Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by eternalc,

ajuda tk, onde não editar set o centro de todos os personagens

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  2. Started by brzinhoo,

Boa noite ai pessoal. Estou criando um server pra meio que quebrar esses servers ai que estão abandonados. Eu mexia com isso a muito tempo e estou muito enferrujado, portanto não consegui achar algumas coisas (pode ter sido falha na procura) Gostaria de saber se alguém tem um servidor com a pokebar disponível, eu posso reutilizá-la e refazê-la, ou se alguém possui o script do sistema pronto para repassar. Agradeço ai desde já.

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  3. Started by Liane,

Como já diz no Titulo, Cast system da versão TFS 1.0 V10.41, Esta Ocorrendo O Seguinte Erro, Quando Compilo a Soucer Com o cast system os npcs fica Bugados, ex: os players não consegui vender item e quando eles compra os item os npcs não estão cobrando o dinheiro dos players não, Quem poder min ajuda Darei Rep++, Obrigado!!! Manter o Topico Informado.

• 4 respostas
    • 542 visualizações
  4. Started by gabrielzika,

Ai galera preciso de uma script de um evento de catch tipo do otpokemon que funciona assim quem capturar mais um tipo de pokemon vence exemplo o como eu quero que funcione: Mensagem:Atenção Quem capturar mais oddish ganhara uma recompensa e eu quero que isso funcione de 2 em duas horas se alguem puder me ajudar darei rep+++

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  5. Started by Yato,

Tipo serv fala q ta off dps da tela de carregamento dos char entra na account ve os char mais quando seleciona 1 char fala q serv ta off ajuda ae

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  6. Started by Luidkiko,

Quero ressuscitar o termo dragonslayer no meu ot, fazendo uma espada que seja lendária(entre diversas outras que vão ter), bem, indo direto ao ponto, quero que uma espada desfira mais dano em animais com "dragon" no nome, não sei se é possível, mas qualquer coisa parecida já ajuda também, o importante é a intenção, então se você sabe como me ajudar, ou tem uma miníma pista/e ou idéia, comenta ai, obrigado desde já

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  7. Started by loreal,

todos executável estão dando esse erro alguém pode me ajudar ? HELP ME

• 5 respostas
    • 332 visualizações
  8. Started by Fagotti,

Galera queria um script que ao dar look no player aparecesse se ele é VIP ou não .... to usando esse sistema VIP http://www.tibiaking.com/forum/topic/41508-tfs-10-vip-system-baseado-no-do-mocks/ Esse daqui não serve pro sistema VIP em questão http://www.tibiaking.com/forum/topic/37672-vip-no-look/page-2 mais deve ser facil arrumar .... e se possivel tambem aparecesse na frente do nome... tentei mecher nesse que aparece PREMIUM mais não deu certo, acho que eh por causa da versão do TFS http://www.tibiaking.com/forum/topic/39309-creaturescript-premium-no-nome/ Aguardo. Grato

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  9. Started by nathalys2,

Galera é o seguinte estou com dois problemas, Desculpe se postei na área errada, sou meio novo aqui ! 1° O primeiro é que não consigo ver as passwords pelo sqlitestudio, ela esta encryptada, e ja nao sei mais cono arrumar ( Postarei foto logo a baixo ) 2° Só consigo ter 1 character por conta, pois se tento criar outro na mesma conta dá password Invalid!! (OBS: Já vi vários Tuto aqui no TK, e vi que era pra trocar Sha1 por Plain no config, mais sempre dá um erro que vou postar foto logo abaixo! ) OBS: Não quero colocar ele em site por enquanto, quero resolver esses problemas pra depois mexer com site!! Agradeço Desde já ! > REP + < Pra quem me ajudar…

• 15 respostas
    • 763 visualizações
  10. Started by mini45,

Bom, teria como alguem criar 4 classes pra min (ot e 8.4). Portando queria pedir, que 1 npc desse essas vocação. (Magnum Knight, Magnum Paladin, Magnum Sorcerer, Magnum Druid) Se for possível agradeço. Sempre que tento modificar as vocação, slayer pra Magnum da error e o char fica assim, you are see*** Se classe alguma. Se alguém poder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  11. Started by xnono,

Bom galera , eu já fiz um tópico mostrando esse meu problema , alguns me ajudaram , porém não consiguir tirar todo o erro , então , peço a vocês que me ajudem , como resolvo esse erro aqui: http://prntscr.com/59q0xv Valendo +REP , ô/

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  12. Started by Anuudek,

Galera,baixei o baiak rox do deathrocks e ele tava no modo de senha cryptografada em SHA1. Eu tentei passar pra PLAIN mais quando ligo o server da erro. Ok, mais e daí? O e daí é que o Account Manager, pra login e senha ta 1/1, e quando vou logar fala Incorret Password. Alguem me ajuda? Oque devo fazer?

• 2 respostas
    • 293 visualizações
  13. Started by Gabrielk,

Olá Gostaria que alguém me ajudasse, estou a procura de um script, que ao dá look no player fica do lado do [Frags]: 0 [Free] ou [Vip] no caso do player ter a storage vip, e quando o vip acabasse voltasse para o nome [Free] Alguém por favor ? Agradeço dês de já.

• 21 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by goodlloords,

Estou tendo dificuldades em criar meu servidor de NTO. No painel onde liga o servidor mostra Nto NGL server online mas no tibia da aquele " Failed to connect " ou seja está falado que o servidor está off. Alguém sabe oque pode ser e como posso arrumar? Agradeço desde já =D

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  15. Started by Filipe Carvalho,

Vou precisar de NPC que da : -->Vocação -->Outfit -->Magia > Naruto > 100 > Rasengan e Clone Das Sombras > Sasuke > 101 > Chidori e Sharingan > Sakura > 102 > Cura e Restauração

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  16. Started by avalax,

Ola queria pedir dessa ves que ao equipar serto item no meu inventario esse item meda um efeito em volta do meu corpo ex:buff. Que almentase minha velocidade e Ml em 30 a + pfv tem como ajudar agradeço muito vlw. Rep++

• 17 respostas
    • 896 visualizações
  17. ???REP +++ QUEM AJUDAR

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  18. Started by MAMAEU2,

Fala Galera blz , Esto ucom um problema A 3 dias atrás eu não tinha um site , ai hoje decidi colocar Porque Tinha Players querendo comprar donate , ai criei tudo certo na hora de importar a db no PhpMyAdmin Importei uma sql que tinha na minha pasta do ot (DataBase.sql) , ai quando fui olhar não tinha players era uma db zerada eu queria saber como que faço pra usar a db antiga que eu usava no SqlLite era a (forgottenserver.s3db) Alguem Póde me ajudar ? Aguardo Resposta

• 3 respostas
    • 257 visualizações
  19. Started by Boos,

Quando Meu Pokemon Esta No Slot Assim : E Tento Arrastar Outro Pokemon No Slot ,Ai Come (SOME) O Pokemon Que Tentei Arrastar No Slot Ai Da Isso Ai O Ajudem Eu Acho que ele e uma bag :/ olha <item id="13338" article="a" name="Icone."> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <<<<<<<<<< '-' eu acho </item> @UP

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  20. Started by 7955577,

Eaai galera eu fiz um site gesior talz! segui o tutorial tudo certo mais aai na hora de ir fazer os passo para configurar database, criar a senha do admin do site ele pula essa parte e já vai direto pro site, aii eu não sei qual a senha do admin no site

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  21. Started by smowking,

Galera, estou tentando compilar no linux ubuntu 13 seguindo o seguinte tutorial mas no final está dando este erro, o que faço? http://www.tibiaking.com/forum/topic/32635-compilando-otserver-linux-ubuntu-1310-64bits/

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  22. Started by Unico BR,

Queria sabe qual comando coloca no sqlitestudio pra resetar o leveis, skills, hp e mana dos player e deixar somentes os itens e houses !

• 1 resposta
    • 295 visualizações
  23. Started by davidmr,

Galera é o seguinte, eu crio char normal o char nasce em thais onde quero , ai morro com ele ele vai p thais , até ai tudo certo só que dps que passa 1 tempinho, viajo pra yalahar p caçar ai o char morre e vai p carlin e eu vou no site o town id dele mudou pra carlin . pq isso ? as town id ta td certo no config e nos samples , ajuda ae !! TFS 0.4 SERVER MYSQL versao 8.6

24. Started by Jepart,

Ola, não entendo muito sobre as conta bancarias e precisava de umas dicas pois quero abrir um servidor e queria receber doações, ae tudo bem pensei vou abrir aquela conta básica que seria a Caixa Fácil porem quando fui lendo umas coisas no pagseguro vi que ele não aceitam "Caixa Econômica Federal (operação 023)" que seria a Caixa Fácil. Então gostaria de dicas de banco pra um mero estagiário com renda de 400 reais.

• 9 respostas
    • 310 visualizações
  25. Started by mini45,

Bom, teria como alguem criar 4 classes pra min (ot e 8.4). Portando queria pedir, que 1 npc desse essas vocação. (Magnum Knight, Magnum Paladin, Magnum Sorcerer, Magnum Druid) Se for possível agradeço. Sempre que tento modificar as vocação, slayer pra Magnum da error e o char fica assim, you are see*** Se classe alguma. Se alguém poder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  26. Started by xnono,

Bom , galera ... esse é meu primeiro tópico , não sei se está na área correta , mas espero que vocês me ajudem ... Eu tenho como base de servidor o Pokemon Titanium com level , só que após eu adicionar novas sprites no meu servidor ,utilizando o DatEditor , começou a dar o seguinte erro: http://prntscr.com/59f96r Então , se for possível , me ajudem , valendo +REP Valeu !!! ô/

• 7 respostas
    • 754 visualizações
  27. Started by mostps,

qnd vo invita alguem pra war system da esse erro 16:02 You cannot execute this talkaction. não apareçe nenhum bug da war system na hora de iniciar o serv

28. Galera to querendo criar uma quest que quando o player clicar no baú ele ganha um attack chamado hell granade que tem no meu ot, alguem sabe como posso fazer isso? Wodbo 8.0.

• 6 respostas
    • 640 visualizações
  29. Started by bobyx,

Tenho um cloud com as seguintes configurações: Processador: 2x 2.4/3.5 Ghz Memória Ram: 3 Gb Hard Drive: 80 Gb Tráfego: Ilimitado Ip Usável: 1 UpLink: 1000 Mbps Proteção DDoS: Data Center: EUA Até quantos player consegue suporta com uma mapa global de 100 mega ???

• 21 respostas
    • 3k visualizações
  30. Started by icaro2507,

Boa tarde. Bom, quando eu ia comprar o um host em linux tinha varias opções de S.O. Queria saber qual e a melhor? porque? e qual você recomendaria.

• 2 respostas
    • 291 visualizações
  31. Ola Gostaria de pedir não sei como falar se é script spell etc.Que quando o jogar compra o item vip no site vim com o nome dele no item e com Id do item mostrando. Pfv é urgente.Vo deixar meu shop.lua se precisar Rep+

• 5 respostas
    • 550 visualizações
  32. Started by Filipe Carvalho,

Bem pessoal do TK, estou com um probleminha e gostaria que vocês me ajudassem! è o seguinte estou com esse SCRIPT : ele funciona normal, o problema e que quando deslogo o char e logo novaente a outfit some! será que poderiam ter a gentileza de me ajudar ? Obrigado!

• 6 respostas
    • 369 visualizações
  33. Alguem Me Ajuda Como fazer para configurar saite completo no wampserver como colocar coisas a venda no shop como escrever e colocar imagens na pagina inicial do site essas coisas

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  34. Started by arthurmgoncalves,

Alguem me ajuda com sistema akatsuki eu qero igual o do ultimate quando o player 350+ morrer aparecer um coracao na bag do outro player que o matou e quando um player akatsuki morrer para outro akatsuki aparecer um cerebro do player morto alguem me ajuda com isso porfavor.

• 2 respostas
    • 301 visualizações
  35. Started by Filipe Carvalho,

Olá pessoal do TK! Blz ? Por favor compartilhem comigo o item editor que funcione no tibia 8.60!

• 2 respostas
    • 294 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo