Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Pessoal, no meu server, se eu tentar passar por cima de um "trough" >> eu não consigo, até ai tudo bem, só que se tiver infinitos "trough" na minha frente e eu dar use with no último e depois usar no chão, o player simplesmente sai caminhando sobre os "trough" da minha frente até o último... Isso também acontece se tiver um na minha frente, e eu usar ele no chão que está na frente dele, ai eu caminho por cima, uma imagem tentando explicar:

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  2. Started by JeanShamayin,

Eae galera, tudo certo? Pois bem, eu queria uma ajuda num script, para que descontasse dos meus pontos (resets no meu caso) e o npc me entregasse um item. Desconta dessa coluna na database: Spoiler http://imgur.com/b1qrmM2 Script do NPC, ele já dá os resets 100%, mas gostaria de acrescentar essa outra função, que seria troca os resets por um item configurável. Spoiler --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 500, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar …

3. Galera eu vi a um tempo um ot q os players passavam de level por tempo online e queria isso em meu projeto tipo ex: player fica online por x minutos e upa 1 lvl mas qndo morrer volta pro level 1 resetanto o x tempo que ficou online poderia ser upando ou LVL ou Magic Level obrigado! a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 383 visualizações
  4. Então galerinha eu estou precisando muito do script que mecionei acime "matar monstro e receber o item". Para tfs 1.2. Qm poder estar disponibilizando para mim ja é de grande ajuda. Qm não tiver mais souber fazer peço que porfavor tente desponibilizar. Como eu penso vocês não devem estar entendendo nada então segue o script soq não serv para o tfs 1.2

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  5. Ola pessoal estou aqui para pedir um sistema ( script ) caso alguem tenha e possa me disponibilizar . Funciona assim : Quando eu uso os bunshin e logo subo em uma escada ou perco de vista, Os bunshin eles ficam parado , Logo queria uma script que eles me acompanhar-se. Ja agradeço deste Já ! +REP !

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  6. Started by lololll,

Bom , é minha primeira vez aqui e não sei se estou no local certo então lá vai: Preciso de um programador pra aumentar meu limite de spr do client , tentei achar na web mas não consegui Achei varias tópicos parecidos , mas sempre falavam que precisava pagar dentre 50-150 reais , não consegui achar aonde tem esses serviços então decidi procurar aqui Se alguém souber como contrata esses programadores , por favor me ajude

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  7. Fala Galera do TK primeiramente se ja existir algum tópico igual a este vamor mostra link e apagar este, gostaria de pedir para alguma alma boa uma coisa n sei talvez seja até fácil. queria ver uma maneira de adaptar estas spells que funcionam em tfs 1.0 para que funcionem em tfs 0.3.6 ~0.4.0 (eu coloquei as duas versões pq alguns scripts q eu uso uns é 0.3.6 e outros 0.4.0 se caso for algo impossível n me perguntem como eu fiz pq nem eu sei kkkk ) obs: se caso precisarem para ter uma noção de como a spell funciona aqui tem o link com as gif das 4 spells Spoiler https://otland.net/threads/ninja-vocation-sp…

• 19 respostas
    • 983 visualizações
  8. Started by bobsz,

Eu fui tentar editar um mapa e apareceu isso, o que deve ser ?

• 2 respostas
    • 173 visualizações
  9. Started by zPerseu,

galera do tk tou com uma duvida com spell izanagi ela da um erro. vou mostrar creaturescripts/scripts/izanagi pos = {x=1026, y=915, z=6}, -- posição de onde ele vai ao morrer tempo = 1, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao morrer effect2 = 10, -- efeito ao retornar a vida storage = 19332 } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)-1)) addEvent(doTeleportTh…

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  10. Started by Bagon,

Olá galera!! Editei um script aqui da seguinte maneira Quando um player passa pelo tile aparece um brodcast para todos os players, mais estou com dificucade de colocar um tempo para o player passar no tile. (Não faço a menor ideia de como adicionar tempo em scripts) function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return true end end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local STORAGE_GUILD_WIN = GRANTOWER.SAVELASTWINNER, if isPlayerGuild(cid) == true then if getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(STORAGE_GUILD_WIN) then doBroadcastMessage("O(a) Jogador "..getCreatureName(cid).." esta tentand…

• 3 respostas
    • 309 visualizações
  11. Started by alezzo,

Ola pessoal, tenho algumas duvidas em relação ao site. A primeira duvida e sobre o Most Powerfull Guilds, porque ela não aparece.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by gaahfranca147,

bem pessoal sou novo aqui se tiver que me mover eu entendo então eu estava jogando um mapa baiak 10.9, e eu queria criar um sv 10,9 mapa baiak alguém sabe onde posso baixar ou se der me disponibilizar agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by batba15,

Boa Tarde Senhores, estou com um problema eu mudo minha rate la nas stages era aparece no ot, porem quando mato algum bixo fica 1x

14. Started by Parsion,

Galera eu estou montando um OT há um tempo, e passei dias e dias procurando um sistema vip simples que funcionasse sem erros, não obtendo sucesso, acabei por aderir o Mock System [LINK SYSTEM] que é um pouco mais complexo pra mim pois meu server é por Account manager. Sem mais delongas, no sistema Mock só tem como obter vip pelo comando do GOD, então eu queria que a VIP fosse adquirida ao clicar em algum item. Lembrando que já procurei aqui no fórum, mas os sistemas de clicar não batem com o do Mock. Espero que me ajudem! OT - 8.60 ~ TFS 0.4 REP+ Pra quem ajudar!

• 6 respostas
    • 813 visualizações
  15. Started by BilauX,

fala galera meu ot tem uma quest aí quando a pessoa tenta passar pelo tile e ela não concluiu as vips anterior fica dando esse erro no console como arrumar ?? ao script aqui function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local str = {13545, 13540, 15967, 5722, 7520, 7525, 7527, 7528, 7529, 7530} -- Storages Necessárias local flag = true for i = 1, #str do if getPlayerStorageValue(cid, str) <= 0 then flag = false break end end if not flag then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar por aqui. Faça todas as VIPS da 1 até a …

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  16. Started by Henrique Gaudard,

Iae galerinha do TK! Boa tarde à todos? Bom o erro que na verdade nem é um erro, mais eu acho que é a falta de um script, eu tenho um sistema/mod de graduação, eu fasso elas e ganho um titulo ao dar look: You are a SENNIN <-- é que quero resolver isso, viro sennin e não aparece isso ao dar look, se for necessário o post do meu sistema/script eu posto, falow!!

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  17. Started by karlkalvin,

[Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball Tá dando uns 5 erros desse iguais na distro.. ;/

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  18. Started by Komic,

Olá pessoal venho aqui pedir a vocês uma ajuda com 2 erros 1º - Quando acontece o serve save os players perdem a house mesmo estando com dinheiro no banco 2º - Que quando um player ataca um player ele pega pk e quando o player atacado revida ele consegue entrar em protect zone eu quero mudar isso para que ele não consiga alguém sabe como faço isso de preferência nas sources. uso tfs 1.2

19. Started by wrongs,

Gostaria de substituir sprite que nasce no slot de um poktibia, como as varas, pokedex , só que quando faço isso perde a função do mesmo, a rope para de funcionar... O que devo fazer?

20. Started by yHoPs,

Olá pessoas! Primeiramente, obrigado pela atenção novamente. Estou com um outro problema, e espero que este tópico esteja na area certa!. Estou precisando de ajuda com um erro, um bug ou oque seja isso... e acredito que seja nos scripts. Meu server é de NTO(Narutibia), e nele, existe um mod de graduação para se tornar um jounin, porem, na parte final do exame, não funciona! na seguinte imagem, eu vou retratar o problema: Supostamente era pra funcionar assim. Você vai até o ebisu sensei e fala com ele. Quando falar com o ebisu e entregar todos os itens necessários, ele solta essa frase: Muito bem ent…

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  21. Started by Mark Ackerman,

galera estou com ese erro no meu ot print http://prntscr.com/am17lm erro parecido como esse e quando eu uso o buff ele nao apareçe o effect e da o erro do print script da spell local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 60 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield…

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  22. Started by ALzeimer,

eu estou com um erro no baiak yourots 10.10, quando o personagem sobe de lvl, ele não faz a recarga de HP e MANA, queria saber como posso arrumar, ja olhei o config.lua, e não vi nada de estranho, então vim aqui pra vcs me darem uma força nessa questão

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  23. O título já diz tudo

24. Started by matheuswell,

bom como no titulo ja fiz, eu queria deixar meu exp ring infinito oque eu fasso? <item id="7697" article="a" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="description" value="Este anel lhe da 2x mais experiencia (ativo)." /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="4320" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="7708" /> </item> <item id="7708" article="a" name="ring experience"> …

25. Started by Duzinho,

Olá galera preciso de um evento com essas funções abaixo tá lançado o desafio Pokémon Kill Evento é escolhido um pokémon para ser derrotado aleatóriamente nos seguintes horários todo os dias: "o horario pode ser até 3x ao dia" *Como participar ? nos horários acima será avisado qual pokémon foi escolhido pra ser derrotado, então assim que a mensagem em vemelho aparecer no servidor, já estará valendo o kill e você poderá também ver as contagens de quando pokémon já derrotou em seu canal publico.! *Quem Derrotar mais pokémon escolhido ganha o evento! Obs: darei REP +

26. opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado

27. Started by Carlos Lindo daniel,

Poktibia:> Pokemon Dash Advansed 8.54 Se não for pedir muito queria um Npc que vendese outifit por Diamonds ID:> 2145 EXP: serta outifit custaria 10 diamonds ao cofirmar compra e comprar a outifits os 10 diamonds serião removidor Se alguem poder me ajudar agradeço e claro dou meu REP++

28. Started by chefchanky,

Olá. eu sempre criei ot. mas estou com um problema tenho no servico um pc que esta abandonado e posso deixá-lo 24horas. mas a internet é compartilhada. vem de um servidor. que tem uns 3 pc que compartilha. e nao estou conseguindo deixá-lo on alguem pode mi ajudar?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Started by mateussssb,

Quem Pode AJuda A Adicionar Pagseguro no site e modifica ums coisa no meu otserv?

30. Bem, quando eu executo o comando doPlayerAddItem em uma script, ele não acumula os items, por exemplo, digamos que eu adicione 5 potions e depois 3 potions, em vez de somar e ficar 8 potions, não, ficam separadas mesmo... Como resolver?

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  31. Started by BetterWar ATS,

como fazer uma mensagem doPlayerPopupFYI para TFS 1.1? Aquelas mensagens que aparece um Popup escrito "For you information" Tem como fazer em ots 8.60 mas nas tfs 1.1 n consegui.. Qual seria o cmd?

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  32. Started by Vandrow,

Boa noite galera, estou desenvolvendo um servidor e preciso de ajuda em um script, ainda nao tenho nenhuma base para este script mas é algo mais ou menos assim: Ao usar um item definido que o player tenha na bp em um item no mapa o player transforma-se em um outro looktype que: tem velocidade aumentada, desaparece ao subir escadas ou entrar em protection zone e retorne para os valores do outfit que ele estáva antes de usar o item. bom, quem puder me ajudar eu agradeceria muito ! pois estou muito empenhando no meu projeto, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 237 visualizações
  33. Então galera, eu tenho um código de mining que eu mesmo fiz, quando eu uso a pick em algum canto, ele verifica se aquele item está numa array e passa para a próxima etapa, mas me parece que quando tem algum tipo de borda em baixo da pedra, o código falha, é como se o itemex me retornasse outro item... Estou confuso e não sei qual versão de tfs estou usando, mas o meu executável tem isso: [14/04/2016 12:27:46] The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8) [14/04/2016 12:27:46] Compiled with GNU C++ version 4.4.0 at Jun 24 2014, 21:13:56. [14/04/2016 12:27:46] A server developed by Elf, slawkens, Ta…

34. opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado

• 10 respostas
    • 716 visualizações
  35. Started by Luccan Medeiros,

alguem teria ideia de como fazer com quando o player usar utevo res ina "scorpion ele ganhasse acesso a uma door e que ele so entre na door com a magia? eu vi isso em um otserv e achei bem criativo so que nao tenho a minima ideia de como fazer

• 0 respostas
    • 229 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo