Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto 8.54 Qual o motivo deste tópico? Tentar colocar meu ot on Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 264 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, alguém poderia me ajudar com um script de weapons criticas? Swords, axes e clubs? Meu servidor é TFS 1.2 Gostaria de um sistema que funcionasse básicamente assim: Por exemplo, eu vou em items.xml e coloco uma percentagem de chance de critical no item... Andúril (atk 51, def 40) critical = 5% Ai, ela teria 5% de dar um atk critico, e nesse atk critico, desse o dobro de dano, sei lá.. Aguardo, obg. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? S…
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Meu server dou magia e tals, mas quando vou falar ao mesmo tempo não da e aparece isso ai da imagem e creio que isso é nas sources, se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 361 visualizações
-
-
E ai pessoal, tudo blz? To com um probleminha chato no meu otserver em que duas wands específicas erram ataques quando o target está em movimento. Essas duas wands em particular tem várias opções de efeito e só acontece com elas. Se o target ficar parado, funciona perfeitamente. Alguém saberia como me ajudar? Envio aqui anexos os scripts. Obrigado desde já!! mightystaff.lua elitestaff.lua
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Galera, como fazer um module abrir junto com o char? Por ex: to na character list, dou login no char e o module abre junto. como fazer isso?
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Eu acho que está no lugar errado, desculpa ae, mas to com dor de cabeça disso já Em 2017 eu criei um otserv mas parei, e ontem resolvi voltar, porem para criar uma Vocation eu lembro que nao era simplesmente chegar e escrever e pronto, tinha COISA A MAIS, eu entro no vocation escrevo no ID o ID DO NEWTYPE, mas nao sei se é isso, me ajudem um PASSO A PASSO DE TUDO PARA ADICIONAR UM PERSONAGEM NOVO, COM SKIN CERTA OBS: JA COLOQUEI NO TRANSFORMAR.LUA O NEWTYPE E AI SIM FUNCIONA, A SKIN VAI CERTA QUANDO FALO TRANSFORMAR, MAS QUANDO CRIA A CONTA NAO É UMA SKIN ALEATORIA AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
Utilizo Tfs 0.4 Gostaria de pedir duas magias 1° eu tenho 4 effects em diferentes direções, < ^\/ > e eu queria quando o jogador mudasse de direção o effect mudaria para a direção do target Effect direção = Esquerda 301 , Direita 300 , Cima 303 , Baixo 302 Script : Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.3, 1, -15.3, 1) local function onCastSpell1(parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end doCombat(parame…
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
- 1 follower
-
-
primeiramente, não tinha prefixo spriting ali então me confundi todo Aí pessoal arrumei um quadrão aqui cheio de portraits de pokes e queria saber se tem um progama que divide os blocos em 40x40 e corta e salva em diferentes imagens Aproveitando queria saber tb se tem outro progama ou algum jeito de dar resize nesses vários arquivos 40x40 pra 32x32 sem ser de 1 em 1 pq pretendo usar na pokebar e vai demorar 300 anos cortando umas 2500 portraits
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
GALERA ESTOU QUERENDO COLOCAR UMA BASE DE POKETIBIA NA VPS E DEIXAR ELA ONLINE ! SO QUE NÃO SEI COMO FAÇO PRA DEIXAR ELA ONLINE NA VPS ! QUEM PUDER ME AJUDAR FICO MUITO GRATO ! REP +++ PRA TODOS
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Hihi, olha eu de novo. Gente, pode me ajudar com a página de guilds pfv, é que pra fazer qualquer coisa nela é preciso que o player esteja deslogado (offline), e eu queria que mesmo o player online ou offline pudesse criar, invitar, e aceitar a guild. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar Php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($action == 'login') { if(check_guild_name($_REQUEST['guild'])) $guild = $_REQUEST['guild']; if($_REQUEST['redirect'] == 'guild' || $_REQUEST['redirect'] == 'guilds') $redirect = $_REQUEST['redirect']; if(!$logged) {…
-
- 6 respostas
- 543 visualizações
- 1 follower
-
-
.Salve galera, bem rapidinho qual a melhor base atualmente para por online? não vou dizer sem bugs... mas uma base estável que eu possa por on e ir melhorando e claro open source tmj e rep++
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Bom dia galera, eu estou precisando de uma ajudinha aqui pois quando entro na Conta do God e vou na opção de Add Points! ai os points não estavam indo pro site e reparando bem foi quando vi lá em cima Tibia Coins, alguém poderia me ajudar como resolvo isso? trocar de Tibia coins para points, fico no aguardo e agradeço desde já. -------------- Curta nossa page: http://www.facebook.com/mutantesglobal/ Crie já sua conta e se divirta. Site: http://www.mutantes-global.com/ Dúvidas? E-mail: [email protected] up
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, queria saber pq que o gif do monstro que botei n aparece e fica assim? e tbm queria mudar ícones do menu do site mas troquei os ícones na pasta porém no site continua os mesmos, podia me ajudar nessa parte tbm? Ficarei agradecido. Obs: perdoem se eu tiver criando tópico no local errado, raramente posto algo aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 0.3.7 Qual o motivo deste tópico? Uso esse sistema de resete no meu servidor porém quando o player da look nele mesmo não mostra quantos resetes tem apenas se outro player der look, queria saber se tem como alguém me ajudar pra colocar pra mostrar quando o player da look em si mesmo Outra coisa eu uso um site Gesior 8.6 para o meu servidor, gostaria de saber como colocar pro player resetar pelo site também, se alguém puder me ajudar fico agradecido Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma im…
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior - ACC Layout based on tibia.com, supports new 10x and 12x versions Qual o motivo deste tópico? Adicionar Descrição do Itens para Gesior de Equipamento. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: page/Character.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $name = ''; if(isset($_REQUEST['name'])) $name = (string) $_REQUEST['name']; if(!empty($name)) { $player = new Player(); $player->find($name); if($player->isLoaded()) { $rows_number = 0; $account = $player->getA…
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? R- OTX 2.0 protocolo 9.83 Qual o motivo deste tópico? R- Dúvida/pedido de script Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Random Item Stats" enabled="1"> <config name="itemstats_conf"><![CDATA[ -- // extra_loot_key = 123 --: optional storage for higher loot rate vocation_base_attackspeed = getVocationInfo(1).attackSpeed --: used for attackSpeed stat -- // tiers, attr = {}, {} tiers['rare'] = { color = 66, -- color of 'RARE' text extra = {0, 0}, attrNames = false, -- show attribute names instead …
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Bom, queria saber se existe algum meio de colocar efeitos diferente dependo da posição que o player esteja olhando. A spell ai em baixo. -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{3}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (15)*-1,(25)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") -- =============== CORE FUNCTIONS ====…
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
- 1 follower
-
-
Venho aqui pedir ajuda sobre um problema que está ocorrendo, não sei o motivo. Aqui no Tibia King encontrei um sistema de pontos de skill do @MaXwEllDeN. Está tudo instalado como deve ser, não da erro na distro, porém o jogador não recebe os pontos ao uparem de Lvl. Alguém sabe o motivo? Uso tfs 0.4
- 6 respostas
- 491 visualizações
- 1 follower
-
Alguém.. aki tem esse script aki do sati pra facilitar na hora da anti-entrosa! ganha meu RP+ Tmj !
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
preciso de uma base que realmente valha a pena gastar tempo... estava a procura de uma erondino open source mas não achei
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Boa tarde familia TIBIA KING melhor forum que ja participei.. galera nao sei se é aqui o lugar certo, mas nao aguento mais, estou desesperado. preciso fazer um cliente proprio pro meu otserv, eu nao sei, ja procurei, mas alguns mandam para site que nao existem mais,, me ajudem pelo amor de Deus meu ot vai ficar on mes que vem e eu ainda nao criei o cliente proprio, gente me ajudem eu peço de coração estou trabalhando arduamente no meu servidor e quero muito por o cliente proprio. ALGUEM para me ajudar?
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos do TK... Gostaria de saber se é possivel modificar a stamina, normalmente no 8.6 ela fica laranja quando cai do 40, gostaria que ela ficasse laranja quando caísse do 39. Obrigado a todos !
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
galera, meu script de UH esta com erro: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.9, 2.2, 77, 113) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 10569) == 1 then doSendAnimatedText((getCreaturePosition(cid)), "Socorro!", 255) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 19) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return …
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? xamp Qual o motivo deste tópico? resolver meu problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. alguem pode me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
-
Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite, Abs; não sei qual horário.. você vai ta vendo, & (LENDO), esse Post!! mas agora que você ta vendo & (LENDO). Você, é você ai mesmo ai. Por gentileza poderia me responder? qual melhor Hospedagem VPS, com melhor PING, e melhor custo Beneficio. pra poder tá Hospedando meu Projeto+Sati. Abs; Pretendo deixar sati, na mesma maquina. será que é uma boa!?
- 4 respostas
- 561 visualizações
-
Boa noite galera, queria se alguém pode me ajudar, queria colocar alguns NPCS do meu servidor 8.60 mudando de cor, alguém poderia me ajudar? Obrigado!! REPP+ PRA QUEM AJUDAR!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos tibianos tudo bem ? Estou com uma dúvida, se puderem colaborar ajudariam muito. Estou com um projeto de OT, mapa grande, investimento alto e com site e tudo mais... Gostaria de saber sobre a maioria dos OTs grandes ai, em qual site hospedam seus servidores, quais vocês indicam ? Tem que ser dedicado ? Um Bom VPS dá ? Tem algum host brasileiro ? Enfim o projeto é grande, expectativa de 1k de players online e estou com essa dúvida, onde hospedar meu servidor ? Obrigado amigos. Deus abençoe vocês !
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? PEDIDO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Algo asssim ou parecido. local walkPos = { {x = 100, y = 105, z = 7}, {x = 100, y = 110, z = 7}, {x = 108, y = 110, z = 7} } doMoveCreature(getNpcCid(), Npc():getPosition(), walkPos, 1) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
alguém teria o tibia unbinder 0.3 pra download aí? nenhum link que eu acho tá funcionando aqui no forum...
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Para TFS 1.2 - Versão 8.6 Boa noite, procurei por todo o forum e nao encontrei, se ja existir peço desculpas! Gostaria de um script que desse um "boost" pra uma criatura aleatoria, diariamente, praticamente igual ao tibia global onde todo dia um monstro diferente da um percentual de experiencia a mais e também tem maior chance de dropar mais loot! Alguem poderia me ajudar? Agredeço desde ja!
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
baixei uma nova versão do remeres e quando eu abro meu map ele fica assim, desinstalei a versão nova e baixei a que eu estava usando antes e ficou igual...
-
Estou com um problema no meu remeres, não consigo criar o bau de uma quest, eu coloco o action id 2000 e o unique id a menos de 5995 dou ok mas simplesmente não salva o que eu coloquei... eu abro denovo as propriedades do báu e ta 0/0, outro erro que estou tendo não consigo adicionar quaisquer itens ao báu,eu seleciono o item dou OK e simplesmente o item não aparece nos slots do báu dentro do remeres... escolhendo o item depois de escolhe-lo faço as edições que preciso para fazer o báu da quest dei OK pra confirmar as edições que fiz volto pra ver como ficou e fica desse jeito tudo 0/0 se alguém puder me ajudar ficarei muito gr…
-
- 16 respostas
- 909 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tenho enfrentado alguns problemas na hora de compilar o OTserv 8.60 no debian9, se alguém souber o motivo, serei grato! Obrigado.
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.