Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Will Oliveira,

Falta só a spell bar pra eu fazer um test server do meu projeto, já tenho ela porém está meio bugada, algum programmer pode me ajudar? Me manda pm ou add no skype: [email protected] agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 387 visualizações
  2. Started by mjunho,

Alguem ajuda eu to com um projeto de tibia one piece mais as sprites das spells tem que ser 32x32 soque as que tenho são maiores oque faço pra poder colocar elas ? e como colocar a outfit para desaparecer assim que usar a spell ? para parecer que o personagem feiz o movimento '-' me ajudem pfv

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  3. Started by Liongm,

Glr, alguem poderia ajudar com esse erro no Old Client? O server eh base Draw (PokeSilver - PokeStorm), e eh 8.54. Vlw

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  4. Started by Calvest Spriter,

como crio janelas, edito elas, edito inventario ... interfaces e como removo barras laterais poketibia base pda

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  5. Started by adolfbig,

Eu queria adicionar efeito numa spell, tipo ela é uma trap, que deixa o cara preso por x tempo, mas ela não sai efeito no item que sai, ela sai sem mostrar efeito algum local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 15289 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stack…

• 4 respostas
    • 386 visualizações
  6. Started by Sueter,

Meu otserv ta dando debug ao logar um acc manager em cima do outro ( 2 ao msm tempo ) que é oque acho pq consegui criar dboas ai fui entrar novamente e deu debug... e bateu um record de 2 players on então acho que seja isso.. Uso tfs 0.3.6 crying damson versao 8.54 lembrando q era um otserv de site e mudei pra acc manager falei baboseira, o acc manager so da debug ao entrar nele por uma conta.. exemplo loguei na minha conta e entrei account manager e deu debug

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  7. Started by matheusmoura97,

Alguem Poderia Por Gentileza, me explicar como funciona o sistema de catch. na base que estou utilizando, os pokemons capturados nao vao para o dp... oq pode estar acontecendo, e como proceder? alguma dica...? obg!

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  8. Started by Caneelinha,

Entao gente eu fiz uma shiny stone, mais normal tipo peguei uma stone mudei a sprite dela e coloquei para ela evolui para shiny, so que la na lib eu coloco para evoluir com 10 stone e so usa 2 alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  9. galera vocês poderiam me ajudar com um sicript, tipo o player morreu para um alakazam ae ele usa item "x" e volta no lugar onde ele morreu para o alakazam, alguem poderia me ajudar com isso vlw

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  10. Started by jenison06,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Preciso fazer com o que o Npc Remova o Pokemon Pedido Exemplo Me traga um Electabuzz + Itens ... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif(msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[talkUser] == 6) then -- Confirmou Thor Costume if (getPlayerItemCount(cid, 2381) >= 10 and getPlayerItemCount(cid, 2108) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 17487) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 9135) >= 10) then selfSay('Very well! You proved me your are a very determined person. Here is your Thor Costume. Now find my wife Trisha somewhere far away fro…

11. Started by XRay,

Criei as vocs samples normalmente e adicionei no config.php porem na parte da tela de criação de character nao fica o nome da vocation, o site tbm possui imagem da vocation, porem nao encontrei o caminho para editar, podem me ajudar? Esses "unknown" são as voc que criei normalmente como sample

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  12. Started by ewerton1608,

Bom Galera preciso de ajuda muita mesmo eu estou fazendo mapa propio poketibia, adicionei todas as novas sprites e re-upei algumas melhorias so que o problema é o seguinte se eu adiciona um sprite pra cima 20000 id ela buga o server e nem da pra abrir o server da fatal loader ai fala posição do item pra exclui já adicionei nos ob e xml mais mesmo adicionando no xml, nao aparece nem se quer o nome que foi adicionado doos 20000 pra cima apenas os 19999 alguem poderia ajuda?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  13. Started by Gabriel10101,

Olá pessoal, eu atualmente jogo um OT poketibia que usa esses clientes novos, porém eu não consigo usar o bot injetando a dll nele, é possível eu criar um client usando a base antiga e o .spr e .dat desse cliente? Eu ia usar esse VAPUS mas ele está off

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  14. Bem galera, estou passando por um probleminha, em meu servidor de naruto, algumas vocações batem rápido, e no OTCliente, isso não fica legal Fiz esse gif em camera lenta para vocês entenderem melhor o problema. EX. http://imgur.com/a/FfzW2 Observem que são mostradas 3 linhas de dano, a primeira linha mostra o 1º hit, na segunda mostra o 2º hit e logo em seguida o 3º hit aparece na frente dele e fica todo amontoado eu gostaria que ficasse assim mais limpo, não fica tudo junto, se pudesse aparecer 4 linhas de dano, sem amontoar eles. http://imgur.com/Tj8ozU8 Desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  15. Started by FakeKod,

Olá galera do Tibiaking, como estão vocês ? Estou com um pequeno problema no meu Otclient e necessito de ajuda... Em um module (characterlist) mesmo eu setando Height (altura), pequeno (30) ou size: 170 (comprimento) 30 (altura), o mesmo contínua com o mesmo tamanho da imagem a baixo, e não consigo fazer com que ele diminui para ficar ao tamanho do background .. Espero que entendam e possam me ajuda..

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  16. Bom quando tento converte o mapa aparece esse erro ai . to usando RME 2.0 exetend o mapa e 8.60 quero passar ele pra 8.40 tem como ? Vo deixar o mapa aki se alguem conseguir muda de versão me mandem obg rep + mapa>> https://mega.nz/#!MlFUTaDR!A1seY2GAENJf1gNnWzXfkUGNJI8CH2ATBmnJK0BEosk Scan https://www.virustotal.com/pt/file/6775f7bdb143194612164e3ae1a3d06939c823b0537c6dfdf1e5ab791abc8dc1/analysis/

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  17. Started by nickyfull,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: cyan Qual erro está surgindo/O que você procura? então minha gente e o seguinte to aki com ah base cyan e o erro que estou tendo e que nenhum player normal não pode entrar no serve ah não ser admins, na distro mostra que o player foi logado mais ele não entra poderiam me ajudar com isso prints do erro https://imgur.com/a/KBNbFon

• 3 respostas
    • 385 visualizações
  18. Started by STAR NINJA,

Ola Pessoal estou com problema em colocar meu otserver online,meu servidor é de Naruto v8.60(base nto ultra war). Sempre que eu mudo o ip do meu servidor pelo config lua de 127.0.0.1 para o ip que eu criei aparece o seguinte erro: eu Eu testei em outra base nao deu esse erro mas tambem nao ficou online... nao sei por online nunca coloquei,se alguem poder me ajudar agradeço e REP+

19. Started by iury alves potter,

Galera to com esse erro no meu servidor já tentei resolver e não consegui alguém sabe aonde esta o erro ? TSF: 0.3.6 Script de mute q fica no creature script Spoiler local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end script q ta em talkactions Spoiler local v = {} for k = 1, 100 do …

• 3 respostas
    • 385 visualizações
  20. Started by kobrapl,

As the title says, im looking for script that will add me "fishing tries" when i get hit by magic, I already done that fishing is absorb etc, but have no idea from what to start here (useless to do fishing to get higher absorb XD). What function it shall be im pretty fresh but i think it shall be StatsChange or On attack and made by monster function but not sure what to start from and how it should look. Any help/ideas/guide?In short i want to get fishing skill incerase if i get hitd by magicTFS 0,4 rev 3777 Edited source and ofc fishing=abosrb and it absorbs magic (ENERGY) dmg w/o any problem, but the problem is to get fishing skill after i got hit by magic :…

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  21. Started by AyslanEstyveson,

Pessoal estou com um problema em meu servior de que só posso surfar em cima da águe com o id de 4825 mas no arquivo do surf eu coloquei para andar do id 4820 até o 4825 Movements/scripts/surf.lua local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local flie = {'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'} …

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  22. Started by MTX MAROMBA,

BASE LENDA Galera queria pedir ajudar para voces pois estou com 1 bug no meu servidor quando o player pega um certo lvl o pókemon dele começa a curar nos atakes que erao para dar dano nao curar

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  23. Started by Theo aula,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dxp Qual o motivo deste tópico? Icon system Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  24. Started by Christinacsa,

Fala galera do TK Eu queria pedir um sistema que tem nos Poketibias O sistema que eu vim pedir é o de Clã para tfs 0.4 O Jogador escolhe o Clã , fala com um npc e entra nesse Clã e depois ele terá que falar com os outros npcs do clã e fazer as missões pra subir de Rank. E se o jogador concluir todas as missões de todos npcs que se encontra nesse Clã ele vira Rank 5. Falando com o npc que ele tinha falado bem no inicio quando ele aceitou entrar no rank, ai ele recebe o Rank 5. Obs: mas ele precisa concluir todas missões e recebe 1 storage toda X que concluir as missões de 1 npc ai no npc final ele recebe uma storage que permite …

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  25. Started by OWeen,

Script! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = msg:lower() local reward_starter = { {2160, 5}, {12344, 10…

26. Started by celohere,

Boa tarde eu to tentando editar um otclient , e gostaria que ficasse como na foto(mapa, barra de hp e mp, inventario e a posiçao dos botoes , tudo ) , alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  27. Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60\OTX [INTRODUÇÃO] Boa tarde pessoal. Eu preciso de um Script onde eu clico em um baú, ele se transforma em outro item por um instante, e depois volta ao item original. Objetivo: Spoiler Tenho a sprite de um baú e tenho a sprite da animação desse mesmo baú, eu queria fazer essa interação entre os dois, para quando o player clique no baú apareça essa "animação" [REQUISITOS DO SCRIPT] Spoiler 1 - Nesse mesmo script, quando o player clicar no baú irá receber um item. 2 - Quando o player receber o item, uma mensagem aparecerá na tela "Para…

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  28. Started by Marleiy,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso Base Cyan 3.0 Qual o motivo deste tópico? Estava mexendo em uma base que baixei recentemente (Jornadas) e acabei me deparando com script de xp banner (Item que eu coloco no chão e aumenta minha exp rate em uma determinada área) fui copiando, colando e editando os scripts para a base que eu uso (cyan) e quando fui testar o banner é colocado no chão mas não aumenta a minha exp ganha, alguém poderia me ajudar? Expplank.lua expplank.lua function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_…

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  29. Started by RebornX,

Boa noite, segui o seguinte tutorial e obtive exito no OTC, porem o OLD deixou de funcionar no servidor. Sempre que tento entrar no servidor da erro... Alguém sabe se tem como alterar o OLD para aceitar + Tiles ?

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  30. Started by Wesley rocha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Huatson Qual erro está surgindo/O que você procura? A poke bag nao abre, depois q crio a conta e logo nao abre nem a de adm e nem a de player se aguem puder me ajudar agradeço, Nao sei localizar a script que faz a bag abrir Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  31. Started by henriquesafadao,

Esto com erro em level tables Lune Gengar doesn't have an experience table speed gain. Check it at data/lib/level tables.lua. [28/12/2018 12:09:35] Lilligant doesn't have an experience table speed gain. Check it at data/lib/level tables.lua. Já adicionei ele em Level Tables mais continua com o erro

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  32. Started by Wizav w0w,

Boa rapaziada... como eu faço para o efeito da spell seguir o personagem, por exemplo... eu fiz uma spell, quando ativo ela faz o seguinte damage area 1 é onde sai o efeito da spell... o X é onde o personagem está ... 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 0 1 x 1 0 0 0 x 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 quando ativa sai a primeira area de efeito, depois de um tempinho sai a 2 area de efeito... mas gostaria de andar 1sqm para sair a magia em outro lugar nesse delay que tem para o 2 efeito sair... alguém sabe como posso fazer ?? SEGUE A SPELL -----------------------------------------------------------…

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  33. Started by anpomcito,

algun server de pokestorm que se pueda usar en windows?

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  34. Started by Liru,

É possível ter um ot xcyan, e entrar com old client ? Por favor, se alguém souber, me avise

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  35. Started by bielzk01,

Olá,gostaria de um otclient para meu servidor de poketibia que antes era old client ja procurei aki so que aki so tem client para tibia para poketibia nao achei,grato

• 1 resposta
    • 383 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo