Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera do Tk estou com um pequeno erro aki no meu endvip e efeitovip. quando o player compra vip ele e relogado e ganha um efeito que fica saindo de cima dele dizendo que ele e vip , mas quando a vip do player acaba esse efeito nao sai ele continua e o endvip nao ta funcionando ele nao teleporta o player caso a vip do player acabe. Agradecido desde de ja System vip Endvip Efeitovip
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Alguem poderia fazer um script que suga a mana do player?
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
pq o otserver hita bem mais que o global usando a mesma arma? onde arruma isso?
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
-
Bom seguinte, eu tento dar a pokedex no pokemon e ele vai normal, dá a xp qd é um novo pokemon e etc, mas o porblema é que quando eu quero ver as informações do pokemon, não dá, não da erro no distro, não dá erro em nada, apenas não aparece que eu dei a pokedex, não aparece as informações, nada... Alguém sabe como arrumar?
-
- 2 respostas
- 325 visualizações
-
-
Eu queria um NPC que faz uma troca de item e que cobre pelo serviço!
-
- 2 respostas
- 377 visualizações
-
-
Alguem tem o PStorm pra windows? ou as sources dele? :/
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou tendo um problema com meu otserver, a versão dele é 9.81 global. (caso necessário, poderei upá-lo e disponibilizar o link para download). O problema é o seguinte, mesmo estando na rede interna (em outro pc) ao logar e jogar ele fica com lag. Por exemplo, eu consigo atacar, jogar itens no chão, agrupar, tudo muito rápido, sem problema algum. Porém, quando eu ando, o char anda 3 sqm e para. Ou ao marcar um alvo, ele demora um tempo para poder atacar e o dano sair.. Sabem como posso resolver isso? obS: ao logar no GOD, o lag some, e o jogo flue normalmente!! Porém, usando os comandos /m e utevo res " pode-se fazer o teste com o lag, ou …
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
Galera, criei um servidor, mas quando eu entro, o meu char demora muito pra andar, fica andando e parando.. tentei de tudo já. Fica assim até no GOD. Andando, parando, andando, parando... tem como modificar o exausted dos passos? kk Alguém ajuda ae r REP+ !!
-
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
-
Fala galera do tibiaking. bem... Quando você solta muita magia de uma vez. da esse seguinte erro aqui, e começa a ficar aparecendo várias vezes a menssagem e o servidor para por um momento... [19/07/2015 09:42:45] [Error - TalkAction Interface] [19/07/2015 09:42:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [19/07/2015 09:42:45] Description: [19/07/2015 09:42:45] (luaGetThingFromPos) Tile not found Eu queria saber se tem como ajeitar isso. Se souberem desde já eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
- 1 follower
-
-
glr me ajuda ai pf .-. meu server é o United Brasil 8.60 .. ai no mapa tinha algumas coisas bugadas, até ai td bem mas quando fui abrir meu rme pra abrir o mapa de um erro q n sei resolver olha o erro ai : Error [Content] Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version. me ajuda pfv preciso abrir meu serv
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
Script para o pokemon do player ser atacado,pois essa script só o player está tomando dano,e quero que o pokemon e o player tomen dano,obg. -- config by uotl£ -- distancia contando os quadros no chao ate chegar a parede resumo tamanho do raio -- lado_raio 1 ->> 2 <<-- 3 / \ 4 | -- | \ / effect = efeito pos = posição dano = porcentagem do dano local config = { {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 997, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1}, {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 970, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1}, {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 979, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = …
-
- 2 respostas
- 271 visualizações
-
-
Glr me ajuda ai pliz :'( meu apache n quer ligar ... eu ja fechei o skype e continua no msm erro ... alguem me diz oq fazer ai pfv olha o erro ak : 17:45:42 [Apache] Error: Apache shutdown unexpectedly. 17:45:42 [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 17:45:42 [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method. 17:45:42 [Apache] Press the Logs button to view error logs and check 17:45:42 [Apache] the Windows Event Viewer for more clues 17:45:42 [Apache] If you need more help, copy and post this 17:45:42 [Apache] entire log window on the forums
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
Gente, estou com dúvida, como faço para criar um servidor do zero? Eu mesmo quero criar os mapas, editar armas, armaduras, quests, vocações, scripts, e tudo mais, porém, eu não sei o que fazer, só consegui servers já prontos, aí fica difícil de editar, e tals
-
- 2 respostas
- 316 visualizações
-
-
Galera como fazer isso? Diminuir o tamanho, em MB, do mapa? tentei o remove unreachable tiles e quando vou salvar, o RME crasha. Tentei remover as águas demasiadas do servidor e liberou coisa de 1,5MB do realmap.otbm O que posso fazer? ot 10.78 tfs 1.0
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou fazendo um jogo de Poké-tibia e achei o ataque Rest dele muito ruim. A Base é Pokemon Dash Advanced Online 2015, Gostaria que se possível fizessem um Rest melhor! Vou dizer o problema: O Rest que tem no jogo é assim: O pokémon continua sendo atacado em quanto da rest o que é ruim pois logo ele morre! Queria um Rest que Não desse para atacar quando esta no mesmo, e queria que esse Rest aparecesse os +++ de Vidas assim: +100 +100 +100 +100 Até completa todo Life, isso seria ótimo para mim pois em meu jogo muitos pokémons usam Rest, por causa de algumas quests que são extremamente difíceis, e ele seria de apoio nas mesmas. Dou Report +++
-
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
-
Gente me ajuda. quando eu vou ligar o server da esse erro. Diz que é erro no config.lua mais eu não sei onde é. -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1026 newPlayerSpawnPosY = 909 newPlayerSpawnPosZ = 5 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto ba…
-
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá vim aqui pedi a ajuda de vcs nessa script pro pokemon anda normalmente, no meu ele anda teleportando Achei um tutorial aqui so que tem sources no meu não tem Quem soube pls comenta ae Obg Pela atenção Obs: ele so anda teleportando quando e usando o orden
-
- 2 respostas
- 222 visualizações
-
-
BOM, COMO DIZ O TITULO, QUERIA UM SCRIPT ONDE UM ITEM ESPECIFICO PODE FICA COM CHAR TEMPORARIAMENTEL , QDOS UM TEMPO DETERMINADO O ITEM SOME DA BP OU ATE MESMO DOS ITEM EQUIPADOS.
-
- 2 respostas
- 459 visualizações
-
-
iae pessoal do TK , seguinte estou com um otserver 7.4 e só está faltando as talkaction xml e os scripts todos ta faltando também, alguem poderia me indicar onde conseguir ?
-
- 2 respostas
- 311 visualizações
-
-
Queria um script de refinamento comum que refine itens magicos (Dê magiclevel qndo refinado) porque o que eu tenho não sobe o magiclevel e etc... (Também quero dando outros skills e etc...) Pra servidor 8.6. Procurei bastante por aqui e não encontrei nenhum desse jeitinho com tutorial de como por pra server 8.6. Vlw ae pra qm ajudar!
-
- 2 respostas
- 267 visualizações
-
-
esses dias tava vendo aki no site o CoH e achei esse aki bastante interessante entao fui fazer no meu ot. A galera aki do TK me ajudou bastante e alguns detalhes mas agora eu to com um problemao e se eu nao conseguir resolver terá sido tudo em vao =/. entao venho aki novamente pedir a ajuda de voces. De acordo com o Castle war desse topico ele é 24h , mas eu fiz todos os ajustes para q ele fosse de 7 em 7 dias ou seja de domingo a domingo. Agora me deparei com um problema que e o seguinte: toda vez q meu ot Reinicia a Guilda dominante do castelo , perde o dominio do castelo ou seja todas as modificaçoes de privilegios que eu coloquei pra quem ganha o castelo ficam em v…
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
tipo, o shield esta sendo usado no lugar da flecha e funciona fica tipo dois shield funcionando, e as armor funciona no lugar da sword, tipo isso entendem, como faço pra remover isso ?
-
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
-
ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR? Esta aparecendo esse erro no meu distro quando algum player entra no meu Server. eu uso SQL.
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
Boa Noite a Todos. Recentemente abri meu otserv, só tem um problema, os itens donate no shop, não estão dando skill, como por exemplo armor, legs, helmt, ea bota donate não está healando també, alguem pode me ajudar? desde já grato.
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Ai Galera me ajudem pfv eu uso o servidor pokémon paraiso--by dungeon man 13 e quando mata pokemon shiny ele dropa uma ou duas shinys stones como faço pra remover isso? se tiver lugar errado desculpem
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
-
Olá pessoal como o título já diz gostaria de saber se é possivel testar o sistema do pagseguro existe alguma forma de testar isso? tipo um comando ou alguma coisa do tipo porque eu gostaria de testar tudo antes de liberar o servidor ao público para não ter equívocos quando o jogo tiver on-line principalmente nesta área é isso ficarei no aguardo desde já obrigado obs: fazer uma compra test de pontos e fazer com que o sistema veja aquele pedido como pago para ver se o sistema entrega os pontos automaticamente no site para a conta que solicitou a compra dos pontos
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
- 1 follower
-
-
ALGUÉM TEM UM TUTORIAL DE COMO CRIAR SITE PARA TIBIA 8.6/ TFS 0.4?, TODOS TUTORIAIS QUE ENCONTREI NA NET, NÃO FUNCIONAM..
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
Alguem Poderia Me Passar Um Compilador Bom O Dev c++ Fica Dando Erro Na Hora Da Compilaçao E Quando Eu Aperto alt + p Da Erro
-
- 2 respostas
- 357 visualizações
-
-
Galera tou com o site de tibia, que o VPS criou pra mim, estou com umas dificuldades, alguem poderia me ajudar? Pf Rep+, Obg!
-
- 2 respostas
- 233 visualizações
-
-
STEP start InformationsWelcome to Gesior Account Maker installer. After 5 simple steps account maker will be ready to use!CANNOT WRITE TO FILE: config/config.php - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: cache - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: cache/flags - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: cache/DONT_EDIT_usercounter.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: custom_scripts - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: install.txt - edit f…
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Gostaria que fica-se apenas 1 cidade (no caso a cidade do meu serv "megacity"), ou se possível nenhuma (o player criar conta e ir direto para uma unica cidade sem ter que selecionar uma)
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
''''' OLA SOU NOVO AQUI MEU NOME E JORGE TENHO 28 ANOS '''''''''''''' I AEW GALERA!!! ESTOU A PROCURA DE UM AMIGO PARA MONTAR UM OT MANEIRO QUE POSSA COLABORAR E TIRAR AS DUVIDAS DEIXANDO O OT ON 24 MOTIVAÇÃO 100% ESTOU AFIM MESMO DE POR UM OTSERV COM SIT E TALS VOLUNTÁRIOS E SO CHAMAR NO ZAP 97316-1965 OU EMAIL [email protected] DESCULPE O CAP'''' DES DE JA AGRADECIDO!! VAMOS QUE VAMOS. PS SE ESTIVER COM OT E QUERER DIVIDIR ESTOU AI PC LIGADAO 24 HS SEM PROBLEMA SO CHAMAR
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
Olá amigos preciso de scripts de Exp potion,irei fazer 7 potions de exp no meu servidor 2x,3x,4x,5x,6x,7x ,se alguem poder me ajudar queria uma sem BUG e ja com as storages arrumadas OBRIGADO!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Auguem pode me ajudar ness bug ? open sources 8.54 Acontece quando captura um pokémon [Error - Action Interface] [31/05/2016 09:53:42] In a timer event called from: [31/05/2016 09:53:42] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [31/05/2016 09:53:42] Description: [31/05/2016 09:53:42] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 2, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 4, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 6, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}…
-
- 2 respostas
- 347 visualizações
-
-
Galerianha eu preciso de um script simples, basicamente é você usar um item em outro item e sair um pokemon aleatorio de minha escolha e depois aparecer uma mensagem com o poke que saiu. tem que ser de um jeito que só o primeiro item suma ! tipo script de box
-
- 2 respostas
- 247 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.