Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe que errinho é esse? quando coloco o OT fica online normalmente só que aparece isso na distro: ERROR: Failed to load players record! nenhum player consegue entrar no OT, não sei se tem háver com esse erro. REP+ pra quem tentar me ajudar.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguem pode ajudar? gostaria de um script e action que o player ao clicar na alavanca fosse colocado dentro da cabine e quando fosse pra sair clica-se novamente e fosse colocado pra fora (lembrando que enquanto tiver um player la dentro, nao possa outro clicar..) coloquei a imagem abaixo. MEU TFS É O 1.3 E MINHA VERSÃO É 10.98 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 236 visualizações
-
-
Oi Galera do Tibia King alguem me pode ajudar? estou desesperando ja... Obrigado! Coloquei o Geisor no Umbler tudo muito certo dns funcionando mas na hora de acessar ao gesior install.php da esse erro. Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserver1k.tk/public/config/otserver/config.luaFile: /home/otserver1.tk/public/classes/configlua.php Line: 24File: /home/otserver1.tk/public/classes/configlua.php Line: 12File: /home/otserver1.tk/public/install.php Line: 249 O erro aparece aqui Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AN…
-
- 1 resposta
- 288 visualizações
-
-
-
Fala galera boa noite. Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estou postando no lugar errado. Tentei pesquisar e como não achei tentei colocar no lugar mais proximo de onde achei que fosse o certo. Gostaria de fazer um pedido. Não sei se é através de script ou se é atraves de alguma configuração mas gostaria de aumentar o bonus de xp que os players ganham qnd estão em party. Atualmente meu servidor está com as rates basicas mas queria aumentar um pouco e colocar algo em torno de 4x para o caso de caçar um player de cada vocação. Para incentivar mesmo. Alguem sabe como posso fazer isso? Versão 8.60 Não sei se precisa de mais alguma…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Fala galera tudo bem ? Eu estou editando essa magia para meu OT 8.6 só que esta iluminando bem pouco, eu gostaria que iluminasse tudo, como faz o ELFBOT ( Shift + F12 ) porém com WIN 10 essa parte não funciona e gostaria de adicionar essa magia no meu ot. Irei postar aqui a minha config e voces me deem dicas do que alterar... Obrigado grupo ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDIT…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber como mudar a sprite do HP e MANA do OldClient, eu ja procurei em todo canto e nao achei nada.
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
Olá pessoal Gostaria de saber se tem como converter um mapa feito no Tiled Map Editor para um formato que possa ser aberto no Remeres? Agradeço desde já a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
Bom galera, estou tentando resolver um probleminha meio chato, estou usando um servidor global v12.0, na verdade não é meu, meu irmão que está liderando esse projeto e eu estou indo atrás de resolver as coisas mais simples como isso: O que acontece é o seguinte, ao pegar level 8 em rook e ir pra main, dropa os itens no chao, não é por falta de cap pq se vc pegar todos os itens do chao, vc tem cap pra eles, o que eu pensei que poderia ser é pela ordem que as coisas estão acontecendo, exemplo: quando vc vai pra main, você primeiro é teleportado pra lá, depois recebe os itens, depois muda a vocação, e talvez esteja faltando cap para ele "segurar os itens" sem a vocação, po…
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erro ao comilar ot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu tentei compilar meu baiak 8.6 tfs 0.4 no google cloud ubunto 16.04 mas na hora de ./build.sh nao encontra minha base de dados. Estou usando xampp phpmyadmin alguem sabe o qe pode ser? obrigado desde ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Boa noite.. Então, é o seguinte, eu baixei o OBB, e o ITEM EDITOR.. Eu to adicionando uma nova sprite de bp, e ai, eu add ela no OBB, abro o item editor, tudo certo, quando vou registrar o item no items.xml, ok Porém, quando vou sumonar o item no game, da debug, alguém pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 329 visualizações
-
-
Boa noite, alguem poderia fazer um script para ele pegar a outfit do personagem e fazer ela aparecer no rank na frente do nome ?? Script do TOP 10 PLAYERS \/ Spoiler <?php // Configuration $maxGroupValue = 2; // Maximum group id, players with higher group id than this won't be shown $playersShowLimit = 10; // How much positions should be shown // ------------- include('config.php'); $ci =& get_instance(); $ci->load->database(); $loadPlayers = $ci->db->query("SELECT `name`, `group_id`, `world_id`, `level`, `vocation` FROM `players` WHERE `group_id` &…
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Fala galerinha estou com um probleminha Xampp 1.7.3 32bits Por hora e so isso abraços. a versão do site e GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman segue o creat player php e config na hora de criar a conta não consigo selecionar nem um dos world como tiro essa opção de world ou arrumo ela ?? e meu server não aceita open so pvp toda vez que mudo da erro. ajudaa por favor kkk
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
Fala pessoal blz? Estou na SAGA em busca do donwload do servidor BRABEXIA 7.1 alguém tem ou tem o link e poderia disponibilizar? Obrigado
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.3 Qual o motivo deste tópico? A quest funciona ok se for feita em sequencia mas se vc der bye pro npc e voltar ele nao termina a quest, alguem pode ajudar plz?? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ubunto 16.04 tfs 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Ola galera estou com um erro aqui compilando o ubunto 16.04 alguem sabe como resolver? obrigado! database.h:25:19: fatal error: mysql.h: No such file or directory compilation terminated. In file included from luascript.h:42:0, from configmanager.h:20, from otpch.h:40, from baseevents.cpp:17: database.h:25:19: fatal error: mysql.h: No such file or directory compilation terminated. Você tem o…
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
Oi pessoal! Estou passando a seguinte dificuldade: no meu servidor há um npc de Caçada. Supostamente, ele deveria deixar o player realizar uma "caçada" a cada 24h, mas o que acontece de fato é que ele só permite que o player faça novamente após o "server save". Na prática, os players só conseguem fazer de novo quando o ot é reiniciado. Então, peço ajuda de algum de voces, por favor, para editar esse script de modo que o storage usado resete a cada 24h (ou solução semelhante que permite o player fazer a cada 24h independente do server save). Não sei dizer se é algo fácil ou dificil, pois não sou muito bom de scripting Agradeço desde já killuaChase…
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Quero sanar o erro no meu autoloot! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 7 respostas
- 521 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/Johncorex/OTG-Premium-Version/tree/master/data Qual o motivo deste tópico? Dúvidas quanto a funcionalidade do otclient para server's 12+ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Galera alguém sabe de a TFS 0.4 3777 tem algum de ''lag'' ''crash'' ''travamentos'' ou algo parecido ?? Pq ja troquei de vps 4 vezes e fica no lag do carambaaaaaaaaaa. As vezes fica suave, as vezes bate um ''lagzinho'' chato da poxa. das 4, 2 vps foram BR e nao era pra ta assim, Fica em um ''trava trava'' do caramba velho. Alguem sabe se tem algum bug nessa tfs 3777, e q se tem se da pra resolver. Pois editei umas coisas nela e nao queria abandona-la Obs: Estou usando as libs certa dela, e o ot ta quase sem scripts ''editáveis'' (Retirei para nao da erros''
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
.Qual servidor você utiliza como base? OTServBR12 (TFS 1.3) Qual o motivo deste tópico? Estou tentando implementar um sistema onde, o player ao entrar no teleporte, irá ser transportado para um tile especifico, correspondente ao training monk livre. Se o training monk estiver ocupado, isso é, tiver outra pessoa, ele será transportado para outro trainer. Se todos estiverem ocupados, o player não será transportado. O problema: O script funciona, porém toda vez que um player é transportado para um tile, outro player não será transportado mais para esse tile novamente, mesmo ele estando livre. Em outras palavras: O slot do treiner…
-
- 2 respostas
- 350 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erros Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boas tibia king. Tenho um erro surgindo no meu ot server e nao sei resolver alguem pode ajudar? obrigado [3/5/2020 22:34:3] [Error - Action Interface] [3/5/2020 22:34:3] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [3/5/2020 22:34:3] Description: [3/5/2020 22:34:3] (luaGetThingFromPosition) Tile not found [3/5/2020 22:34:3] [Error - Action Interface] [3/5/2020 22:34:3] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [3/5/2020 22:34:3] Description: [3/5/2020 22:34:3] data/l…
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Pessoal, venho tendo problemas com o Account Mannager, ele auto se deleta, quando vou na db e entro no Account Mannager, ele auto se altera deletado, tipo, na tabela de players tem lá Delete, o normal é 0, mas ele muda pro 1 do nada, se deletando. Eu acho que deve ser por causa do script de cast, alguém pode verificar pra mim por favor? function onSay(cid, words, param, channelId) local t, data = string.explode(param, " ", 1), getPlayerSpectators(cid) if(isInArray({'off', 'no', 'disable'}, t[1])) then data.mutes = {} data.broadcast = false doPlayerSetSpectators(cid, data) db.executeQuery…
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
Olá, estou começando a utilizar o VS e não conheço muito de script... Preciso resolver isso, mas não sei como kkkk Tentei compilar um OTClient e não sei porque não consegui, ali no código fala que está dando erro de diretório, mas não sei arrumar isso Spoiler 1>------ Compilação iniciada: Projeto: otclient, Configuração: Debug Win32 ------ 1>animatedtext.cpp 1>animator.cpp 1>C:\Users\Nildson\Desktop\otclient-master\src\framework\stdext\thread.h(26,10): fatal error C1083: Não é possível abrir arquivo incluir: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (compilando arquivo de origem ..\src\client\animatedt…
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Gostaria que me fizessem um script para que a backpack tivesse maior quantidade de sloots (espaço). Backpack of Holding: 150 sloots (o ID dela no meu server é 2365) Demon Backpack 100 sloots (o ID dela no meu server é 10518) PS: Já alterei o value delas no item.xml, mas quando começo a colocar os items, após 36 items colocados, "acaba" a bp, ou seja, meu limite é 36, e os demais item ficam impossibilitados de serem colocados na bp. Grato.
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá galera do TK. Estou precisando de uma Website estilo RadBR, quem poder indicar um ou vender, algo do tipo entra em contato por favor. Obs: a website não precisa ser atualizada, mais estilo radbr!
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
pessoal, conseguir compilar a source e o site, porem quando vou abrir o servidor dá esse error aqui, será que tem como alguem me ajuda pfv? Aqui está o config.lua ownerName = "Everaldo" ownerEmail = "[email protected]" url = "Baiak Light" location = "Brazil" motd = "Seja Bem Vindo Ao Baiak Light!!" serverName = "Baiak Light" loginMessage = "Seja Bem Vindo Ao Baiak Light!!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "321" sqlDatabase = "baiak" sqlFile = "baiak.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysql…
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Só por questão de curiosidade msm, existe algum ot igual ao otn ainda online? '- deu saudades
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
Olá, Estou tentando configurar meu gesior com o xampp 1.7.3 e quanto tento abrir o localhost/myphpadmin aparece o seguinte código de erro: Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' Alguém saberia me informar como conserto isso?
- 22 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ultilizo o MyAAC Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de hospedar o site em lugar diferente do servidor, como faço pra ele encontrar o config.lua?
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
-
-
.Global 8.70 Otx 2 Qual o motivo deste tópico? Erro ao rodar comandos para compilar source. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Como vocês podem ver, tem vários erros. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 630 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor fica completamente legado.. ja troquei de distro. troquei de tfs para otx. mas c…
- 59 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.