Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Preciso de um script que creio que seja em creatureevents, mais esse script é diferente do que o usuario kimoszin pediu, ele nao só da o effect, em qem tem tal storage, como sobe um nome VIP ! espero que compreenda +rep pra qem ajudar
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quando eu logo no meu server, mesmo sem gente, em uma conta diferente de player os mosntros ficam todos parados, mas quando eu logo em uma conta do tipo player os mosntros se mechem normalmente. ajudem please? D: ~grato
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tipo To Com 1 Problemão Eu Queria Que No Meu Ot Tive Tipo O Cara Fala Utani Hur Aparesse '' Utani Hur '' Neh ! Mas Eu Quria Mudar Isso Tipo Esse Video Olha ! Segue O Exemplo Há Baixo ! Rep + Quem Ajudar !
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou criando um OT.. e queria que em vez do player morrer ele fosse tp pra um certo ponto com a life cheia e a mana tbm!! tentei o script:(mas infelizmente nao funfo... nao da erro nenhum mas quando player morre o console fecha simplesmente) function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local lifeToFull, manaToFull = getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), getPlayerMaxMana(cid) - getPlayerMana(cid) if isPlayer(cid) == true then doCreatureAddHealth(cid, lifeToFull) doTeleportThing(cid,{ x=113, y=138, z=7 }) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.") doPlayerAddMana(cid, manaToFull) end …
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Bom eu estava criando um script ai so queria saber se vocês poderiam me ajudar em uma parte exemplo: voce fala !runas sd compra uma sd por tal price mais eu queria a modificaçao exemplo assim !runas sd,10 compraria 10 sd's por 100 gp's cada runa ai segue o script que eu fiz: @EDIT fiz outro aqui mais não funcionou nem apareceu erro no executavel olhem oque está errado nesse: vale rep+
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom , preciso resetar meu servidor devido bugs de items , gold tudo mais.. só que nao tenho mais o mysql do server, portanto queria resetar , só apagando as houses, os players, as contas... tem alguma forma de eu fazer isso?sem afetar nd ?
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
-
nesse script: serve para logar no max 10 account manager, mais eu queria q so eu pudesse logar mais que 10 tem como? daria para adicionar alguma coisa tipo isso: local accepted_ip_list = {"aki meu ip"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) "usei isso de outro script" by: vodkart
- 10 respostas
- 835 visualizações
-
-
Estou com 2 scripts lua aqui ... ROD normal qe é a que o player já é criado com ela e preciso de um npc que vende-se a outra rod aqui vou postar o arquivo e eu quero que ele venda a rod por 1kk que no caso é 10000hd dever ser 1000000dollars e 100000000 cents... ai vai meu arquivo lua.. rep + para quem ajudar .. esse ai é oque eu id que eu colokei lá no actions.xml já adicionei no server certinho so preciso de um npc que venda esse item para o player já colocado com a rode lá no local. ou até de só um upgrade nela para pescar esses pokes ae. <action itemid="7379" event="script" value="tools/advanced fishing.lua" allowfaruse="1"/>
-
- 10 respostas
- 640 visualizações
-
-
Galera não sei se é só aqui ou mais alguém já viu isso. Meu hamachi quando usa o botão direito do mouse nele as opções (testar, propriedas, excluir, renomear, bla bla bla) que deveria ser branca fica tudo preto e tem que passar com a seta do mouse em cima para conseguir ver o que está escrito! Enfim queria saber porque isso acontece e como faço para isso não acontecer! Achei uma foto de como é meu hamachi vou ver se acho a bendita tela preta --' REP+ para quem me ajudar
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal,liberei as portas 7171,7172,7272 tcp e udp no meu pc. Mais so eu consigo entrar,nao sei o que acontece.
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
TIPO GALERA É O SEGUINTE QUANDO CRIO NOVAS VOCATIONS DA CERTO MAIS QUANDO COLOCO PRO NPC AI FAÇO A PROMO QUANDO VOU VER NO MEU CARINHA TA ASSIM You Are . (nao aparece a vocation ) Se alguem me ajudar ou me ensinar vou ficar muito grato . Ate ..
-
- 10 respostas
- 924 visualizações
-
-
Quando abro uma quest door ou magic door, aparece esse erro na janela do servidor. Ajuda por favoor!! Meu host ta rodadando e o server ta parado por causa deste erro. Exemplo: Eu no lvl 100 abro uma porta de lvl 100, após abrir o char n anda pro sqm dela, ou seja, ela fica aberta, podendo outro char assim, lvl mais baixo entrar nela. [31/3/2014 16:11:35] [Error - Action Interface] [31/3/2014 16:11:35] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [31/3/2014 16:11:35] Description: [31/3/2014 16:11:35] data/lib/050-function2.lua:10: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil) [31/3/2014 16:11:35] stack traceback: [31/3/2014 16:11:35] [C]: in …
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Então eu tenho um VPS so que esta tendo muitos lag no servidor e tals, eu queria saber se eu colocar + 2 GB RAM ia tirar o lag? E iria guentar mais players sem lag, pois quando chega aos 70 ou 80 players online, pessoas começa a reclamar de lag. E se almentao a memoria RAM tendo 4GB RAM no total, chegaria ao 150 players +/- sem lag? Ou eu teria que subir de plano de basico para intermediário para resolver a questão de lag no players? Informaçoes do VPS. Memória: 2GM RAM HD: 40GB CPU: 4 Núcleos com 3.55ghz no total Sistema Operacional: Windows ou Linux Uplink: 100 Mbps OBRIGADO, REP + .
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
gente no meu serve quando um player morre o corpo dele some em 10 segundos mais o menos ajuda ai como eu fasso para colocar para o corpo dos players sumirem em 2 minuto depois que ele morre serve= dbviolent versão= 8.5 RAP+ quem ajudar
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal, não sei oque tem, mas os box das quests não ficam no lugar, os player podem mover eles, jogar num rio, ate mesmo guardar na bp... eu uso só as uniqueId, ja usei as actions tambem do quest/system. e nada! Alguem sabe oque fazer para ninguem mexer ?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu to com um vips e to com problema pra instala o site ja fiz tudo certo coloquei o site no /var/www ja instalei os codigos necessarios e qnd entra no site da It works! ja configurei o config.ini
-
- 10 respostas
- 673 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal eu tenho esse evento aqui, mas eu estou tendo um certa dificuldade com ele pois o mesmo esta funcionando 99% Meu problema é que quando os players começam a ir para o evento, se o primeiro player a entrar no teleporte não sair da pocisão que ele se encontra na sala de espera, outros players não conseguem entrar. Dando este aviso: patient till the event starts and don't logout: Segue o script abaixo:
-
- 10 respostas
- 765 visualizações
-
-
eai moçada, dei uma olhada aqui no forum, até encontrei alguns, até funcionou, mais muitos erros no console, usei oque a KekezitoLHP postou mais ele tem um bug, http://www.tibiaking.com/forum/topic/27213-sem-danos-na-mesma-party/ quando vc está em party e vai matar algum monstro, ele da erros no console, testei em um ot 10.10, na descrição que ela posto foi testado em um ot 8.6, enfim, queria saber se teria como revisar o script dele para funcionar na versao 10.10 e/ou se alguem tem algum outro sistema que funcione nessa versão?
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Fala, galera! Tudo bem? Estou desenvolvendo um projeto e tive que fazer algumas modificações na source. Compilei a source utilizando o Visual Studio 2013. O problema é que quando vou executar o .exe gerado, eu obtenho o erro: Tentei de tudo, mas não consegui arrumar de jeito algum. Distro: TFS 0.3.7 (Protocolo 9.83) Minha máquina: Windows 7 Professional SP1 64 bits Intel Core i5-2310 CPU @ 2.90 GHz Se alguém tiver alguma ideia de como posso arrumar este erro, por favor, me ajudaria muito!
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Em uma determinada posição existe um teleporte configurado com coordenada, porem eu nao quero que todos pisem nesse teleporte, só quero que o mesmo funcione quando houver 1 player em uma determinada areá no mapa xyz a xyz. Porque eu quero isso? Tenho um evento que apos o mesmo terminar, sempre sobra 1 player no local, então, quando o evento terminar esse player vai poder voltar para o templo. Se eu fizer o teleporte sem esse bloqueio, os players podem entrar no evento e sair pelo teleporte. Ja com esse script não vai acontecer isso. agradeço desde ja.
- 10 respostas
- 723 visualizações
-
-
Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" ME AJUDEM PFV !
- 10 respostas
- 523 visualizações
- 1 follower
-
-
assim se o char fica preso em algum lugar ou se tiver bugado ele so entra la no site e desbuga mais so pode fazer isso se oplay tiver deslogado.
-
- 10 respostas
- 632 visualizações
- 1 follower
-
-
esta dando um erro parecido com esse no meu otserver mysql_real_query(): SELECT `id`, `value`, `param`, `expires` FROM `bans` WHERE `type` = 1 AND `active` = 1 - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013) e ai o server cai e da account invalid, Se eu estiver na área errada movam por favor, Uso xampp 1.7.2 . Att:lucas
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom esse spells é um Bunshin No Justu que é pra copia Roupa, Life e o Nome tb. ai eu vir aqui perdi a vcs esse spells. eu sei que tem que mexe com as sources, mas n se preocupe que eu jah tenho tudo, pode manda. Espero Resposta!
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Adicionei uma sprite e quero que ela exista no servidor como um efeito...,
-
- 10 respostas
- 620 visualizações
-
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(25): OTS_Account->load('1') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228 nao consigo arrumar isto, tentei trocar de gesior umas 4 ou 5 vezes, da o mesmo erro.. PELO AMOR DE MÃE DINÁ ME AJUDEM
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom acho que tenho algumas runas bugadas, elas estao configuradas para nao ser infinita, mas quando eu uso por exemplo uma 100 sd ai vai pra 99 e nao passa dai '-' , gostaria que me ajudassem vo postar aqui em baixo os scripts das runas Destroy Field UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095} local function doRemoveField(cid, pos) local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) then doRemoveItem(field.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE…
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.