Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores function init() status = g_ui.displayUI('status.otui') status:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) end function mostra() status:setVisible(true) manda() end function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("@status") then local vita = status:re…

• 8 respostas
    • 620 visualizações
  2. Eae galera do tk, gostaria de saber se tem algum método para compilar ou criptografar o spr,dat do client assim bloqueando os programas molebox,tibia unpacker, tibia unbinder etc.... para não descompilarem o client ... sou muito leigo nessa área e gostaria de saber se tem algum método viavel usando programas free's

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Booker,

Não sei se eu que sou lerdo, ou não tem mesmo, porque não consegui achar um client 8.60 com dat/spr preparado pra Pokémon em lugar algum . Todos que baixei eram 8.54. Há alguma razão por não utilizarem o 8.60? Se não tiver o client, uma explicação sobre isso já vale o rep. Terei de colocar manualmente todos os sprites se eu quiser fazer num client 8.60? Desculpa a newbisse. Faloww!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Drazyn1291,

Eaew Pessoal Blz?? Estou aqui Para Pedir para que me recomendem algum ipchanger bom funional na versão 10.76 - 10.77 que não seja o OTland Ip Changer nem o MageBot! O OTland Ip Changer esta dando um erro muito chato e eu tentei resolver mas não consegui :/ e o MageBot fica atrapalhando algumas funções quand eu vou testar algums scripts como o de aparecer o time no magic wall e o MageBot fica aparecendo o dele! Entã Gostaria de que me recomendasem um "ip changer" que não aconteça isto Plx Preciso muito! Erro Do OTland Ip Changer :

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  5. Olá galerinha queria saber como colocar transparência no otclient tipo que nem o gengar que fica meio transparente e que nem a água do pxg transparente tipo esse print Do Re+ quem me ajudar

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Developer Berg,

Olá galerinha queria uma ajudinha de vcs, é o seguinte, meu Otclient n estar aparecendo as Badges dos lideres de ginásio, tipo queria um jeito de colocar elas em alguma barra ou butão no otclient Do Rep+ quem me ajudar

• 8 respostas
    • 893 visualizações
  7. Boa noite. Alguém poderia me dizer como posso retirar algumas opções do perfil do player? -Pontos de Alma -Nível Mágico -etc

• 8 respostas
    • 911 visualizações
  8. Started by Developer Berg,

Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…

• 8 respostas
    • 482 visualizações
  9. Started by xBlackWolf,

Olá, pessoal, seguinte, consegui fazer funcionar os soms, tanto com ações quanto com posições, porém, se eu adicionar mais de 1 posição para tocar música, ele buga e não toca nenhuma das duas, ou então fica repetindo a ultima sempre apenas o primeiro segundo. Poderiam me ajudar?? Segue: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, } Se eu fizer isso: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, {fromPos = {x = 157, y = 42, z = 7}, toPos = {x = 168, y = 56, z = 7}, sound = "startup.ogg"}, } Ocorre o er…

• 8 respostas
    • 983 visualizações
  10. Started by SilenceRoot,

Como otimizar o desempenho do OTC, ele está umpouco pesado, gostaria de saber como fazer para deixa-lo mais leve. @up @up

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Sydion,

Olá tibiking gostiam que vocês fizessem uma Sprite do Indra Ótsutsuki andando é parado para todos os lados se não for pedir demais rsrsrs !

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Olá Galera Da TK, vcs pode me ajuda como colocar novas mounts, addons e items da versão 10.79 ? Para versão 9.83 ? essas mount,addons e items na imagens abaixo

• 8 respostas
    • 392 visualizações
  13. Started by Loouis,

Gente quando dou look em algum item no meu Sever (poketibia 8.54) cyan v2 aparece assim "You see a 10 seeds" tem como substituir "You see" por "você está vendo" uso OTC

• 8 respostas
    • 620 visualizações
  14. Started by Belmont,

E ai galera tranks? Alguém da um HELP aqui nesse script de Skin please? O script em si funciona da seguinte forma, você da use em um item e esse item libera uma Outfit pra você, mas o problema é que quando você morre, desloga, a Skin permanece como se fosse o Outfit da transformação, e eu não queria que fosse assim. Ai caso você não tivesse Skin alguma, iria mostrar somente a Outfit da transformação, e se você liberasse uma Skin, iria ficar o Outfit da transformação e a Skin que foi liberada, podendo assim tirar a Skin e ficar com a da transformação. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vídeo Não sei o que isso pode ocasionar …

15. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Real Qual o motivo deste tópico? Pokemon Esta saindo da Pokebola Morto Mostrar conteúdo oculto some functions.lua createpokeball.lua poke.lua

• 8 respostas
    • 784 visualizações
  16. Estou com um bug visual quando uso algum spell de DistanceEffect enquanto ando/corro pelo mapa. Fica tudo normal enquanto ataco (usando spell com DistanceEffect) algum player sem me mover, outro exemplo é usar o comando /x que enquanto estou parado, não acontece nada. O problema começa quando uso magias de DistanceEffect ou o comando /x enquanto ando/corro pelo mapa Tenho essas Features no things.lua: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Absolute Luffy,

Os effects nao estão aparecendo em algumas spells na quais eu troquei só o effect, todas as spells funcionavam tranquilamente até ontem, hoje eu fui editar uma e removi umas coisas e do nada pararam de sair os effects não só das magia q eu editei, como de todas. os shootseffects que eu editei continuam o mesmo

• 8 respostas
    • 506 visualizações
  18. Como fazer buff que troca effecto do um Spells? Assim como ta.

19. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4.0.0 /8,60 Qual o motivo deste tópico? queria uma ajuda . queria por o evento dota em meu nto é possivel-se sim como alguem ajuda ?

• 8 respostas
    • 687 visualizações
  20. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Serve 8.6/TFS0.4 Qual o motivo deste tópico? queria um pedido de script com um sistema de boss diario ------------------------------------ queria uma alavanca de 5 pessoas, e pra mata o boss precisaria tipo mata ele 4 vezes ou cada 20 porcentagem do hp do boss tem que leva ele em uns piso pra pode matar o boss

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by H3ITORR,

Vim aqui pergunta se alguém tem o system de elo igual do nto ultimate ou parecido! Que em 90 dias teria 1 reset para ter uma rotação na lista de liderança no game! os 5 primeiros que pegasse top 5 Kage de cada vila ganhariam uma outfit e se alguem passar os pontos dele ele perderia essa outfit! Para conseguir os Pontos: Formas de conseguir pontos de graduação Quests Missões Eventos Capturar Bijuu Vencer Loteria Tasks Task Especial Seria assim os ELOS: Rank - Graduação Pontos Mínimos Atributos Extras …

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by H3ITORR,

Eu recentimente troquei minha base de 8.54 para 8.6 base nto server e agora nao consigo mais escrever nas placas nem ler nem adicionar action no chao como arrumo isso alguem me da uma ajuda ai!

• 8 respostas
    • 769 visualizações
  23. Started by Stravox,

Pessoal criei uma spell com o efeito GHOST, funciona perfeitamente porém se o player estiver em PARTY, ele é removido automaticamente dela. Tentei solucionar indo em PARTY.CPP e adicionando o seguinte parâmetro na função "bool Party::leave(Player* player)": Spoiler if(player->isGhost()) return false; Com isso consegui que não remova a PARTY quando o player usar a magia, porém ocasionou outro problema que mesmo se o player deslogar ou morrer estando no modo GHOST da magia ele não perde a PARTY, e ainda por cima se outro player da PARTY deslogar ou morrer nesse período em que o player que estava de GHOST estiver …

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. TFS 0.4 1- Queria um script de um npc que seria tipo um barco, mas ao inves de entregar gold, você pagaria um item pra ele. ou 2- Queria um script de piso q você pisa no sqm e se tiver com 1 item na bp você é teleportado para um lugar (Tipo o livro da poi) o item deve sumir

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Não sei se é padrão do game ou coisa do tipo, mas os summons que eu spawno conseguem me atacar com spells em área, alguém sabe a solução? tentei utilizar um script mas não tive êxito. Utilizo tfs 0.4 rev 3884 8.60

26. Started by Nother,

No meu servidor atualmente estou adaptando todas as armas para uparem a skill club mas no caso de armas distance estou com um problema. Quando eu coloco no items.xml para a arma upar club nada acontece e continua upando distance, dai quando eu removo o shootType ele passa a upar club de longe, mas não sai mais o effect da shuriken saindo e ele não erra mais nenhuma shuriken. Alguem sabe como arrumar para sair o effect da shuriken, errar as vezes e upar club? Tenho as sources caso necessário, tfs 0.4

27. Started by isac001,

Galera como faço para mudar esse storage 29012, quero deixar para pegar o storage só quando matar ele! Script de NPC. Spoiler function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg, pos, time, name = msg:lower(),getNpcPos(), 1, "Dodoria Saga" local monsters = { 'Dodoria Saga' } if msg == "hi" and getPlayerStorageValue(cid, 29011) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29011, 1) selfSay('Para lutar com Dodoria. Diga: DUEL') end if msg == "duel" and getPlayerStorageValue(cid, 29012) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29012, 1) doRemove…

• 8 respostas
    • 743 visualizações
  28. Started by daniel.braga989,

Salve Galera do TK, gostaria de um script que ao player juntar 25 unidades de 5 fragmentos diferentes + uma certa quantidade de golds, o player consiga dar USE em 1 alavanca e ganhar um novo item, e ao fazer isso, seria anunciado para o servidor todo em MSG VERMELHA. Tipo o ''clean'' ''' X Player Conseguiu Criar X ITEM parabéns !!'' ***Esse script vai ser usado para pegar varios items diferentes, então se for possível adicionar 10 alavancas no mesmo scripts, para evitar criar 10.lua ia ser GOOD.*** Vou deixar uma imagem para facilitar o entendimento, Desde já agradeço Galera. Obs: Não precisa proibir o player de usar mais de 1x.

29. Started by koyotestark,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Rev3996 Qual o motivo deste tópico? Pessoal, eu queria pedir ajuda pra modificar 3 coisinhas na distro, em meu servidor quero que o dano das magias seja Energy, porem o energy não deixa sanguinho no chao quando toma hit, eu queria saber onde eu altero isso. consegui compilar uma distro hoje e ja botei HP e MANApor porcentagem, agora queria fazer essas mudanças Então quem puder me ajudar. 1 - Colocar para dano de ENERGYDEMAGE deixe sangue no chão. [CONSEGUI RESOLVER] 2 - Mudar moeda principal do jogo, de gold coin para a moeda de id "2152". [PENDENTE] 3 - Aumentar numero de outfi…

• 8 respostas
    • 909 visualizações
  30. Started by raphadoidera,

Boa família, já procurei em todo lugar mas todos os Scripts que testei não funcionaram. Eu preciso de um NPC Daily Kill. (Por favor!) Spoiler Funcionamento: Ao falar com o NPC, ele dará 4 tiers como opção de task "Fácil\Médio\Difícil\Expert" cada tier terá 4 monstros aleatório que o NPC pedirá para o player matar. Ex: "Facil = Dog, Wolf, Bezeer, Bandit" desses 4 monstros será escolhido 1 monstro pelo NPC, para que o player vá matar. Em relação a quantidade de monstros ela será aleatória. Porém terá um limite entre os Tiers. Ex: TIer (Facil) a quantidade que o NPC pedirá será entre 50 a 100…

• 8 respostas
    • 658 visualizações
  31. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o personagem reverter a transformação toda vez que morrer, tipo, vc está com a transformação do lvl 500, ai vc morre em war ou para monstro, quando for para o Yama automaticamente vc volta da morte revertido na primeira transformação. Obrigado desde já Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

32. Started by Nother,

Será que alguém conseguiria fazer o seguinte script para mim? Funciona assim, seria uma "food" mas só que lembra uma potion, que vai dar heal por segundo e buff. Exemplo: O player usa o item e por x tempo em segundos ele se cura em x% de vida e ganha um buff de x em fishing skill, fica um effect constante nele e o item some como se fosse uma food e so pode ser usado novamente quando acabar o tempo do primeiro uso. No caso preciso restringir o uso para apenas algumas vocations! Desde já agradeço.

33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Problema com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 417 visualizações
  34. Started by BangxD,

Falar galera do tibiaking, to atrás de alguem que possa cria essa magia. um buff na qual se resume em 3 em 1, falando "hachimon tonkou kai!" ele atinge sua primeira forma obs: dependendo da outfit atual que ele estiver que ira ter suas outras formas, onde apos 10 segundos o buff ira mudar automaticamente atingindo sua segunda forma, e dps de 20 segundo novamente tera sua terceira forma, na qual a cada forma que estiver aumentara as skill e a velocidade,

35. Started by Thundera,

Queria ajuda para fazer essa spell aplicar Miss quando quando atingir algum pokémon Essa é a spell

• 7 respostas
    • 486 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo