Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by batba15,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 12.10 Qual o motivo deste tópico? Bug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 1 resposta
    • 233 visualizações
  2. Olá tks, vem aqui humildemente pedir uma ajuda, meus items de house apenas mesas e cadeiras elas se transforma de wrap pra cadeira e cadeira para wrap mais depois perde o id da cadeira e fica como uma caixa de wrap que seria 26054. assim acontece com todas cadeiras e mesas. onde eu consigo configurar para quando dar wrap ela conservar o id do item que se transformou wrap e podendo voltar dinovo ao item original, pq ela transforma em caixa e perde o id e fica só como caixa de wrap id 26054. este e um exemplo: ow galerinha tk, ajuda noix ai pfv. otx 3.10. …

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  3. Started by italomfr2,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS e GESIOR Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de ajuda em um erro na Database de um projeto que estou querendo colocar para download aqui. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 305 visualizações
  4. Started by xxgrylloxx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Legacy-Serv-Master Qual o motivo deste tópico? queria modificar uma coisa na source, se eu ficar soltando magia, por exemplo de cura, o personagem não ataca... tipo que a magia bloqueia os ataques.... alguem ai sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  5. Started by Mlkdashow,

Bom galera, decidi na quarentena abrir um servidor Baiak para galera se divertir, porém queira editar algumas coisas, tendo em vista que baixei o mapa tudo aqui no site do Tibiaking, e queria dar uma editada no mapa, fazer algumas correções e implantar uma quest nova etc.. porém quando abro o rme ele da erro e não carrega o mapa Se alguém souber como ajudar por favor!!!!!! 11-953463225

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx 2 Qual o motivo deste tópico? bom, estou com o seguinte erro, o Player compra pots e outros items não gasta o Money da bp e diz que não tem capacity. "you do not have enough capacity" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  7. resolvido

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  8. Started by willtibiabc,

Boa noite, estou com dificuldades para corrigir um erro em meu otserver, ja tentei de tudo , e nada da certo, o problema é o seguinte, toda vez que vou atacar alguém ou algum monstro, o target sai e preciso clicar 3 vezes pra dar um hit, e logo após isso ele sai do target de novo, quando isso acontece aparece essa mensagem no forgotten : [09/09/2016 19:23:27] [Error - CreatureScript Interface] [09/09/2016 19:23:27] data/creaturescripts/scripts/onCombat.lua:onCombat [09/09/2016 19:23:27] Description: [09/09/2016 19:23:27] data/creaturescripts/scripts/onCombat.lua:70: attempt to call global 'getPlayerCharmExtraDamageChance' (a nil value) [09/09/2016 19:…

• 2 respostas
    • 500 visualizações
  9. Started by Jonathan01,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me ajudar? Preciso de um script que faça a stamina subir mais rápido offline, pleaseee. Obrigado! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  10. Started by GaspaR1,

Galera alguém sabe onde encontro esse remake de grama? rep+ pra quem me ajudar Spoiler

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  11. Started by roach95,

Galera procuro um sistema de task, "igual do global", podendo repetir as tasks com reward item, fazer 3~5 tasks ao mesmo tempo (configurável), para tfs 0.4 e com !task para fazer a contagem, ou então quando matar o monstro escolhido da task aparecer mensagem "Voce matou 1/1000 dragon lords" e assim por diante, por exemplo... procurei procurei e procurei aqui no fórum e não encontrei do jeito que procuro. Se alguém puder ajudar agradeço. Ot 8.6

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. @Tópico Editado Por favor, alguém consegue colocar algum tipo de código no script da Cave Exclusiva que quando você usasse, o acesso fosse somente para o personagem que você usou e não para conta inteira? E também que só pudesse usar outra cave quando a atual tivesse acabado. E no script de Double Exp, também que só pudesse usar outro quando o tempo do atual acabasse. Obrigado dese já, rep+ para quem ajudar. Meu sistema de cave exclusiva em suas devidas pastas Link: https://www.mediafire.com/file/ucff8w8ixf8w1xg/Cave_Exclusiva.rar/file Eu não sei como que coloca o scan do arquivo, alguém poderia adicionar pra mim ou me ensinar a colocar? …

• 4 respostas
    • 612 visualizações
  13. Started by Jonathan01,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me ajudar? No meu servidor, se 5 players matam 1, todos os 5 players fragam, alguém sabe como colocar só quem deu o last hit? Por favor, me ajudeeem :'( Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  14. Started by ArielZeRah,

Galera to com esse erro ai meu otserver inicia normalmente sem erros na Distro nem nada. mais ele apareçe pra selecionar personagem.. ai da erro da print seguint! nao sei o que é ja fiz de tudo eu tenho um server aki 8.60 ele abre log tudo oky fica online na otservelist e tudo as portas tudo okys do modem e do firewall tbm tudo aberta ja tentei fazer login com ip em número e letras e nada 127.0.0.1 e nada ja tentei cause de tudo.

• 4 respostas
    • 689 visualizações
  15. Started by hempz,

Olá galera venho mais uma vez pedir uma ajuda!! meu site ta dando o seguinte erro ao tentar criar contas: não apareçe o world! alguem me ajuda o suggested world não apareçe eu clico em change game world e mesmo assim não apareçe nada alguem me ajuda a resolver isso?

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by lipemczs,

ALGUEM PODE MIN AJUDA ESTOU COM UM POBLEMA NO MEU SERVIDOR DE WODBO TIPO BOTO OS PONTOS PELA DB NO XAMPP NO SITE MOSTRA QUE EU TENHOS OS PONTOS MAIS NO SERVE DIS QUE EU NAO TENHO

• 1 resposta
    • 254 visualizações
  17. Started by Armouzt,

Bom, criei um OTServ e um site Gesior. Porém estou com um problema, Tudo funciona perfeitamente, porem na hora de criar um personagem pelo site está dando um erro. Aparece a seguinte mensagem. 403 Acesso Negado. O site me da duas possíveis soluções, porém já tentei as duas, e o erro continua. Não sei como solucionar e já pesquisei muito a respeito, e não encontrei nada de como eu possa resolver meu problema. Darei REP+ a quem puder me explicar como resolver essa situação, ou me encaminhar a um tutorial de como resolver esse problema. Meu site é pela umbler, e as possíveis soluções que me deram foram as seguintes. "Em sites PHP, procure pelo arquivo .h…

18. Started by Jonathan01,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Alguém poderia me ajudar ? Está dando alguns erros no meu SITE. Obrigado, aguardo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  19. Started by ArielZeRah,

Galera me ajuda ai ja tem tudo mesmo assim percist no erro que será que ta de errado se alguem manjar ganha meu RP+ ABS; JA DELETEI DATABASE E DEIXEI ELA COMO NOVA E NADA JA BOTEI OS QURYS QUE TA PEDIDO E NADA NAO SEI MAIS QUE TÁ FALTANDO. @Nois AJUDA '-'

• 2 respostas
    • 294 visualizações
  20. Boa tarde galera, estou com um problema que os aneis e boots quando equipados no logout, ao relogar eles não funcionam mais. Se eu estiver com um stealth ring, life ring, stealth boots ou qualquer equip ele funciona normalmente, mas se eu fizer logout e entrar novamente ele nao esta mais funcionando. So volta quando eu liberto o slot e ocupo ele novamente com o item, se eu apenas substituir o item por um outro ele continua sem funcionar. alguem sabe como consigo resolver isso? teria algum script q verificasse os slots e ativasse os itens? obrigado desde já

• 8 respostas
    • 643 visualizações
  21. Started by gabrielbuff,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? ajuda com erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. sim Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: boa tarde, estou com uns erros no script do zombie event e não estou conseguindo solucionar o problema, se alguém puder ajudar agradeço!! Segue script e anexo o erro que está ocorrendo. local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  22. boa tarde. Estou tentando executar um ot e esta dando este erro, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 183 visualizações
  23. Started by perfollgustavo,

Isso acontece quando eu dou o comando /save Alguém sabe me dizer como arrumar? Uma vez minha database bugou com isso e perdi tudo de lá. [23/05/2020 15:28:50] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table global_storage has no column named world_id (INSERT INTO "global_storage" ("key", "world_id", "value") VALUES (123123, 0, '1')) [23/05/2020 15:28:50] > SAVE: Complete in 0.423 seconds using relational house storage.

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  24. Started by Shakrovisk,

Baixei um servidor 7.4, e tenho lido um pouco sobre o assunto. Tenho dificuldades em analisar as sources, verificar o que o código faz de fato em cada linha. Alguém conhece um tutorial para isso? Gostaria de alterar as formulas de dano para cada vocação, dentre outras coisas que talvez estejam na source do servidor.

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  25. Started by Freitas Epilef,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { ['Monday'] = Position(32209, 31156, 7), ['Tuesday'] = Position(32302, 32832, 7), ['Wednesday'] = Position(32577, 32753, 7), ['Thursday'] = Position(33066, 32879, 6), ['Friday'] = Position(33240, 32484, 7), ['Saturday'] = Position(33166, 31811, 6), ['Sunday'] = Position(32329, 31786, 6) } -- Should Rashid spawn as in real tibia? local spawnByDay = true function onStartup()…

26. Started by Serpente,

Base Utilizada: OTX2 Versão 8.60 (baseada em TFS 0.4) Qual é a sua pergunta? Estou tentando remover o limite de velocidade no meu servidor, pelo menos no mouse (quando se clica em algum lugar do mapa por exemplo). No meu antigo servidor SVN (XML) funcionava sem esse limite, de modo que quando o clicasse em algum local, mesmo que longe, o player iria quase instantaneamente. Porém utilizando o TFS, existe um delay a cada passo e isso causa um limite de velocidade, por exemplo: um player de level 100k terá exatamente a mesma velocidade que um 500k, mesmo que valor speed de ambos sejam diferentes na database. Eu já tentei alt…

27. Started by maper007,

Ola, queria ajuda de um script na qual se o player deslogar da sua acc ele leva um reset e a account volta a ser o sample(tudo resetado, lv, storage, itens... *seja deslogar ou morrer. obrigado...

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  28. Started by CoLoRaDo,

Depois de um tempo aberto, da o seguinte erro no servidor: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' já tentei usar o laatido e não adiantou... o distro que eu uso é o The Forgotten Server edited by Cyko V8. meu sistema operacional é windows server 2003 32 bits, preciso alterar para o windows 2008 64bits? se eu mudar para linux, tem que ser linux 64x ou 32x? é que eu preciso das sources desse tfs pra compilar em linux... ajuda?

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  29. Started by perfollgustavo,

E aí galera beleza? Quero um script para colocar vip no meu server, os chares começam elite, royal, master e elder. Gostaria de fazer as próximas promoções para vip e epic, alguém pode me auxiliar? ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="250" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" d…

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  30. Started by hrubesch,

Queria saber se alguém poderia me ajudar pois estou querendo que quando um player use alguma runa seja magic wall ou qualquer runa visível, se derem look nela apareça o nome do player que usou. Ex : You see a magic wall. by Super Strickz

31. Started by murilao,

Alguem ajuda com script tipo Tibia Coins ao da use no Tibia Coin ele adicionará coin no store alguem que tenha esse script? Dou Rep +

• 14 respostas
    • 7.8k visualizações
  32. Started by Jonathan01,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Bom, já pedi uma vez, porém não fui respondido.. Alguém poderia me ajudar? Tenho um script, que sumona um boss em um espaço aleatorio do mapa de tanto em tanto tempo (cujo determinado no global events) Portanto, o script sumona o boss, por exemplo: Smaug.. Blz, passa o tempo determinado, ele sumona outro boss: Exemplo: The Necromancer, ok. Porém, pode acontecer, de passar o tempo, e ele sumonar um boss que já esteja vivo, ou seja, fica 2 bosses na mesma area.. Tem como alguém reformular esse script pra min? Fazendo com que, cas…

• 3 respostas
    • 530 visualizações
  33. Started by joaotmed,

Olá, estou começando um servidor de Pokémon, e estou usando como base o DxP, bom, segue os erros que preciso de ajuda: 1) Bag não abre: Alguns personagens que já estavam criados estão conseguindo abrir a bag, já outros não, já tentei copiar o personagem e mudar o nome pelo SQLite mas somente o original consegue abrir a bag. 2) Não tem account manager: O servidor vem sem account manager pois acho que é pra ser configurado com um site, mas quero mudar isso, porém não existe o player Account Manager no SQLite e mesmo se eu ativa-lo no config.lua não adianta pois o char não existe, o que devo fazer? Obrigado pela atenção!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by perfollgustavo,

Então galera, como já diz no tópico, os itens da House de um player não vão para o DEPOT, quando dá leave house os itens simplesmente somem, ou quando o player é kickado também. Já tenho esse problema há muito tempo no meu OT e nunca consegui corrigir. Alguém poderia me ajudar nisso?

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  35. Started by Freitas Epilef,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar abrir Doors "portas", nenhuma abre. E, os personagens não conseguem descer em nenhum bueiro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 217 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo