Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
To com o seguinte erro, o shop do site vende os item normal e entrega normal aos player, mais o problema e a quando compro VIP ACC para outro char, ele nao disconta os pontos e ainda ele clona os pontos da minha conta para a conta que eu mandei a vip, ja tentei tudo e nao da certo so consigo vender a vip por pacc. ME AJUDEEEEMMMM !
-
- 10 respostas
- 785 visualizações
-
-
-
Ola tibianos estou com um problema ao criar site, bom eu fui fazendo o meu site usando o video que o matheus fez mais quando chega na parte de instalar o site no step 1 eu coloco o diretorio da onde esta a pasta d a config.lua mais aparece isso olha: STEP 1 Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Documents and Settings/Grafica/Meus documentos/Downloads/Nova pasta/[8.60] Baiak Editado By Smartbox/[8.60] Baiak Edited By Baiakzik Versão 7.0 Ultima Versao/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. me ajuda ai =/ dou reps
- 10 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá tibianos. Bom, venho através deste post pedir a ajuda de vocês. Eu baixei o global 8.6 AQUI só que eu não sei como eu devo fazer para poder criar o executável dele, pois só vem essas pastas aqui oh : Se alguém puder me ajudar, eu realmente agradeceria muito. Atenciosamente Adriano.
-
- 10 respostas
- 683 visualizações
-
-
-
Olá a todos bom se puderem por favor fazer um script de um npc que teleporta para tau lugar mas o player tem que ter level +170 para ele teleportar. Ex: Hi Olá, você quer ir para a rocket quest? fale rocket rocket Tem certeza que quer mesmo ir? você não poderá voltar yes Aqui o local: {x=359,y=1667,z=7} Base: Pokemon Centurion 4.0
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
http://tibiaking.com/forum/topic/22860-854-narutibia-robinhood/ E DESSE DESTE TOPICO QUE ESTOU FALANO SE ALGUEM TEM SALVO AI PODIA REUPAR PARA MIM POR FAVOR POIS NO TOPICO OS 2 LINK NAUM ESTA MAIS FUNCIONANDO ESTA OFF
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
Queria saber se isso sao erros, e se pode ser arrumados? e como arruma eles? 1º -- WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. 2º -- Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; 3º -- WARNING: You cannot change the encryption to SHA1, change it back in config.lua. 4º -- mysql_real_query(): UPDATE player_storage SET value = 0 WHERE key = 34370; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'key = 34370' at line 1 (1064)
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
Eai galera. Eu tenho um script de Aura bem simples, no caso só lança o effect no Player caso ele tenha tal level. O problema é que quando o player desloga, o evento continua rolando e a distro fica aprensentando "Cannot get thing position" pq o server fica procurando a posição do player pra lançar o efeito mas o player está deslogado Gostaria de saber se tem alguma função do tipo "OnPlayerLogOut" e uma "UnregisterEvent", pra quando o player ficar off o server tirar ele do evento e não ficar causando o erro na distro. aqui o meu código, créditos pro Kimoszin aqui do tibiaking, fiz apenas algumas modificações: local effect = 19 -- Efeito que vai usar local …
- 10 respostas
- 697 visualizações
-
Boa Tarde galera tou com um erro aqui por favor mim ajudem? Olha Quando vou botar as sprites que pegei do pxg e de outro client e boto no meu client quando vou logar na minha conta carregar char e tudo mais quando clico para entrar da um erro e sair do client uso o server gabrieltxu 3.2 pq eim da esse erro mim ajudem por favor se for possivel ainda Hoje:?
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
Ola, eu estou usando o sistema operacional Linux Ubuntu 10.04 x64, e compilei no linux a sources do (8.6x) TFS 0.4_DEV rev3884. Que o Matheus postou aqui no site... Eu instalei o phpmyadmin, o apache tudo certinho consegui acesso ao phpmyadmin, aos bancos de dados mysql tudo configurado perfeito.... Na hora de ligar o OTServer ele carrega tudo normal mais antes de aparecer Otblablabla online aparece uma mensagem killed e fecha.. Igual na imagem abaixo. Preciso de ajuda o mais rapido possivel. Obrigado a todos que tentarem, me ajudar.
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um erro no distro, ele fica online por um tempo sem erros, mais de repente acontece alguns erro quando vai salvar.. Imagem: Depois que acontece o erro, toda vez que vai salvar para SAVE: Complete in 0 seconds using relational house storage, apois isso, o distro não deixa ninguém logar mais. Alguém sabe me dizer porque o distro está perdendo conexão com o servidor MySQL? Sabe se é algum erro na Lib? Agradeço muito se alguém puder ajudar!
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola Galerinha do Tibiaking Criei 2 novas vocation. Agora quero saber como eu poderia Adicionalas no acc manager.quando eu for criar a conta. Ex : Quando eu crio minha acc pelo acc manager no final vo ter opções de vocations e tal Ai quero colocar Minhas vocations novas OLha Meu Vocations.xml Vocation.xml Nome das Novas vocation : = Policial , Ladrao. Essas duas vocations Quero adicionalas No Acc manager quando criar a conta aparecer a Opção Policial , Ladrao. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpa…
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Como faz pra criar P.A por iten, tipo, quando da "Use" no iten, fica com p.a, e ainda da o dobro de XP, tipo, quando matar um monstro, ele da o dobro de xp. Gostaria de explicasse passo a passo, onde bota os script's e etc... Obrigado
-
- 10 respostas
- 582 visualizações
-
-
EDITADO: Como eu faço para que todos os players que atacarem certo boss ganhem a recompensa quando o boss morrer? Eu "fiz" esse script e só falta o console reconhecer o player: function onDeath(cid, corpse, deathList) deathList = tostring(Creature(cid):getDamageMap()) for i = 1, #deathList do if(isPlayer(deathList[i])) then broadcastMessage("" .. deathList .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doPlayerAddItem(deathList[i], 2160, 1) end end return true end Porque quando eu tiro a parte ifIsPlayer acontece isso: Se alguém puder ajudar ...
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Qual é o tempo maximo que o otlist aprova que os chares fiquem online nos trainers? no meu está 15 minutos e não tomo ban, ok. Mas e se eu colocar tipo 1 hora pra deslogar, vou tomar ban por causa dos players no trainer? Entao qual é o tempo maximo q ele aceita?
- 10 respostas
- 709 visualizações
-
Meu playerdeath,não sei se é aqui local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } local messages = { ""..getPlayerName(cid).." morreu para o "..hitKillerName..".", } local b = 0 local message = messages[(b % #messages) + 1] config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) t…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover agradeço. Seguinte to querendo um script que vi em um ot, seria mais ou menos assim. No ot que vi esse script há um npc, esse npc vende um item chamado dogde o preço custaria 10kk cada. Depois que a pessoa comprar um dogde e dar use nele, ele sumirá e a pessoa iria tomar menos dano, ou seja ela vai defender 1% dos danos tomados de monstros ou players. Se ela usar 10 dogde ela vai defender 10% dos danos tomados. Queria um script tipo assim ela fala !dogde e se ela tiver 10kk vai comprar um dogde e ao dar use vai defender o tanto de dano. É isso quem conseg…
-
- 10 respostas
- 618 visualizações
-
-
-
Gente quero um script que o player ao usar um pot de mana ou life ele tem 65% de chances do potion quebrar e 35% que o potion nao quebraria. Seria assim tanto para potions de life para de mana, um player que usa uma potion tera 35% chance que o item nao irar quebrar, alguem pode me ajudar com isso? Muito obrigado, REP+ !
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como eu addiciono nessa spell de exori flam, pra além de soltar o exori flam mudar minha outfit por x segundos?
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
Galera consegui arruma o pobema do esta com poblema no STEP 4 (To com poblemasso) Toda ves que aperto step 4 aparesse esse erro _________________________________________________________________ Add samples to DB: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'ideal-baiak.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:499 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(499): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 499 ajudem Plz.. Dou 4 REPS
-
- 10 respostas
- 980 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera,Tentei Adicionar O Anti Sql Inject No Meu Site,Mais Não Deu Certo,O Site Fica Assim Meu Layout.php
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 followers
-
-
Estou com um site de tibia, ele está totalmente configurado e funcional no meu localhost. Só que não consigo liberar ele para acesso externo, utilizo modem router. Informações: * Utilizo Xampp. * O meu apache está configurado para liberar o acesso externo (allow all), está utilizando a porta 8080 (que já foi liberada no modem junto com a 7171,7272 e 80). * Meu php já está com os view_errors e o output_buffering "OFF". * MySQL também está perfeitamente funcional. * Utilizo no-ip, que já tem um host adicionado. O acesso do servidor "skytrevor.servegame.com:7171" está uma beleza mas o site não funciona. * Meu firewall está desativado ... O que falta …
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá gente, estou interessado em fazer um fórum IPB. Soube que tem de pagar, instalar coisas, enfim, tem como explicar melhor? Esperando respostas ;}
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
É o seguinte galera eu e um amigo temos um problema, começando por mim eu tenho net via radio 1mb, geralmente faz download a 90 95 kbps e upload a 10 kbps, eu tentei criar um ot mais nunca consigui até q usei o proxpn deu certo mais ele causa um lag imenso no serv a net ja é ruim e com ele entao, agora meu amigo ele tem net a cabo 2mb e tbm nao consiguiu fazer um ot desbloquiou as portas no firewall do windows assim como eu mais mesmo assim nao dá a nao ser com o proxpn mais esse proxpn causa lag imenso, como q eu faço será q existe outro programa que nem o proxpn mais q nao cause lag no servidor? ME AJUDEM PLEASE
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal quero fazer uma sword que seja igual o burst arrow, de o dano fisico + a explozao de fire, mas só bata de perto como uma sword mesmo... mas nao tenho a minima ideia... espero que ajudem vlw pessoal
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aew galera, estou aki com mais uma duvida O Script é pra poketibia mas axo q não vai fazer diferença. Eu tava kerendo dois scripts pra dois npcs q fosse tipo assim o npc pede um pokemon ai tipo eu capturo um pokemon pra ele, e ele me da um iten ou um pokemon. E outro seria tipo o npc pede um iten e em troca ele me da um pokemon ou um iten, eles não falam mais com você depois que você entrega o iten ou o poke, são bem parecidos mas axo q não são feitos da mesma forma ja que um pokemon não é um iten como os outros, no caso desses dois eu axo que precisaria do script.lua e do npc.xml Talvez seja um pedido meio bobo mas não entendo de script E outra duvida tipo tem al…
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém possui uma versão pronta de um servidor de Poketibia... Algo que eu possa configurar e rodar. Se houver alguma extensão para usar no Map Editor e poder editar os mapas também seria interessante. Obrigado!
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Criei um ot, coloquei site nele e talz, mais todo char que eu crio vai prum lugar nada a ve, ja mudei as cordenadas dos Samples no phpadmin e mudei a coordenada no config lua , mais do memso jeito eles tao nascendo numa coordenada errada, alguem pode me ajudar?
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Duvida em Talkactions, é o seguinte galera meu ot esta com o comando /attr set attack, defense, /attr destination bugados, eu uso /attr set attack 100 mais a arma continua com o mesmo attack original o mesmo acontece com armor defense...e quero por destino ao teleport tbm nao funciona coloco por exemplo /attr destination 1141 1560 7 o tp nao leva a lugar algum...ALGUEM PFF AJUDA???
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
bem eu queria q vcs juntassem esses 2 scripts (vou tenta explicar da melhor forma) http://tibiaking.com...-points-system/ http://tibiaking.com...y-skydangerous/ é o seguinte eu queria q modificassem o system de pontos para tipo nao ganha por tempo on eu quero transformar tipo como no pontos do gesior so q no ot isso é possivel disso eu sei é o seguinte eu quero q os pontos tejam comando para add ponto no player ai o player !plist e ve os pontos ai quanto ao shop quero q juntem para ter la preço:ja tem uma sword la exemplo Fire Sword, Preço:21000 eu quero por Preço: exemplo Preço: 10 Pontos e quando fala !buy Fire Sword s…
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galera abri um ot tem quase 1 mes e esta com 150 online, mais tem um pequeno grupo que consegue clonar os itens sem que o ot caia, como issso? Se alguem souber ou tive uma dica sla algo to tipo que possa me ajuda...Desde já agradeço..valendo rep++
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.