Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by nathalys2,

Galera, tenho uma serie de duvidas sobre esse tema, mais queria muito criar um website paar meu ot, se voces puderem me ajudar eu agradeço muito mais uma vez, não e necessario responder todas as perguntas, 1 pegunta que voce responder ja estará me ajudando MUITO: vamos la nas duvidas... 1° se eu pagar uma hospedagem de site,mesmo assim terei que usar o xampp, e o gesior? 2° já criei um site tudo direitinho, fui até a parte final, mais somente eu podia acessar pelo localhost, como resolver esse problema para todos poderem acessar meu site, ja ouvi falar sobre portas 8080 mais n entendi muito bem 3° Um outro problema que tive também era que pra criar o website eu pr…

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  2. Started by GM Gabriel,

Alguem sabe como desbuga? o player fica se mechendo, e tu fica com uma velocidade de atk absurda, impossivel pvp assim Grato.

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  3. Boa noite pessoal! Estou com um sério problema na hora de carregar o meu config.lua Já fiz toda a configuração do xamp e do gesior, mas na hora de carregar o config.lua da o seguinte erro. E eu (acho que) segui tudo como devia ser. Estou postando abaixo o meu config.lua. Por favor, estou já a alguns dias com esse problema. Desde já muito obrigado!

• 10 respostas
    • 638 visualizações
  4. Started by linhhares,

Olá galera do TK.com 100º Post Estou com um problema com este NPC, o Remeres Map Editor(RME) não o abre. Aqui está o scripter dele: O .Lua O .xml Agradeço desde já Rep+ pra quem ajudar. UP! #UP

• 2 respostas
    • 281 visualizações
  5. da pra enviar o TFS (windows) para unbuntu e o ot rodar normalmente sem compilar?

• 6 respostas
    • 535 visualizações
  6. Started by mixnaruto,

Tipo quero saber como fasso para ocultar uma voc vip no acc manager tipo eu n quero q ela apareça la nem de para criar ela pelo account manager poderiam me ajduar agradeço

• 1 resposta
    • 240 visualizações
  7. Started by ricardomarinho,

Bom dia! Seria possível criar um script que faça o seguinte: 1 - Conte a total de danos que uma criatura recebeu, por uma guild "x" 2- Apareça a mensagem no default com a quantidade de danos que a guild "x" causou a criatura.

• 1 resposta
    • 286 visualizações
  8. nao consigo abrir meu ot pq o no-ip duc foi tipo "derrubado" pela microsfoft entrei no site do no-ip e diz assim Queremos atualizar todos os nossos clientes fiéis sobre as falhas no serviço que muitos de vocês estão enfrentando hoje. Não é uma questão técnica. Esta manhã, a Microsoft servido uma ordem de um tribunal federal e apreendeu 22 dos nossos domínios mais usados​​, porque eles alegaram que alguns dos subdomínios foram abusados ​​por criadores de malware. Ficamos muito surpresos com isso. Temos uma longa história de trabalho de forma proativa com outras empresas quando os casos de suposta atividade maliciosa foram relatados a nós. Infelizmente, a Microsoft nunc…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by hempz,

Boa tarde galera gostaria de pedir uma força grande criei meu ot 10.41 pela postagem do absolute tai o link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36111-1037-at%C3%A9-1041-global-completo-o-melhor/ consegui por o servidor e o site on mais o site ta com um bug pra criar contas, account mannager e a conta do admin do site que criei no step 5 do install não abre!! Gostaria de pedir se alguem tem um site que seja compativel com esse servidor que nao tenha nenhum bug dos que citei agradeço desde ja!!

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  10. Started by eternalc,

Eu tenho um servidor de low rate, eu preciso de um NPC comprar gemas de diamantes, por favor Obrigado

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  11. Started by Goomba,

Bom, meu primeiro topico, espero que tenha acertado o local. Estou com um mapa global 9.81 pra editar com o RME 2.2, porém, nas preferencias só vejo a opção pra editar 9.60, há como eu editar esse mapa em 9.80 ou 9.81(preferencialmente)? Li este tutorial da AnneMota, pra editar em 9.60, mas não encontrei um tutorial explicando como ou se é possível fazer o que estou querendo com o RME 2.2, se alguém puder me passar essas informações, ajudaria muito! Att, Goomba

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by nathalys2,

Olá pessoal, estou querendo comprar um VPS de começo para meu baiak 860 que editei, andei procurando pela net, e achei o weblara, vi relatos que é muito bom o serviço deles, então decidi investir na WebLara mesmo, mais estou com uma duvida, como queria começar um projeto não quero investir muito de primeira, então estou querendo alugar o seguinte VPS que vou postar Imagem! Duvidas: 1° - Esse VPS e bom? 2° Quantos players +/- aguentaria! 3° já foi cliente deles? e como foi? Então são essas 3 ae, se alguem quiser implementar mais alguma coisa fique a vontade.. Vlw Pessoal REP + quem me ajudar nessa!!

• 2 respostas
    • 296 visualizações
  13. Galera quando vou rodar meu servidor apareçe este erro alguem me ajuda a solucionar!!

• 8 respostas
    • 239 visualizações
  14. Started by eduardo melo,

falar ai eu feiz e junto com meus amigos ´nois´ feiz o poketibia dash v9 entao eu to fazendo o dash v10 mais preciso de ajuda em Breve mais preciso de ajuda entao bora ajudar ataulizar entao menda seu skype agr eu vou add vcs entao bora

• 5 respostas
    • 818 visualizações
  15. Ola pessoal gostaria de pedir ajuda no seguinte: possuo um script castle war que aparentemente esta funcionando tudo certinho. Porém o problema é que quando uma guild nova domina o castelo a anterior não é teleportada para o templo. sei que deve existir algum tópico aqui já no fórum a respeito disso, mas andei procurando e não encontrei. se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, além de levar meu rep + lógico:) abaixo segue o script do meu castle war 24 horas ACTIONS MOVEMENTS

• 6 respostas
    • 702 visualizações
  16. Started by Christinacsa,

Galera eu tenho 1 server 8.54 de nto iqueria 1 restarte Para eu n fica Clicando direto . quem pode ajuda darei 1 Gostei. Galera MAls ae ja Fis 1 pra min Vo posta aki Caso alguem Queira \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ Voce copia \/ Aonde ta o nome > Thefogottenserver.exe / Coloke o nome Do Seu Executavel !! Desculpa ae Galera echo off title OTServ cls :controllerini TheForgottenServer.exe echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: echo :: Your Server crashed, the restarter is restarting your Server. :: echo :::::::::::::::::::::::::::::…

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  17. Started by Detosteron,

GALERA QUERIA MUITO MESMO CRIAR UM OT, BAIAK OU GLOBAL. SÓ QUE USO ROTEADOR, TEM COMO? O MEU É O D-LINK DIR-610 QUERIA MUITO CRIAR, MAS NEM SEI SE COM ROTEADOR TEM COMO ALGUEM ME AJUDA AI? PASSA DOWNLOADS TBM E TAL OBRIGADO <3

• 10 respostas
    • 444 visualizações
  18. Started by Shinaun,

coloco o ip no multi-ip changer, ai vou no tibia, clico enter, aparece: "o cliente tibia encontrou um erro crítico e teve de ser parado - um relatório de erro detalhada foi escrito para o arquivo de erro que você está convidado a apresentar, em seu próximo login" COMO EU JOGO?

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  19. Started by Filipe Carvalho,

Olá pessoal do TK! Blz ? Eu gostaria que alguem me falasse qual a diferença entre P.A e VIP ? Vale REP+! Se a resposta for completa e compreensiva!

• 3 respostas
    • 409 visualizações
  20. Started by neobruno,

Dei uma olhada no TK todo e consegui acha alguns tópicos mais todos que consegui achar estavam com algum bug, eu achei um que funciona certinho ele dobra exp...O bug que ta havendo nele é que quando uso a pot ela vai..... mais se eu usar de novo ela não vai mais.....Mesmo se eu espera o tempo que ta configurando.. Esse é o script alguém da uma força ai Quando usa pela segunda vez aparece "Você ainda está sob o efeito da Exp Potion, espere acabar o tempo para usa-la novamente." local config = { rate = 3, time = 360, -- Minutos storage = 29902 } local function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) setPlayerStorag…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Vitorelias,

Eae galera estou com um script de um NPC que adiciona certa storage ao player, só que ao morrer o player perde a storage e terá que pagar a permissão para entrar na quest novamente, se tiver alguém pra adicionar no script alguma função ao morrer não perde a storage agradeço. Script

• 3 respostas
    • 370 visualizações
  22. Started by linhhares,

Olá galera do TK.com Estou com um problema com este NPC, o Remeres Map Editor(RME) não o abre. Aqui está o scripter dele: O .Lua O .xml Observação: Creio que o problema seja na área do chat no .lua Agradeço desde já

• 2 respostas
    • 253 visualizações
  23. Started by loreal,

gostaria de que os hits dessa spell n pegar em pz alguém pode ajudar ? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -50, -5.0, 50) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -50, -5.0, 50) local combat3 = createCom…

• 2 respostas
    • 316 visualizações
  24. Started by Jepart,

Não sei se está na area certa mas muda o servidor windows para linux só precisaria mudar as dlls e o exe ou algum arquivo nas pastas?

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  25. Started by roriscrave,

Como faço para exportar TODAS as sprites com o dat editor, sem ser uma por uma?? Dá para selelcionar todas de uma vez?? Como?? Foto:

• 9 respostas
    • 772 visualizações
  26. Started by Diogozera,

Queria uma scripter que x item suga-se life,mana e que so possa suga life de play e que tive-se x efeito quando o item hita no alvo! REP+ pra quem ajudar!

• 5 respostas
    • 833 visualizações
  27. Started by jonei,

Olá, eu estou com um probleminha no meu ot. dois player podem pisar no mesmo sqm, como eu mudo isso? não quero que isto aconteça, e uma pequena coisa, quando m player entra na pz aparece aquele simbolo, de pz, no lugar onde fica o battle, eu quera que este simblo não aparecesse, mt obrigado

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  28. Started by dragonskai,

ola eu gostaria de um npc reset eu tenho 1 so que ele funciona so em windows em linux que e pra que eu quero ele n funciona so marca que o player reseto e n volta o lvl

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  29. Started by Jepart,

Ola, queria saber alguma empresa boa para alugar um vps sem ser ServerSoft.

• 4 respostas
    • 500 visualizações
  30. Started by KilleRAnjOo,

Estou Com Problemas Com o(a) NPC NURSE Ela(e) Nao Heala :/ Algum erro que Nao Consigui Achar Por Isso Peço Ajuda de vcs do TK! ERRO NA DISTRO E PRINT : Data/lib/configurations: Data/npc/heal.Lua: REP+++ Pra quem me ajuda VLW

• 5 respostas
    • 649 visualizações
  31. como resolver esse problema me ajudem pfv!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. como resolver esse erro obrigado ja tentei de tudo o dedicado o Windows dele eh 64bits

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Sadness,

Alguém sabe o que aconteceu com a LGV? Fiz meu pedido segunda-feira, e até agora nenhuma resposta deles. Alguém sabe uma empresa boa e barata como a LGV?

• 7 respostas
    • 343 visualizações
  34. Started by avalax,

Eu queria saber como eu crio uma pagina no meu website pelo que eu saiba é alguma coisa no index.php n sei vo dx por conta de vcs. Eu queria criar uma pagina com todos os comandos do meu nto. E também queria editar o mapa que tem no meu site, por que ta com um mapa de outro server. AJUDA Rep+

35. Started by lol08,

Me ajudem por favor estou perdido . Tenho um site de poketibia e nele gostaria de adc uma pagina de Donate ele e moderacc Por favor me ajudem ... up up

• 0 respostas
    • 413 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo