Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by BielZet,

Pessoal, meu server ele chega no a um tal level nessecita dar um reset, e eu queria que criar uma vip de reset. ou seja (Exemplo - Apenas os player acima de 3 resets podem passar na vip.) a cidade ja ta criada so falta o scripter. para colocar

• 10 respostas
    • 644 visualizações
  2. Started by Sekk,

Olá galera, eu gostaria de saber se alguém aqui sabe fazer um shop system, é igual o de um Site de ot, mas é in-game, o player me paga, via pag seguro, pay pal... E ele recebe AUTOMÁTICAMENTE "premium points, ou uma moeda diferente" e no jogo, tem baús com os itens donate, ai ele clica no baú, e se ele tiver esses points ou moedas donates, eles recebem o item, se não tiverem, eles recebem uma mensagem como: "Você não possui premium points/moedas donate para comprar este item."

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by maikons,

Vi que comentaram e postaram sobre essa soucers, estou doido pra usar ela, alguem pode me ajudar? http://www.tibiaking.com/forum/topic/32856-760mysql-tfs-v03-crying-damson-global-map/ As soucers estão limpas eu mesmo fiz scan (o resto não, tipo dlls, exe, parece ter virus, mas só quero mesmo é compilar as soucers dps eu pego as dlls da 0.3.6) Tem varias pastas lá, to meio perdido, não é igual as outras soucers que eu compilei (3777,3884) fui na TheForgottenServer > source > dev-cpp tem outra pasta com arquivos parecidos, mas a dev-cpp não tem com o arquivo etal iguais os tutoriais Alguem pode me ajujdar?

• 10 respostas
    • 739 visualizações
  4. Ajuda! O player, perde totalmente o life e nao morre, e é automaticamente teletransportado para o temple, sem perder nada. como resolver isso? (com aol, ou sem aol, nao perde nada)

• 10 respostas
    • 508 visualizações
  5. Da esses dois erros na distro e qndo eu tento logar no server ele num conecta. O que eu posso fazer para arrumar esse erro.

• 10 respostas
    • 601 visualizações
  6. Started by Arone,

bom pessoa, eu configurei tudo para mecher no mapa do dash v6 , tipo coloquei dat e spr dele na pasta do tibia 8.54 e talz , mais ele não reconheçe o dat e spr do pokemon dash v6 e manda essa msg Remere's Map editor - Couldn't load tibia.dat: unknown .dat format version. sei que tem gente mechendo no dash v6 o que vcs fizeram pfv ajudaaa porra , ninguem ajuda sdds , do tibiaking :S

• 10 respostas
    • 904 visualizações
  7. Started by thehells,

Olá preciso de um script que faça item xxxx que não seja movido para mão slot onde fica wand e shield e axe nem uma das 2 mãos pois tem um bug preciso muito desse script melhor seria se fosse nas sources mas aceito qualquer script.

• 10 respostas
    • 627 visualizações
  8. Started by falling,

Olá bom dia, venho por meio deste deixar uma duvida minha que nao quer sanar! Porque o servidor de um kra, que eu ja localizei o host, sendo em Atlanta nao tem 1 leg, da para jogar sem proxy tranquilamente.. E no meu servidor que e hospedado na Florida eu nao consigo? a latencia e demais, 200ms Fica impossivel de se jogar, o dash tava etc. Eu achava que era por causa que era VPS e entao estou com uma maquina melhor ,quase um DEDICADO e ainda continua isso. Até eu fazendo teste, COM PROXY aqui em casa fica horrivel, o dash do personagem

• 10 respostas
    • 557 visualizações
  9. Started by MestruGusXD,

Esta é minha primeira Sprite esta meio feinha aceito notas de 0 a 10 e criticas construtivas(menos destrutivas) PS:Não estou dando liberdade a ninguêm de usar qualquer uso que não seja modificado(editado)será motivo pára eu abrir um processo judicial para direitos autorais. PS:Irei fazer ela para as versões de DBO,Narutibia e outra para Tibia,ele era para ser um Assasino mas para o Poketibia ele seria um Rocket Member que iria assasinar pessoas.

• 10 respostas
    • 522 visualizações
  10. Boa noite pessoal! Estou com um sério problema na hora de carregar o meu config.lua Já fiz toda a configuração do xamp e do gesior, mas na hora de carregar o config.lua da o seguinte erro. E eu (acho que) segui tudo como devia ser. Estou postando abaixo o meu config.lua. Por favor, estou já a alguns dias com esse problema. Desde já muito obrigado!

• 10 respostas
    • 672 visualizações
  11. Started by goodlloords,

Alguem tem o Premium system? Se tive pode me passar? C; Alguem também sabe como q eu faço para rancar as vocations do Account Manager? Alguem também tem algumas texturas de transforms das vocations do NTO? +REP pra qm ajuda =D

• 10 respostas
    • 648 visualizações
  12. Started by Detosteron,

GALERA QUERIA MUITO MESMO CRIAR UM OT, BAIAK OU GLOBAL. SÓ QUE USO ROTEADOR, TEM COMO? O MEU É O D-LINK DIR-610 QUERIA MUITO CRIAR, MAS NEM SEI SE COM ROTEADOR TEM COMO ALGUEM ME AJUDA AI? PASSA DOWNLOADS TBM E TAL OBRIGADO <3

• 10 respostas
    • 486 visualizações
  13. Started by Victorwquerra,

Ei galera eu vim aqui para pedir uma base de narutibia boa sem ser a do nto white ou nto BW que seja parecida com o nto ultimate ou nto panzer se alguem sabe se tem algum desses dois ou os dois mandem o link pf

• 10 respostas
    • 9.8k visualizações
  14. Started by victor12,

Ae algum pode me passar um tutorial de como fazer um server 10.53 offline so pra eu jogar ><

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by arthurabreu,

Peguei o item de um server 8.0, passei pra um 8.54, Fiz alterações na source para aceitar qualquer items.otb mais da esse error ai na distro : [03/12/2014 20:22:58] > FATAL: OTBM Loader - The map was saved with a different items.otb version, an upgraded items.otb is required. OBVIAMENTE O ERRO E COM O MAPA OQ EU FAÇO? @UP ;( @UPHERE

16. Started by juarez juca,

bom pessoal ta tudo certinho mais quando compra algum item no shop não é entregue automaticamente gostaria de saber se vcs conseguem arruma ou fala como resolver esse pequeno problema!!!

• 10 respostas
    • 790 visualizações
  17. Started by vinicios thiago,

Galera Eu Criei Evento Zombie, mais quanto o player ganha o evento ele ganha todos os itens que eu coloquei na script, eu queria por exemplo que ele ganhasse tipo ramdon 1 item por ves. Script function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayer…

• 10 respostas
    • 509 visualizações
  18. GALERA ESTOU COM UM PROJETO EM MENTE PARA CRIAR UM SERVIDOR DERIVADO DE TIBIA JA FIZ NTO(JA FECHEI) E OT POKE(NAO DEU MT CERTO). LOGO ESTOU PENSANDO EM CRIAR OUTRO TIPO DE JOGO MAS COMO NUNCA JOGUEI OUTRO TIPO DE SERVIDOR DERIVADO(DIGITIBIA,GTA TIBIA,BLEACH TIBIA,ONE PIECE TIBIA,WODBO,ETC) EU NAO SEI QUAL FAZEM + SUCESSO.. GOSTARIA Q ME RESPONDESSEM QUAIS SAO OS SERVIDORES DERIVADOS DE TIBIA QUE FAZEM + SUCESSO(QUE LOTAM++ E QUE A GALERA GOSTA).

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Daniel Esquivel,

OIá galera do TK! Já criei uns 5 post's na minha outra conta e nenhum scripter conseguiu consertar este NPC. Pois meu RME não abre aparece aquele erro básico quando tem algo errado no Scripter. Então se puderem me ajudar, aqui está o Scripter do NPC:: XML LUA

• 10 respostas
    • 774 visualizações
  20. Started by Law Trafalgar,

Queria saber como eu poderia trocar o bau inicial pelo teleporte inicial. Se Alguem pouder me ajudar agradeço [+] Quero Retirar Essa [+] E Por essa.

• 10 respostas
    • 795 visualizações
  21. Started by Drazyn1291,

eae galera estou com 2 pedidos ai vai 1. um sistema de tempo rank por player online com restrição de god,cm e gm,com os top 10,de preferencia com PopUp Se Posivel ex : Rank tempo 1. Zlaxus tempo 50d 14h 2. Zet0N0Murmurou tempo 43d 12h e por ai vai 2. e um sistema de libera o god,cm,gm de não ser atacado ex : o God fala "!libert" ai o god pode ser atacado por monstros ai dps fala "!block" ai não pode mais ser atacado dou 5 rep para quem resolver pelo menos um pedido desculpa pelo topico mal feito eu tinha feito ele bomzinho dai sem querer deletei up

• 10 respostas
    • 554 visualizações
  22. Started by cs007,

Olá pessoal, gostaria de um script que quando o player usar o comando !freepoints ele recebesse 15 premium points, esse comando só poderia ser usado uma vez por acc. Obrigado a quem ajudar. Abraço

• 10 respostas
    • 695 visualizações
  23. Started by delsonzovisk,

local tempo = 10 -- em segundos local strg = 12980 -- Storage onde salvará o tempo (Não Mexa) function onSay(cid, words, param) if not exhaustion.check(cid, strg) then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Desbugou!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, strg, tempo) addLevel(cid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Presisa De 10 Gold Para Desbugar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(c…

• 10 respostas
    • 686 visualizações
  24. Started by leozynho123,

boa tarde, estou migrando meu servidor tfs 0.4 para o OTX, estou tendo alguns problemas, poderiam me ajudar ? [Error - MoveEvents Interface] [28/9/2014 15:8:16] data/movements/scripts/arenaroom.lua:onStepIn [28/9/2014 15:8:16] Description: [28/9/2014 15:8:16] data/movements/scripts/arenaroom.lua:22: attempt to index global 'arena_monsters' (a nil value) [28/9/2014 15:8:16] stack traceback: [28/9/2014 15:8:16] data/movements/scripts/arenaroom.lua:22: in function <data/movements/scripts/arenaroom.lua:1>

• 10 respostas
    • 508 visualizações
  25. Started by Turanoh,

Coloquei um OT 8.6 online, tudo normal todo mundo conseguia entrar normal.. do nada os players online cairam e quando tentavam relogar carregavam o char porém não conseguia logar... ficava carregando.. e se eu reniciar o server, da pra entrar normal e depois de um tempinho acontece de novo isso... antes deu anunciar o servidor para os players nao tinha esse problema testei ele 3 dias online direto porém só comigo entrando sem pessoas "desconhecidas" Não apareceu nada de erros no servidor é linux servidor dedicado distro usada TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) -- muito estranho nunca tinha ocorrido isso comigo, se alguem souber ajudar a pasta data que esto…

• 10 respostas
    • 363 visualizações
  26. Started by budamunky,

Eu tenho esse erro ao atirar uma pokeball em um pokemon [01/10/2014 20:38:49] [Error - Action Interface] [01/10/2014 20:38:49] In a timer event called from: [01/10/2014 20:38:49] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [01/10/2014 20:38:49] Description: [01/10/2014 20:38:49] data/lib/catch system.lua:112: attempt to perform arithmetic on a nil value [01/10/2014 20:38:49] stack traceback: [01/10/2014 20:38:49] data/lib/catch system.lua:112: in function <data/lib/catch system.lua:89> não capturar o pokemon catch system.lua local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, of…

• 10 respostas
    • 597 visualizações
  27. Started by Juka Souza,

eu estou com problema no meu sit, na hora de dar install pelo xampp alguém poderia me ajudar? Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhostApache/2.4.10 (Win32) OpenSSL/1.0.1i PHP/5.5.15 essa eh a msg que da quando tendo instalar.

• 10 respostas
    • 721 visualizações
  28. Started by guiferri,

Gente me ajudem pf , a cada vez que eu clicko pra solta um poke no meu server (darkrai no caso) ele sai mais quando clicko pra ele volta enveis de volta sai mais um darkrai e se eu clicko de novo sai otro darkrai dnv , pf me ajudem como conserto isso Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar

• 10 respostas
    • 866 visualizações
  29. Started by Demon123,

GALERA QUERIA UM SCRIPT PARA O POKEMON E O PLAYER QUANDO TIVER EM BATTLE NAO PODER ENTRAR EM LOCAL PZ. AGRADEÇO REP++ BASE: POKEMON DASH ADVANCED, MAIS ESPECIFICO ( POKEMON H BY SENHOR ) UP

• 10 respostas
    • 831 visualizações
  30. Gostária que o sistema padrão do config.lua de danos críticos manda-se efeito magico no alvo. TFS 0.4. Obg.

• 10 respostas
    • 772 visualizações
  31. Ola Pessoal do Tibiaking Gostaria de fazer um pedido Voces Poderiam postar nos cometarios um servidor com pokemon's Mega sem ser o zot? Rep+ Obs:Se Puder ser Extendido seria melhor mas eu aceito sem ser extendido Por favor conto com a ajuda de voces!!!

• 10 respostas
    • 13.8k visualizações
  32. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Do TibiaKing Hj eu Tava Colocando Shiny Porygon No Meu Server Ai Eu Fui Por O Fly Dele Fui Em Data/Lib/Configuration Fui Em flys= { Coloquei ["Shiny Porygon"] = {1219, 2301}, A LookType Dele Era 1570(Claro Do Fly!) Diminui Por 351 Fiz A Conta 1570 (Avise Se A Conta Estiver Errada!) - 351 ______ 1219 Mas Eu Dava Order Em Mim E Não Dava Help-Me!! Rep+

• 10 respostas
    • 723 visualizações
  33. Started by joseanpereira,

galera meu site e o gesior meu serve ja tem guildshop so que o meu site não me ajudem a por no meu web site por favor urgente Atenção eu ja fui em varios tutoriais daqui mais nenhum funcionou quando eu vou colocar na database sempre da erro

34. Como criar um botão no pagseguro onde se bota o nome do char no botão e seleciona a quantidade (tudo no site do ot) (eu vi isso em outro otserver, queria saber se alguem pode ensinar) pagseguro botao.bmp

35. Started by Byte,

Opa galera tranquilidade? Bom minha duvida é meio simples e complicada depende do seu ponto de vista e habilidades em Scripting! Duvida: Basicamente gostaria de saber se é possível criar um script onde eu configure por uma tabela o loot que o monstro ira dropar? Exemplo: [ID do Item] = { 'Monstro 1', 'Monstro 2', 'Monstro 3'} Basicamente o monstro iria dropar o item que esta configurado no script! Como sei que vai ter alguns que vão falar pra fazer direto no .xml do monstro, eu respondo esse script seria para um evento.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo