Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40868 tópicos neste fórum
-
Oi pessoal,sou novo nesses negocios de servidores,queria saber se alguem pode me ajudar. Estou presisando de um tibia completo pode ser qualquer versão,acima de 8.6 ou 8.6 mesmo. Só que como eu não sei mexer com esses negocios de mysql etc,queria um ja pronto só pra mudar o ip no config,e botar online entende? e queria um com um mapa bonito tipo dos styllers map,se alguem pode me ajudar agradeço MT!
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
-
Como o titulo implica gostaria de pedir se alguem tiver, um script em que eu possa colocar no pokexcyan com itens que adicionam atk,def,sp.atk,sp.def,speed,hp... exp ganho (eh como o x-experience do pxg mas, seria temporario usaria no poke 1x e os pokes que matar com ele daria uma qntidade X a mais de exp por um periodo X ou ateh o poke ser morto ou colocado na ball de volta!) Seria isso que eu gostaria.. De criar alguns itens com a possibilidade de adicionar algumas coisas aos pokemons e ao player durante um certo tempo ou até o poke em que o item foi usado voltar a ball, seja morto ou apenas guardado... Obrigado desde já pela atenção e ajuda!!
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
-
Olá, estou tendo um erro ao compilar o tfs 0.4 disponibilizado neste link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-version-7/ , sigo o tutorial para compilar do mesmo link ali.. O erro que está acontecendo é: otserv.cpp:17:1: error: expected unqualified-id before â/â token In file included from /usr/include/c++/4.6/new:42:0, from /usr/include/c++/4.6/bits/stl_construct.h:61, from /usr/include/c++/4.6/bits/stl_tempbuf.h:61, from /usr/include/c++/4.6/bits/stl_algo.h:64, from /usr/include/c++/4.6/algorithm:63, from /usr/include/boost/function/detail/prologue.hpp:13, …
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOM GENTE EU TO COM MEU OTSERV 10.76 GLOBAL FULL MAIS NAO TO CONSEGUINDO COLOCA ITEM VIP PRA ENCHE MANA E NEM HEALT. SE ALGUEM PODE ME AJUDA JA FIS DE TUDO E NADA FUNFA
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Empresa: não senhor quando é ataque usa outra banda que e da nossa infra não consome sua rede. EU:de quanto é sua banda ? Empresa: 2gbps O que quer dize ela é boa ou ruim ? pois meus ips possuem proxys neles...
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, gostaria de saber como faço para instalar um site que baixei para o geisor, porém na pasta htdocs não possuí o arquivo install.php, onde entro em htdocs/config/config e coloco install = "start" mais ai ele pede o arquivo install.php. Como posso cofigurar para funcionar sem o install.php ? Não faço minima ideia! Podem me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 $config['site']['useServerConfigCache'] = false; eu estou usando TFS 1.0 TIBIA 10.78
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
Boa Noite Galera, sou novo aqui entao nao sei se to na seçao certa Gostaria de fazer uma Arena onde quando matasse o boss aparecesse um teleport e ele levaria a uma sala de premios, onde o bau daria um addon . exemplo: arena 1 vc mataria um orshabaal dae passava no teleport e ganhava addon 1 e 2 do barbarian (obs: somente 1 player por vez) e assim por diante, se tiver como me ensinarem um exemplo basta, o resto eu me viro vlwss
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
Já tenho todas as sprites das balls que preciso e quero adicionar... Também já adicionei no dat e spr e também no item.odb e item.xml O que me falta é adicionar a utilização da ball... para capturar, pra usar o pokemon... (uso icon system então acho que não terei problema nisso) Minha versão é 8.54 pokexcyan Agradeço a ajuda!
- 2 respostas
- 261 visualizações
-
Trocando o shopsystem.php foi possível a entrega normalmente, porem gostaria de usar essa que tá dando defeito por ser mais organizada, a troca da Database foi forçada, não tenho como voltar a antiga, no caso compro a Premium, os pontos são descontados, mas não e entregue nada, configurei a Shopsystem.php para a tabela alvo, ai a Premium e entregue, porem se compro 30 dias, vem 129018290Dias, alguém sabe como resolver? Aqui a imagem do Shop e da tabela Account: E aqui o php do shop da print que eu quero usar no caso: E aqui o shop.php que funciona perfeitamente porem não é organizado: Sei que é um trabalho meio grande, mais se alguém souber ao …
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
-
Quando vou compilar o servidor do Mitsug, no ubuntu não consigo Fiz igualzinho manda o https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu mais da erro. /home/diego/forgottenserver/src/itemloader.h:181:16: erro: expected declaration before end of line make[2]: ** [CMakeFiles/tfs.dir/src/actions.cpp.o] Erro 1 make[1]: ** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Erro 2 make: ** [all] Erro 2
-
- 2 respostas
- 276 visualizações
-
-
Olá galera tudo bem? Gostaria muito de acrescentar no meu servidor um comando de /reload map e de adicionar certo item a certo player... meu tfs é 1.0 se não me falha a memoria é para a versão 10.76, sei que dar reload map é uma coisa estranha e tal mas será que existe um método sem ter q reiniciar o servidor toda vez? '-' Grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem queria saber se tem outro programa for o RME que aceite o formato .otbm e queria saber se tem como mudar o formato para outro tipo .TMX (Estou fazendo um projeto e estou usando as tiles do tibia como base enfim, qualquer ajuda sera bem vinda)
-
- 2 respostas
- 459 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom eu gostaria que vcs fizesse um sistema +/- assim: tipo eu pegasse a mega stone mas queria que ela servisse como um addon tipo eu pegasse ela ai colocasse no poke mas ai ao inves do poke mudar de oulft ele mudasse de abilidade ou seja pra abilidade da mega transform VAMO REFORMULAR : 1ª- Eu quero uma abilidade da mega transforme que o player pega o order e coloca no poke ai ele evolui 2ª- um sistema de addon que apos colocar no poke ele vei perder todas as abilidades anteriores, mas, ganhasse a abilidade da mega transform 3ª-fica a criterio de vcs fazer as mudanças caso vc saiba fazer isso e queira passar por privado me manda uma menss…
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Ola, não sei se é nessa area certa para postar essa erro, pois não sei aonde que é o erro Bem estou editando um poketibia 8.54 '-' ate agora conseguir editar tudo e talz, mas estou com um erro aqui que não sei por que ele acontece, é assim: Toda vez que o player upa 1 level a velocidade dele que esta em 400 muda altomaticamente para 10, e fica horrivel isso, gostaria de saber se alguem sabe o por que disso, ou tem alguma dica pois esse erro ta chato já, e não encontro a soloçao sozinho pois não tenho o conhecimento para isso kkk vlw a quem leu ai e desculpa algum erro
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
Já testei vários pagseguro automático de várias pessoas, e não está funcionando. Instalei corretamente e não da certo, não entendo o porque. O registro fica na database, porém não tá adicionando os premium points pro player, qual será o problema? Já testei o do natan backman e o do matheus (ADM daqui) e testei outros também, vejo os comentários todos dizendo que funcionou, mas o meu não deu certo, fiz tudo corretamente, tudo. Não sei oque está acontecendo, alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
-
Gente estou presisando de um piso que, ao pisalo você é teleportado ao CP (Templo) !
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
Bom quando eu clicko em comprar a wand e rod nao compra. Erro da disto: [12/06/2015 15:07:34] [Error - Npc interface] [12/06/2015 15:07:34] (Unknown script file) [12/06/2015 15:07:34] Description: [12/06/2015 15:07:34] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1152: bad argument #2 to 'error' (number expected, got string) [12/06/2015 15:07:34] stack traceback: [12/06/2015 15:07:34] [C]: in function 'error' [12/06/2015 15:07:34] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1152: in function 'callbackOnBuy' [12/06/2015 15:07:34] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:263: in function 'processModuleCallback' [12/06/2015 15:07:34] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:440: in funct…
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Ae Glr Do tibiaking ser tiver vendo esse topico e souber de algo me ajuda ae ,Estou abrindo meu ot e qnd fui entra agr pra testa apareceu esse erro > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Print ae ...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá gostaria de pedir uma scprit que quando eu uso magia (Jutsu) de fazer um clone meu clone vem como meu nome em vez de clone. pfv ajudem REP +
-
- 2 respostas
- 269 visualizações
-
-
Preciso saber como configurar.. Alguém sabe qual é o sentido entre interval2 e margin? <raid name="Necropharus" file="Necropharus.xml" interval2="3" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="OrcsThais" file="OrcsThais.xml" interval2="3" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Orshabaal" file="Orshabaal.xml" interval2="3" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Pirates" file="Pirates.xml" interval2="3" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Quara" file="Quara.xml" interval2="3" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Rats" file="Rats.xml" interval2="3" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Scarabs" file="Scar…
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Então galera é o seguinte. Alguns ots tem mapa próprio ,outros tem hunts lindas e belas cidades e etc. não é por preguiça nem nada ,nem falta de criatividade. mas queria saber se tem como copiar o mapa de um ot e colar em algum editor de mapas ou Rme. usando cliente do ot ou não.. bom se alguém souber alguma maneira pra fazer com cliente proprio ou outra coisa compartilhar aqui comigo e com a galera. Abraços amiguinhos! comentários e sugestões bem-vindas!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom, não sei se é erro ou nubise minha mais estou com esse erro como monstra a imagem abaixo, eu coloco o nome do servidor no "servername" na config lua, porem não muda nada, fica só como mostra na imagem. meu config lua: accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 1029 newPlayerSpawnPosY = 1019 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 50 * 62 * 70 * 90 blackSkullLength = 64 * 72 * 80 * 95 dailyFragsToRedSkull = 55 weeklyFragsToRedSkull = 80 monthlyFragsToRedSkull = 90 dailyFragsToBlackSkull = da…
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
Booa tarde gente eu to com um otserv online e to precisando de um cliente propio e nao to conseguindo faser sera que alguem pode me passa algum tutorial ou faser um pra min agradeço
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
-
Queria Deixa Esse Ring Impossivel De Ser Dropado Lembrando Meu Dbo E 8.0 <item id="2165" article="a" name="Donate ring"> <attribute key="description" value="Ki and Health Regeneration +2000/s. Absorb all damages in 35%"/> <attribute key="weight" value="100"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="healthGain" value="2000"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> <attribute key="manaGain" value="2000"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> </item>
-
- 2 respostas
- 255 visualizações
-
-
Galera estou tentando adicionar nova vocation no servidor, mais quando eu mudo a vocaçao de um mage ele fica sem vocaçao !!! O sistema é bem simples, eu gostaria de fazer uma vocaçao final para cada classe exemplo: (Sorcerers e Druids Sao "Mages" Promovem para Divine Wizard "e ultiliza magias das duas vocations" ) Outro esemplo (Kinigth e miners "sao blokers" e promovem para "divine warrior" ganhando todas magias de blokers Ajudem Rep+++
-
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
-
É POSSÍVEL UM SERVIDOR 0.3.6 - 8.54 SER ESTÁVEL EM WINDOWS? AGRADEÇO DESDE JÁ, E OUTRA DUVIDA O 0.3.6 É POSSÍVEL COMPILAR EM LINUX? ACHO QUE NÃO. REP+
- 2 respostas
- 267 visualizações
-
Olá amigos, Tipo de ser posivel eu sei que é mais como nao entendo muito de cria scripter do 0 nao consigo cria entao vamos lah, o scripter que estou precisando é um comando que que telesporta uma guild pra x position e depois que essa guild usa esse comando a outra guild nao podera usa o mesmo comando ou seja resumindo tera 2 comando um sera !area1 e o outro é !area2 entao a guild tera que ta em warmode para pode usa esse comando e funcionara assim !area1 ,minutos, Dai a outra guild nao podera mais utilizar esse mesmo comando ate o tempo que a guild que uso o comando utilizou para entra na area. se posivel alguem min ajuda darei rep++
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
apareceu esse erro no console, ao passar meu servidor para 10.76 é um sistema de task que sempre funcionou 100% sem erros nas versões 9.60 /10.10/ 10.35 agora na versão 10.76 ele parou de contar as criaturas, e quando mato o bicho da esse erro e não conta a task. function onDeath(cid, corpse, deathList) local qntdade = 600 local stoTime = 96586 local stoKill = 96587 if getCreatureName(cid) == "multi" then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] local left = math.ceil((getPlayerStorageValue(pk, stoTime) - os.time())/(24 * 60 * 60)) if left > 0 and getPlayerStorageValue(pk, stoKill) > 0 then setPlayerStorageValue(pk, stoKill, getPlayerSto…
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
-
Alguem ai min ajuda por favo a compila no linux debia 7 ? pois toda vez que tento compila da sempre esse erro segui a imagem a baixo essa foto ai mostra o erro que da quando eu tento abrir o ot mais quando tento compila diz ERRO make alguma coisa....
-
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
-
Ola pessoal preciso de uma ajuda com esse erro no meu rme 8.54 de poketibia foto do erro no link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=648248598641865&set=gm.912956608746131&type=1&theater
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá meninos inteligentes, Estou abrindo um servidor meu e estou encalhada na parte de compilação então vim aqui pedi uma ajudinha de vocês se não for muito em comodo! Uso Linux Debian 7 TFS 1.0 servidor 10.78 Global. Se for preciso do uma contribuição.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom, ele é bem simples. Dois jogadores ( Nivel 150+ ), se posicionam nos dois sqm marcados e puxam a alavanca, assim os dois serão teletranspotado para arena para um x1, apos a luta os dois serão teletransportado para fora da arena. Mapa da Arena X1 - As lutas terão um tempo limite de 5 minutos. - Ninguem poderá entrar na arena enquanto houver jogadores dentro. - Não perde nivel. - Tem espaço para espectadores. - A arena x1 fica localizada no TP em uma city. - O evento fica aberto 24/7 e pode ser feito a qualquer hora do dia.
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
Meu erro é o seguinte.. estou modificando meu mapa, mudando algumas coisas de lugar, até que ao concluir e dar um save, um item como uma espécie de espelho, que ficava em cima de um Npc que eu mudei de lugar, não saiu do mapa, ele aparece por 2s e logo em seguida some, já exclui o ele do items.xml, tentei dar /r, e no Rme não tem nada la nesse mesmo local. Vou deixar algumas prints para me ajudar e ajudar vocês. E se alguém tiver um baiak no estilo que está no print, pouco editado, se poder mandar o link :3 Obs: Não consigo dar look no item. http://imgur.com/iR94vNX http://imgur.com/UQe62Em
-
- 2 respostas
- 263 visualizações
-
-
Alguém teria um manual de como criar um servidor 8.70. Ou mesmo poderiam disponibilizar o Datapack completo, porem sem mapa pronto tudo original como o do tibia normal Aqui um Exemplo de como eu queria https://mega.co.nz/#!3RcwRaSI!5LOavY1oqmHWwZ7NTG4B2qfWrmTUGhTj76lrziMve3o
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.