Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa noite, então, consegui deixar meu ot online, somente modificando o meu router, tive que ir nas configurações dele e modificar para BRIDGE ONLY onde antes era ROUTER MODE, sendo que infelizmente o wireless dele não funciona muito bem, não consigo conectar em alguns celulares, logo então, consegui deixar o ot online via ROUTER MODE, porem, ele fica so online para mim, utilizando o meu ip Ipv4, e só conseguem entrar no ot quem está usando minha conexão, mas o ot está online no ot list. Bem, precisaria de uma ajudinha ai, quem puder me explicar como podemos resolver isso! MEU ROTEADOR É UM CISCO DPC3925 DA NET. Abraços, e agradeço desde de já.
-
- 2 respostas
- 262 visualizações
-
-
Boa noite, queria saber se alguem sabe arrumar esse erro, estou utilizando Dev-Cpp 4.9.9.2. [obj/databasemysql.o] Error 1 Aqui vai o log do compilador databasemysql.cpp Já tentei de tudo, só sei compilar no dev-cpp, não sei pra onde vai o code::blocks, então quem poder me ajudar ficarei grato
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá, estou tentando criar um globalevent que remove um Monstro se tiver na Position: [X: 32036] [Y: 32611] [Z: 7]. Um globalevent onTime, quando der o horário se um DEMON por exemplo, estiver na posição, remove-lo.
-
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
-
Alguem poderia atualizar esse script para mim? Estou tentando mas obtenho "attemp to concatenate a bolean value stack traceback: [C]: in function '__concat' @Edit ja consegui aqui, quem precisar atualizar ta funcionando 100% no meu tfs 1.2
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda aqui! =) qnd fui abrir um server para brincar com uns amigos, deu um erro de Connection Refused quando ia fazer o login. ok, abri as portas do modem e fiz port forwarding, agora quando tento logar, aparece Server name does not exist (11001). Mesmo deixando o IP local e tentando entrar pelo proprio PC Host. Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Erro ao criar uma conta A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'nickname' in 'where clause' SELECT `id` FROM (`accounts`) WHERE `nickname` = 'Teste'
-
- 2 respostas
- 277 visualizações
-
-
Olá pessoal do Tibia King. bem estou com esse problema na etapa 2 da instalação do gesior alguém pode me ajudar? Agradeço desde já! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'meu nome'@'localhost' (using password: YES) File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 271
-
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
-
Boa tarde Galera, estou inciando ot. 10.10, abro ele normal como sql dai ele aparece esse erro sqlite_prepare_v2<>: já procurei e não acho esse erro para arrumar.
-
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
-
Bem, não é novidade que não manjo dos paranauê.. sei fazer/alterar o básico para alguma necessidade minha, enfim.. vi por ai diversos scripts sobre isso, mas antigos.. nenhum que me sirva então gostaria de saber se alguma alma caridosa poderia fazer/disponibilizar/atualizar para mim um script configurável assim ... .~> Como irá funcionar.. Inicialmente quero aplicar a essa area.. Gostaria de que quando o player (caso tenha completado uma quest ou qualquer coisa que libere uma storage qualquer), poderia remover a barra de ferro que esta trancando a passagem.. A ideia do basin é 'cobrar pedágio', o player que tem a quest feita, ficaria parado no sqm aci…
- 2 respostas
- 871 visualizações
- 1 follower
-
Como tirar o localhost do Meu Website de Poketibia e deixar com outro ip pra que todos entrem no site ??
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera, alguem poderia ajudar com um script que adiciona Premium Points por tempo logado? Tipo a cada 30 minutos logado você ganha 1 premium point TFS 1.2
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
OLa,bem estou com um problema no addon system que achei,é o seguinte,ele funciona de boa ao usar item talz,porem unico problema é que a Cdbar dos attacks somen,dai ele fica sem nenhum attack ESTOU USANDO ESSE SCRIPT http://www.tibiaking.co...s-pokemons-151/ funcionou Quase que perfeitamente. Não consegui configurar a cod bar para funcionar com o addon (se usar o addon todos os moves somen,ele fica sem). Alguem saberia como fazer?
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
é o seguinte estou tendo um problema com meu light, quando uso o order em meu pokemon aparece o seguinte erro em mensagem na distro 8.60. *Deveria ter lighting no summon mais não acontece nada devido o erro mais importante :'( erro - Actions interface data/actions/scripts/order.lua:onUse description: data/actions/scripts/order.lua:1092: attempt to call globall 'doSetCreatureLight' a parte do order function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local light = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Magnemite', 'Magneton', 'Drowzee', 'Hypno', 'Voltorb', 'Electrode', 'Mrmime', 'Electabuzz', 'Jolteon', 'Porygon', 'Pikachu', 'Raichu'} local exhautStorage = …
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
- 1 follower
-
-
bom , primeiramente bom dia familia Tk , estou aqui para perguntar o que devo fazer para deixar meu otserver online ., por que ja fiz todos os procedimentos padroes, liberei porta firewall ja fiz de tudo e o otserver nao esta ficando online (para players ) gostaria de saber se teria como alguem me ajudar ? contatos : skype : anderson gonçalves whatsapp : 022997419720 facebook : https://www.facebook.com/anderson.goncalves.7524879 team viewer 10 : entre em contato para mais informação.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galera tenho um server 8.6 e upo level e dropo itens! depois eu deslogo e meu char volta ate nivel 8 e com itens principais!+rep dou logged out e aparece esse error do SQLITE ERROR!!
-
- 2 respostas
- 319 visualizações
- 1 follower
-
-
Estava precisando de um removedor de frags, que pegue em linux.
-
- 2 respostas
- 348 visualizações
-
-
Ola galera meu nome é Daniel, Tenho um servidor e atacaram meu site e conseguiram trocar minha idex.php quando entrei no site estava assim: Pesquisei bastante sobre esse ataque é parece que usaram sqlmap Como evitar esses ataques? será que existem algum programa que evita isso? Por favor me ajudem
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
Gente estou com um projeto em topdown e tô com uma duvida aqui, como colocar pra quando o player subir um andar ou descer ele ir reto, sendo na e quando der fly no pokémon. aqui o meu Teleport.lua local UP_FLOORS = {1386, 3678, 5543, 8599, 10035} local DRAW_WELL = 1369 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == DRAW_WELL and item.actionid ~= 100) then return false end if(item.itemid == 1368 and item.actionid ~= 100) then return false end fromPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND if(isInArray(UP_FLOORS, item.itemid)) then fromPosition.z = fromPosition.z - 1 fromPosition.y = fromPosition.y + 1 if(doTileQuer…
-
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
-
preciso de uma ajuda pra adicionar "magia, attack, spells" no servidor Galaxy Pokeot Algum servidor otimo com source? Sistema que precisa conter: Shiny Stone Boost Stone Torneio Bike
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
Quero que Meu Server Rode junto com meu Sistema de vip no Site Exemplo: Eu compro 30 dias de Vip Account no site Ai na Hora que eu Entro no Server apareça La Na Lista de Personagens 30 Dias Vip Account Meu config.lua já Ta freePremium = false e Ta apareçend Account Status: Free Account Muito Obrigado para oque Vão me ajudar
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
Simplismente o template NÃO MUDA, ja tentei de tudo troquei todas as images da pasta images E NADA....
-
- 2 respostas
- 192 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera ,estou com o seguinte problema,tentei configurar meu site pro ot, e aparece o seguinte STEP 3 Add tables and columns to DB Installer try to add new tables and columns to database. Could not add column key to table accounts. Already exist? Could not add column email_new to table accounts. Already exist? Could not add column email_new_time to table accounts. Already exist? Could not add column rlname to table accounts. Already exist? Could not add column location to table accounts. Already exist? Could not add column page_access to table accounts. Already exist? Could not add column email_code to table accounts. Already exist? Could not add column next_email to tab…
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
- 1 follower
-
-
Antes estava funcionando, quando eu usava a rev 3884, passei pra 3777 pq todo mundo fala que é mais estável em linux, então.. Acontece esse erro quando tento abrir o baú (e não vem mais o item) <action actionid="8000-8100" script="quests.lua" /> function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local _ = { [1] = {aid = 8000, item = 2384}, -- rapier [2] = {aid = 8001, item = 2485}, -- doublet [3] = {aid = 8002, item = 2526}, -- studded shield [4] = {aid = 8003, item = 2530}, -- copper shield [5] = {aid = 8004, item = 2480}, -- legion helmet [6] = {aid = 8005, item = 2412}, -- katana [7] = {aid = 8006, item = 2460}, -- brass helmet [8] = {aid = 8007, item = 246…
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
Iae pessoal blz ? meu primeiro tópico no fórum , e quero pedir uma script anti-flood. "Oque é anti-flood" aquela paradinha lá que n deixa vc comentar no chat menos que tal segundos, exemplo, eu falo agora no chat aí só posso falar no chat 5 segundos novamente Obrigado, Rep +
-
- 2 respostas
- 493 visualizações
- 1 follower
-
-
No meu ot, ao caminhar para algum lado com as teclas (sentinhas) do computador ele anda 1 quadrado e da uma pequena pausa de menos de 1 segundo, depois dessa pausa ele vai andando normal sem problemas. o que me incomoda é essa pequena pausa depois de dar 1 passo e eu percebi que em muiiitos servers tem essa mesma pausa depois do primeiro passo teria alguma finalidade essa pausa? como eu tiro ela? obrigado desde já, rep+
-
- 2 respostas
- 237 visualizações
-
-
Gostaria de um script que quando um player passar por um tile ira nascer um montro em uma certa position(configuravel), porem ele so podera pisar no tile novamente dps de 5 minutos. Obs: TFS 3.6, 8,6
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
Boa Noite, Galerinha Do Tk, Estou Com Um Problema ao Compilar, Ocorre Tudo Certinho a Hora Que Chega No Otserv.cpp Da Errors, Obs: Uso As Sources Do Luan 0.4, Meu Sistema é Ubuntu 12.04 - 64 Bits ! Segue Os Erros:
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
Olá Galera TK, tou com uma dúvida tem como trocar tibia-logo-artwork-top por outra ? No meu site tá assim Queria por esse aqui tem como ? Agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
-
Gente eu estava adicionando pokemons no pokexcyan e eu escolhi a gardevoir aí deu tudo certo consegui catar ela consegui mover ela dentro da bag mais não consegui por ela pra fora ou seja quando eu dou use o pokemon não sai... Alguém me ajuda?
-
- 2 respostas
- 216 visualizações
-
-
Bom venho a qui hoje ver se vocês podem resolver o meu problema no meu server de wodbo !!! Eo seguinte uma guild foi e dominou o castle e talz dai a guild inimiga mesmo depois de ter acabado o castle pode entrar !!! eu queria que quando o player fosse entrar no castle ele não conseguir e aparecer uma mensagem nesse tipo "o castle war esta fechando ou você não e da guild dominate " se alguem poder resolver este meu problema agradeço !!!!
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
Eai galera do Tibia King, hoje venho até aqui para pedir ajuda a vocês na questão de script.. Bom eu queria um script de gran castle system para versão 8.4 , para colocar em meu otserver, mais para isso eu preciso da ajuda, não pode ser só me mandar o link do tópico para eu ver, ou então quem tiver um mapa fox parecido que tenha evento gran castle system, e puder me passar, me add skype para contato : matheus.sardou , se aparecer 2 ou mais skype com o nome de matheus.sardou , mande convite para todos, um deles eu estou.. OBS : Eu tenho um mapa foxworld com gran castle system, mais tem um erro, quando o primeiro player mata a torre, ele pega a gran aura, mais quando o…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Bem, o bug é bizarro... Eu mudo no meu config.lua a parte do premiumForPromotion para true ou false porém não tem nenhum efeito... Todos podem ter Promotion, msm sem ser Premium. Já olhei todos os arquivos e parece estar tudo certo, mas na hora, não adianta. Promotion é vendido a qualquer um. Quero que apenas Premium account consiga Promotion no King Tibianus e na Queen Eloise. OBS: Já olhei todos os posts de suporte de script do fórum e nenhum me ajudou.
-
- 2 respostas
- 229 visualizações
-
-
O player cria guild no site aparece criado tudo certo, mas se você der look no player não aparece a mesmo depois de ter reelogado. Alguem pode ajudar ?
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
Preciso de uma explicação sobre esse assunto. -Para que serve essas portas. -O que é preciso para abri-las.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galerinha do Tibia king, to precisando de um comando que apenas god pode utilizar e basicamente assim Comando /carta NOME DO PLAYER, MENSAGEM Exemplo /carta lordpaulistinha , Olá não perca o evento de hoje as 22h. ai player receber uma carta em sua backpak id da carata 8761 Obrigado! . up
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.