Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jhonrosa,

queria um npc que troca itens por addon igual o do global por exemplo 100 chicken feathers e ai ganha o addon do citizen desse jeito meu ot é versão 8.60 não tem outfitys novos alguem poderia postar ai??

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Henrique Gaudard,

Olá, gostaria de saber se alguém tem o mapa do Nto Server, e se essa alma que a tem é uma alma caridosa pra compartilhar esse server, caso seje uma pessoa que tem receio de que caia na boca do povo, pode mandar que não irei divulgá-la, amenos que queira Private ou por aqui mesmo caso não tenha esse receio, porfavor me ajude e terá REP+. Atenção: é um servidor derivado do tibia baseado no anime Naruto, podemos chamar de: narutibia, ou nto (Narutibia Online ou Naruto Online), uma das melhores bases derivadas do tibia, contem: Eventos, BackPACK, Bosses, Invasão diária (automática, creio eu) E muitas coisas boas que não é qualquer servidor tem. …

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  3. Started by david perdido,

galera como faço pra arrumar esses erros que estao aparecendo na minha distro? [11/04/2016 15:05:32] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2442) [11/04/2016 15:05:58] [Error - CreatureScript Interface] [11/04/2016 15:05:58] data/creaturescripts/scripts/conected.lua:onLogin [11/04/2016 15:05:58] Description: [11/04/2016 15:05:58] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #19 [11/04/2016 15:05:58] [Error - CreatureScript Interface] [11/04/2016 15:05:58] data/creaturescripts/scripts/conected.lua:onLogin [11/04/2016 15:05:58] Description: [11/04/2016…

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  4. Started by BilauX,

alguem sabe como eu coloco esse account manager no meu ot, ele é azul bem mais descatacado e o cara não precisa desloga pra criar o character ele cria tudo em um login só..

• 4 respostas
    • 263 visualizações
  5. Started by BilauX,

fala galera tem ot q não funciona o attack target como bloquear ???

• 5 respostas
    • 693 visualizações
  6. Started by klipstyle,

gostaria de ajuda na conversão desse sistema para TFS 0.3.6 tag .xml <event type="think" name="aA" script="autoAttack.lua"/> arquivo.lua <event type="think" name="aA" script="autoAttack.lua"/> function onThink(cid, interval) local monster = Monster(cid) if monster ~= nil then local targets = monster:getTargetList() local currentTarget = monster:getTarget() if not currentTarget then return monster:searchTarget() end if currentTarget ~= nil then for i = 1, #targets do local target = targets[i] if target:isPlayer() then …

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  7. Started by BilauX,

fala galera, seguinte eu coloquei o rank para aparecer 10 pessoas no meu site só q agora eu logo a conta admin o painel q aparece la no canto direito do admin fica debaixo do rank como faço pra ele fica depois do rank ???

• 6 respostas
    • 466 visualizações
  8. Started by BilauX,

fala galera meu ot tem uma terceira vocação ela não aparece no character.php, quando eu clico no nick do cara no site, como adiciono ??? os ids são do 9 ao 12, nomes Otfun Master Sorcerer, Royal Paladin, Elder Druid e Elite Knight

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  9. Olá, procurei em vários lugares para TFS 1.2 e não encontrei, um script/npc/baú/comando que adicione uma certa quantidade de pontos x todos os dias para gastar no shop do site, obrigado

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by lucastoc,

Tipo nenhum client de tibia nem os ot's nem o normal tá abrindo aqui... ele abre mas quando eu clico enter ele apenas fecha e fala que não está respondendo OBS : não é debug apenas fala não está respondendo e fecha sem aparecer debug asseption, ja tentei clicar propriedades no Computador e clicar no client mesmo assim não deu certo alguém ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Carlos Lindo daniel,

Bom, Meu Server PDA Tem O Pvp Bugado Não Consigo Atk Ninguem, Ja Coloquei em Pvp-Enforced Mais Nao Adianto Nada, Vi Uns Post Por Ai Falaram Que Esse e Um Bug Do Servidor PDA msm Porem Não Sei Arumar Se Alguemm Poder Me Ajuda Ae Agradeço VLW.

• 0 respostas
    • 180 visualizações
  12. Started by Ricardo Tibia,

Ola Pessoal Do Tk Estou a Procura desse Mapa Push War Xdream Alquem Tem ele ae Disponivel agrdeço Rep+

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  13. Tinha um server 9.7 que o "You may not attack immediately after logging in" funcionava corretamente, (Eu não podia atacar nem os monstro poderiam me atacar) Quando migrei para 9.86 os monstros passaram a me ver e atacar, mas eu fico bloqueado para revidar. Como conserto? Ja Procurei e não achei.

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Hayashii,

Olá boa madrugada rapaziada do tk .. Bom estou com um problema no meu gesior , é o seguinte : Meu servidor conta com aquele sistema de Vip Supreme, que ao você adquirir vip o seu char automaticamente é promovido .. O problema é que não esta aparecendo no gesior a vocação do char quando ele é Vip (..) , fica em branco .. Já tentei arrumar porém nao obtive exito , se alguem souber como configurar , pfv me ajude *-* Segue os arquivos config.php e vocations.xml , que acredito que sejam os responsáveis por essa parte ; Vocations.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> &l…

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  15. Started by M4G0,

Consegue Fazer o sistema, Obrigado a todos, pode fechar o tópico.

• 1 resposta
    • 265 visualizações
  16. Started by BilauX,

fala galera é o seguinte tem um bau na minha quest tem gente q consegue pegar o item outros não, como resolver ???? o script é esse ou qualquer coisa como faço um novo script pra esse bau local specialQuests = { [2001] = 30015 --Annihilator } local questsExperience = { [30015] = 10000 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF, cid) return true end local storage = specialQuests[item.actionid] if(not storage) then storage = ite…

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  17. Started by brendoonh,

Tenho um sistema de zombie altomatico no evento, so que ele ta dando um erro na distro.. Sem contar, que o evento acaba sem todos terem morrido, o normal é acabar quando sobra 1 player lá. As vezes acaba com 4 player la dentro e todos vencem e tals... IMAGEM:::::: Se precisarem do script do evento, so da um toque q eu posto aqui... Gratoo , valendo REP+

18. Started by Fernando Costa,

Auguem sabe como retirar o systema Duel System ? quero retirar do meu poketibia quem poder me ajudar

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  19. Ola boa tarde. Tenho aqui dois npcs de quest, sendo um de Drop e um de Kill.Eu uso eles para fazer as quests da historia pois assim só poderão ser concluídas apenas uma vez, porém estou precisando de sub quests também que seriam as diárias, alguém poderia tornar esses scripts para que sejam feitas novamente após 24 horas da ultima vez que completou? Kill Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid…

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  20. Started by alezzo,

Fala ai, novamente. estou tendo problemas com a TFS. Ele para de responder depois de 5 ~ 10 minutos rodando. OBS: Não e script, pois não mexi no servidor.

• 2 respostas
    • 284 visualizações
  21. Started by Mark Ackerman,

Ola galera do TK presiso adcionar items no meu server mas n sei ja coloquei as sprintes dos items no object builder mas n sei oque fazer mais alguem pode ajudar ?

• 0 respostas
    • 110 visualizações
  22. Tipo, O Btf Abre ás 16:00, Mais eu Quero que abra em mais horarios como faço?

• 2 respostas
    • 335 visualizações
  23. galera primeiramente obrigado pela atenção !!! como faço para baixar o xp do meu ot? e como faço para adicionar itens donates no ot?(sendo itens que nao existem no ot)

• 5 respostas
    • 558 visualizações
  24. Ola, Estou atrás de uma Script que funcione assim.. O jogador mata 5 players com um determinado level e automaticamente ganha 100 Gold. Eu encontrei uma script dessas aqui no TK, e não consegui encontrar dennovo. Quem Souber e me explicar como funciona Ganhara REP++

• 7 respostas
    • 455 visualizações
  25. Started by dashjoe,

Boa noite, pessoal. Eu tava configurando meu gesior aqui e sem querer deletei o news ticker e acabou que ele bugou a pagina "ultimas noticias". Gostaria de saber como faço para consertar isso. As outras paginas estao normais. Somente a pagina do latestnews que está assim. Meu aquivo latestnews.php: <?PHP $time = time(); ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// //The new edition of my script: Best Player, Last joined and something new Server Motd.// /////////////////////////Everything in the new appearance./////////////////////////////// //////////////////////////////////////by Aleh/////…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  26. Started by Misael boy,

Alguém Poderia Mim Passa A Tag Dessa Script ? ? function onKill(cid, target, lastHit)if isPlayer(target) and getCreatureSkullType(cid) == 0 then -- Se nao estiver com skull alguma (nem yellow)doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) -- condition que removeendreturn trueend

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  27. Started by brianpsy15,

se estou na area errada me mova , gostaria de ver se alguem ai tem um mapa baiak 10.9 com vip 1 ,2 3, 4 etc

• 6 respostas
    • 611 visualizações
  28. Started by brendoonh,

Bom galera.. Estou com um evento zombie aqui , tava funfando normal, usei ele bastante tempo e agora n sei pq mais ta dando um erro que o monstro n existe, sendo que ele aparece la na arena, o zombie, e aparece um outro erro e onTime que eu n sei oq é.. sera que alguem consegue me ajudar a concertar? tfs 0.4 Globalevents: local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento goblet = 10127, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {6132, 2152, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 300, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar} points = 1, p…

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  29. Boa Noite, Galerinha Do Tk, Estou Com Um Problema ao Compilar, Ocorre Tudo Certinho a Hora Que Chega No Otserv.cpp Da Errors, Obs: Uso As Sources Do Luan 0.4, Meu Sistema é Ubuntu 12.04 - 64 Bits ! Segue Os Erros:

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  30. Started by PsyMcKenzie,

Alguém sabe como arrumo isso? PS: Acontece com o char parado.

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  31. Started by bobsz,

Estou a procura de um servidor global full 8.60 que esteja compatível com o site e tudo mais. Eu baixei um servidor que ele não funcionava em Mysql, então mandem servidor que dê pra colocar com site.

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  32. GENTE EU QUERIA APRENDER COMO ALTERA OS COMANDOS DOS PLAYER EX: EU QUERIA COLOCAR O COMANDO /CB PARA OS PLAYER, SE AJUDAR , REP ++

33. preciso de um script no jogo com comando !addshop ou !buypremmy sei lá , tipo no site ja ta configurado os points quando a pessoa compra e tal , preciso de um comando pra poder dar o item no jogo

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  34. GENTE SOU NOVO AQUI NO FÓRUM E VIM PEDIR AJUDA tipo, quando um player loga ele toma still muted, alguém ajuda !! rep+

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  35. Started by ismaeljunior1991,

oi bom dia pessoal do tibiaking venho aqui mais uma vez tirar duvidas com voces.. é o seguinte meu Otserver é 8.60 mapa global , eu configurei o vocations pra subir o hp do sorcerer de 12 em 12 segundos subir 1 de hp mas não está dando certo está subindo mais de 10 de hp a cada 2 segundos ... alguem sabe como configurar ? nao manjo muito em scripts...a minha configuração no server está o seguinte : <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="12" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fr…

• 2 respostas
    • 747 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo