Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by eliaszinho,

Sou Novo aqui não sei se essa e a area correta se não for por favor movam para mim E o seguinte eu estou fazendo um mapa do 0 e queria que auguem podesse fazer essa ilha que achei muinto top quero colocar ela no meu server auguem disponibiliza fazer ela para mim ? Sou dono do pokemonxtreme.zapto.org E quero fazer esse novo projeto ja add os items http://prntscr.com/b9oehbhttp://prntscr.com/b9oeqd http://prntscr.com/b9oeyr http://prntscr.com/b9of5v http://prntscr.com/b9ofbz http://prntscr.com/b9ofi9 skype:eliasvieiraalves

• 1 resposta
    • 345 visualizações
  2. Started by caioitalo1,

Galera, precisa de ajuda de voces. Eu peguei esse script de um topico aqui no TK, porem para nao revive-lo copiei ele. Quero fazer um modificaçao basica nele. Oque é o script: 1 Bau de quest, onde o player vai clicar e dependendo da sua vocaçao ele vai ganhar determinado item. (So pode pegar 1 vez o bau) Oque eu queria: Ai nesse script so ta mostrando que o player so vai ganhar 1 item, como eu coloca para ele ganhar mais de 1? Rep+ para quem me ajudar e meus agradecimentos. local cfg = { kina= {2421, idsword}, pala = 2421, sorc = 2421, drui = 2421, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 38493) ~= 1 then …

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  3. Estou com uma duvida como fazer para alterar a formula de dano da minha spell.. Estava querendo algo do tipo que some com o lvl ou ml ou skill. Desde já agradeço! Aqui vai a script : local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 200, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return fal…

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  4. Started by caioitalo1,

Galera estou precisando tirar uma dúvida espero que me ajudem. Me corrijam se eu estiver errado. Tenho um servidor sem site, no caso eu uso SQLstudios para executa querys e etc... Mas agora estou colocando meu servidor em um VPS e agora ele vai ter website. Quando pronto, eu terei que executar as querys em algum outro local, ou ainda continuarei a usar o meu SQLstudios? SQLSTUDIOS: Me refiro ao sql que já vem nos servidores logo quando baixado(o seu icone é uma "Pena azul"). Obg Rep+ para quem me tirar essa dúvida.

• 3 respostas
    • 232 visualizações
  5. Started by LeoTK,

Olá pessoal como o título já diz gostaria de saber se é possivel testar o sistema do pagseguro existe alguma forma de testar isso? tipo um comando ou alguma coisa do tipo porque eu gostaria de testar tudo antes de liberar o servidor ao público para não ter equívocos quando o jogo tiver on-line principalmente nesta área é isso ficarei no aguardo desde já obrigado obs: fazer uma compra test de pontos e fazer com que o sistema veja aquele pedido como pago para ver se o sistema entrega os pontos automaticamente no site para a conta que solicitou a compra dos pontos

6. Started by vitinho2300,

Olá pessoal venho pedir um shop para minha otclient se alguem tiver e poder disponibilizar obrigado! OBS NÃO TEM: modules/game_shop (Então presiso de um completo).

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  7. Started by KiritoAsuna,

Ai Galera me ajudem pfv eu uso o servidor pokémon paraiso--by dungeon man 13 e quando mata pokemon shiny ele dropa uma ou duas shinys stones como faço pra remover isso? se tiver lugar errado desculpem

• 2 respostas
    • 240 visualizações
  8. Started by dennis126,

bom a stamina nao esta subindo quando desloga, quero que ela enxa um pouco rapido. Alguem sabe oqe pod ser?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Pedro.,

Bom, to criando uma pagina aqui, dai quando eu coloquei um script de (spoiler) ela começou a bugar, não sei porque. http://lamaria-baiak.sytes.net/?subtopic=wiki Alguem sabe me dizer como arrumar? rs podem fechar o tópico ja resolvi. Era um div que estava faltando fechar.

• 0 respostas
    • 232 visualizações
  10. Started by kauereis,

fiz novas vocaçoes mas quando desloga volta. gostaria de ajuda ja q procurei em varios lugares e n achei. Vocations xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" equipment="10" containe…

• 7 respostas
    • 484 visualizações
  11. Started by jabuticaba30,

Bom galera estou criando meu site e veio a dar esse erro , quando eu entro na conta admin do meu site pelo "LOCALHOST" Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 416Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the dat…

• 0 respostas
    • 147 visualizações
  12. Started by irvanovitch,

Bom galera, procurei por todo canto e não consegui encontrar alguém para me ajudar, o erro é o seguinte. o UPTIME do meu site ele aparece quando quer, ele aparece com a hora certa, e com os players certo, mas fica sumindo direto, e outro problema são os LAST KILLS, que não aparecem também, o player morre não aparece para quem morreu, quando morreu, onde morreu. Não aparece nada. Segue em anexo as imagems...

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  13. Started by Guilherme Juan,

Olá não sei organizar um topico aqui, então vou direto ao assunto: eu tenho um script que vende outfit por money (2160), mas quero que ele venda essa outfit por diamond (2145) se alguem poder arrumar o script para mim eu agradeço! Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)…

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  14. Started by trancx123,

Ola pessoal, ja vi problemas parecidos com o meu porém nao consegui resolver, alguem poderia me ajudar? esses sao os monstros q nao carregam, me parece q o erro ocorre especificamente nessas duas pastas: arena e undead humanoids. I/O warning : failed to load external entity "data/monster/arena/greenhorn/achad.xml" [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Achad) file (data/monster/arena/greenhorn/achad.xml). Info: failed to load external entity "data/monster/arena/greenhorn/achad.xml" I/O warning : failed to load external entity "data/monster/arena/greenhorn/axeitus headbanger.xml" [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Axei…

• 1 resposta
    • 273 visualizações
  15. Started by cleiverton,

Tenho um mapa de enforced , pois é so para war privado e tal, dai quando eu e meus amigos vão war ao MATAR o player o ot trava, assim que mata volta ao normal, sendo que já troquei de OT para verificar se é a maquina que não esta suportando, mais ai é que esta fizemos o teste com outro OT, e não travou, isso com a mesma quantidade players que o outro tinha, se alguém poder me ajudar. Alguem sabe?

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  16. Started by herculisp,

Bem pessoal quero Uma base para Min editar ela toda quero o um ot de poketibia zerado mais não completamente que tenha ums pokemon da 1º a 3º e seus devidos shinys bem o mapa pode vim zerado pois quero criar um pokemon com mapa exclusivo editador por min bem queria mecher em opens sourcers mais nao sei fico grato quem me poder passar uma base assim dou +rep obg :D :D OBS: Não sei se a area correta

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  17. Started by zPerseu,

QUERIA UMA SCRIPT DE SPELL QUE TIRA SUMMONS OU MONSTERS ESSA SCRIPT FUNCIONA ASSIM EU CLIKO NO MONSTER QUE O CARA SUMONOU E ELE E TIRADO E VAI SAIR UM EFFECT TUDO TALZ

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  18. Started by Baned,

Olá amigos, estou com um problema no meu server, quando o player hita o outro aparece -hit, por exemplo ele bateu 100, aparece -100 .... -200 na frente, olhe na imagem, eu queria tirar esse -

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  19. Started by trancx123,

Pessoal, ja tentei mudar a stamina no config.lua mas n adianta, ela continua a mesma. Oq pode ser isso??? Fiquei sabendo q tem q mudar algo na source...n sei como fixar

• 1 resposta
    • 217 visualizações
  20. Started by chato,

Eu gostaria de sabe se existe como eu criar um client narutibia com aquela barra de cooldown dos client 10x +. Caso exista qual progama para adcionar os icones no client(um tutorial sou iniciante nisso) e qual client usar.

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  21. Started by NickFuCked,

bom no meu poketibia os players estão atravessando parede como resolver?, no items esta tudo certo

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  22. Started by kamus9629,

BOA NOITE GOSTARIA DE SABE SE ALGUEM ME AJUDAR A MOVIMENTAR O ,NOME E LIFE MAIS PARA CIMA POIS AS SPR QUE QERO ADICIONAR NAO MUITO GRANDES

• 1 resposta
    • 151 visualizações
  23. Started by Shiro Slayer,

Ola membros do TK. Estou com um servidor Pokemon Dash Advanced (1.0), Version 8.54 Estou tendo o seguinte problema.. Tenho um sistema de TV / CAM Esta funcionando normal quando se utiliza no CP porem quando a TV e utilizada em sua HOUSE o player que estava assistindo e teleportado para o player que estava com a CAM aberta. Segue abaixo as informações dos arquivos tvsystem.lua function doPlayerWatchOther(cid, target) if not isCreature(cid) then return true end local hasOutfitCond = getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType or -1 setPlayerStorageValue(cid, 99282, getCreatureSpeed(cid)) …

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  24. Ola galera Presiso De Um Script Que Funcione Assim:No Final da Quest Vai Ter 4 baus eo player so podera escolher 1 quando ele escolher 1 ele nao podera escolher os outros baus que vao estar do lado que poder ajuda +REP

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Shiro Slayer,

OLÁ. BOA NOITE ESTOU TENTO PROBLEMAS COM GLOBAL EVENTO E NPCS QUE SERIAM PARA REMOVER OS PLAYER DAS SUAS HOUSES COM "X" DIAS QUE NÃO ENTRAM. ENTÃO GOSTARIA DE PEDIR AJUDA A FAZER UM COMANDO PARA EU EXECUTAR NO SQL EM FORMA DE QUERY QUE NA TABELA HOUSES NA COLUNA OWNER ELE REMOVE-SE AS CASAS DE SEUS ATUAIS DONOS E AS DEIXA-SE SEM BASEANDO-SE NO LASTDAY DA TABELA ACCOUNTS. AJUDE PF VALENDO REP++

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  26. Galera meu Servidor ta com o bug que os pokemons selvagens ataca o player mais nao ataca o pokemon dele ele é opensource

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  27. Galera meu Servidor ta com o bug que os pokemons selvagens ataca o player mais nao ataca o pokemon dele

• 9 respostas
    • 690 visualizações
  28. Started by felipeblanco,

Fala galera, criei meu servidor aqui, mapa global, 10.92, em uma VM Linux... Porém eu não consigo conectar nele, e nem no site, mas as outas pessoas conseguem. Sei que isso é problema com o ip, acho que não tenho acesso ao ip lan, tentei conectar pelo ip de LAN, ele aparece a lista de char, porém não conecta no servidor. Se eu tentar conectar no IP da net, não aparece nem a lista de char. Se eu tento conectar pelo IP Local, aparece os chares mas não logam. As outas pessoas conseguem conectar pelo ip da net, e acessar o site tudo normal.

• 2 respostas
    • 375 visualizações
  29. Started by carloos,

i ae galera do TK Beleza?? mano preciso mt da ajuda de voces, é tipo assim é uma lavanca que teleporta o player para x posiçao e qd teleporta tb cria 6 monsters em posiçao y, mais so ta criando 3 monsters e tb queria se pudesse nesse (doPlayerSendTextMessage) Queria Uma Menssagem Que Falasse o nome do player que puchou a lavanca. esse éo script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) orsh1pos = {x=32493, y=32524, z=5} demon2pos = {x=32490, y=32525, z=6} demon3pos = {x=32491, y=32520, z=6} demond4pos = {x=32491, y=32511, z=6} firelemental5pos = {x=32498, y=32520, z=6} firelemental6pos …

• 9 respostas
    • 563 visualizações
  30. é que procurei e ate agr n encontrei

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  31. Started by caioitalo1,

Galera, como eu faço para editar o site do meu ot que já está online na vps? O que é preciso? E na data base tem se possível. Obg

• 0 respostas
    • 129 visualizações
  32. Started by matheus36000,

Olá pessoal, bem minha page de cast system no gesior não exibe os player que estão com o sistema em funcionamento, ja pesquesiei em vários lugares e não encontrei solução. Alguém sabe oque devo alterar para poder corrigir essa problema ? Uso Tfs 0.4 Tibia 8.6 Gesior 2012 Segue Minha page de cast system Spoiler <?php date_default_timezone_set('America/Araguaina'); $cache_sec = 10; $info = array( 0 => array('Mexico', '04/03/2014') ); $id=0; $text1 = ' <p>Currently This Server is the only with a unique system of broadcasting game in the current time. System is based on an official TibiaCast.…

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  33. Started by shadowsin,

ola gostaria de uma ajuda para resolver um bug no meu site, que permite que o jogador crie um char com espaço na frente do nome, impedindo exiva,goto etc! Codigo Abaixo. Spoiler <? session_start(); include("config.php"); $errors = 0; $acc = ""; $pass = ""; $acc = $_SESSION['account']; $pass = $_SESSION['password']; if ($acc != "" && $acc != null && $pass != "" && $pass != null) { $namein = ""; $vocin = ""; $sexin = ""; $namein = $_POST['name']; $vocin = $_POST['voc']; $sexin = $_POST['sex']; if…

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  34. Started by jose rroberto,

Gente se eu pegar um servidor de poketibia aki no forum do tibiaking, edita-lo e ganhar dinheiro em cima dele, eu posso ter problemas com direitos autorais??? Rep+ [emoji111] Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  35. Started by axebruno,

Boa tarde, as contas criadas pelo account manager logam no tibia, porem nao logam no site, as duas estão como SHA1, porem nao loga no site.

• 3 respostas
    • 424 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo