Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Servidor usado TFS v1.2 limpo. Estou desde a versão 9.6 sem mappear, retornando agora. e observei o seguinte: Mesmo com todas as paredes fechadas no telhado, eu ainda consigo ver por dentro do telhado, dependendo da posição em que estou IN GAME. Isso não ocorria em versões mais antigas, onde ou eu via o topo como na primeira imagem, ou eu via a parte de dentro da construção. Então gostaria de saber se é normal, problema do mapper mesmo ou se é alguma configuração do servidor ou algo assim. obs: mapa atual na versão 10.98 Segue imagens para melhor entendimento da duvida. Como gostaria que ficasse sempre. …
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? RealOTS 7.72 Qual o motivo deste tópico? Quando um player ataca um monstro no mesmo tile de uma escada, conforme os splashs caem no chão, faz com que a escada suma. Se o player relogar a escada volta a aparecer. Acredito que seja algo relacionado ao stacks dos splashs. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: tile.cp if(item->isSplash()) { //remove old splash if exists if(items) { for(ItemVector::iterator it = items->getBeginTopItem(); it != items->getEndTo…
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Se não me engano, estou utilizando o WebSite da Otpokemon2016/2018. Qual o motivo deste tópico? Queria saber como mudar a página do facebook que aparece na "Página" principal. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Queria apenas uma resposta para minha dúvida. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. PRIMEIRA VEZ CRIANDO UM TÓPICO. SE FIZ ALGO DE ERRADO ME DESCULPEM. MAS SE PUDEREM RESPONDER MINHA DÚVIDA, AGRADEÇO MUITO.
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Olá, pessoal do TK. Eu abri um enforced 8.6 recentemente e os players reclamam que está com muita lag. Meu host é Weblara Games do Canadá, mas me recomendaram trocar para um BR. O problema é que o BR da Weblara não tem proteção contra DDoS. Eu nao entendo muito e gostaria de saber se essa falta de proteção pode me prejudicar. O server é pequeno, mas precisa rodar liso porque o foco é PVP. Alguém pode me indicar um host BR confiável com preço razoavel para rodar meu enfo?
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
ola pessoal. estou editando o meu sistema de torneio. ele esta funcionando tudo certo 100%. so tem um unico problema. o torneio tem um tempo de 10 minutos para cada batalha 1x1, se passa esse tempo e não houver campeão os 2 players vão ser teleportados para fora do torneio. e aiii que ta o bug. quando isso acontece os 2 players ficam bugado, e se eles morrer para monstros ou para players eles ficam imortal e não morre, e aparece esse erro abaixo na distro: caso alguem possa me ajudar agradeço muito!. doTeleportThing(tid, TOURNEY_CONFIG.ARENA.FIGHT[1]) doPlayerSendTextMessage(tid, MESSAGE_INFO_DESCR, "IT'S TIME!") …
- 5 respostas
- 671 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerSto…
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
então galera, eu quero remover o sistema de icone do meu servidor, e deixar apenas as balls normais e estou disposto a pagar, me chamem no wpp 85994142350 que passo os arquivos para vocês, segue o vídeo abaixo tmj sz WhatsApp_Video_2020-07-12_at_00_42_26.mp4
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Wake Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou com problema no meu systema de vip, ele está todo perfeito em relação adicionar [VIP] name, e Tirar [VIP] quando acabar a vip, só estou com problema em uma scripts que peguei de checkvip, ela server como uma proteção de criações de chares exemplo se meu nick é [VIP] roberto, se eu criar Roberto, a scripts vai perdir para Mudar de Nome através de !unlock Name Só se eu criar o char Roberto e não logar, o char dar erro na distro, e depois que der SS ou servidor reiniciar, consigo entrar no char e an…
-
- 6 respostas
- 532 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou usando a war anti entrosa da ChaitoSoft, estava olhando o arquivo war.lua que se encontra na Lib do talkactins, e tentei capturar a guild_logo, para adicionar a minha pagina que estou remodelando, porém ele faz a coleta de dados de um jeito que desconheço, então não consegui. Se alguém puder me ajudar nessa simples missão fica agradecido. Script: war.lua Spoiler War = { numero = { 0, 10, 15, 20, 30, 40 }, -- quantidade de jogadores (0=infinito) tempo = { quinze_min = 1, trinta_min = 30, sessenta_min = 60 }, -- colocar o nome…
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Esse servidor é o NTOHARD, ele venho do linux, consegui deixar online, mas ao tentar criar personagem da esse error. Tentei pesquisar, mas das poucas soluções que encontrei não deu em nada
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
-
-
.tenho um servidor que estou com sistema de reset sem storage, e estou tentando criar magias de acordo com o reset do player, consegui criar a magia mas quando o player com "1" resets solta a magia não sai nada alguem poderia me ajudar por favor ? Esta é a magia me ajudem plizzz
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Então a algum tempo estou com erro em meu site GESIOR (GesiorACC 2019 8.60 Edited by Natanael Beckman Two) Quando entro em accounts, Shop_guild etc aparece alguns erros assim: Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 322Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 332Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in C:\xampp\htdocs\pages\cha…
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
primeiro tentei colocar o meu cliente de nto base do hero, mas estava dando o bug de n reconhecer spr e dar, ai vi uma pub aqui que ajudava e mostrava a arrumar ai arrumei baixando um Tibia860 ai quando coloquei ele trava nos 0 e para de responder, alguem sabe como concerta?
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Estou com um problema no boss Tarbaz da Ferumbras Quest, pois quando algum player não consegue matar em tempo, e é teleportado pra fora, gera este erro no log. Parece que o problema está nesta função que retira os players da sala e limpa ela. addEvent(clearForgotten, 30 * 1 * 1000, Position(33446, 32833, 11), Position(33515, 32875, 12), Position(33319, 32318, 13)) item:transform(9826) elseif item.itemid == 9826 then item:transform(9825) end return true end Alguém sabe ajudar? ultilizo as ultimas versões do OTX.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.36 Qual o motivo deste tópico? Amuleto com error de charge e o look fecha o tibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 488 visualizações
-
-
Boa tarde galera, Não sei se aqui é o lugar para pedir isso mas vamos la. Se alguém estiver o tópico ensinado a criar um e puder deixar o link para mim esta criando para meu servidor que estou desenvolvendo agradeço vcs.
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa noite rapaziada do TK, venho aqui com essa duvida de como deixar o site online junto com servidor com o DUC No-ip ou ip fixo, queria saber para poder vincular o site com o jogo.... Desde já agradeço a todos que puderem ajudar
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
Eai pessoal! to precisando de uma ajuda de vocês. Quando estou no site do meu OT comprando Points escolho quantos quero e escolho a opção para pagar pelo pagseguro da o seguinte erro se possível alguém que saiba resolver querer ajudar , não vi ninguém com este mesmo erro aqui no site
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Skyfall Qual o motivo deste tópico? scripting que teleporta o player ao clica no items Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [09/07/2020 11:37:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Corda.lua:3: '(' expected near 'onUse' [09/07/2020 11:37:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Corda.lua) [09/07/2020 11:37:31] data/actions/scripts/Corda.lua:3: '(' expected near 'onUse' Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local newpos= {x = 1153, y = 954, z = 7}, -- posicao…
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Wake Pasta/Libs: if not RealCastle then RealCastle = { openStorage = 722374, guildStorage = 722375, dateStorages = {722376,722377,722378} } function RealCastle:isInside(cid) local thingPos = getThingPos(cid) local areas = { {{x = 1921, y = 484, z = 6}, {x = 2098, y = 607, z = 6}}, {{x = 2187, y = 396, z = 6}, {x = 2264, y = 511, z = 6}}, {{x = 2442, y = 416, z = 4}, {x = 2604, y = 521, z = 4}}, {{x = 2446, y = 391, z = 5}, {x = 2619, y …
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. apareceu mais 1
- 8 respostas
- 607 visualizações
- 1 follower
-
Boa galera estou com um erro em actions.lua do meu servidor tfs 1.3 preciso de ajuda não consegui resolver esse erro. action.lua Erro: Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/tools/shovel.lua:onUse data/actions/lib/actions.lua:322: attempt to index local 'player' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/actions/lib/actions.lua:322: in function <data/actions/lib/actions. lua:219> Alguém me da essa força tem meu like vlw.
- 4 respostas
- 653 visualizações
-
estou atrás de uma spell que se teleporta pra frente do player inimigo e solta o cannon (kamehameha)
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Olá galera, estava brincando no servidor que estou usando e notei um probleminha. A magia exana pox não remove o poison do personagem, fora do pz. E se eu uso exana pox mesmo sem estar com poison, assim que eu uso a magia, o char fica com poison, começando com dano de 94 e vai diminuindo, mas nunca mais sai, só sai se uso a magia no pz. Se eu uso exana pox no templo que é protection zone, funciona perfeitamente. Segue o script da spell: Estou com a source do servidor aqui comigo. TFS 0.4
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Eu queria que a minha sword vip, tivesse a chance de bater um 'exori', mas to tendo problemas com isso, botei o codigo aí embaixo, tipo, se eu boto a area igual tem nas spells (AREA_SQUARE1X1), dá o erro: LuaScriptInterface::luaCombatSetArea(). Area not found Aí eu tentei botar que nem o da burst arrow: area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) Aí não dá erro, mas, o "exori" funciona como se fosse o target q usasse, meio q "explode" nele. Alguem sabe como posso fazer isso, ou, pelo menos, algum comando que eu comando q eu consiga pegar a posição do player q tá atacando? local combat = createCombatObject() comb…
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Estou com um erro quando tento abrir a pagina de guilds no gesior. atualizado uso TFS 1.3 Erro A baixo Codigo databaselist.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class DatabaseList extends DatabaseHandler implements Iterator, Countable { public $data; public $iterator = 0; public $class; public $table; public $tables = array(); public $fields = array(); public $extraFields = array(); public $filter; public $orders = array(); public $limit; public $offset = 0; public function __construct($class = null) { if($class !== null) …
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Oi! Eu estou utilizando um servidor baixado que aos poucos eu estou modificando e utilizando em um grupo fechado de amigos de forma privada, for-fun. E é bem incômodo não ter um minimapa completo e ter que aos poucos ficar explorando tudo. Eu, como quem tem o servidor baixado, cheguei a abrir o mapa no RME e exportei todas as imagens do mapa de todos os 15 pisos com a intenção de utilizar como minimapa (indo em export, selecionando todos os andares do minimap e salvando as imagens numa pasta), mas... Não faço a mínima idéia de como faço isso ;-; A base é um Narutibia de versão 8.60. Tem como eu completar inteiramente o minimapa de alguma forma ? …
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá, boa tarde a todos. Alguém poderia me ajudar com um autoloot system? Eu revirei TUDO e testei pelo menos 6 sistemas diferentes disponibilizados aqui e nenhum funcionou totalmente Eu uso TFS 8!! Preciso daqueles simples que o loot vá para a backpack. Agradeço desde já, valendo REP+
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
-
Bom, to tentando fazer um script aqui, tá tudo pronto, só to tendo um pequeno problema, o addEvent, não envia esse "me", a storage no caso, e além disso, nada do que eu conheça, lê ela, queria um jeito de usar o spectators pra achar, mas nao consegui adaptar, como fazer? obs: Só vai ter uma pessoa nessa area; Na real, são 32 opções, só simplifiquei essas 2 primeiras, mas todas nesse mesmo esquema; Meu excutavel é o otservbr, 12.31 local hunts = { [1] = {4, "Glooth Anemone", "Glooth Bandit", "Glooth Brigand" }, [2] = {5, "Vicious Squire", "Hero", "Vile Grandmaster", "Renegade Knight" } } function onUse(player, item, fromPosition, t…
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Oi amigos do tibiaking. Alguma alma bondosa pode me ajudar a solucionar este probleminha eu obtive ao importar minha tabela SQL e tentar instalar o Gesior me deparei com esses erros na instalação Print dos ERROR'S <- ERROS NO STEP 4, 5 ,6 E 7 -> Spoiler Tabela Accounts Spoiler Versão do Xampp: Spoiler
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Olá! Desculpe o incômodo... Baixei recentemente um servidor disponibilizado aqui no fórum (NTO Hard, do Roberto/Eros) e utilizei a database disponibilizada pelo mesmo. Consegui configurar o site, pesquisei a noite toda - já que sou novo nesse assunto de otserver - e arrumei alguns erros que estavam acontecendo - com algumas ajudas -, porém agora encontrei dois erros que não faço a mínima ideia de como arrumar, mesmo depois de pesquisar aqui e em outros lugares. O primeiro: Na distro, vez ou outra, o seguinte erro aparece, e pesquisando eu descobri que isso é por conta de não existir a tabela "player_killers". O que devo fazer para arrumar ? O…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Eu fiz uma "sala de hunts", só que queria melhorar ela, mas to tendo uns problemas, atualmente ela é assim: vc entra na sala, e recebe um aviso que será expulso de lá em 15 minutos, aí tem essa alavanca, cada vez que vc clica, ela spawna 3 bixos(varia de sala pra sala), aí oq eu queria fazer é: vc entra, clica na alavanca 1 vez, aí enquanto ela tiver virada pra esquerda, ela começa a manter 5 monstros na sala, ex: vc clicou, ela spawna 5, aí sempre q vc mata um, nasce outro no lugar. Eu tentei fazer usando como base, a yalahar quest, mas nao consegui adaptar o For, ou fazer algum tipo de While, inclusive, se puder só me explicar como uso essas funçõe…
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
BOA NOITE, Galera alguem tem ou sabe como configurar um Item Editor para Tibia 11.49? estou com esse erro!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.