Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Olá eu queria 1 script que só passa na porta se tiver só akela pessoa,pode ter pokemon ou não,mais só tem que ter 1 pessoa naquela parte para poder entrar na porta tipo torneio do otpokemon que entra se não tiver +de 1 player,só queria isso a area é essa RAP+pra quem ajudar @up
-
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
-
poste aqui seu video de como adicinar pokemon pelo dat editor
-
- 4 respostas
- 280 visualizações
-
-
Tipo queria uma alavanca q teleporta-se o player para "x" posiçao e quando eu clica-se nessa alavanca novamente ela me teleportaria para o lugar que eu usei ela na primeira vez. No caso tipo.. eu usei a alavanca e ela me teleporto para posiçao >> "135 42 7" e quando eu usar essa alavanca denovo ela me teleportara para posiçao >> "135 44 7"... Então, eu queria fazer um trainer com alavanca, eu clico na alavanca ela me manda onde fica os trainer's e qndo uso ela denovo ela me tira dos trainer's axo q deu pa entender se n entenderão olhe na imagem abaixo, q da pra ter uma ideia agradeço des de ja!!! + rep para quem me ajuda
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Ola Galera queria uma script que quando um player up o hp e a mana enche por favor ajudem rep +
-
- 5 respostas
- 476 visualizações
-
-
Aonde está o erro nesse script : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 150 then doPlayerAddItem(cid, 2100, 1)then doTeleportThing(cid, {x=176,y=82,z=9}) else doPlayerSendCancel(cid, "This action is not possible".") return true end return true end actions.xml <action itemid="2591" event="script" value="bau/bau.lua"/> Pq ao clicar no itemid "2591" ele recebe o item e nem é teleportado pro lugar desejado ? data/actions/scripts/bau/bau.lua:4: unexpected symbol near 'then'
- 8 respostas
- 447 visualizações
-
Se alguém poder me ajudar, estou atras de um jutsu que pule no target e fique la msm. Tenho outros que ele pula mais volta pra onde estava.
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
Queria Um RME Com Uns Itens De Poketibia Tipo As Walls Prontas Ou Então Um Tutorial Encinando A Botar .
-
- 6 respostas
- 415 visualizações
-
-
galera estou colocando 1 baiak online mais estou com 1 problema não da para poder colocar areas pzs pelo rme so se eu copiar o tile e colocar ai a area fica pz e tabem não e possivel adicionar novos scriptes talcktions alguem me ajuda.
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Como eu tiro o comando /t dos players no poke zot . desculpem pelo tópico . mais e pq eu to no celular Agradeço desde já e REP + para quem me ajudar
- 1 resposta
- 349 visualizações
-
-
Salve familia, queria saber cê existe algum curso de programação com linguagem que o tibia utiliza. Parei de estudar mas minha mãe tá me fudendo aqui pra eu entrar em algo.... já que eu tenho muito interesse em aprender programação (scrippting) gostaria de saber cê existe algum curso para aprender a scripptear, pensei em fazer C+ ou C++ só que eu não intendo realmente nada disso..
-
- 5 respostas
- 659 visualizações
-
-
Eu já tentei, já procurei e nenhum deu certo!!! Então resolvi pedi para vocês q me passem uma Query para reseta Database via SQLITE... Dou Rep+ quem me ajudar Alguem ajuda ai?? Resetar Database do Zero, apaga todos os chares e accounts, menos o account manager!!! Alguem ajudaaaa aiiiii!!!!!!!!! @UP
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Estou com um problema no sistema do vodkart do battlefield, ele tinha ficado de postar a atualização do script mas ja faz um bom tempo e não houve atualização e estou sem usar o script a muito tempo, o erro é o seguinte a galera vai pro evento, e quando o time seja vermelho ou preto matam todos os adversários, ao invés de irem pra cidade e ganhar o premio, continuam la na área e não ganham item algum... outra coisa é que o evento não ta dividindo o time corretamente, coloquei pra ir 4 caras, ficaram 3 no time vermelho e 1 no preto. o motivo do bug lá foi pq o serve deu save quando a galera tava no evento, e alguns minutos depois caiu o ot. dai a localidade de cada p…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de uma ajuda de vocês atualmente estou subindo um site pelo no-ip DNS Free, porem gostaria de comprar um domínio e continuar hospedando meu site em casa, porem não faço ideia de como apontar o domínio para minha maquina. Além disso queria saber qual empresa e confiável se compro o domínio da própria no-ip ou locaweb, uol host.... Uso internet da net combo, e queria, além disso, saber se é possível acessar o site sem colocar a porta no final (meusite.com.br)
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom pessoal, eu fui e coloquei meu server para 8.54, até ai tudo bem. ai liguei o server, tudo e talz.... ai fui tenta loga na Account Manager e deu esse erro: Ai fui tenta loga no Admin e deu esse erro também: Como resolvo esse erro?? Meu Login.lua:
- 11 respostas
- 668 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal! bom, fiz tudo certo, criei o ot com Uniform Server, entrei no gesior, criei minha conta mas quando vo logar meu char, ele aparece na character list, quando vo entrar, da server offline, imagens: & outras pessoas nao conseguem acc meu sit para criar a conta e td mas, meu provedor é da Oi, net Oivelox, nao tenho net compartilhada, nao tenho roteador, apenas modem. Liberei as portas e criei ip fixo no no-ip e tudo mas como mostra as imagens: Obs: um detalhe que percebi é que no sit "meuip.com" ele mostra 1 ip, quando reinicio modem, ou ate mesmo o pc, as vezes, aí pesquiso no sit "meuip.com" novamente aí la ja mos…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu usava um tfs mais antigo pegava normal depois que passei a usar o tfs 0.4 ta dando erro Na sua db execute: CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Mods MarriageSystem.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="MarriageSystem" version="1.0" author="Mulizeu" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="marry_func"><![CDATA[ marry_config = { Premium = false, OnlyDifferentSex = false, Marry_Price = 300000, Divorce_Price = 100000, Level = 50, MaxSqm = 7 -- to up system and win bonus } Marr…
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Erro acontece ao tenta entra com qualquer account criada
-
- 6 respostas
- 406 visualizações
-
-
Gente eu vir aqui perdi um spell de teleporte que funcione assim. A magia que eu quero é uma troca de corpse. Como assim um troca. eu estou no o X lugar e o target esta em Y lugar, quando eu usar a magia eu e o target trocamos de possiçao eu vou para o Y lugar e o target vem pra o X lugar. Nessa magia ira tira dano do target e tb aparecerá o efeito no player e no target, sem efeito de distance e sim efeito normal. e n terá templo pra fazer a troca e sim quando usa a magia jah troca de possiçao. Bom eu espero ajuda vlw.
-
- 12 respostas
- 631 visualizações
-
-
Olá galera do TK.. Estou com um problema que ja estou tentando resolver há dias, minha distro é TFS 0.3.6 COM Anti Divulgação e War System, quando o jogador vai aceitar a war, mostra isso Já tentei de todas as formas possiveis, quem puder me ajudar fico muito grato REP+
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
gostaria de deixar esse script para quando player falar first addon comprar todas primeiras addon por 500k e quando falar second addon comprar todas segundas addon por 1kk alguém ajuda pf? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. para ver as addon fale {add…
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu baixei o rme 10.35 aqui no tibiaking mais ele não aceito spr e dat , tem como alguém me passar RME 10.35 ?
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
-
eu queria fazer tipo, que em tal quest ganhasse um mewtwo suponhamos, e assim que usasse, quando desse 10min a pokeball sumisse seria estilo ring do tibia que teria tempo.
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
existe algum distro real server de 64 bits? ou qualquer outro "plain" poderiam me informar algum bom?
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
gente olha eu tô precisando de uma ajuda de vocês para que eu possa terminar o mapa e é pra so mesmo pra adicionar os monstros nos seus devidos lugares e retirar alguns erros que estão no no chão do mapa muito obrigado a quem puder ajudar
-
- 5 respostas
- 317 visualizações
-
-
Ola galerinha Do tibiaking Alguém poderia Me ajudar com esse Script De passa pelo piso ai quando eu passo por ele = Voce nao tem 30 Resets suficientes para entrar O script que ja vi um De passar por portas e mais ou menos assim mas não funfa n sei pq se eu instalei ele certo . Este eo Scrip: <!-- Porta --> <action actionid="9999" event="script"> domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 10 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "So…
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom gente minha base e dash 6.Eu estava o editando o TC-Trade center .depois que editei quando subir encima do teleport pra ir ele nao pegou.e antes pegava.Eu perguntei a amigo ele falouq ue era no creature.xml mais nao era.Eu queria que alguem fize-se esse script pra min
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Como faço pra criar um item que venha com um unique id? Por exemplo: local pos = {x = 94, y = 129, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateItem(1491, 1, pos) end Queria que ao criasse o item 1491 ele viesse com uma unique id que eu vou estabelecer, pesquisei muito na internet e não achei como fazer isso
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal , já vo direto ao assunto meu servidor ele não ta salvando nada , se eu fechar o servidor tudo volta como era quando eu abri ele. Foto do erro: ta em Sqlite .
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Ai galerinha duumal! Queria uma ajuda de vcs. Sou Mapper, não manjo sobre script, só manjo como bugar um script. Estive vendo este script aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/13506-action-script-life-e-mana-scroll/ E tive uma excelente ideia: Criar 3 tipos de foods para cada vocação, porém, tive um problema: Como faço para que somente uma vocação possa comer determinado food? E ainda, continuar sendo possível adquirir os atributos do script acima? (ganhar mp/hp como no script acima). Alguém pode me dar um herp?
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
Olá gente a um tempo venho trabalhando com ots mais tava na tfs 0.3.7 agora decidi mudar pra tfs 1.0, mais todas do forum eu abro o server certinho, demora uns 200 segundos pra carregar o mapa, sendo que na 0.3 carregava em 50 segundos, e ela passa 10 minutos aberta e para de responder do nada ! alguem pode me ajudar ? ta hospeadado em um pc separado na casa de um amigo as config do pc: win 7 x64 sp1 2gb ram celeron dual core 2.6 desde já agradeço !
-
- 3 respostas
- 580 visualizações
-
-
E ai galera eu sempre criei ot porém fiquei um tempo afastado agr não sei mecher mais quero tirar o mysql e deixar sqlite -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "USERDOPHPMYADMIN" mysqlPass = "SENHADOPHPMYADMIN" mysqlDatabase = "NOMEDASUADATABASE" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1"
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso da seguinte ajuda, que quando o player não estiver usando itens no invetory, tenha uns itens que eu vou desenhar no lugar, tipo se o player não tem nenhum item no lugar do helmet então automaticamente aparece "ITEMCAP", mas quando coloco algum helmet, ao invés do "ITEMCAP" ir para a backpack, ele simplesmente some, algum sabe me ajudar? mas tem que ser um script que separe bem "que slot é o que", pois criei novos slots e vou fazer isso neles tbm... lembrando que o ITEMCAP n poderá ser retirado do inventory, ele some quando põe alguim item no ligar, mas n pode ser movido -------------------------------------------------------------------------------- Uma o…
-
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.