Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Dieguiin XP,

Alguém sabe que errinho é esse? quando coloco o OT fica online normalmente só que aparece isso na distro: ERROR: Failed to load players record! nenhum player consegue entrar no OT, não sei se tem háver com esse erro. REP+ pra quem tentar me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Thiiaguiinsantos,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguem pode ajudar? gostaria de um script e action que o player ao clicar na alavanca fosse colocado dentro da cabine e quando fosse pra sair clica-se novamente e fosse colocado pra fora (lembrando que enquanto tiver um player la dentro, nao possa outro clicar..) coloquei a imagem abaixo. MEU TFS É O 1.3 E MINHA VERSÃO É 10.98 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 236 visualizações
  3. Started by bellatrikz,

Oi Galera do Tibia King alguem me pode ajudar? estou desesperando ja... Obrigado! Coloquei o Geisor no Umbler tudo muito certo dns funcionando mas na hora de acessar ao gesior install.php da esse erro. Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserver1k.tk/public/config/otserver/config.luaFile: /home/otserver1.tk/public/classes/configlua.php Line: 24File: /home/otserver1.tk/public/classes/configlua.php Line: 12File: /home/otserver1.tk/public/install.php Line: 249 O erro aparece aqui Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AN…

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  4. Started by Calisto,

Infelizmente não consigo abrir o remeres.

• 4 respostas
    • 345 visualizações
  5. Started by jogador19,

Fala galera boa noite. Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estou postando no lugar errado. Tentei pesquisar e como não achei tentei colocar no lugar mais proximo de onde achei que fosse o certo. Gostaria de fazer um pedido. Não sei se é através de script ou se é atraves de alguma configuração mas gostaria de aumentar o bonus de xp que os players ganham qnd estão em party. Atualmente meu servidor está com as rates basicas mas queria aumentar um pouco e colocar algo em torno de 4x para o caso de caçar um player de cada vocação. Para incentivar mesmo. Alguem sabe como posso fazer isso? Versão 8.60 Não sei se precisa de mais alguma…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by kewin10,

Fala galera tudo bem ? Eu estou editando essa magia para meu OT 8.6 só que esta iluminando bem pouco, eu gostaria que iluminasse tudo, como faz o ELFBOT ( Shift + F12 ) porém com WIN 10 essa parte não funciona e gostaria de adicionar essa magia no meu ot. Irei postar aqui a minha config e voces me deem dicas do que alterar... Obrigado grupo ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDIT…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Boa noite, gostaria de saber como mudar a sprite do HP e MANA do OldClient, eu ja procurei em todo canto e nao achei nada.

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  8. Started by cdr4bheytnjue,

Olá pessoal Gostaria de saber se tem como converter um mapa feito no Tiled Map Editor para um formato que possa ser aberto no Remeres? Agradeço desde já a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  9. Started by russo000,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  10. Bom galera, estou tentando resolver um probleminha meio chato, estou usando um servidor global v12.0, na verdade não é meu, meu irmão que está liderando esse projeto e eu estou indo atrás de resolver as coisas mais simples como isso: O que acontece é o seguinte, ao pegar level 8 em rook e ir pra main, dropa os itens no chao, não é por falta de cap pq se vc pegar todos os itens do chao, vc tem cap pra eles, o que eu pensei que poderia ser é pela ordem que as coisas estão acontecendo, exemplo: quando vc vai pra main, você primeiro é teleportado pra lá, depois recebe os itens, depois muda a vocação, e talvez esteja faltando cap para ele "segurar os itens" sem a vocação, po…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erro ao comilar ot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu tentei compilar meu baiak 8.6 tfs 0.4 no google cloud ubunto 16.04 mas na hora de ./build.sh nao encontra minha base de dados. Estou usando xampp phpmyadmin alguem sabe o qe pode ser? obrigado desde ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  12. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Boa noite.. Então, é o seguinte, eu baixei o OBB, e o ITEM EDITOR.. Eu to adicionando uma nova sprite de bp, e ai, eu add ela no OBB, abro o item editor, tudo certo, quando vou registrar o item no items.xml, ok Porém, quando vou sumonar o item no game, da debug, alguém pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 329 visualizações
  13. Started by dbofurie,

Boa noite, alguem poderia fazer um script para ele pegar a outfit do personagem e fazer ela aparecer no rank na frente do nome ?? Script do TOP 10 PLAYERS \/ Spoiler <?php // Configuration $maxGroupValue = 2; // Maximum group id, players with higher group id than this won't be shown $playersShowLimit = 10; // How much positions should be shown // ------------- include('config.php'); $ci =& get_instance(); $ci->load->database(); $loadPlayers = $ci->db->query("SELECT `name`, `group_id`, `world_id`, `level`, `vocation` FROM `players` WHERE `group_id` &…

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  14. Started by marcondes002,

Fala galerinha estou com um probleminha Xampp 1.7.3 32bits Por hora e so isso abraços. a versão do site e GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman segue o creat player php e config na hora de criar a conta não consigo selecionar nem um dos world como tiro essa opção de world ou arrumo ela ?? e meu server não aceita open so pvp toda vez que mudo da erro. ajudaa por favor kkk

• 3 respostas
    • 739 visualizações
  15. Started by guwisez,

Fala pessoal blz? Estou na SAGA em busca do donwload do servidor BRABEXIA 7.1 alguém tem ou tem o link e poderia disponibilizar? Obrigado

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  16. Started by robsu,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.3 Qual o motivo deste tópico? A quest funciona ok se for feita em sequencia mas se vc der bye pro npc e voltar ele nao termina a quest, alguem pode ajudar plz?? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  17. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ubunto 16.04 tfs 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Ola galera estou com um erro aqui compilando o ubunto 16.04 alguem sabe como resolver? obrigado! database.h:25:19: fatal error: mysql.h: No such file or directory compilation terminated. In file included from luascript.h:42:0, from configmanager.h:20, from otpch.h:40, from baseevents.cpp:17: database.h:25:19: fatal error: mysql.h: No such file or directory compilation terminated. Você tem o…

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  18. Started by Mattzys,

Oi pessoal! Estou passando a seguinte dificuldade: no meu servidor há um npc de Caçada. Supostamente, ele deveria deixar o player realizar uma "caçada" a cada 24h, mas o que acontece de fato é que ele só permite que o player faça novamente após o "server save". Na prática, os players só conseguem fazer de novo quando o ot é reiniciado. Então, peço ajuda de algum de voces, por favor, para editar esse script de modo que o storage usado resete a cada 24h (ou solução semelhante que permite o player fazer a cada 24h independente do server save). Não sei dizer se é algo fácil ou dificil, pois não sou muito bom de scripting Agradeço desde já killuaChase…

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Quero sanar o erro no meu autoloot! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 521 visualizações
  20. Started by giovannigb,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/Johncorex/OTG-Premium-Version/tree/master/data Qual o motivo deste tópico? Dúvidas quanto a funcionalidade do otclient para server's 12+ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Magalhaes92,

Galera alguém sabe de a TFS 0.4 3777 tem algum de ''lag'' ''crash'' ''travamentos'' ou algo parecido ?? Pq ja troquei de vps 4 vezes e fica no lag do carambaaaaaaaaaa. As vezes fica suave, as vezes bate um ''lagzinho'' chato da poxa. das 4, 2 vps foram BR e nao era pra ta assim, Fica em um ''trava trava'' do caramba velho. Alguem sabe se tem algum bug nessa tfs 3777, e q se tem se da pra resolver. Pois editei umas coisas nela e nao queria abandona-la Obs: Estou usando as libs certa dela, e o ot ta quase sem scripts ''editáveis'' (Retirei para nao da erros''

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Droox,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. .Qual servidor você utiliza como base? OTServBR12 (TFS 1.3) Qual o motivo deste tópico? Estou tentando implementar um sistema onde, o player ao entrar no teleporte, irá ser transportado para um tile especifico, correspondente ao training monk livre. Se o training monk estiver ocupado, isso é, tiver outra pessoa, ele será transportado para outro trainer. Se todos estiverem ocupados, o player não será transportado. O problema: O script funciona, porém toda vez que um player é transportado para um tile, outro player não será transportado mais para esse tile novamente, mesmo ele estando livre. Em outras palavras: O slot do treiner…

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  24. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erros Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boas tibia king. Tenho um erro surgindo no meu ot server e nao sei resolver alguem pode ajudar? obrigado [3/5/2020 22:34:3] [Error - Action Interface] [3/5/2020 22:34:3] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [3/5/2020 22:34:3] Description: [3/5/2020 22:34:3] (luaGetThingFromPosition) Tile not found [3/5/2020 22:34:3] [Error - Action Interface] [3/5/2020 22:34:3] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [3/5/2020 22:34:3] Description: [3/5/2020 22:34:3] data/l…

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  25. Started by Everaldo Woopz,

Pessoal, venho tendo problemas com o Account Mannager, ele auto se deleta, quando vou na db e entro no Account Mannager, ele auto se altera deletado, tipo, na tabela de players tem lá Delete, o normal é 0, mas ele muda pro 1 do nada, se deletando. Eu acho que deve ser por causa do script de cast, alguém pode verificar pra mim por favor? function onSay(cid, words, param, channelId) local t, data = string.explode(param, " ", 1), getPlayerSpectators(cid) if(isInArray({'off', 'no', 'disable'}, t[1])) then data.mutes = {} data.broadcast = false doPlayerSetSpectators(cid, data) db.executeQuery…

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  26. Started by Calisto,

Olá, estou começando a utilizar o VS e não conheço muito de script... Preciso resolver isso, mas não sei como kkkk Tentei compilar um OTClient e não sei porque não consegui, ali no código fala que está dando erro de diretório, mas não sei arrumar isso Spoiler 1>------ Compilação iniciada: Projeto: otclient, Configuração: Debug Win32 ------ 1>animatedtext.cpp 1>animator.cpp 1>C:\Users\Nildson\Desktop\otclient-master\src\framework\stdext\thread.h(26,10): fatal error C1083: Não é possível abrir arquivo incluir: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (compilando arquivo de origem ..\src\client\animatedt…

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  27. Started by Quorra,

Gostaria que me fizessem um script para que a backpack tivesse maior quantidade de sloots (espaço). Backpack of Holding: 150 sloots (o ID dela no meu server é 2365) Demon Backpack 100 sloots (o ID dela no meu server é 10518) PS: Já alterei o value delas no item.xml, mas quando começo a colocar os items, após 36 items colocados, "acaba" a bp, ou seja, meu limite é 36, e os demais item ficam impossibilitados de serem colocados na bp. Grato.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  28. Started by Rayanuallys,

Olá galera do TK. Estou precisando de uma Website estilo RadBR, quem poder indicar um ou vender, algo do tipo entra em contato por favor. Obs: a website não precisa ser atualizada, mais estilo radbr!

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  29. Started by Everaldo Woopz,

pessoal, conseguir compilar a source e o site, porem quando vou abrir o servidor dá esse error aqui, será que tem como alguem me ajuda pfv? Aqui está o config.lua ownerName = "Everaldo" ownerEmail = "[email protected]" url = "Baiak Light" location = "Brazil" motd = "Seja Bem Vindo Ao Baiak Light!!" serverName = "Baiak Light" loginMessage = "Seja Bem Vindo Ao Baiak Light!!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "321" sqlDatabase = "baiak" sqlFile = "baiak.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysql…

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  30. Só por questão de curiosidade msm, existe algum ot igual ao otn ainda online? '- deu saudades

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  31. Olá, Estou tentando configurar meu gesior com o xampp 1.7.3 e quanto tento abrir o localhost/myphpadmin aparece o seguinte código de erro: Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' Alguém saberia me informar como conserto isso?

32. Started by Paulo Roberto,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ultilizo o MyAAC Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de hospedar o site em lugar diferente do servidor, como faço pra ele encontrar o config.lua?

• 1 resposta
    • 312 visualizações
  33. Started by Freitas Epilef,

.Global 8.70 Otx 2 Qual o motivo deste tópico? Erro ao rodar comandos para compilar source. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Como vocês podem ver, tem vários erros. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 630 visualizações
  34. Started by NTO Adventure,

Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor fica completamente legado.. ja troquei de distro. troquei de tfs para otx. mas c…

35. Started by Magalhaes92,

RESOLVIDO !

• 1 resposta
    • 303 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo