Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by margosiinho,

Galera meu server de wodbo 8.0 ta quase pronto, e ouvi falar que esses servidores rodam bem mais liso e mais estáveis em semi dedicados com Linux, Eu to querendo alugar na LGV host, ja usei ela antes, só que com Windows, Queria saber se usar o Linux ubuntu 12.04 seria dificil colocar o ot online. Nunca mexi com linux, tem que compilar o server? la vou precisar baixar o xampp, no-ip (DUC) e o meu servidor, vocês me aconselham tentar usar ele ou ir de windows mesmo?

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  2. Started by Maluketz,

Alguem sabe como posso resolver?

• 3 respostas
    • 338 visualizações
  3. Estou querendo fazer isso com ot 8.40! obrigado desde já!

• 6 respostas
    • 454 visualizações
  4. Started by Zagaf,

eu gostaria de saber como faço para abrir o rme na versão 10.53

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  5. Olá galera do TK,enfim consegui usa o RME em client extendido aleluia,mas enfim,na hora que eu abro o mapa aparece isso: Alguêm ajuda ae?REP+++ quem ajudar,vlw flw!

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  6. Started by maury123,

Eu conseguir ela em um sv de poketibia dai eu coloquei funcionou mais só tava funcionando com 5 items, eu coloquei 8 e ela não funcionou mais se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido. olah ela aii PR = {13982, 13947, 13954, 13975, 13968, 13961, 13989, 13996} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then doPlayerSendCa…

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  7. Started by Danves,

Queria saber uma função para causar dano a uma determinada pos, independente do lugar onde a criatura causadora está, ou se possível, um dano sem criatura causadora. Queria colocar, no statschange pra acontecer um dano em tal Pos, pode ser causado pelo Cid mesmo. Não entendi muito bem a função doAreaCombatHealth pois ela tambem além de pos pede uma area, creio que seria algo como {1} então? Pois recentemente tentei criar uma spell que causava dano em tais pos, em cada tempo, mas a pos mudava de acordo com a pos nova que eu andava, mesmo determinando uma pos via x y z, mas enfim não vem ao caso.

• 7 respostas
    • 699 visualizações
  8. Started by NewCore,

Bom, to com um problema que preciso resolver logo! Eu acesso meusite.com/install.php para instalar meu website no dedicado até ai tudo ok, mas quando vou setar o server patch da error. Esse aqui: Check server configuration Can't load file config.lua from /home/otserv/config.lua File doesn't exist in selected directory. Me falaram para dar esse comando: chmod 777 -R /home/otserv/ Eu dou esse comando, mas não acontece nada, não carrega nada... É como se eu escrevesse 'a', não carrega nada! Como resolvo isso, darei rep+ para quem resolver meu problema! Up

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  9. Started by MestruGusXD,

Como uso o RME quando meu Tibia Spr e Dat estão estendidos?

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  10. Started by Maluketz,

Eai galera de boas? eu tenho um servidor na versão 8.6 TFS 3.0 MYSQL e queria saber como coloco o efeito da minha staff pra sair aquela bola azul.. acho que é energyball o nome.. alguem ai sabe como coloco esse efeito? estou enjoado de holy.. se tiver mais alem de energyball, diferente.. por favor me passem.. eu ja vi no servidor: idealbaiak 8.6

• 25 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by nathalys2,

Olá, criei um otserver com site, so que agora não consigo fazer uma conta GOD no jogo, e outra duvida é os players começa no level 1 como mudar para 8 , alguém poderia me ajudar? Uso : Gesior 0.3.8 Agradeço desde já!!

• 8 respostas
    • 464 visualizações
  12. Olha ai a print da área "virtual server" do meu modem , queria saber oque boto em cada campo ! Quero saber como faço para abrir as portas 7171 ,7172 , 8090 !

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  13. Started by viimalagogin,

Olá, eu queria pedir que me ajudem a criar um script para que quando um player criei sua conta pelo account manager, ele ganhe 7 dias vip. Ganhe apenas quando cria conta e NAO quando cria o char!!!!! Uso meu sistema de vip como de premium account. Me ajudem por favor. Dou rep+

• 4 respostas
    • 602 visualizações
  14. Started by Maluketz,

Alguem ai sabe Como colocar outra COR no HEALING das POTIONS ? .. Pq eu só sei FRASE... queria saber cor ;S

• 2 respostas
    • 284 visualizações
  15. Started by Kramer,

Bom eu preciso da ajuda de vocês para criar uma painel com os 5 Top level do servidor, a foto ja é explicativa, preciso tirar o top5 do home e passar ele pro lado direito para o quadrado azul. Usando Modern ACC Obrigado desde já.

16. Started by nathalys2,

Olá pessoal tenho uma duvida sobre Website! Vamos lá - Contratei um VPS da WebLara para hostiar meu server de tibia 8.60, só que quero colocar site no ot, consegui fazer o site todo direitinho e tudo, só que tenho algumas duvidas. 1° Tem como eu colocar meu site on pelo VPS pelo gesior? 2°se eu colocar pelo VPS, tem como eu usar o endereço de ip do meu server pra ser o mesmo que usa pra entrar no site? 3° Como eu coloco o ip do meu server pra ser o mesmo do site?? Tenho mais algumas, mais nao colocarei aqui, quem quiser ajudar um pouco mais me add no skype > Matheusbento15< Agradeço a todos que me ajudarem!! REP+ Edit~~ Minha interne é a cabo!!

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  17. Started by viimalagogin,

Bom pessoal, to com um seguinte bug no server que me apareceu do nada: Quando eu compro os items pelo site do servidor, ele nao esta chegando ate os player e fica dando essa mensagem oh: Transactions History Item Transactions To: From: Offer name Bought on page Received on Furion Baiak Character Your account 0 29 November 2014, 22:08:40 Not realized yet. Character Your account 0 29 November 2014, 22:08:58 Not realized yet. Character Your account 0 29 November 2014, 22:0…

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  18. Started by Enzo Caue,

Alguém tem? Obrigado, de nada.

• 1 resposta
    • 251 visualizações
  19. Started by Rayto,

Alguem sabe como eu faço pra editar um pokemon ? Tipo eu quero editar meu togepi pra deixar ele mais forte que os outros pokemons, mas eu nao sei fazer isso, se alguem souber responde ai dou rep+

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  20. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO? Galera, eu queria a colocar Reload no meu Server, porém da erro e fecha o console(consequentemente o server). Alguem poderia me ajuda a colocar reload para NPCs, Monsters, Houses, Map e All. Queria que o Reload do Console e em Comando Obs: meu server não tem Source

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by mini45,

Bom galera porque que sempre tento adicionar novas vocações no meu OT ele da error. Sempre que vou adicionar, ele não da a classe, ele fica assim= you are (mais nada). Se alguem puder me ajudar ! O meu OT e 8.4 se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  22. Olá galera do TK,meu PokéTibia Base é o Centurion V8(UV) mas ele n veio com sistema de sexo masculino feminino ou indefinido,ajudem-me a colocar?REP+++a quem AJUDAR!Vlw Flw!

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  23. Started by MestruGusXD,

Olá galerinha do TK,quero saber como eu consigo usar o RME em versões extendidas e como usar,pois toda vez que eu abro o centurion.otbm ele pede a versão 8.54 bad e eu vo no diretorio que é o Ot Client e ele continua pedindo não sei oque fazer...REP+++quem ajudar!

• 2 respostas
    • 269 visualizações
  24. Started by cazzio,

Olá pessoal do TibiaKing ! Bom sou novo no fórum, ingressei no mesmo pelo seguinte fato quero fazer um poketibia diferente dos outros um trabalho serio não apenas para diversão quero que sai perfeito não tenho pressa. eu tenho muitas duvidas mas a primeira e mais urgente e a seguinte : Como eu crio o Layout da minha pokedex a imagem dela e se tem como eu colocar imagens Gifs na pokedex para quando o player der dex no pokemon o mesmo ter animação, sei que a base tibia e limitada mas não custa pergunta?? Obs: Ótimo fórum bastante ativo com muito material de qualidade o melhor que eu já vi se esse tópico estiver no lugar errado peço que mov…

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by chady,

Boooooa Taarde TK! Andei pesquisando pelo fórum por um script de Teleport, porém não achei. Então abri esse novo tópico a fim de que possam me ajudar. O Script é simples : - Um teleport que verifica se você está com Battle () ou não. Se estiver com battle então faça: Mande uma mensagem de erro. Se não Teleportar o player para a posição que está configurada no TP. Obrigado desde já, Chaduka Memo!

• 12 respostas
    • 878 visualizações
  26. Started by pokemon765,

Alguém sabe usar o OtItemEditor e abri o item.otb quando eu tento só da erro.

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  27. Started by Fearlet,

Tava afim de começar um projeto ai e tals e to pretendendo usar base centurion o que vocês acham ?

• 6 respostas
    • 546 visualizações
  28. Started by kakabr444,

Alguem ai quer me ajudar com uma vps ja tenho um servidor pronti a ser lançado so presciso de uma vps me add no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100007113439387

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  29. Started by jhony157,

como coloca cada vocaçao com sua propia outfit inicial por exemplo crio um personagem naruto ai quando logo ele ja aparece com sua roupa de naruto cada vocation com sua propia outfit inicial e nao começa com a citizen e como tiro de aparece o select outfit quando logo pela primeira vez podem fecha ja resolvi usei esse script http://www.tibiaking.com/forum/topic/41424-creaturescripts-outfit-por-voca%C3%A7%C3%A3o/page-2#entry270699

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  30. Started by mini45,

Como fasso pra tirar isso do meu distro? e isso interfere em algo do ot?

• 2 respostas
    • 232 visualizações
  31. Started by MestruGusXD,

Olá galera do TK a alguns tempos eu estava(estou)criando um poketibia e fiz um npc de teleport,mas toda hora que vou teleporta com ele pra saffron aparece que eu preciso usar pokemon de surf para teleporta,enfim alguem mande um script que funcione?

• 3 respostas
    • 385 visualizações
  32. Started by Alienbear,

E ai grandes mentes brilhantes... Venho hoje novamente pedir uma ajudinha.

• 2 respostas
    • 286 visualizações
  33. Started by Alienbear,

Lol denovo esse cara aqui? Pois é, kkk... agora meu problema é o seguinte. Queria fazer com que essa magia mudasse o elemento conforme a storage, se eu tiver o storage 1 ela ataca fire com effect fire, se tiver o elemento 2 ataca gelo, se tiver o 3 ataca energy, se tiver o 4 ataca terra, se tiver o 5 ataca holy... Porem as storages se acumulam, logo se tiver a storage 3,4,2 ela vai atacar energy, terra e holy e assim suscetivamente com todos os elementos. Desde-já agradeço. Muito Obrigado.

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  34. Started by Favo de mel,

E aí, Opa beleza? Então, eu sou iniciante no assunto, to aprendendo ainda, então baixei um OT que achei muito da hora alguns sistemas dele e mapa e etc. Mais não veio com a mysql pra por o site e nem sql. É 9.60, queria saber se tem como conseguir isso, porque queria fazer o site e queria por o ot on. @assunto2. Queria que me mandassem um OT da hra, bonito ( não quero global ), e que seja organizado, com sistemas bons e principalmente SEM BUGS. Espero a ajuda de vocês, Obrigado. Desculpem, minha internet travou e deu double-topico, podem excluir esse? Respondam no outro, obg --> http://www.tibiaking.com/forum/topic/46676-ajuda-ot-sem-mysql-…

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  35. Started by Blackpick,

Socorrro paasseu meu servidor para linux ai me passaram um tfs ja compilado deu tudo certinho fica on sem nenhum bug,ai quando entra no servidor nem um item mexe nada nem na bp nem no chao.. SOCORRO!

• 0 respostas
    • 286 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo