Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá,sou novo no TK e gostaria de uma ajuda. Já procurei e testei em vários forums o script que se o cara puxar a alavanca ele compra 100 mp, ou 100 smp, ou 100 gmp. Já testei muitos scripts daqui e nada.. gostaria de saber se alguém tem uma 100% e pode me ajudar.
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
Bom Tenho Uma Magia Bom Quando A Pessoa Solta A Magia Ela Da Paralyze E Eu Queria Que Essa Magia Desse Paralyze Somente Se A Pessoa Tiver O Addon Mage Full " A Pessoa E Nao O Target" Para 8.6 se nao funcionar em 8.6 pode ser para 9.83 que eu atualizo o server local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -11.2, -52, -11.2, 6) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCo…
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
Olá bom dia, estou com um problema, quando o player usa potion e runa fica assim using the last great mana potion using the last great mana potion using the last great mana potion using the last great mana potion using the last great mana potion nao tem exausted, mas ele usa no maximo 3 e fica aparecendo um monte de using, mesma coisa para runas alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
Galera eu criei aquelas falas que saem do chão etc.. só que alguns que eu coloquei nao saem, cloquein tipo um do lado do outro vejam: ["10.Coins"] = { x = 220, y = 584, z = 7 }, ["2.Coins"] = { x = 222, y = 583, z = 7 }, ["5.Coins"] = { x = 224, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 226, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 228, y = 583, z = 7 }, ["15.Coins"] = { x = 230, y = 584, z = 7 }, ["5.Coins"] = { x = 220, y = 589, z = 7 }, ["2.Coins"] = { x = 224, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 226, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 228, y = 589, z = 7 }, ["3.Coins"] = { x = 230, y = 589, z = 7 }, } } f…
-
- 4 respostas
- 410 visualizações
-
-
Quero que me expliquem o script de reborn de Wodbo: Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 377 visualizações
-
-
Olá Queria saber como fasso pra colocar meu server de tibia online numa vps linux, e qual e melior(tipo debian, unbuntu etc.)
-
olá uso essa sistema ai >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/42722-pokemon-torneio-system/ até ai tudo bem o player fala com o npc e teleportado para a sala de espera, mais quando dar a hora do torneio começa ele não são teleportados para o torneio e ficam na sala de espera alguém pode ajuda? up
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Bem gente, eu queria um tutorial completo de como por um um server online com Mysql e site. Nunca encontrei um tutorial assim e não tenho a mínima ideia, só sei fazer em Sqlite. Já tenho os arquivos todos, o Xampp, o Site, o Global, a DB, etc... A base Global que eu quero fazer é a do Mitsuig, 10.41 ... Se poderem explicar do jeito mais detalhado possível eu agradeço T-T
- 4 respostas
- 283 visualizações
-
Alguem pode me explicar qual melhor editor para editar templates? alguem ajuda ai
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
- 1 follower
-
-
entao, uso o novo gersior .. nele nao tem a função de editar ou deletar itens do shop tanto para shop quanto pra guildsho´p alguem sabe como posso arrumar isso?? alguem? please
- 4 respostas
- 645 visualizações
- 1 follower
-
Faz muito tempo que nao abro um server... entao na hora de incicilizar ele acontece este erro e nao consigo deixar online
-
- 3 respostas
- 243 visualizações
-
-
Bom eu estou com um pobleminha do meu sistema de bless, ele nem está pegando ( como assim não está pegando?) bom morrer de bless é a mesma coisa que morrer sem bless perde de 1 a 2 leveis, como que faço para arumar? aonde que vou para diminuir essa exp que perde após morre com bles?? porfavor me ajudem
- 9 respostas
- 641 visualizações
-
toda vez que vo tenta compilar da isso autoreconf: 'configure.ac' or 'configure.in' is required oq siginifica
- 4 respostas
- 398 visualizações
-
Galera, ola! estou começando a desenvolver um bot em c++ para a versão 10.53 do tibia (por causa de um OT que jogo) e to tendo dificuldades com uma coisa. tenho a lista de memorias que obtive aqui mesmo em um post para versão 10.53. acontece que estou lendo o valor desta memoria mas esta retornando valor totalmente errado do que esperado. é necessario fazer alguma operação com esse valor de retorno? pois em todos os posts que vi na net, não se precisava fazer nada.
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
Não estou conseguindo :/
-
- 3 respostas
- 542 visualizações
-
-
Alguem que saiba mecher com site ???
-
- 3 respostas
- 226 visualizações
-
-
Quando algum player dá !guildfrags da esse erro na distro ( 0.4 ) Por favor alguem poderia ajudar? Já me ajudaram por favor pode trancar o tópico.
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
E ai galerinha do TK Venho na Humildade pedir uma ajuda para adicionar uma função que verifique se o player está online e se estiver não Resetar o jogador. <?php if (!$logged){ include ('login.php'); } if ($logged) if ($action == ''){ $main_content .=' Para resetar o personagem escolha o personagem e digite sua senha para confirmação.<br> Ao resetar seu personagem, o personagem vai para level 8 mantendo o restante dos atributos.<br/><br/> <form action="?subtopic=reset&action=reset" method="post" > <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionCo…
-
- 4 respostas
- 281 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola amigos do TK, estou precisando de um website gesior para poketibia, vi que tem muitos modernacc, mas gesior não encontrei nenhum, se alguem souber poste aqui por gentileza. Não consigo colocar pagseguro automatico no modernacc por isso estou procurando um gesior. Obrigado.
- 6 respostas
- 952 visualizações
- 1 follower
-
Tenho um site nicaw pra wodbo, so que está tudo pro lado esquerdo. eu queria centralizar isso no meio. Print : As partes em branco no lado direito é o espaço, eu queria colocar o header, navigation, etc tudo centralizado. alguem ajuda?
-
- 3 respostas
- 279 visualizações
- 1 follower
-
-
olá queria pedir pra vcs 2 pagina uma com historico de compras, quem comprou, oque comprou e a data e outra com sistema de tickets, achei uma pagina de tickets mais qnd abre da erro ajuda ae up alguem por favor ?
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, depois de um tempo meu ot demora muito pra carrega o distro e fecha sozinho. ele começa carrega as coisa do site e as coisa do banco de dados, ai chega numa hora ele fecha, tem vez que demora umas 2 horas pra ele carrega sem fechar. quando eu criei nao acontecia isso.
-
- 3 respostas
- 240 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae pessoal Eu estou na etapa final do Passive System, que eu estou fazendo .. Minha ideia é criar este sistema todinho pelas sourcers .. Bom .. para a configuração do monstro, eu deixei assim .. Você vai la no XML do monstro, e na parte (flags), você adiciona <passive="1"> (true) <passive="0"> (false) OBS: Todos os monstros vem selvagens, para colocar ele passivo você precisa fazer esta edição nele. Agora.. eu estou tendo um pouquinho de dificuldades, para fazer a parte de quando você atacar, o monstro mirar em você. Bom.. creio eu que é na parte (onAttackedCreature), no player.cpp Se alguém puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Alguem ai porfavor tem a pasta server de um Wodbo 8.60 E Poderia Me passar Link download e me explicar ( No caso quero um Server 8.60 liso Sem Fly sem nada só o ot normal pq eu que quero editar as coisas) Agradeço
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
-
Olá Pessoal, Tenho um Wodbo 8.00 e queria saber se tem como criar um bau que ganha tais itens e e teleportado.obg Desculpe nao sei se e a area certa!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Hello, I'm searching for a 7.4 rl Tibia Map. I can't find any good one, if you have so map... Please share it with me, if you got a really good one. I would pay little bit via paypal for it. Thanks anyway
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
REP ++ pra quem ajuda vlw e q n esteja com esse erro aki pf Print >>>>>>>>>>>>>>>>>>: http://prntscr.com/5089v8
-
- 2 respostas
- 162 visualizações
-
-
Alguem pode compilar umas soucers que tenho aqui?, nao consigo compilar de jeito algum
-
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
-
gostaria de saber como eu crio um teleporte especifico pra uma área, me ajudem ae!!!!
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
-
Adiciono as linhas para adiciona skills nos items mais quando equipado não é adicionado ao status do personagens Exemplo: <item id="2523" article="a" name="Vip Magic shield"> <attribute key="description" value="The shield grants divine protection." /> <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="defense" value="40" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="15" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> os 15 de ml aparece no item mas não é adicionado ao status do personagens
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
fala aee galera venho pedir ajuda,estou querendo add sistema de addon no otsever,alguém pode me ajudar? desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Antes o distro funcionava de boa, só que depois de um tempo que eu deixei de ligar o meu OT, hoje eu tento abri-lo e da esse erro: 2 REP+ pra quem ajudar.
-
- 2 respostas
- 258 visualizações
-
-
queria um script que nao pasace do lvl 500 o jogador e posivel?
-
- 2 respostas
- 195 visualizações
-
-
boom, tenho outro site aqui e queria saber onde posso coloca os dados da minha conta.. pra deposito direto em conta.. afinal, nem toodos usam Pagseguro.. so queria saber de onde ate onde eu posso digitar os dados.. alguem pode me ajudar? PRAXEDE SERVER ! O TOP DOS GLOBAIS. www.praxedeserver.com
-
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.