Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
[30/5/2016 22:13:36] [Error - TalkAction Interface] [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:onSay [30/5/2016 22:13:36] Description: [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:4: attempt to index global 'file' (a nil value) [30/5/2016 22:13:36] stack traceback: [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/spells.lua:2> Alguem me ajuda arruma esse error
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Salve galera, queria fazer um pedido que eu sempre sonhei em ter um website desse tipo.. Quem puder me ajudar a fazer um website igual a esse: http://hellblazer.servegame.com/ Obs: Eu sempre peço a geral e ninguém se importa em ajudar, por favor quem puder e tiver interesse em me ajudar, porque um dia tu também precisou e teve alguém para lhe ajudar.. Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
-
galera meu otpoketibia não existe arvores para dar Headbutt alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 143 visualizações
-
-
Olá galera do TK! eu peguei uma script (de algum forum so que não me lembro) e editei quando eu testei a Spell no jogo, o damage effect ficou torto tem como vocês colocarem pra eu mudar a posição do damage tipo assim. {x = getCreatureTarget(cid).x + 1, y = eu já tentei de varias formas só que não consegui. script da spell. Spoiler local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 44, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 100, -- intervalo de tempo a cada hit min = 18000, -- dano minimo max = 25000, -- dano maximo dama…
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
-
-
Me ajuda aque so ta adicionando storage para o player que esta online queria q adicionasse para todos local configuration = { to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 571, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. monstername = "Tower Event", -- nome do boss monsterpos = { x = 477, y = 1369, z = 7 }, -- posiçao do boss poss = {x = 578, y = 1014, z = 7}, time = 1, tempoTP = 1, teleport_id = 1387, storage = 10203, } function onSay(cid, words, param, channel, player) local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then for _, pla…
-
- 18 respostas
- 832 visualizações
-
-
segunda vez que tomei ban e não sei o por que meu ot kick time e de 15 minutos nao tem zona nologout, poderia ser pela quantidade de MC e bot? nao sei mas oque fazer fiquei 3 meses online sem esse problema de tomar ban no otservlist agora em menos de 10 dias ja perdi 2 ips, alguam sugestao para isso nao acontecer? uso TFS 3777 0.4 v8.60
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Veio por meio deste a procura de um Webmaster, para modificar o site do meu servidor, mas que seja alguém que entenda de verdade. De preferência alguém que tenha conta em banco [Irei pagar]. Intetessados deixar skype ou whatsapp [inbox]. Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
-
-
SERVIDOR :> PDA 8.54 Como eu Coloco Hp Definido De cada Pokemon Meu No Meu Servidor Exemplo > Shiny Tropius Com +- 24k De Hp e Que Fique Sempre Assim Não Emporta o Lvl Do Player No Meu Servidor Conforme o Player Passa De Lvl o Pokemon Almenta o Hp Junto Achoq Isso Acontese Porcausa Da Pasta Configuration > Pokes = { ["Shiny Tropius"] = {offense = 15, defense = 15, specialattack = 13, vitality = 12, agility = 380, exp = 400, level = 1, wildLvl = 150, type = "grass", type2 = "flying"}, achoq seria o vitality mais n sei "modificar" BOM MAIS C ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Preciso de ajuda para colocar os stats dos pokes no servidor kpdo que achei no forum (Aqui) Eu fiz uma tabela com os stats de todos os pokes exemplo: stats= { ["Bulbasaur"] = {Vitality = 45, Attack = 49, Defense = 49, Special Attack = 65, Special Defense = 65, Speed = 45}, } Gostaria de implementar esse sistema nesse servidor, mais não faço ideia de por onde começo, os stats funcionariam maisomenos assim: Vitality = o numero seria multiplicado pelo hp atual do pk Attack = aumentaria o attack do pokemon, eu vou dividir os moves entre attack (fisico) e special attack Defense = defesa para o attack fisico Special attac…
-
- 4 respostas
- 514 visualizações
-
-
yae glr blz hj venhao pedir a ajudar d vcs por causa d um erro no meu website eu ja abrir todas as portas 80.8090,7171,7172 ai vou la no xamp mudo o 80 para 8090 ai d boa reniçio o xamp quando eu ligo o serve la no site apareçe q ta offline mais so q o serve ta online mim ajudem pfv dou rep+ um abraço vlw
-
- 3 respostas
- 352 visualizações
-
-
Queria que quando o jogador atingisse o level 141 fosse teleportado de X area para Y area, e aparecesse a seguinte mensagem no default "Você foi teleportado por ter atingido o level 141." function onTime() local area = {{x=1065,y=1129,z=7},{x=1135,y=1190,z=7}} local topos = {x=1031, y=1086, z=7} local remove, clean = true, true for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTelepo…
- 3 respostas
- 480 visualizações
-
Eae galerinha do Tk queria saber como colocar o comando . !notice ! Obrigado
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
apenas torná-la, Online / Offline, vocação e nível
- 4 respostas
- 276 visualizações
-
Bom, primeiramente bom dia a todos. Então galera estou atras de 3 scripts que no meu servidor esta bugado e preciso arruma-los urgente pois é muito usado mesmo e procurei em todas as partes e não acho esses safadinhos... 1° Sistema de Look: Eu dou look nas ball ele não funciona só ne algumas coisa que funciona, ne players mesmo não funciona 2°Sistema de Go/Back alguns pokes saeem normal da ball outros ja buga e começa sair varios 3°Fly, esse não entendi o porque de estar errado, é assim, eu do fly normal do h1 ele sobe os andares e desce normal porem ele não voa, fica travado só funciona h1 e h2 mesmo que no caso seria pra subir e descer então peço qu…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou usando esse script para colocar exp nos pokémons, mas da uma pequena trava na hora que ganha a exp, já testei em outro servidor e não aconteceu isso, será por causa das sources? function onKill(cid, target, lastHit) local count = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience)) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local expatual = getItemAttribute(pokeball.uid, "exp") or 0 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "exp", expatual+count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu Pokemon Ganhou ".. count .."!") return true end
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
-
Então galera, segui o tutorial de como criar site com gesior pelo tutorial do Matk, porém, acho que por ser antigo, deve ter algo diferente e por isso deu errado. Fiz os passos no xampp tudo certo (Utilizo o XAMPP 1.6.5 e o GESIOR AAC 0.6.3), mas na hora de selecionar o config.lua no localhost/install/install.php, ele da o seguinte erro: Gostaria de saber o que seria e como resolver, se possível lógico. Agradeço desde já. Att. MathCWB
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
TENHO UM PROJETO JA TOU TERMINANDO SO FALTA MAPA SE TIVER ALGUM MAPER DE NARUTIBIA MANDA PRIVADO MANDO PRINTS DE COMO ESTA ETC
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
Pessoal, eu vou compilar meu server e bem no final da esse erro cannot find -llua C:\Users\Tisdfsd\Dedsfsdfp\Ddsfsdfsdf1\source\dev-C++\Makefile.win [Build Error] [Evolutions-XML.exe] Error 1 alguem ajuda??
-
- 3 respostas
- 400 visualizações
-
-
Galera meu ot esta mudando as vocações dos players sozinho por exemplo kina vira paladin depois que o ot cai, O QUE PDOE SER ISSO? up
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Galera é o seguinte, eu estou com essa script de zombie event 100% , mas porem quando começa a nascer os zombie todo mundo do servidor ficam vendo as msg dos zombies nascendo, eu gostaria de por só quem está dentro do evento ver as mensagem do zombies. Quem poder ajudar, vou agradece muito. aqui a foto \/ -> todo mundo ver essa msg, quero que só os perssonagem do evento vejam local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2008, -- Action id of the teleport needed for the…
- 9 respostas
- 493 visualizações
-
olá pessoal então estou tendo problemas em editar o const.h da sourcer pois sou leigo em programação estou tentando adicionar teste código enum MagicEffect_t : uint16_t para a sourcer ler mais magiceffects do client porém eu adicionei o código na sourcer porém está como se não tivesse se alteração alguém poderia me dizer o que pode estar ocorrendo?
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Criei um npc chamado Reseter quando eu coloco no rme fica dboa o npc aparece e tals mais quando eu logo no servidor o npc n aparece alguem pode me ajudar ? No Rme http://prntscr.com/b9ttey No jogo http://prntscr.com/b9tssg Como o npc ta configurado .xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reseter" script="reseter.lua"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting fo…
-
- 5 respostas
- 532 visualizações
-
-
Galera preciso da ajudar de voces com algo bem simples.Pf O Script: Se o Jogador matar o outro como msm Ip, ele perde xp (No caso se ele matar o seu MC) Oque esta acontecendo: Ele ta ativando mesmo sem eu matar meu MC, so estando com MC aberto ele remove minha xp caso eu mate outro player com ip diferente. Ex: Tou com 2 Tibias abertos, 1 Char ta parado no templo e no outro eu tou matando algum outro jogador, se eu matar o script vai acusar que eu estou mc e remove xp. Resumindo: Ele ta removendo a minha xp, só por estar de MC aberto. Lembrando que meu servidor é de WAR. Meus agradecimentos a quem me ajudar, e Rep+. Obg! Script: …
- 1 resposta
- 209 visualizações
-
Spoiler Alguém pode me ajudar Para criar um script que Quando você clica para "x item" Estrutura De objetos aleatórios Da mesma forma O vídeo
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
Ola Pessoal Estou Com Um Problema No Meu Nto Os Personagens Ao Andar Travam Por Exemplo Quando Uso A Seta Para La > Ele da um ou dois passos e dps n anda mais a não ser que eu use a site para cima ^ ou para baixo v E Msm assim Não da pra ficar descendo e subindo que trava alguem poderia me ajudar ?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Queria abrir um servidor global atualizado e talz,aquele com site e tudo mais.Tem alguma empresa que faz isso(O site e tudo mais,com sistema de donate e talz)?Qnt + ou - seria um host 24 hrs com esse site e talz?Se alguem ai quiser ajudar pode entrar em contato cmg,vlw. Ps: Sou novo por aqui,n sei se postei no lugar correto
-
- 0 respostas
- 120 visualizações
-
-
preciso de um script que quando o player passe pro cima de um "sqm" ele ganhe a permiçao para entrar no barco na posiçao "X" mas dps de 5 dias ele perca essa permiçao pra ele ter q pisar no sqm novamente pra ganhar mais 5 dias. obs: mas caso ele ja tenha esses 5 dias de permiçao e queira passar denovo no sqm o script avise q ele ja passou pelo sqm e tem q esperar esses 5 dias acabar
-
- 6 respostas
- 732 visualizações
-
-
ola galera quero saber se da e como abrir dois servidores no pc agradeço !
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Socorro!!: Ola pessoal estou com um problema ha semanas e gostaria que alguem me ajudasse... Eu estava com um projeto de servidor "wodbo", baixei e configurei tudo nos conformes, apos configurar o xampp eu liberei todas as portas (80,8090,7171,7172...PC e Roteador) criei um ip fixo (No-ip) passei o ip para meus amigos e eles conseguiram conectar normalmente no site, inclusive eu mesmo conseguia conectar pelo ip global aqui de meu computador via (meuip:8090) e funcionou assim por 3 dias, até que no quarto dia eu liguei o computador e fui entrar no site, como de costume pois estava fazendo edições no mesmo, mas fiquei surpreso por não conseguir mais acessar pelo (…
- 3 respostas
- 615 visualizações
-
Alguém! Tem a base de pokemon-system? Se tiver me passa pfvr
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
-
Nao sei se estou na area correta , caso eu nao esteja me desculpem eu gostaria de um script assim : o jogador ganhou no battlefield 50 honor points e com 100 honor points ele poderia trocar por uma area de hunt exclusiva alguem sabe algum script parecido? ja vi outros servidores com esse script e nao achei nenhum para mim fazer ... se alguem tiver agradeço de coraçao
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
-
-
Primeiramente Boa tarde ! rs, Caro amigo esse é meu script do castle 24 horas eu queria saber se voces poderiam mindar uma ajuda aqui, tipo quando qualquer player passa pelo tile, anuncia quem esta invadindo o castelo. 17:28 [CastleWar] O Player: Knight Of Night, da GUILD: R O T A, Esta invadindo o castelo. #Donos Atuais. eu quero modificar ali onde tem #Donos Atuais aparecer o nome da guild que dominou o castelo igual o do ot pesadao. assim: 17:22 [CastleWar] O Player: Chuck Boneco Assassino, da GUILD: R O T A, Esta invadindo o castelo. #Donos Atuais: OLD TIMES o castelo ai é da guild OLD TIMES e o player que esta inv…
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
boa noite.. entao tenho um ot baiak 8.6.. porem pretendo abrir outro um com site e talz... porem baixei 3 ot hj faço tudo ok no xampp abro ot anexo tudo ok.. database..mysql arrumo config.lua tudo ok ot abre.. site on... cria char.. porem.. na hora de logar todos eles diz q nao criei o char.. a conta deu ok só o char q nao.. fui baixando outros ot achando q poderia ser algo do proprio ot ou do site...mais pelo visto nao..
-
- 5 respostas
- 479 visualizações
-
-
Seguinte Galera, Queria um Script de Mensagem assim, Quando o Player Entrar em uma Sala de Hunts Ira Aparecer em Cima do Seu Personagem ou "Outfit" Uma Mensagem de Bem Vindo a Sala de Hunts, Em Cor LARANJA tipo Como se fosse comprar !bless... Que Aparece Aquela Mensagem em cima do corpo... E se ele voltava para o Templo e Entrava de novo na Sala de Hunts iria repetir de novo....
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Tudo bom pessoal ? estou querendo criar um ot 10.90, mas eu desaprendi como se faz isso a um tempo, quero criar site, saber como administrar e por ele online 24 horas, seria rude da minha parte pedir a ajuda de algum membro que conheça do assunto ? eu preciso de bastante dicas, como... Onde posso baixar um mapa, como atualizar um mapa para a versão que eu quero, o site estava pensando em pedir a algum amigo meu para criar, estou resolvendo isso, espero que alguém possa me ajudar, Muito obrigado !
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.