Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by carlinhosvrb,

Ai galera quem poder ajudar eu agradeço, meu problema é que faço um item dentro do serve, e quando vou procurar ele dentro da pasta item pelo id ele não é encontrado. ajuda ai galera.

• 3 respostas
    • 201 visualizações
  2. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal do TK! Andei procurando mas não achei nenhum que alguem desse um retorno positivo sobre o shop guild! Alguem sabe como faço o shop guild funcionar corretamente? ...o lider da guild faz o comando para liberar os pontos para a guild comprar no shop? REP+ para quem ajudar!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Rick Deloids,

Como Resolver essa treta ?

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  4. Started by MORDUK,

Galera, abri um poketibia, mas preciso resetar pois ele ja veio com varios chares, todas as houses compradas e talz, quero resetar deixar só acc manager, se vc for falar pra mim recolocar o s3db nem comenta nada, pois se eu fizer isso vai voltar as mesmas acc, pois já veio assim o server! DOU +REPP PRA QUEM AJUDAR

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by matho,

Boa tarde galerinha, troquei minha internet recentemente e agora estou usando GVT, como muitos devem saber, a GVT usa um modem Powerbox com firmware padrão deles, até aí tudo bem, o problema real, é que o modem fica longe do meu quarto, e meu PC exige conexão cabeada, para resolver esse problema, coloquei um roteador TP- LINK TL-WR841N conectado ao modem da GVT, e outro modelo igual, conectado ao meu PC, no roteador conectado ao modem, fiz apenas uma breve configuração para ser receptor de internet, nada demais. Já no roteador conectado ao meu PC, foi feito uma configuração de WDS, copiando os dados do primeiro roteador, para assim ter conexão à internet no PC. …

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  6. Started by MORDUK,

Galera, abri um servidor, e um cara conseguiu entrar com um adm no meu servidor, um cara q nem conheço, ele disse q deixou o server dele aberto e entrou no meu client, e disse q conseguiu logar o adm do server dele, ele disse q é o msm servidor q o meu pokemon anonymous... ajudem por favor

• 6 respostas
    • 405 visualizações
  7. Started by DedeMin,

Bem gente, estou usando um poketibia antigo, e tenho um erro que não consigo usar o pokemon no CP "Centro Pokemon". Aparece apenas "Go, nome do pokemon". Segue o seguinte erro quando tento usar-lo no CP. [29/03/2016 20:00:11] [Error - Action Interface] [29/03/2016 20:00:11] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [29/03/2016 20:00:11] Description: [29/03/2016 20:00:11] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not Found Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read…

• 4 respostas
    • 358 visualizações
  8. Started by Rick Deloids,

Estou vindo aqui, por que estou criando um otserv, mais o que acontece quando coloco ActionID-2000, ele não esta fazendo quest pegar ele da um bau igual, fala que precisa de 120 cap e pá estou ficando louco já, tentei várias formas de editar pelo Rme, não sei se estou errando algo precisa de escrips mais não tem outro ActionID que não seja 2000 que possa usar para fazer quest por que fica com esse bau bugado e foda ficar dando bau e testei com todas as caixas.

• 5 respostas
    • 511 visualizações
  9. Started by mathigreja,

Eae galera Exclui um site do meu otserver, e estou querendo colocar Accont Manager pra ficar mais facil o acesso para os players. Como coloco um Account Manager no meu otserver? 10.90 Grato!

• 3 respostas
    • 514 visualizações
  10. Started by bengala,

alguem poderia me ajuda com esse erro Etapa 4 Adicionar samples a database: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 abaixo a pasta player: player.php

• 4 respostas
    • 789 visualizações
  11. Started by ismaeljunior1991,

oi pessoal bom dia , alguem que entende melhor de php poderia me ajudar a tirar a opcao de escolher as vocation no site do gessior ? tipo eu ja mudei todos os samples pra rook sample para ficar sem vocacao , ok deu certo , agora no site ainda ta as opcao pra escolher as vocations eu gostaria de tirar aquela tag do site tem como ? vou postar uma foto aqui pra voces ver melhor

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by MySticaL,

Alguém sabe como fazer isto no Old Client ? Para quem não entendeu Não poder logar no servidor com o client desatualizado igual da imagem ( OLDCLIENT )

• 4 respostas
    • 391 visualizações
  13. Galera, gostaria de tirar uma duvida eu tenho um server com base em PDA ele é até CYAN, gostaria de saber como faço pra permitir mais de 2 contas do mesmo ip ou pc entrarem no server, pois a partir da 3 o player da login e logout e não consegue entrar, eu tinha um outro server que podia entrar mais de 4 contas no mesmo pc ao mesmo tempo. tenho certeza que é algum script no server que está bloqueando, acho que no config.lua não é pois já li tudo, vocês podem me ajudar? dou REP+++++ Obrigado! xD

14. Started by imarlonjr,

Boa madrugada galera, gostaria de saber como coloco pra um usuario poder usar uma magia se ele tiver ela, tipo na database na tabela players eu add mais uma linha, a linha aura. se essa linha linha = 1 o usuario pode usar, se não não! Sò que no momento todos podem usar, alguem me ajuda pf? local config = { mana = 200, seconds = 60, storage = 500, semMana = "Você não têm mana suficiente.", msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.", } local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)…

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  15. Started by carlinhosvrb,

Ai galera alguém sabe como resolver esse problema, sera que tem algum jeito de resolver ? quem souber pode me ajudar por favor ? Como podem ver na imagem no remeres ele uma coisa dentro do servidor é outra.

16. Estou testando um servidor 10.77 que está me dando uma trabalheira danada. Aparentemente esta tudo funcionando. Xampp v1.7.3 MySql ----- Running Apache ----- Running Site ----- Online (não editei o site ainda, como eu baixei eu o coloquei online) TFS 1.0 Distro ----- Online A questão é a seguinte: Estou testando um server MySql em localhost, aprendendo a mexer e etc. Consegui logar um char criado pelo site do server apenas 2 vezes utilizando o OTland ipchanger, porém na maioria das vezes eu não consigo logar nenhum char. Apenas fica carregando a Character List e não sai disso. Pelos tutoriais que segui,…

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  17. Started by Dorpix,

Bom Dia Gostaria de saber se algem tem um script que Ex:eu denomino uma certa palavra ex "Hi" quando o Player soltar esta mensagem no Default ele automaticamente (Claro tera que ter um"wait 3000 ai no meio pra dar MUTE certo) o responde Via PM Claro. agradeço Desde Já :D

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Mark Ackerman,

ola galera hoje estava tentando criar um buff pra uma certa vocaçao mas quando coloco numero do effect cai em otro ai fui falar iso com meu amg ai ele falou que tem um certo limite de effecs exemplo tem 300 efecs que coloquei mas so da pra por o numero no script até 200 alguem pode ajudar ?

• 4 respostas
    • 239 visualizações
  19. Started by Peemello,

E ae galera de boa? Gostaria de uma ajuda. Queria criar um botão de LOGOUT na página "ACCOUNT MANAGER BLOQUEADA" pois quando entra nessa página, só limpando o histórico pra voltar sem acesso a nenhuma conta no GESIOR

• 3 respostas
    • 284 visualizações
  20. Started by Bodak Reborn,

Yo boyz, então, no meu servidor tem o script de !fly (que eu peguei aqui no fórum há alguns dias, no código está como "NORD" o nome do autor, mas não achei aqui no fórum) e eu gostaria de melhorar ele. Atualmente, o comando tem uma velocidade fixa e configurável nessa linha: addEvent(autoWalk, 500, cid, id) Só que ter uma velocidade fixa para todos os pokémon é um problema, o ideal seria que pegasse a velocidade de cada pokémon. OBS: "500" é a velocidade em milissegundos. Função do comando: Quando você ativa o comando !fly, seu char (caso esteja voando) irá andar reto até você dizer !fly novamente, desativando o comando. …

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  21. Nao tenho nenhum conhecimento nessa area, preciso de ajuda!

• 0 respostas
    • 213 visualizações
  22. Started by MarQuiiM,

Ola, esse e meu primeiro post, eu vejo varios scripts mais nao sei o nome.. sabe akele Z verde? dos membros da guild?? entao preciso urgente; ( bem explicado) quem resolver ganhar Rep++

• 6 respostas
    • 300 visualizações
  23. Started by gabrieldiaszin,

Olá, quero saber se tem alguem aqui que pode me passar os comandos do Putty, que é usado pra servidores linux... e por favor como usar... O que mais estou precisando no momento é pra reiniciar meu servidor...ja procurei sobre o "kill", sobre "reboot" mas não encontrei nada, então se alguem puder colocar os comandos aqui, PRINCIPALMENTE o comando pra reiniciar o servidor. Obrigado.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by BilauX,

fala galera boa noite, imagens gifs não aparece no shop, mesmo tendo elas na pasta, só as demais aparece, como resolver ???

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Olá, gostaria de saber como é "calculado" o id de um item, pois hoje tenho: No meu script [80048] = 49, -- Tempest No mount.xml tenho <mount id="51" clientid="630" name="Tempest" speed="20" premium="no" /> Não sei como eles são "convertidos". Tinha pensado era em hexadecimal....mas na verdade não.... Alguém sabe como calcular isso? eu uso tfs Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  26. Started by Misael boy,

Boom Primeiramente Não Sei Se Estou Postando No Local Certo ! 14:21 Você possui 2 dia(s) de vip. Ela irá durar até 08/04/16 14:11:36. 14:21 Você recebeu 2 dias de VIP, bom jogo! ALGUEM AJUDA TIRAR ESSE SCRIPT QUE QUANDO CRIAR UMA ACC DA 2 DIAS DE VIP GRATIS ! Fast Help !

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  27. Compro qualquer tipo de mountaria ou addon , não recebo no jogo , já os itens eu recebo .. qual seria o problema .. meu shopsystem.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($config['site']['shop_system']) { if($logged) { $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); } else { $user_premium_points = 'Login first'; } function getItemByID($id) { $id = (int) $id; $SQL = $GLOBALS['SQL']; $data = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('z_shop_offer').' WHERE '.$SQL->fieldName('id').' = '.$SQL->quote($id).';')->fetch(); if($data['offer_type'] == 'item') …

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  28. Started by Mikhael,

[EDITADO] Olá pessoal! Existe a possibilidade de host um server sendo que a internet venha por WIFI? Entao... segui todos os passos para por um server online, abri portas tanto no ROUTER (roteador) quanto no FIREWALL do WINDOWS... e nao recebi resultado... SEGUE AGUMAS IMAGENS: Alguem pode me ajudar, obrigado.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  29. Started by BilauX,

galera ta bugado a poção do paladino great spirit potion se o cara usa ela o atk melee para e depois volta como arrumar ?? local MIN = 7000 local MAX = 8000 local EMPTY_POTION = 8472 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((no…

• 4 respostas
    • 767 visualizações
  30. Started by BilauX,

fala galera, adquiri uma vps, eu consigo acessar o site e tudo fora da vps mais ot não abre lá fala q não ta conseguindo acessar mysql database, como resolver ?? sql host coloco o q ??? sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"

• 5 respostas
    • 302 visualizações
  31. Started by StronX,

Versão: 8.6 Sistema: The Forgotten Server 0.4 ACTION: Condições: Efeito ao usar (O mais importante pois não achei em lugar algum) Se estiver com stamina cheia não usar Não seja infinita Função: * Ao usar "x" item, ira verificar se tem premium account, e se a stamina já não está full;

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  32. Started by Mikhael,

Olá, Gostaria de abrir um RL MAP TFS 1.2 e um BAIAK TFS 1.2 no mesmo VPS, porem no config.lua não tem a opção de WORLD "0" E WORLD "1", como faço ?

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  33. Started by eafael,

Olá Galera do tk,estou com estes dois erros no meu distro,e eles causam Lag no servidor Poderiam me ajudar ? REP+ :D Mals por qualquer erro faz tempo que não posto aki '- :D

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  34. Started by biriba800,

Alguem pode me ensinar '-' ?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Lykkan,

Gostaria de um script para war anti-entrosa, já revirei os foruns e não encontrei nada parecido ! ajudem me a criar algo desse tipo ? meu servidor é 10.76

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo