Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
queria deixar essa mod para god abrir com comando /war open! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Team Event" version="2.0" author="Damadgerz" contact="[email protected]" enabled="yes"> <description> Full auto Team BattleEvent(v2.0) for 0.4 : 1- I currently rescripted this event from scratch again. 2- This version is much more better than the one before, it is more cleaner, clearer and with more options. 3- This version was tested on 0.4 latest one 4626, should work on lower rev too. 4- Removed the npc part it is now based on tp creation. 5- More silent boradcasting for in event progress and no …
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
meu ot ta faltando um evento war mais simples possivel , um evento que quando god falar /war on apareça um teleporte que separa time azul e vermelho quando der total de jogadores finalzar! uppp UPP
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
Olá preciso de um script que faça item xxxx que não seja movido para mão slot onde fica wand e shield e axe nem uma das 2 mãos pois tem um bug preciso muito desse script melhor seria se fosse nas sources mas aceito qualquer script.
- 10 respostas
- 612 visualizações
-
Olá Queria um NPC que tem o sequinte dialogo: Player:hi NPC:Olá Para começar sua aventura peque os itens a frente
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Olá galera do TK eu desenhei uma sprite e fiz todos os lados e todos os moves,mas quero saber como adiciono no meu DAT E SPR alguêm me ajude dou Gostei e REP+++
-
- 2 respostas
- 277 visualizações
-
-
Galera meu ot ontem tava de boa ai fechei fui abri ele hj e deu esse erro , toda hora que vou abrir da isso e nao inicia e meu skype ta sendo flodado pq os players querem jogar da pra me ajudar de extrema urgencia ? heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp !
-
- 4 respostas
- 244 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema um pouco tenso, uso xampp 1.7.3 em um vps windows 7 de 1 GB após configurar a database tudo certinho e instalar este ModernACC da este erro: A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'p.id' in 'field list' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() Ja pesquisei em tudo que é lugar e não encontrei solução se alguém poder me ajudar ficarei grato!
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Queria pedir um sistema que deixa x montaria imune á paralyze, ice, fire.
-
- 3 respostas
- 329 visualizações
-
-
fala galera peço a ajuda de voces pois nao estou conseguindo resolver essa zica.. primeiro quando uso o fly surf ou ride esta muito rapido.. mesmo estando corretos os valores no condiguration.lua por exemplo. Surf ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 310}, Ride ["Ponyta"] = {131, 310}, -- ponyta Fly ["Fearow"] = {226, 310}, -- fearow Ou seja ai esta correto a velocidade esta otima desse jeito porem no jogo nao é isso que acontece o fly surf e ride esta andando igual GM de tao rapido que ta. nao ta 310 ta coisa de 3000+ de tao rapido.. se alguem souber me ajudar agradeço muito. vlw galera. to aprendendo mto mexen…
-
- 4 respostas
- 472 visualizações
-
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
Queria pedir um sistema que dome montaria assim: Clique com o botão direito no item depois esquerdo na criatura. versão 10.10 obrigado. =D
-
- 7 respostas
- 596 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria que alguém fizesse um npc de quest que pedisse pra que o player trouxesse alguns itens pra ele, 1 de cada e depois entregasse um item como premio. (obviamente, o player só poderia fazer uma vez) caso alguém não entenda, responde ai, que eu explico Agradeço. up
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
- 1 follower
-
-
EAE GALERA QUERIA SABER SE ALGUEM PODE ME PASSAR UM SCRIPT DE VENDER HOUSE PARECIDO COM O DO OTPOKEMON QUE FALA !SELLHOUSE PQ NO MEU SERVER O COMANDO NN FUNCIONA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO '-' E DOU REP+++
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
GENTE QUEM Poder me ajuda, to presisando muitooo de um mapa friday13/ evolution xdream Com treiner .. quem tiver manda o link pra me por favor . agradeço dez de ja !
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
Quando eu entro em propriedades do item tipo bau alavanca pra fazer quest, da um erro e fexa o programa, alguem sabe arrumar?
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
-
Ola eu gostaria de uma ajuda de como eu add novos pokemons no meu serve eu uso otcliente se n sei como abri sprit dela se tiver alguém que me ajude com algum tutorial já agradeço.
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
-
NAO SEI SE ESTOU NA AREA CERTA SE EU NAO ESTIVER ME AVISEM EU TENHO UM NARUTIBIA E QUERO CRIAR VOCAÇOES E NAO SEI FAZER QUASE NADA ENTAO PF ME MANDEM UM BOM TUTORIAL DE COMO CRIAR VOCAÇOES PARA NARUTIBIA
-
- 6 respostas
- 843 visualizações
-
-
Seguinte, eu pago, entro, mato o boss, ai quando vou entrar no teleport ele fala assim: First kill monster! Eu suponho que nao deve estar registrando a morte do boss, e que tem a ver com o login.lua. Alguem sabe resolver? Mapa 8.60. Vlw. Login.lua: (Ps: ta com 2 eventos da arena porq eu testei outro script, mas nao funcionou) local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == pl…
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Estou abrindo um servidor para editar e tal, nada sério ou para tentar lotar... ...Massss eu estou com problemas, e não acho a solução: Segue as imagens: Esse erro básico acontece sempre que eu tento com o HOST já no No-IP ,ou com o IP , ou com o IPV4 no Config.lua sendo que com o IP normal, Exemplo: 189.25.251.142 entra até a character list Meu modem é da Technicolor, Wifi, ou seja, compartilhado: Ainda não sei se está certo mas configurei assim: TAG: CONFIG: EDIT: --Caso alguém se propor ajudar, estarei tendo o prazer de adicionar informações solicitadas: -Achei essa a área mais apropriada para postar, caso esteja e…
- 9 respostas
- 519 visualizações
-
make all-am make[1]: Entering directory `/otserv/trunk' g++ -DHAVE_CONFIG_H -I. -I/usr/include/libxml2 -I/usr/include/lua5.1 -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -pipe -MT game.o -MD -MP -MF .deps/game.Tpo -c -o game.o game.cpp game.cpp: In constructor 'Game::Game()': game.cpp:80:22: error: array subscript is above array bounds [-Werror=array-bounds] game.h: In member function 'void Game::globalSave()': game.h:613:76: error: array subscript is above array bounds [-Werror=array-bounds] game.cpp: In member function 'void Game::prepareGlobalSave()': game.cpp:6138:30: er…
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Glera Tenhu Essa Script no meu wodbo de transform: so que quando transforma e desloga volta na outfit inicial e nao da pra transforma dinovo - ajuda o erro esta dando no bardock que foi o que eu criei
-
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
-
-
Tipo assim, eu coloco full attack e coloco para seguir o bixo(chase). Ai eu mato o bixo e vou andar, ai sai o chase, é como se eu ainda estivesse atacando o bixo, se eu apertar esc depois de matar o bixo ai sim nao sai o chase.
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Tipo Quando Abre Spells De Dragon Ball Tem O Script Transformar.lua Mais Nao Tem Transform.lua e quem joga sabe que são scripts diferentes - eu quero saber onde mudar o spell transform - nao quero o transformar. Outra Coisa - Quero Saber Uma Coisa Quando Crio Uma Transformaçao no script transformar.lua eu ponho certim transforma sertim - so que quando eu deslogo - volta na primeira outfit mais nao volta a transformaçao ai a outfit volta na primeira. Como arruma isso? @up
-
- 4 respostas
- 409 visualizações
-
-
Estou Com Problemas Com o(a) NPC NURSE Ela(e) Nao Heala :/ Algum erro que Nao Consigui Achar Por Isso Peço Ajuda de vcs do TK! ERRO NA DISTRO E PRINT : Data/lib/configurations: Data/npc/Nurse.xml : Data/npc/heal.Lua: REP+++ Pra quem me ajuda VLW @up
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Como faço pra ao falar no chat não mostrar o lvl onde configuro isso ? sources, scripts, client ? up up upe
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
-
Eu tenho um server de wodbo dbko e já faço mudanças nele a algum tempo, mas até agora não consegui adicionar o comando tecnicas (para abrir as magias do players), já adicionei scripts e nada... Sou meio leigo então peço por favor que me ajudem !!! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera, tenho um otserver 8.0 e não estou conseguindo por meus itens pra dar mais hp e mais mana.. Já coloquei na pasta movements e ainda nada.. Alguém me ajuda.. Items.xml <item id="2458" article="a" name="Janemba Armor"> <attribute key="weight" value="3000"/> <attribute key="armor" value="65"/> <attribute key="healthGain" value="20000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="20000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="maxhealthpoints" value="40000"/> <attribute key="maxmanapoints" value="40000"/> <attribute key="speed" value="70" /…
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Sou um jogador de tibia, e jogo antigamente os ot, e antes era facil, lua simples, agora tem no world mapa, 2 extras com spawn do global mapa, quero usar meu mapa no server, eu to no nivel basico, diz tudo sobre como transferir meu mapa thankiou.
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
Boa noite membros do TK! Já faz um tempinho que estou fazendo mapas para um projeto próprio, mas ainda não consegui testa-los. Estão na versão 10.31. Ainda não consegui achar um ot server compatível com os mapas e com meu sistema 32bits. Alguém sabe de algum ot server onde eu possa testar os mapas?' Obrigado pela atenção, até mais! (peço desculpas se estiver na área errada, não frequento muito o fórum).
-
- 6 respostas
- 522 visualizações
-
-
Preciso de uma creature script que quando um certo player, de um certo level, e de uma certa vocação, ao entrar inFight(pegasse battle), ou onAttack(atacasse no melee) ganhasse um buff e mudasse a outfit e dps voltasse pra que estava, tipo entrar em battle e ganhar um buff de speed e mudasse pra uma outfit que parecesse estar correndo e dps que o battle saisse ou dps de alguns segundos voltasse pra outfit. Por favor me ajudem!
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
Galera para tirar o hamachi do servidor usa o noip correto? então o problema é que eu baixo o noip no VPS em formato Windows não funcionou eu cliquei cliquei é so carrega o modo linux vem em um arquivo que eu não sei oq fazer para poder instala-lo alguem me ajuda/?
-
- 3 respostas
- 382 visualizações
-
-
Olá, eu baixei um gesior aqui no fórum porem este não entrega itens aos players, ja tentei diversas coisas. ja coloquei umas 3819028 versões do creaturescript shop.lua e nada de entregar alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 665 visualizações
-
-
Mapa 8.60 Remeres 2.1. Seria a versao do remeres? No jogo aparece normal, só alguns bugzinhos pequenos em bordas
- 5 respostas
- 298 visualizações