Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores function init() status = g_ui.displayUI('status.otui') status:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) end function mostra() status:setVisible(true) manda() end function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("@status") then local vita = status:re…
-
- 8 respostas
- 620 visualizações
-
-
Eae galera do tk, gostaria de saber se tem algum método para compilar ou criptografar o spr,dat do client assim bloqueando os programas molebox,tibia unpacker, tibia unbinder etc.... para não descompilarem o client ... sou muito leigo nessa área e gostaria de saber se tem algum método viavel usando programas free's
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Não sei se eu que sou lerdo, ou não tem mesmo, porque não consegui achar um client 8.60 com dat/spr preparado pra Pokémon em lugar algum . Todos que baixei eram 8.54. Há alguma razão por não utilizarem o 8.60? Se não tiver o client, uma explicação sobre isso já vale o rep. Terei de colocar manualmente todos os sprites se eu quiser fazer num client 8.60? Desculpa a newbisse. Faloww!
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eaew Pessoal Blz?? Estou aqui Para Pedir para que me recomendem algum ipchanger bom funional na versão 10.76 - 10.77 que não seja o OTland Ip Changer nem o MageBot! O OTland Ip Changer esta dando um erro muito chato e eu tentei resolver mas não consegui :/ e o MageBot fica atrapalhando algumas funções quand eu vou testar algums scripts como o de aparecer o time no magic wall e o MageBot fica aparecendo o dele! Entã Gostaria de que me recomendasem um "ip changer" que não aconteça isto Plx Preciso muito! Erro Do OTland Ip Changer :
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Olá galerinha queria saber como colocar transparência no otclient tipo que nem o gengar que fica meio transparente e que nem a água do pxg transparente tipo esse print Do Re+ quem me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá galerinha queria uma ajudinha de vcs, é o seguinte, meu Otclient n estar aparecendo as Badges dos lideres de ginásio, tipo queria um jeito de colocar elas em alguma barra ou butão no otclient Do Rep+ quem me ajudar
-
- 8 respostas
- 893 visualizações
-
-
Boa noite. Alguém poderia me dizer como posso retirar algumas opções do perfil do player? -Pontos de Alma -Nível Mágico -etc
-
- 8 respostas
- 911 visualizações
-
-
Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…
-
- 8 respostas
- 482 visualizações
-
-
Olá, pessoal, seguinte, consegui fazer funcionar os soms, tanto com ações quanto com posições, porém, se eu adicionar mais de 1 posição para tocar música, ele buga e não toca nenhuma das duas, ou então fica repetindo a ultima sempre apenas o primeiro segundo. Poderiam me ajudar?? Segue: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, } Se eu fizer isso: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, {fromPos = {x = 157, y = 42, z = 7}, toPos = {x = 168, y = 56, z = 7}, sound = "startup.ogg"}, } Ocorre o er…
-
- 8 respostas
- 983 visualizações
-
-
Como otimizar o desempenho do OTC, ele está umpouco pesado, gostaria de saber como fazer para deixa-lo mais leve. @up @up
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá tibiking gostiam que vocês fizessem uma Sprite do Indra Ótsutsuki andando é parado para todos os lados se não for pedir demais rsrsrs !
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá Galera Da TK, vcs pode me ajuda como colocar novas mounts, addons e items da versão 10.79 ? Para versão 9.83 ? essas mount,addons e items na imagens abaixo
- 8 respostas
- 392 visualizações
-
Gente quando dou look em algum item no meu Sever (poketibia 8.54) cyan v2 aparece assim "You see a 10 seeds" tem como substituir "You see" por "você está vendo" uso OTC
-
- 8 respostas
- 620 visualizações
-
-
E ai galera tranks? Alguém da um HELP aqui nesse script de Skin please? O script em si funciona da seguinte forma, você da use em um item e esse item libera uma Outfit pra você, mas o problema é que quando você morre, desloga, a Skin permanece como se fosse o Outfit da transformação, e eu não queria que fosse assim. Ai caso você não tivesse Skin alguma, iria mostrar somente a Outfit da transformação, e se você liberasse uma Skin, iria ficar o Outfit da transformação e a Skin que foi liberada, podendo assim tirar a Skin e ficar com a da transformação. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vídeo Não sei o que isso pode ocasionar …
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Real Qual o motivo deste tópico? Pokemon Esta saindo da Pokebola Morto Mostrar conteúdo oculto some functions.lua createpokeball.lua poke.lua
-
- 8 respostas
- 784 visualizações
-
-
Estou com um bug visual quando uso algum spell de DistanceEffect enquanto ando/corro pelo mapa. Fica tudo normal enquanto ataco (usando spell com DistanceEffect) algum player sem me mover, outro exemplo é usar o comando /x que enquanto estou parado, não acontece nada. O problema começa quando uso magias de DistanceEffect ou o comando /x enquanto ando/corro pelo mapa Tenho essas Features no things.lua: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Os effects nao estão aparecendo em algumas spells na quais eu troquei só o effect, todas as spells funcionavam tranquilamente até ontem, hoje eu fui editar uma e removi umas coisas e do nada pararam de sair os effects não só das magia q eu editei, como de todas. os shootseffects que eu editei continuam o mesmo
-
- 8 respostas
- 506 visualizações
-
-
Como fazer buff que troca effecto do um Spells? Assim como ta.
- 8 respostas
- 936 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4.0.0 /8,60 Qual o motivo deste tópico? queria uma ajuda . queria por o evento dota em meu nto é possivel-se sim como alguem ajuda ?
- 8 respostas
- 687 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Serve 8.6/TFS0.4 Qual o motivo deste tópico? queria um pedido de script com um sistema de boss diario ------------------------------------ queria uma alavanca de 5 pessoas, e pra mata o boss precisaria tipo mata ele 4 vezes ou cada 20 porcentagem do hp do boss tem que leva ele em uns piso pra pode matar o boss
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vim aqui pergunta se alguém tem o system de elo igual do nto ultimate ou parecido! Que em 90 dias teria 1 reset para ter uma rotação na lista de liderança no game! os 5 primeiros que pegasse top 5 Kage de cada vila ganhariam uma outfit e se alguem passar os pontos dele ele perderia essa outfit! Para conseguir os Pontos: Formas de conseguir pontos de graduação Quests Missões Eventos Capturar Bijuu Vencer Loteria Tasks Task Especial Seria assim os ELOS: Rank - Graduação Pontos Mínimos Atributos Extras …
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Eu recentimente troquei minha base de 8.54 para 8.6 base nto server e agora nao consigo mais escrever nas placas nem ler nem adicionar action no chao como arrumo isso alguem me da uma ajuda ai!
-
- 8 respostas
- 769 visualizações
-
-
Pessoal criei uma spell com o efeito GHOST, funciona perfeitamente porém se o player estiver em PARTY, ele é removido automaticamente dela. Tentei solucionar indo em PARTY.CPP e adicionando o seguinte parâmetro na função "bool Party::leave(Player* player)": Spoiler if(player->isGhost()) return false; Com isso consegui que não remova a PARTY quando o player usar a magia, porém ocasionou outro problema que mesmo se o player deslogar ou morrer estando no modo GHOST da magia ele não perde a PARTY, e ainda por cima se outro player da PARTY deslogar ou morrer nesse período em que o player que estava de GHOST estiver …
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
TFS 0.4 1- Queria um script de um npc que seria tipo um barco, mas ao inves de entregar gold, você pagaria um item pra ele. ou 2- Queria um script de piso q você pisa no sqm e se tiver com 1 item na bp você é teleportado para um lugar (Tipo o livro da poi) o item deve sumir
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Não sei se é padrão do game ou coisa do tipo, mas os summons que eu spawno conseguem me atacar com spells em área, alguém sabe a solução? tentei utilizar um script mas não tive êxito. Utilizo tfs 0.4 rev 3884 8.60
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
No meu servidor atualmente estou adaptando todas as armas para uparem a skill club mas no caso de armas distance estou com um problema. Quando eu coloco no items.xml para a arma upar club nada acontece e continua upando distance, dai quando eu removo o shootType ele passa a upar club de longe, mas não sai mais o effect da shuriken saindo e ele não erra mais nenhuma shuriken. Alguem sabe como arrumar para sair o effect da shuriken, errar as vezes e upar club? Tenho as sources caso necessário, tfs 0.4
-
- 8 respostas
- 977 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera como faço para mudar esse storage 29012, quero deixar para pegar o storage só quando matar ele! Script de NPC. Spoiler function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg, pos, time, name = msg:lower(),getNpcPos(), 1, "Dodoria Saga" local monsters = { 'Dodoria Saga' } if msg == "hi" and getPlayerStorageValue(cid, 29011) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29011, 1) selfSay('Para lutar com Dodoria. Diga: DUEL') end if msg == "duel" and getPlayerStorageValue(cid, 29012) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29012, 1) doRemove…
- 8 respostas
- 743 visualizações
-
Salve Galera do TK, gostaria de um script que ao player juntar 25 unidades de 5 fragmentos diferentes + uma certa quantidade de golds, o player consiga dar USE em 1 alavanca e ganhar um novo item, e ao fazer isso, seria anunciado para o servidor todo em MSG VERMELHA. Tipo o ''clean'' ''' X Player Conseguiu Criar X ITEM parabéns !!'' ***Esse script vai ser usado para pegar varios items diferentes, então se for possível adicionar 10 alavancas no mesmo scripts, para evitar criar 10.lua ia ser GOOD.*** Vou deixar uma imagem para facilitar o entendimento, Desde já agradeço Galera. Obs: Não precisa proibir o player de usar mais de 1x.
- 8 respostas
- 825 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Rev3996 Qual o motivo deste tópico? Pessoal, eu queria pedir ajuda pra modificar 3 coisinhas na distro, em meu servidor quero que o dano das magias seja Energy, porem o energy não deixa sanguinho no chao quando toma hit, eu queria saber onde eu altero isso. consegui compilar uma distro hoje e ja botei HP e MANApor porcentagem, agora queria fazer essas mudanças Então quem puder me ajudar. 1 - Colocar para dano de ENERGYDEMAGE deixe sangue no chão. [CONSEGUI RESOLVER] 2 - Mudar moeda principal do jogo, de gold coin para a moeda de id "2152". [PENDENTE] 3 - Aumentar numero de outfi…
- 8 respostas
- 909 visualizações
-
Boa família, já procurei em todo lugar mas todos os Scripts que testei não funcionaram. Eu preciso de um NPC Daily Kill. (Por favor!) Spoiler Funcionamento: Ao falar com o NPC, ele dará 4 tiers como opção de task "Fácil\Médio\Difícil\Expert" cada tier terá 4 monstros aleatório que o NPC pedirá para o player matar. Ex: "Facil = Dog, Wolf, Bezeer, Bandit" desses 4 monstros será escolhido 1 monstro pelo NPC, para que o player vá matar. Em relação a quantidade de monstros ela será aleatória. Porém terá um limite entre os Tiers. Ex: TIer (Facil) a quantidade que o NPC pedirá será entre 50 a 100…
-
- 8 respostas
- 658 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o personagem reverter a transformação toda vez que morrer, tipo, vc está com a transformação do lvl 500, ai vc morre em war ou para monstro, quando for para o Yama automaticamente vc volta da morte revertido na primeira transformação. Obrigado desde já Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 666 visualizações
- 1 follower
-
Será que alguém conseguiria fazer o seguinte script para mim? Funciona assim, seria uma "food" mas só que lembra uma potion, que vai dar heal por segundo e buff. Exemplo: O player usa o item e por x tempo em segundos ele se cura em x% de vida e ganha um buff de x em fishing skill, fica um effect constante nele e o item some como se fosse uma food e so pode ser usado novamente quando acabar o tempo do primeiro uso. No caso preciso restringir o uso para apenas algumas vocations! Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 823 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Problema com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 7 respostas
- 417 visualizações
-
-
Falar galera do tibiaking, to atrás de alguem que possa cria essa magia. um buff na qual se resume em 3 em 1, falando "hachimon tonkou kai!" ele atinge sua primeira forma obs: dependendo da outfit atual que ele estiver que ira ter suas outras formas, onde apos 10 segundos o buff ira mudar automaticamente atingindo sua segunda forma, e dps de 20 segundo novamente tera sua terceira forma, na qual a cada forma que estiver aumentara as skill e a velocidade,
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
-
Queria ajuda para fazer essa spell aplicar Miss quando quando atingir algum pokémon Essa é a spell
-
- 7 respostas
- 486 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.