Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Mikhael,

Olá, Gostaria de abrir um RL MAP TFS 1.2 e um BAIAK TFS 1.2 no mesmo VPS, porem no config.lua não tem a opção de WORLD "0" E WORLD "1", como faço ?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  2. Started by eafael,

Olá Galera do tk,estou com estes dois erros no meu distro,e eles causam Lag no servidor Poderiam me ajudar ? REP+ :D Mals por qualquer erro faz tempo que não posto aki '- :D

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  3. Started by biriba800,

Alguem pode me ensinar '-' ?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Lykkan,

Gostaria de um script para war anti-entrosa, já revirei os foruns e não encontrei nada parecido ! ajudem me a criar algo desse tipo ? meu servidor é 10.76

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Como eu adiciono novos items e sprites no Remeres Map Editor??

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  6. Started by StronX,

<globalevent name="effect" interval="3000" event="script" value="effect.lua"/> local fromPositions = { {x = 1019, y = 995, z = 12}, {x = 1013, y = 995, z = 12}, {x = 1019, y = 1001, z = 12}, {x = 1013, y = 1001, z = 12} } local targetPosition = {x = 1016, y = 998, z = 12} function onThink(interval, lastExecution) return true for _, fromPosition in pairs(fromPositions) do doSendDistanceShoot(fromPosition, targetPosition, CONST_ANI_ENERGY) end return true Alguem sabe me dizer o que tem errado nessa script ? não está funcionando

• 1 resposta
    • 248 visualizações
  7. Started by BilauX,

é oseguinte eu estava com o t no pc ai estava funcionando o account manager do site e o do jogo agora q coloquei na vps eu deixo o a conta configurada 1/1 e mudo pra sha 1 o account manager do jogo para de funcionar, como resolver ???

• 0 respostas
    • 145 visualizações
  8. Preciso de um script que de um item aleatorio ao clicar em x item, porem com quantidade configurada(DE CADA ITEM) PDA 8.54

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  9. Started by Magalhaes92,

alguem poderia disponibilizar ranking de pk ? obs: n e pra site e pra dentro do servidor mesmo !

• 1 resposta
    • 345 visualizações
  10. Started by anthonyx22,

Eu To Com Um Script De Box Soq Ta Dando Erro [29/03/2016 01:35:07] > Broadcasted message: "Reporte bugs como debug, bau sem recompensa no CTRL+R ou no HELP para um Game Master.". [29/03/2016 01:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/stonebox.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [29/03/2016 01:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/stonebox.lua)[29/03/2016 01:35:07] > Broadcasted message: "Reporte bugs como debug, bau sem recompensa no CTRL+R ou no HELP para um Game Master.". [29/03/2016 01:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/stonebox.lua:1: unexpected symbol near 'ï' […

• 6 respostas
    • 449 visualizações
  11. Started by Kaled,

Boa tarde, Senhores(as). Peço desculpas se essa não for a área correta. Atualmente, no servidor que estou jogando, o sistema de PvP é bem simples, similar ao que era o global a um tempo atras, aonde você só tinha 1 opção de ativar e desativar a "mãozinha" para PKlizar. O problema é que nesse sistema, caso você use uma spell/runa em área, mesmo com a "mãozinha" desativada, você causa danos a outros jogadores, podendo pegar skull acidentalmente e até mesmo matando companheiros de hunt. O que eu estou procurando, teoricamente é simples: um sistema de PvP aonde eu possa desativar o dano em área em outros players (Igual ao global hoje em dia…

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  12. Started by Kaled,

Boa tarde, Senhores(as). Peço desculpas se essa não for a área correta. Bom, estou jogando em um server com baixa exp rate, o que torna as hunts algo essencial para a diversão dos players e atualmente as hunts em grupos tem sido ainda mais visadas. Porém, não está sendo tão eficiente em alguns lugares devido a falha em um mecanismo importantíssimo: As runas de BOMBs. As criaturas tem ignorado as bombs, tornando as hunts muito dificeis. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para concertar esse "bug" e fazer com que os bixos respeitem as bombs dos elementos que são vulneráveis e ignorem APENAS as do elemento que são imunes. …

• 1 resposta
    • 307 visualizações
  13. Started by anthonyx22,

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  14. Started by Damiiian,

Hiho i have small question how to remove npc on map i no see "nahlesar" in game yes i try remove file this npc and have this informations on console [Error - Npc::loadFromXML] Failed to load data/npc/Nahlesar.xml: File was not found

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  15. Started by matheus36000,

Olá pessoal, suavera? Então pessoal, estou usando o gesior 2012 editado pelo Natanael Beckman. Algumas pages como a do cast system (resolvido), latestnews(preciso de ajuda), Character(preciso de ajuda) eu desconfio que o erro seja pura e simplesmente falta de colunas na DB (como disse no título do tópico), o grande problema é que não tenho conhecimento suficiente para resolver sozinho :S. Por esse motivo estou aqui para encher vocês mais uma vez... Ajudem plx Info sobre o bug :{define('DEBUG_DATABASE', true);} --> liguei para mais inf. Latestnews: Character: …

• 1 resposta
    • 217 visualizações
  16. Started by CharlesErick,

Desculpem-me pois não sei fomular em foruns. A algum tempo atrás conheci um OTServ chamado OTMystic com o seguinte IP: otmystic.servegame.com "Não e divulgação pra deixar bem claro, pois o servidor está offline! Bom, eu estou cuidando de um servidor e nós da staff decidimos mudar de mapa, estavamos cansados desses Baiak 8.6, Subwat 8.6, Rozin 8.6, pois todos esses mapas estão muito "espalhados que digamos assim". Bom oque eu quero? Comecei ontem bem cedo umas 9 horas da manhã a procurar o dono "Host" desse OTServ, resultados?... Nada pois todos os vídeos postados no youtube sobre o OTMystic são de pessoas diferentes, e quando tento contata-lás pelo Google+ ou não te…

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  17. Started by Damiiian,

hello all i have problem with Rathleton Door IN GAME Door id its change from 22826 to 22819 IN Game command /i door full work .. ;/ Thanks for help !

• 5 respostas
    • 886 visualizações
  18. Started by Danielgomes,

Gente, boa tarde, eu estou com um problema, eu criei um site para meu server e fiz muita alteração no config.lug, ai que esta o problema, mudei de computador e não consegui abrir o meu site, e não estou conseguindo abrir meu server, pois precisa de site, então queria voltar meu config.lua, tipo antes do meu site, ja troquei de config.lua e praticamente meu server mudou completamente, não consegui entrar em nenhuma conta, e também quero uma ajuda para tirar o cast para poder colocar o account manager. obrigado Spoiler enableCast = true accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 …

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  19. ola pessoal como libero portas no modem vivo fibra ? alguem pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  20. Started by hullerstrux,

Gostaria que você me ajuda-se, estou com dois erros na hora de "Check Server Configuration" Não estou conseguindo colocar o Diretório do meu OTSERVER pra carregar! Alguém sabe o porque? 1º http://imgur.com/F7f7ecO 2º http://imgur.com/Dgsh1BA 3º http://imgur.com/aQcTbUA

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  21. Started by bielzeta,

Bom pessoal, Gostaria que me ajudassem, no seguinte Problema: um NPC que dê várias tasks de monstros diferentes, o player escolheria um tipo de monstro, e depois que o Player Completa-lá, ganharia uma Nova Vocação e Mudasse sua Outfit (Looktype). é isso Pessoal! Espero que possam me ajudar! Abraçoos!

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  22. Started by bielzeta,

Bom pessoal, Gostaria que me ajudassem, no seguinte Problema: um NPC que dê várias tasks de monstros diferentes, o player escolheria um tipo de monstro, e depois que o Player Completa-lá, ganharia uma Nova Vocação e Mudasse sua Outfit (Looktype). é isso Pessoal! Espero que possam me ajudar! Abraçoos!

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  23. Started by HenriqueFisch13,

Boa Noite Pessoal, estou com um problema no meu battle field, já tentei diversos scripts e não consegui solucionar; Pois bem, no battle field event tem aquela "parede" que quando o game iniciará elas irão sumir, porem elas n somem, ja tentei remove-las pelo RME e deixa-las, mas mesmo assim nada acontece, o evento esta funcionando perfeitamente, porem com esse pequeno detalhe, gostaria que me ajudassem para eu poder colocar meu otserv online o quanto antes... ficarei grato REP+ NO CASO SERIA BATTLELIB, OBS: posições estão corretas e o id da parede também, OT Baiak 8.6 TFS: 0.4.1 Meu Script : Spoiler _Lib_Battle_Info = { Reward = {1984,…

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  24. Por favo ajuda ai quero mudar alguns comando ;-;

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by ismaeljunior1991,

oi amigos to com problemas para configurar meu account mannagement do gesior , eu queria tirar as opçoes de escolher as vocaçao pra todo char nascer level 1 em rook alguem poderia ajudar ?

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  26. Started by DavyziinC,

Não sei se erro ou bug mais eu to com server global e tipo o server fica travando toda hora com elfbot ou sem elf e não sei o que é ai só destrava se aperta esc e dando kick alguém me ajuda?

• 3 respostas
    • 258 visualizações
  27. ola amigos mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de voces que tem me ajudado sempre , bom pois bem eu estou aprendendo a mecher no meu site vejo sempre varios tutoriais e video aulas , alguem aqui poderia me ajudar a deixar meu site sem a opcao de escolhe as vocação ? no caso quero que começe level 1 em rook alguem pode me ajudar ou indicar um tutorial que ensine ? desde já agradesço todos .

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  28. Eai galera, to querendo colocar um otserv on na minha internet OI VELOX de 10 mega, Só que eu não consigo abrir as portas para por ONLINE! A internet é Modem(da oi)+Roteador wifi. dos dados são: Modem: ZTE ZXDSL 831II V3 Roteador wifi: Tp-link Obs: O modem e o wifi estáo juntos, e quando vou tentar conectar com acesso ao MODEM e o ROTEADOR, so abre o modem da OI VELOX, tipo, so abre o modem ZTE ZXDSL 831ll V3, o modem da Tp-link (router) não abre. Preciso muito dessa ajuda, tenho TEAMVIEWER, se alguem quer me ajuda, por favor responde, serei MTMTMT grato! Abraço e muito obrigado!

• 5 respostas
    • 695 visualizações
  29. Started by dedezao2668,

ola pessoal do tk então minha duvida é preciso refazer todos os npc de oramond por que ele não funciona o player fala "hi" "trade" não da certo somente o npc do banco que funciona sem erro então como posso concerta isso deis de já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  30. Started by Kaled,

Boa tarde, Estou a procura de um sistema de recomendação bem simples que funcionária da seguinte maneira: #1 - Na área de criar conta, ter um campo para preencher o Nick da pessoa que te recomendou o servidor. (Só seria possível usar esse campo 1x por IP de máquina) #2 - Para cada recomendação, o usuário ganha 1 Ponto de REP+, que da direito a ser gasto na loja de REP+ (Loja exclusiva para esse sistema) Fim. Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  31. Started by Misael boy,

NÃO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CORRETO Seguinte no meu ot as vocações sao: 1 - Sorc 2 - Druid 3 - Paladin 4 - Knight 5 - Master sorc 6 - Elder Druid 7 - Royal Paladin 8 - Elite Knight 9 - Masrter Sorcerer (VIP) 10 - Elder Druid (VIP) 11 - Royal Paladin (VIP) 12 - Elite Knight (VIP) Bom primeiro passo ja consegui, que é dar as promoções 9,10,11,12 ao player. Queria que ao ser promovido ficasse com a promoção ate o fim da Premium. Apos acabar a premium volte a original. Alguem pode por gentileza me ajudar?

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  32. Started by JuaumZzz,

Ola Quero Uma Ajudinha Aki Como Removo Essa Noticia? Obs: Ainda Não sei Fazer Tópico

33. Started by afonso filho,

Tipo alguns attr no meu ot pegam como o de action id, mas a maioria nao pega, não sei pq se tou botando errado, como resolver isso.!!

• 2 respostas
    • 339 visualizações
  34. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal do TK! Estou com uma duvida, como faço para adicionar vip ao um jogardor que acaba de criar account? Tipo, assim que ele criar ele ja ganha X dias de vip! REP+ para quem ajudar! Grato!

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by billybmx,

Boas galera to rodando servido numa maquina virtual tudo perfeito só não consegui libera a porta pra fora do computado ta em modo bridger rodando na maquina pessoal e na maquina virtual siti rodando e ot serve rodando sem erro so não sei como libera portas alguém podi da ajuda Modem datacom DM2270

• 0 respostas
    • 385 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo