOLVIDO... 3° RESOLVIDO... 4° O script que o Victor4312 me passou esta dando erro no actions.xml Script Que Esta Dando Erro Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(itemEx.uid) then local Obj = Refine:load(itemEx) if Obj ~= false then local oldLevel = Obj:getLevel() Obj:upgrade(cid, item) if Obj:getLevel() > oldLevel then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end …

12. game.cpp: No construtor âGame::Game()â: game.cpp:80:22: erro: array subscript is above array bounds [-Werror=array-bounds] game.h: Na função membro âvoid Game::globalSave()â: game.h:613:76: erro: array subscript is above array bounds [-Werror=array-bounds] game.cpp: Na função membro âvoid Game::prepareGlobalSave()â: game.cpp:6138:30: erro: array subscript is above array bounds [-Werror=array-bounds] game.cpp:6140:22: erro: array subscript is above array bounds [-Werror=array-bounds] cc1plus: all warnings being treated as errors make[1]: ** [game.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/trunk.r3777' make: ** [all] Erro 2 :/

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Seagull,

Estou tentando compilar um OTX versão 9.83 pelo Microsoft Visual Estudio 2013 Professional. Porem está dando um erro em um "file" e não sei como concertar se alguem souber fico MUITO agradecido. Segue uma SS:

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  14. Started by DavyziinC,

Gente já vi 2 tutorial e nenhum dos dois funcionou quando vou compilar não da certo. Alguém me ajuda?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  15. Bom eu tenho as sources do 9.6 Porém não encontro a parte no item.cpp sobre os items que nem disse nesse topico. http://tibiaking.com...lquer-itemsotb/ Creio eu q na source do 9.6 seja diferente, pos no 8.6 tem essa parte aí

• 4 respostas
    • 901 visualizações
  16. Started by oliverarrow,

postei errado, desculpem-me vou postar direito dessa vez

• 1 resposta
    • 297 visualizações
  17. Started by FiNub,

eu estou preste a lançar o meu primeiro projeto, por muito tempo eu tentei criar meu próprio servidor, e agora que eu estou terminando eu descobri que minha distro não esta totalmente compilada, então eu venho aqui desesperadamente pedir a ajuda de vocês... segue o tópico abaixo... Eu posso estar errado, que isso não seja a distro que não esta totalmente compilada, mais me ajudem ai porfavor... Spoiler 1° Quando uma pessoa coloca o personagem para dormir na cama da house dele o ot trava... 2° Os fire field, firebomb, poison field, todos os field do meu servidor são infinitos, tipo quando um player usa um field no chão…

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  18. Started by GabrielSv,

Fala galera estou editando um projeto, e hoje fui abrir um teste para uns amigos, e toda vez que botava o server online com meu ip, o tfs crashava entao me sugeriram a compilar a source usando o visual studio que o erro parava, eu tentei aqui mais nao obtive sucesso, como faz anos que nao mexo com otserv e recentemente voltei, eu to perdido nessa area, agradeço desde a ajuda. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? AJUDA PARA COMPILAR EM VISUAL STUDIO ALGUEM CONSEGUIRIA COMPILAR ELA PRA MIM OBS: TEM QUE SER COMPILADA EM VISUAL STUDIO #EDIT; EU LI…

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  19. .Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4 3996 Qual o motivo deste tópico? Não tenho experiência com linux, e estou me arriscando, então tentei compilar uma TFS como citado no titulo, porem ele segue um erro, que citari abaixo Seguindo este tutorial: Compilando TFS 0.4 - Vídeo-Aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Quando chego nesta parte ./configure --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag Acontecia este erro: configure: error: "boost::unordered_set header not found. Please update your boost to at least 1.40." Então eu comentei com um amigo e ele …

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  20. Started by luisrsousa,

Spoiler Este é o erro, espero que vocês deem conta mestres!!

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  21. Started by alexxjuniorr,

Olá boa noite, alguém pode me ajudar a compilar um TFS 1.0 no Ubutun 12.04, o unico topico que eu achei aqui n consegui deu erro

22. Started by kelterawar,

Bom galera, primeiramente por favor caso não for aqui mudar pra area correta.. Então pessoal eu queria saber como compilar tfs 1.0 no linux ubuntu 12.4 com cast alguem sabe como compilar? Por favor me ajude pleaasee!!!

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  23. Started by Androgyno,

É o seguinte pessoal eu baixei umas sources da OTX Server preciso compilar elas só que tou tendo muita dificuldade pra conseguir isso usando esses compiladores quem poder me da uma forcinha ficaria muito grato mesmo!

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  24. Started by Leoo Zanin,

Então né kk, eu sou meio que iniciante nessa area de compilar sources sei lá e tudo mais, e gostaria que algúem me ajudasse explicando tuuuuuuudo certinho, oq é, como funciona, como compilo, sobre sources e tudo mais... Pode usar como exemplo esse post > http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ < que no caso não entendi nada!

25. Fala galera, EU segui passo a passo de como compilar e tals, mas não sei se compilei certo pois aparece uns erros e no final não aparece o "theforgottenserver" na pasta do sources. LINKS que usei: OT: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35778-global-full-10371041-tfs-037/ Tutorial para compilar: http://central.weblara.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2 Sistema Operacional VPS: Ubunto Quando termino de compilar aparece a seguinte tela: http://imgur.com/3YJHsO0 Att,

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  26. Started by Dennyz,

alguem poderia me ajudar nesse script pra comprar a montaria do shadow draptor obrigado desde ja if(param == "montaria shadow draptor") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local new_mount = doPlayerAddMount(cid,23 ,1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "montaria.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  27. Started by enriquez,

Necesito saber, que mi servidor de mantener Empuje Tibia en línea, pero a necesity necesito IP Changer. Necesito saber cómo mantener en línea ahora mi pecado asoman servidor tibia utilizando IP Changer. Quen ajude do a maxiama reputacao , de hoje

• 16 respostas
    • 932 visualizações
  28. Started by raelpsf,

Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês! Tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo. Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres, foi tudo ilusão. ________________________________________________________________________ Bom vamos aos erros: Parece que o ot não se conecta ao config.lua, quando eu escolho o tempo das skulls, coloco o que eu quiser q…

29. Started by manolodede,

Da este erro no site oque é? E meu TFS nao está ficando online dano erro na hora de ler o mysql? alguém pode me eplixa?

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  30. Started by guieray,

Olá galera, olhei os tutoriais no site e não encontrei um que me mostre detalhadamente como configurar o site geisor para ele ficar 100% pra por online, alguem poderia me ajudar ai?

• 1 resposta
    • 308 visualizações
  31. Started by pedrolp1,

Boa tarde, procurei por muitos tópicos e não encontrei uma explicação voltada apenas para a configração. Já possuo o castle no mapa (Styller 8.6), mas não sei nem por onde começa a configuração. Quem puder explicar passo a passo me ajudará muito.

• 1 resposta
    • 376 visualizações
  32. Olá Pessoal... Estou precisando muito da ajuda de algum de você que saiba configurar o DONATE do site OtpokemonV4 pra quem não sabe qual é ou não se recorda dele vou portar um print. Bom se alguém souber como se configura e estiver a possibilidade de me ajudar postando um tutorial, ou alguém que saiba de algum tutorial ensinando a configurar o sistema DONANE desse site agradeço ) Muito Pela Atenção e espero que possam me ajudar nessa minha grande duvida que pra vocês talvez seja a mais simples de todas.

33. Started by FiNub,

galera, eu nunca consegui achar o arquivo que tem o script que faz os portais dos eventos aparecer em tal posição, alguem poderia mim dizer onde que fica esse arquivo de cada evento? os meus eventos estao nascendo em lugares que eu nao sei, meu servidor tem o evento, Battle Field, Fire Storm, Team Battle, Desert War, Capture The Flang, Zombie e SnowBall

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  34. Started by DrayStorm,

Bom galera, já tem 1 semana q eu baixei este ot aqui de vocês, e venho procurando informações no fórum.. Mas nunca acho o que preciso, e como possuo pouco tempo disponível, fica excasso a pesquisa e a resolução de meus problemas. Gostaria de pedir ajuda a vocês, para que pudessem me auxiliar ou até mesmo resolver alguns problemas em meu OT. Tenho 1 ot na vesão 9.81, com mapa global completo. Preciso modificar algumas coisas. Sistema de PVP: Gostaria de acrescentar a opção, quando um player fosse morto por outro, a XP que o player perde ao morrer seria doada para quem o matasse. Ex: Lutz ( 55 ) matou Dray ( 47 ) = o nivel 47, perdeu 1500 de xp ao morrer, e o 55 gan…

• 5 respostas
    • 678 visualizações
  35. Started by joseanpereira,

site gesior galera quero colocar ai para cada premium points custar 50 centavos quero também saber como e que eu coloco para ser double points e triple points exemplo compra 30 pontos e ganha 10 etc meu config.phap

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo