Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by vitinho2300,

ola pessoal queria uma sistema para meu nicaw acc que a pessoa coloco uma quantidade de pontos (1ponto = 1 real) e redireciona para minha pagina do pag seguro ai a pessoa paga, ai vamos dizer que a pessoa pediu 6 pontos ai ja vai tar com a fatura de 6 reais pra pagar.

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  2. Started by MicheelTv,

[17/11/2014 19:10:30] [Error - CreatureScript Interface] [17/11/2014 19:10:30] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [17/11/2014 19:10:31] Description: [17/11/2014 19:10:31] data/lib/Inject.lua:12: attempt to call global 'isPlayerInjected' (a nil value) [17/11/2014 19:10:31] stack traceback: [17/11/2014 19:10:31] data/lib/Inject.lua:12: in function 'isInjected' [17/11/2014 19:10:31] data/creaturescripts/scripts/login.lua:75: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> [17/11/2014 19:10:31] Testziin has logged out. Quando vo logar da isso aí..script.. INJECT E DEPOIS O LOGIN Inject = {} function Inject:new(cid) if isP…

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  3. Bem galera,quer que minha sprite seja maneira,usei varios tons das cores para deixar luzes e sombras mas não sei como posso deixa-lá bonita para colocar no meu Poketibia,por favor alguem ae faz um Tutorial completinho por favor de como melhoro isso,dou Rep+++ e agradeço desde já

• 1 resposta
    • 235 visualizações
  4. Nao sei se é esse o local certo para isso mais ai vai. Preciso que teleporte ou porta só deixe passar lvl 80+ ja tentei de tudo e nao consigo.. usei o door of expertise mais nao funciona coloco la lvl 80+ ai quando clico ele vai e volta e nao passa pela porta . vlw pela ajuda.

• 5 respostas
    • 723 visualizações
  5. Started by GothkriM,

Bom galera fiz o ip fixo no meu server até ai tudo bem , mais quero fazer um site mais eu acho que o meu php foi hackeado tem alguma forma de recuperar a senha ? sai passei bastante tempo procurando e nao acho !

• 11 respostas
    • 733 visualizações
  6. Started by vitinho2300,

Olá gostaria de um site para meu nicawn acc(8.00)

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  7. Started by Diogo Bortolotti,

eu abaixei um client do pxg e coloquei tudo do meu server mais quando eu coloca para pescar nao funciona com a hotkey somente no modo manual alguem sabe arruma esse bug? !up

8. Quero saber como deixar esse desenho com lua brilho pra adicionar no meu Poketibia(Atenção não dei liberdade de ninguêm de usar a sprite,e se eu ver alguem usar em algum outro server,abrirei um processo judicial de direitos autorais),então preciso saber como eu aplico efeitos nesse desenho pra ele ficar + adaptado no Poketibia.Quem ajuda dou REP+++ e outro premiozinho.

9. Started by MestruGusXD,

Esta é minha primeira Sprite esta meio feinha aceito notas de 0 a 10 e criticas construtivas(menos destrutivas) PS:Não estou dando liberdade a ninguêm de usar qualquer uso que não seja modificado(editado)será motivo pára eu abrir um processo judicial para direitos autorais. PS:Irei fazer ela para as versões de DBO,Narutibia e outra para Tibia,ele era para ser um Assasino mas para o Poketibia ele seria um Rocket Member que iria assasinar pessoas.

• 10 respostas
    • 489 visualizações
  10. Started by avalax,

Ola hoje eu vim traser uma script que eu acho necessario por que tem muita jente falando que da erro.A script é do shop do seu website, exemplo vc compra um item no seu website e pra chegar nas accont tudo normal acho que vai precisar dessa script 8.54 tem muita jente falando que os items não para de chagar outras dão erro e hoje eu vo traser a do meu serve versão 8.54. 1° vai em data\globalevents e abra o arquivo globalevents.xml e cole essa tag: 2° vai na pasta data\globalevents\scripts crie um arquivo chamado shop.lua e cole isso dentro: Essa script veio no seu serve por tanto não sei de quem é os creditos intão fica sem creditos kk. …

• 2 respostas
    • 421 visualizações
  11. Started by linhhares,

Olá galera do Tk.com Preciso de um NPC de Travel/Teleport que teleporte pra várias áreas do mapa mais ou menos assim: Player: Hi Professor(NPC): Ola |PLAYERNAME| voce quer ir para qual cidade, city 1, city 2, city 3, city 4, city 5 ou city 6? Ai o player fala alguma das cidades... e é teleportado(sem cobrar nada e sem level mínimo) ex: Player: City 1 Professor(NPC): Quer ir mesmo pra City 1, la voce encontrara pokemons tipo fogo? Player: yes Professor(NPC): Aí Está. Se puderem ajudar só mandando o scripter(pode deixar que o chat eu edito e as positions também) -Já procurei pelo TK todo e não tem um scripter assim. Se puderem ajudar REP+ …

• 3 respostas
    • 425 visualizações
  12. ola galera eu tenho um server de Poketibia Nome: Poke tibiaking tem VPS é etc botei on pra ver si tinha bug é etc pq dediquei 6 meses da minha vida nele..... ai tem uns bug ate fiz uns poste mais ninguem ajuda é o jeito eu mi vira com alguem... então vamos ao ponto queria script do potion.lua, e exp2,lua 100% pq o meu ta dano erro neles... si quem puder mi ajuda agradeceria xD com 3 dias de REP +

• 1 resposta
    • 326 visualizações
  13. Started by Pocoto,

Opa Galera, suave? Então eu estava aqui precisando de um ot global 10.53 que seja para rodar sem site. Infelizmente eu não achei e também não sei configura um ot próprio para site rodar sem ser site Fico no Aguardo Abraços

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by eternalc,

boa tarde, eu não posso ligar para o meu próprio servidor e meus amigos para ele, abriu a porta 7171-7172 no router e também em windows config do server config do client screenshot do router obrigado

• 4 respostas
    • 644 visualizações
  15. Started by ricksi2012,

Eu adicionei 1 pokemon do 0 no meu cyan editado pelu vudi mais quando eu mato ele e tento joga ball n da fala como se eu tivesse jogando pokebola no chão e ele n dropa nenhum loot mais quando eu do look nele aparece o nome dele e talz mais n aparece volume e talz eu n adicionei portrair pq da erro no meu distro

• 1 resposta
    • 243 visualizações
  16. Started by Ribeiro Foda,

Oi pessoal do TK! Blza? preciso que alguém me ajude a arrumar a área de de um script que é esse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0) setCombatCondition(combat1, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionPara…

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  17. Started by dono red,

galera to com o serve base :http://www.tibiaking.com/forum/topic/45169-pokemon-pyrus-ot/,taon já só que o surf não esta funcioanndo

• 2 respostas
    • 225 visualizações
  18. Started by Sadness,

No meu Ot sever 9.60 as e eu clico neles, eles não sobem e nem desce. /i só faz itens pelo o ID (Número), queria que fizesse por nome também. Já tentei por outro script não funcionou. Como arrumo?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Galera, estou aqui querendo um spell que quando o player summonar um montro esse monstro ao atacar quaisquer bixo ou player o hit que ele conseguiu dar ao player ou monstro inimigo ele healar o summoner no caso a pessoa que sumonou o bixo tem como fazer isso ?

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  20. Started by rodrigorodriguess,

Olá Estou com uma dúvida em Dragon Ball Tibia 8.0, e gostaria de saber como tirar diferença de level para pvp... Explicando melhor: Por exemplo sou do level 200 e um player do level 600 não pode me atacar, pois dá uma mensagem "He's Strong for You". Gostaria de tirar essa diferença e qualquer player de qualquer level poder atacar outro que estiver acima do protect level. Adicionais: -Versão do OT: 8.0 -Base do OT: DBKO Arena Quem puder ajudar com urgência agradeço desde já ! @up @up

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  21. Started by Jamino,

Ola , eu quero pedir um pokemon so que quero um mais tipo , vamos voltar para os bons tempos tipo pda by bolz , hj so existe Tipo Pokemons que pega lendario , fica chato tudo nos lendarios , quero um quase pxg que nao tem essa de player com pokes lendarios , vamos voltar as bons tempos amigos! Esta Comigo? Rep+ ae

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by falling,

Olá bom dia, venho por meio deste deixar uma duvida minha que nao quer sanar! Porque o servidor de um kra, que eu ja localizei o host, sendo em Atlanta nao tem 1 leg, da para jogar sem proxy tranquilamente.. E no meu servidor que e hospedado na Florida eu nao consigo? a latencia e demais, 200ms Fica impossivel de se jogar, o dash tava etc. Eu achava que era por causa que era VPS e entao estou com uma maquina melhor ,quase um DEDICADO e ainda continua isso. Até eu fazendo teste, COM PROXY aqui em casa fica horrivel, o dash do personagem

• 10 respostas
    • 524 visualizações
  23. Started by caioitalo1,

Galera tenho um ot , coloquei o auto restart certo, desativei o solucionar problemas , porem quando o servidor trava o Auto resetart ele nao funciona por causa da imagem que trava ele, para funcionar eu tenho que fechar ela toda vez para da o restart , alguem sabe me ajudar ?

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  24. Started by theeusata55,

galera, preciso da opinião de vocês para abrir um otserver e virar sucesso. primeira mente vou fazer a postagem da cidade do ot, para vocês julgarem se esta bom pra ser um BAIAK !!! vocês podem comentar também, quais sistemas por no ot, obrigado gente <3 OBS: NÃO SEI SE ESTOU NA ÁREA CERTA. SKYPE: theeus.souza1

• 2 respostas
    • 298 visualizações
  25. Started by gabrielzika,

ola queria saber se esse semi-dedicado e bom e confialvel ? CPU 4.55ghz Total 3GB 80GB SATA 1 IP Windows/Linux 100Mbps site :http://bhservers.com.br/semidedicado.php

• 3 respostas
    • 256 visualizações
  26. Started by Kralifezik1,

ola a todos eu queria saber como postar print por que to com uns bug no meu console ai tirie umas foto ai queria posta aqui pra ver si alguem poderia mi ajuda... mais ano sei posta print aqui queria saber si algum poderia mi ensinar...

• 3 respostas
    • 556 visualizações
  27. Started by josiels,

eu estou tentando colocar novas sprites no meu cliente, so que depois que compilo e abro o cliente da debug, e depois abro denovo o dat editor e todas as sprites sumirao nao tem mais nd alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  28. Started by Thiago Mapper,

então galera como ta no TITULO o meu website não entra para os player já tentei de tudo mais nada da certo ate o IP da minha net dei para os player tentar entrar mais mesmo assim ñ ta dando pra eles entrar AJUDEM pfv REP+ pra me ajudar

• 1 resposta
    • 200 visualizações
  29. Eae galera do TK, bem esse é meu primeiro post e já vou dizendo, eu não sei se postei isso nas Tag's certas, mais bem , porém vamos logo ao assunto.. Gente eu rodei bastante procurando por isso ai na net e não achei nenhum que desse certo, daí resolvi perguntar aqui no TK.. bem eu fiz um OT mais quero editar algumas coisinhas nelas como isso... eu queria colocar um texto mais ou menos no chão... eu não sei muito explicar mais.. taí a foto embaixo desse texto.. é tipo esse nomezin subindo em cima do piso, eu queria saber como boto isso.. e outra galera eu queria no meu ot tipo tbm uma alavanca, como se fosse itens iniciais sabe? Clicar só 1 vez cada player e ganha…

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. preciso de um script que venda os itens vips por vip coins [ id : 11192 ] alguem que possa me disponibilizar um script ? com certeza tem o meu +REP

• 2 respostas
    • 339 visualizações
  31. Started by Victorwquerra,

GLR TO PROCURANDO UM SERVER DERIVADO COM A BASE DO NTO BRASIL SE ALGUEM AEW TEM PF MANDEM PRA MIM TO PRECISANDO MUITO

• 3 respostas
    • 549 visualizações
  32. ??????REP+ PRA QUEM ME AJUDAR

• 1 resposta
    • 233 visualizações
  33. Started by luis15975355,

Alguem ae tem o server nto skull a ultima versao q lanço pra colocar pra download?

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  34. Started by walace1122,

Alguem pode me ajudar por favor ? estou editando um ot , ja fiz tudo ... porem estou precisando de um sistema de (Exemplo: Rozinx , em um certo level ele reseta o player mudando para proxima vocaçao tipo - de sorcerer para master sorcerer , etc...) porem não quero que todos no fim tenha a msm vocaçao . Alguem conseguem me ajuda ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by mikkas70,

Não sei se esse é o site certo para meter isso, mas como está relacionado com tibia vou postar aqui também. Alguém sabe como fazer uma query a um servidor(OT server) de modo a receber os players desse server? Obrigado.

• 0 respostas
    • 377 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo