Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Minha database vem criptografada, como descriptografar., eu vi alguns lugares, e falam de um tal de sha1 um tipo de criptografia, e um uso de plain q nao seria criptografada, pq preciso disso, preciso q a senha fique visivel, pra poder corrigir bugs e etc e alem disso conseguir mudar a senha do god. Se alguem conseguir me ajudar rep+ concerteza FIca assim \/
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ola estou com um servidor em que o private channel so abre se for god eu queria que os player pudessem abri esse channel por eu preciso dele no cast system já tentei mudar no channels.xml mais coloca access 1 la e nada de funcionar alguém pode me ajudar ?
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse problema: http://prntscr.com/487rh5 script: local config = { ['verminor'] = {amount = 2000, storage = 19555, startstorage = 5555, startvalue = 1}, } function onKill(cid, target) local monster = config[getCreatureName(target):lower()] if isPlayer(target) or not monster or isSummon(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, monster.storage) >= -1 and (getPlayerStorageValue(cid, monster.storage)+1) < monster.amount and getPlayerStorageValue(cid, monster.startstorage) >= monster.startvalue then setPlayerStorageValue(cid, monster.storage, getPlayerStorageValue(cid, monster.storage) + …
-
- 11 respostas
- 412 visualizações
-
-
Salve salve nação TIBIA KING!!! Booooooa, eu estou com meu servidor 98% pronto, e finalmente chegou a hora de configurar o site, com o meu servidor 8.60!!! Comecei vendo os tutoriais dos ADMINS do TK né, pois se são Admins, certamente não deve haver ERROS em seus posts... ERRADO, eu fiz tudo como indicava o tutorial do MATHEUS... (http://www.tibiaking.com/forum/user/1-matheus/) E ADIVINHA? O TUTORIAL estava mal explicado, com áudio muito ruim, mas mesmo assim, SEGUI À RISCA, cada passo que ele falava, eu fiz... Pra quem não sabe qual tutorial eu estou falando, vou por o link aqui também: (http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-s…
- 11 respostas
- 678 visualizações
-
Olá Galerinha Do TibiaKing,vou disponibilizar aqui para vocês 3 sprites da 6 geração. Que são: Yvetal,Xerneas e Gogoat. Ja vem acompanhado com seus devidos,corpse,portrait cada sprites. Se essa não for a área correta me movam ai. Quem gosto da Rep+ Aí. Clicar em gostei não cai o dedo e.e Vlw ai galerinha,espero que aproveitem. Créditos: Devianrt pela sprite do gogoat. Eu por cria sprite do xerneas,yvetal.
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Bom galera estou com um probleminha ao abrir meu servidor ele fica dando saving the server direto sem parar
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
eu queria saber qual a melhor versão do xampp, se tem uma que tem mais proteção, ou mais leve, qual quer que seja o ponto positivo que a destaque, tem alguma ? obg
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou precisando de ajuda, meu serve sempre que vou iniciar esta dando esses erros, e não são poucos... [8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32924 / 32033 / 002 ) [8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32913 / 32050 / 005 ) [8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32915 / 32038 / 006 ) Não sei como remover, eu troquei meu mapa, agora sempre que vou iniciar o servidor da isso, meu serv é 10.10, alguém saberia como retirar esses erros? parece que ele da load no antigo ma…
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
-
Pessoal acho que está tudo certo porém não carrega olha...\/ Client 8.60 Minha config.lua bom pessoal to precisando muito de ajuda
- 11 respostas
- 642 visualizações
- 1 follower
-
Estalei o Xampp 1.6.5, Gesior 0.3.8, instalou corretamente e consegui criar o site, porém não consigo fazer o login para modificar meu site e nem logar na conta, só consigo criar. Ajudem, se alguém souber porfavor.
- 11 respostas
- 721 visualizações
-
-
bom pessoal eu to com um problema para aceitar o guildwar, quando eu falo no chat da guild pra aceitar a war "/war accept, nome da guild, da um erro na distro e diz que a outra guild nao enviou nenhum convite, alguem sabe porque acontece isso?
- 11 respostas
- 895 visualizações
-
Galera eu adicionei novos efeitos no /z e quando vou fazer as spells dos efeitos que eu adicionei volta ao effect 1, porfavor alguem me Ajuda?. E já no /x vái só até 55 depois que eu coloco 55+ não aparece o effect Distance. Obs: Só vai até 265 no /z e no /x vai até o 55 quero deixar assim: /Z: 330 /X: 120 REP+++++
- 11 respostas
- 918 visualizações
-
-
Eaí galera, tudo bem? Dessa vez venho aqui pedir uma área de exposição de mounts para vocês.Tipo, uma área com 12 lugarzinhos para botar montarias(exposição). Quero botar no meu OT ^_~. Queria com o tema = madeira, floresta. A criatividade é o limite
-
- 11 respostas
- 424 visualizações
-
-
Olá galera, hoje eu estava no server kaiak, e ocorreu o evento Capture The Flag, e o adm desativou o "exevo gran trap" para poder fazer o evento tranquilamente, e estou aqui, para pedir, se possível para os scripters ou qualquer um aqui do TK para que essa pessoa faça um script pra desativar e ativar alguma magia para fazer eventos etc. Obrigado desde já.
- 11 respostas
- 755 visualizações
-
Boa noite galera do TK Baixei o gesior http://www.tibiaking.com/forum/topic/1966-gesior-acc-last-version-ultima-versao/ porem ele não tem o shop system... ou pelo menos não esta ativado percebi que há alguns scripts e imagens do shop, porem no site não esta nem aparecendo a imagem do SHOP ( ou a caixinha (a imagem) ) Alguem sabe como "ativar"?
-
- 11 respostas
- 964 visualizações
-
-
Galera, ja procurei um bastante tempo mas em alguns tutorias não mostra como conecto meu site com o meu server LEMBRANDO QUE MEU SITE JÁ ESTA COM UM DOMÍNIO PAGO E JÁ ESTA ONLINE, mas na hora que vou coloca meu server online aparece >>> ERRO: couldn't estabilish connection to SQL database meu site huntedbaiak.tk meu config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "sql17.hostinger.com.br" sqlPort = 21 sqlUser = "u670776616_xxxx" sqlPass = "xxxxx" sqlDatabase = "u670776616_xxxx" sqlFile = "huntedbaiak.tk" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" me ajudem por favor, REP ++
- 11 respostas
- 901 visualizações
-
bom meu vps é de 64 bit e minha distro que eu ultilizo é 32 ,ai ela fica fechando toda hora por que é 32 bits alguem pode me ajudar ? me passando uma distro 64 bit com war system estavel ou alguem copila uma 64 bit pra mim servidor 8.6 Obg Edit# Agr ta dando esse erro decrease size of your map or compile in a 64-bit meu vps é de 4gb mapa 32mb
-
- 11 respostas
- 633 visualizações
-
-
Eae galera, eu tava editando um mapa meu, ele não tinha nenhuma house, ai eu coloquei 5 houses no meu mapa, só que quando eu abro o mapa aparece MUITOS ERROS sobre house, olhem: Galera, é urgente, aqui vai o meu houses.xml Aqui vai o meu database, eu peguei do mapa global que eu tenho, se alguém tiver uma database zerada, seria bom Aqui vai a database: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A DATABASE.s3db Por favor, me ajudem, é urgente, eu me irrito muito com erros em distros... Obrigado.
-
- 11 respostas
- 667 visualizações
-
-
Deve ser simples pra quem sabe Queria editar esse auto loot pra em vez de ser ativado com /aloot add:2170 fosse ativado auatomaticamente qnd logava, já vinha adicionado o item gold coin, pq só queria esse autoloot pra catar gold coins não catar mais nada http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
- 11 respostas
- 648 visualizações
-
Eai galera tudo bem? Eu baixei um Servidor OT aqui no TibiaKing.com e os "players free" estão conseguindo acessar a área donate do servidor alguém sabe me dizer como resolver?
- 11 respostas
- 844 visualizações
-
-
estou precisando de ajuda com servidor de poketibia, nao sei o que esta havendo com meu pc, ja baixei varios servidores de base e nenhum deles fica online aqui, sendo que ja efetuei o desbloqueio das portas do firewall e tambem do meu molden, ja ate troquei de molden e o maximo que consegui foi fazer logar na tela de personagens mas nao passa disso, quando nao da erro 2002 ou aquele erro 10061. alguem pode me ajudar por favoor?
-
- 11 respostas
- 614 visualizações
-
-
Alguem ajuda colocar efeito em uma transformação[vocation?] Script Dela: elseif getPlayerVocation(cid) == 490 then if getPlayerLevel(cid) >= 400 then doPlayerSetVocation(cid,491) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 23) doSetOutfit(cid, 565) else doPlayerSendCancel(cid, "Kamisama, You need 400 level to transform") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 191) end else doPlayerSendCancel(cid, "You Cannot Transform.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end Por favor, me ajudem a colocar ela EDITAVEL.. eu escolher qual efeito quero. Print dos efeitos: Ajudem, porfavor. É os raios e…
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou tendo esse erro no meu distro 8.6,o npc guard aparentemente esta funcionando no mapa,mas fica gerando infinitos erros sem parar. alguem sabe oque pode ser isso e como parar? Agradeço desde já.
- 11 respostas
- 526 visualizações
-
-
Boa noite. Gostaria de saber se tem como colocar exhausted na alavanca, ou seja, apos ser puxada a primeira vez qualquer player precisa esperar 15 minutos para puxar novamente. TIBIA: 8.6 TFS: 0.36 OU 0.4 Action da avalanca.lua ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Baiakuda" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deix…
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu queria uma explicação sobre essa parte do config.lua -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 3 shutdownAtGlobalSave = "no" cleanMapAtGlobalSave = "no" Tipo queria saber qual a função de cada linha ali, e se é aquele server save igual do global que kika o server e etc. Obrigado.
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tenho um ot com account manager, Eu crio a conta [account] e quando vou logar na conta pra criar o character, quando eu do enter no ACCOUNT MANAGER da error, como se a senha/login estivesse errado.. print:
- 11 respostas
- 607 visualizações
-
Fiz uma script básica, to aprendendo. Ai eu queria ver se eu fiz certo. Função da script: Ao falar o comando !trocaritem, a script transforma 1kk em uma demon chield. Se eu fiz algo errado me ajudem function onSay(cid, param, channel) local money == 10000 local moneyk == 2165 local storage == 12655 if doPlayerRemoveMoney(cid,money) then doPlayerAddItem(cid,moneyk,5) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"voce fez uma boa troca") doSendMagicEffect(cid,15) else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você ñ tem item) getPlayerStorageValue(moneyk,storage) end return true end
- 11 respostas
- 504 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.