Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Poderiam me ajudar com esses 3 erros? Spoiler Warning: Invalid argument supplied for foreach() in D:\Games\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 21Warning: Invalid argument supplied for foreach() in D:\Games\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 296Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in D:\Games\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 330 Tento abrir http://localhost/, e aparece isso de cara. Estou usando o site deste ot: Obrigado.
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
-
-
Boa Tarde! Preciso de uma Pagina do evento Zumbie, tambem queria sabe como muda no layout la apareçe no meu so Online e os player queria que apareçe o Uptime tambem nao to encontrando ficaria grato se alguem pode-se me ajudar com isso Obrigado !
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera preciso de ajuda pf. Eu coloquei meu site do servidor no VPS, tou aprendendo a mexer nele ainda. Porém eu quero colocar a LatestNews dele como todo otserv tem. Todo bonito e decorado etc.. Eu nao sei como faz para colocar. Eu tentei mas nao consegui. Como eu faço para deixar minha Msg na LatestNews assim? Quais sao os comandos(Segue imagem de exemplo) No caso como eu faço para ter aquela foto do GOD em cima.. etc essas bolinhas amarelas atras doss topicos essas letras iniciais "O" .... como coloca ? Se possivel alguem poderia e disponibilizar em me ajudar no meu website ? Agradeço desde já e Rep+ para quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Ola. alguém pode me mandar uma base de pokemon Cyan para eu editar por favor se tiverem me mandem pelo face : Cauan Morais com a mesma foto daqui.
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Pessoal preciso urgente de um anti nuker, eu ja baixei varios como portsafe e o beholder caolho mas sem sucesso, ja mudei a senha na pasta admin.xml mas mesmo assim o cara fala que vai nukar segundos depois o servidor cai, me ajudem plx!!!
-
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
-
fala glr to tk hj vim correndo fazer ese post aq no forum pq criei meu nto tudo d boa ai quando fui criar a acc no site tava apareçendo umas vocaçoes q nunca vi fala era d tibia msm ai quero saber como troco pelas as minhas vocaçoes naruto sasuke etc pfv ajuda rep+
-
- 0 respostas
- 174 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou criando meu server, e hoje paguei um dominio pra ele, porem nao consigo entrar no ot com o dominio .COM, no site entra normal, mas no server nao, so estou conseguindo entrar no server pelo ip numerico, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Tenho um problema em meu Otserver, É mapa enforced para war, o problema é que quando mata alguém trava todo o ot, poderia pensar que era a maquina, mais colocamos um outro otserver na maquina e com a msm quantidade de pessoas que tinha no outro, e fizemos os teste, matamos e etc.. e não travava, e todos os meus amigos que colocaram on este meu otserver enforced, teve o msm problema, poderia me ajudar?
- 7 respostas
- 898 visualizações
-
Eae galera então eu estou adicionando novas skills no meu server porém está dando o erro not declared scope eu já olhei tudo várias vezes e não consigo entender onde ta errado será que algum programador pode dar uma olhada e me falar o que ta errado porfavor desde já grato Log do erro Spoiler Compilador: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Familia Urtubey\Documents\Leo\Ntons Source\dev-cpp\test\Makefile.win" Executando make... mingw32-make -f "C:\Users\Familia Urtubey\Documents\Leo\Ntons Source\dev-cpp\test\Makefile.win" all g++.exe -c ../../src/condition.cpp -o obj//condition.o -I"include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE…
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera, meu GESIOR tá com um BUG que eu não consegui resolver, quando eu logo na conta o PLAY NOW não muda para MY ACCOUNT nem o CREATE ACCOUNT muda para LOGOUT, como ajeito isso?
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
AJUDA AI GALERA, EU QUERO MUDA DE MYSQL PARA SQLITE.. E POR PARA CRIA ACCOUNT MANAGER PELO CLIENTE TIBIA!! PFV AJUDEM OBS: É TIBIA 7.60 E VEIO COMO MYSQL.. E EU JA TENTEI TUDO OQUE EU SABIA EU ENTENDO POUCO DE BANCO DE DADOS, SE ALGUEM TIVER O BANCO DE DADOS AI PFV ME FALA.. AGRADEÇO DESDE JA ABRAÇO
-
- 1 resposta
- 296 visualizações
-
-
Galerianha eu preciso de um script simples, basicamente é você usar um item em outro item e sair um pokemon aleatorio de minha escolha e depois aparecer uma mensagem com o poke que saiu. tem que ser de um jeito que só o primeiro item suma ! tipo script de box
-
- 2 respostas
- 249 visualizações
-
-
Eu fiz um topico aqui alguns dias atraz dizendo que resetei meu servidor e então meu exiva só dizia que o player está offline, ninguem ajudou, por isso venho pedir ajuda se alguem conseguir me ajudar a arrumar o exiva ou se não souber fazer alguma spell ou talkaction que faça o mesmo que o exiva da source faz, estou desesperado porque a galera ta saindo do server por causa disso, obg !!
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Ola ... gostaria de uma ajuda apois eu criei um Ot e o site atraves do xampp e ninguem consegue ver o site nem eu tou conseguindo bota o ot on com ip fixo ja faz tempo que nao crio um ot mas oque eu me lembro fiz tudo , fiz de tudo que eu sei liberei todas portas 7171,7172,8090,80,443,3306, fiz tudo no xampp para o site liberei database , configurei tudo no config.lua na pasta do ot fiz de tudo e nao estou conseguindo alguem pode me ajuda ae por favor Sim e esquecer de bota emcima . minha internet e atraves do Wireless Intelbras WBN 240 driver
-
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
-
Galero quero saber como cria um poketibia do 0 sem base sem nada , oque devo aprender e tal ?
-
- 1 resposta
- 203 visualizações
-
-
Boa tarde galera ! estou tendo um problema chato aqui é bem simples pra quem sabe resolver eu sei disso pq eu conseguia antes mais não sei se estou fazendo algo errado é o seguinte quando entro no site da esse erro > Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Sei que preciso ir na pasta do xammp>htdocs>config e mudar as coisinha la mais não to conseguindo sera que alguem pode ajeita pra mim ? do rep Aqui esta a pasta \/ …
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
EDITADO: Como eu faço para que todos os players que atacarem certo boss ganhem a recompensa quando o boss morrer? Eu "fiz" esse script e só falta o console reconhecer o player: function onDeath(cid, corpse, deathList) deathList = tostring(Creature(cid):getDamageMap()) for i = 1, #deathList do if(isPlayer(deathList[i])) then broadcastMessage("" .. deathList .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doPlayerAddItem(deathList[i], 2160, 1) end end return true end Porque quando eu tiro a parte ifIsPlayer acontece isso: Se alguém puder ajudar ...
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa noite, Tipo estou começando um servidor derivado de Avatar Tibia que sera disponibilizado para todos ja tem bastante coisa adiantada e gostaria de uma ajuda em uma spell ''System'' o jump descrição: ela fara a seguinte ação ira teleporta o player da ponto p.Z + ou p.Z-, fazendo o seguinte teleporta o player pra o p.Z+ ele fica na posição por 2 segundos depois ele volta para p.Z-''caindo'', mais ele pode subir em telhados montanhas pular players desviar de hits subir em arvores entre outros. pf, move o topico pra pedidos tava no cell e nao vi direito a seção.
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se alguém teria o código de barra e mana por porcentagem para TFS 1.2, eu tentei alterar os arquivos na source mas não deu muito certo. Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
Boa Tarde TK, hoje inseri esse sistema de Venda de Chars no site do ot ta funcionando tudo porem da esse{ ero quando finaliza e tem alguma bid  Fatal error: Call to a member function getId() on a non-object in C:\xampp\htdocs\www\pages\sellchar.php on line 447 Que é isso aqui, $SQL->query('INSERT INTO `bans` (`id` , `type` , `value` ,`param` ,`active` ,`expires` ,`added` ,`admin_id` ,`comment` ,`reason` ,`action` ,`statement`) VALUES (NULL , 2, ' .$auctionChar->getId() . ', 2, 1, -1, ' . time() . ', 1, \'BUY CHAR\', 0, 1, \'\');'); se alguem pode da hum help, tbm queria ver alguma coisa pra quem comprar ja poder renomear o char direto quan…
-
- 7 respostas
- 835 visualizações
-
-
Galera No meu Servidor Quando Captura Um Pokemon Da Esse Erro Na Distro Podem Me Ajudar
-
- 5 respostas
- 647 visualizações
-
-
Alguém poderia da uma olhada nesse creaturescripts.xml , e ver se tem algo errado, pois o meu servidor trava quando mata algum player, já verifiquei se é a maquina mais não travou em outro mapa. <creaturescripts><event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/><event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/><event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/><event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/><event type="advance" name="Advance" event="script" value="advance.lua"/><event type="think" name="Idle" eve…
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Alguém aí afim de ajudar a compilar o meu servidor para o Linux ( 8.60)
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
Procuro aguem Pra Me ajudar A deixa meu ot pokemon online sem hamachi e sem ip changer e com net compartilhada, ja tentei tudo quanto é tipo de tutorial nd funciona, Alguem me ajuda Pf!!
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Bom gente, to com um problemão ao tentar colocar meu Otserv online, eu uso Xampp, configurei ele todas as partes certinho, crio a database, mudo no config.lua só que quando eu ou qualquer outra pessoa tenta logar no server após estar aberto, o Tibia automaticamente da debug... não sei se alguém já viu... OBS: não tem nenhum erro no distro. E também não estou conseguindo fazer com que as pessoas entrem no meu site, aparece como servidor offline. Já tenho as portas todas abertas e liberadas, 7171, 7172, 8080, 80, 443, 3306... e nada de funfar, meu ot simplesmente não pega.
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
-
Olá Tibianos! Erro para entrar no Tibia. Compilei meu server no meu Desktop Linux Debian que recentemente instalei, realizei tudo certinho compilado, configurei o config.lua o mysql tudo, deixo ele on normal mas nao consigo entrar nele pelo meu ip 192.168.0.5 só pelo 127.0.0.1 ou 192.168.0.0 em anexo tem uma foto do meu ip! Faz dias que estou lidando com isso e não acho a solução. Ah! já liberei as portas do modem 7171/7172 também. Por Favor, alguem sabe como proceder e resolver isso?
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Então, pessoal do TK, recentemente achei uma .spr e .dat de um servidor poketibia GBA (com aquelas sprites de gameboy) enfim... Quando fui tentar abrir las no RME ficou tudo vermelho e tudo bugado. Alguém sabe como consertar?! Mesmo sendo trabalhoso, podem falar. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
-
galera alguem ae que entedi de configuraçao de server e um mapper pra eu tirar umas ideas com ele e uma pessoa que sb tirar bugs etc pfv chame eu no chat do skype ou no face se alguem se intereçar em mi ajuda so deixa o skype ou facebook nos comentarios que vo adc pra nois cvs bye bye agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
-
-
galera transferir meu servidor para colocar o servidor online, precisa converter para linux alguém aí tem alguma vídeo aula pra ajudar ? uPa
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
galera como eu faço para quando morrer perder uma % alta de level uns 50% e ao morrer não perder skills e nem mls eu alterei para deathLostPercent = 0 mas quando morre o player volta pra o level 1
-
- 3 respostas
- 541 visualizações
-
-
Bom noite pessoal! Bom galera, eu estou com um projeto que estou iniciando devagarinho. Tento pegar alguns scripts feitos, modifica-los e tal. Mas estou tendo dificuldade nesse aqui! Ele funciona assim: Quando o player coloca o item, ele muda de outfit e ganha velocidade. Quando ele tira o item, ele perde o outfit e perde a velocidade. Esta funcionando perfeitamente, porém, quando eu tiro o item, a velocidade não é alterada e continua como se o player estivesse com o item equipado! Agradeceria muito a quem pudesse me ajudar! REP++ function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 368} -- Looktype escolhido doSetCreatureOutfit(cid, outf…
-
- 3 respostas
- 314 visualizações
-
-
Boa noite ' Estou com um problema, compilei meu server normal fiz tudo certo instalei mysql conf lua tudo... Uso o debian 8 e deixo on ele pelo terminal normal ele aparece que está on-line mas qndo vou entrar no servidor não entra nem o account mananger aparece? Alguém pode me ajudar? Obrigado
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
Olá galera, estou batendo em uma tecla a algum tempo.. Bem.. uma breve explicação do "bug". Digamos que um jogador seja mago(nao importa sua vocation), e ele tenha os atributos seguintes: 100 de ML 20 de Shield Se eu criar um item custom, e colocar para este item dar 20 de ML e remover 20 de Shield, o jogador ficará bugado, ele não vai conseguir usar spells. Por que? Bem, como pudi notar nas sources, na checagem em spells.cpp tem uma condição onde ela verifica se a skill do personagem é menor ou igual a 10(o minimo dado pelo tibia). for(int16_t i = SKILL_FIRST; i <= SKILL_LAST; ++i) { if((int32_t)player->getSkill((…
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.