Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lordefmorte,

gostaria de sabe como cria um cliente próprio 10.10 mas n encontrei tutorial para isso aqui na verdade encontrei ums o único problema e os tutorial e muito velhos e os lik para o download n estão mas servindo. bom o que realmente eu quero e um tutorial que me de os lik de download ou od lik de download deste aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ que são estes arquivos Pacote de Criação Cliente Próprio Pacote de Criação Cliente Próprio (Rapid-Share) Baixe Qualquer Cliente de Tibia - Clique para Escolher se tive outra maneira de mi ajuda eu ticarei feliz obrigado

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  2. Started by Bluetooth,

ola galera e possível apaga as sprintes q fica em branco? quero apaga essa aranha aperto delete O.o ola ainda esta ocupano espaço mais não eu pior foda e os sprintes apaguei a aranha e os sprinte não sumio O.o ae apago os sprintes com delet tb compilo e meu .spr esta com mesmo peso substitui da vários bug em outras sprintes add novas não poso mais pq ja esto no limite e uso old cliente oque eu faço quem ajuda +Rep

• 6 respostas
    • 374 visualizações
  3. Started by Sotten,

Galera Preciso de uma talkaction para usar na categoria CM do meu ot.. funcionará assim É um comando que cria item, basicamente o /i mas ele não poderá criar os VIP's items, teria como?

• 2 respostas
    • 374 visualizações
  4. Started by Gabrielluter,

PokeXCrazy Eu estou tentando criar um server sem ipchanger, pelo noip, ja consegui criar varos server nas antigas, porem hoje tentei e nao deu, so consigo entrar no meu ot, pelo meu ip, e nao consigo ulitizar meu ip do NOIP, tanto como o HOSTNAME do noip, alguem me ajuda, por favor

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  5. Started by guinaatz,

Base: TFS 4 Estou a procura de um script de uma potion que quando o player use ela fique por x tempo ativada que quando o player for atacado ele tem uma % de chance de soltar uma magia

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  6. eu pago pra me ajuda a fazer isso mais que n cobre caro serve nem esta on os cara ta pedindo 200 reais e nem tenho garantias se nego vai cumprir o acordo é pra add pokebar no serve ate pago mais dinheiro n cai em arvore eu trampo mexo com ot so nas hrs vagas 200 reais ja luz e agua de casa se pedir um preço de acordo eu pago pode me chamar ai ou me mande pm no face os que me mando pm aqui nem tem reputação de serviço prestados agora se alguém q saiba fazer isso ai estou disposto a pagar n quero de graça n então vlz ta ai meu face so me chamar la ou aqui eu recebo dia 7 então é isso ai ta ai meu face tmb pois n tenho zap https://www.facebook.com/flavio.reis.716…

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  7. Started by julo cesar,

Ola pessoa do Tk, esta dando esse erro na distrito quando vou dialogar com o npc Esse é bomber.lua --[[ ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::: Script feita por Marshmello ::: ::: Não remova os creditos Plase ::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ]] local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHand…

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  8. Started by Dhmarochi,

Olá preciso de uma ajuda como add Outfits no meu poketibia as sprits ja estao oks no game porem nao consigo por elas para vender no market diamond do jogo alguem pra me da uma luz em como fazer? onde devo editar ?

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  9. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Do Tibiaking Eu Queria Saber como Faço Um Client Para Meu Tibia Eu Faço La No Vapus Tiro O Exe Do Tibia E boto O DO Vapus E Da Erro Me Ajudem

• 3 respostas
    • 373 visualizações
  10. ajuda por favor eu queria aprender isso

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  11. Bom dia pessoal. Estou com uma grande dúvida devido a novos efeitos adicionados ao servidor. Como podem ver na imagem eu criei um novo id para um efeito que fiz para quando eu choca-se eggs, porém ele não está a funcionar no game. Sim, eu já sei que os efeitos devem ser o número anterior no script. Sim, já usei o /z para ver se era erro no script. Então oque devo fazer? Tenho que registra-lo em algum script ou coisa do tipo? Por favor me ajudem, pois futuramente vou precisar fazer novas skills e efeitos. Obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 373 visualizações
  12. Started by J.L,

Eu tentei descompactar o client do Psoul só que algumas sprites estão com erro. O objet Builder so carrega algumas sprites. 3 rep + pra quem conseguir.

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  13. Started by brunei,

fala ae galera, bom dia boa tarde e boa noite ! estou utilizando uma base cyan e estou com o seguinte problema . com o tempo eu descobri , q n é um erro no move1.lua . se trata de um erro quando vc finaliza um monstro selvagem com alguma skill que de um disable EX : thunder ( causa paralisia ) toda vez que vc finaliza um Pokémon da natureza com qualquer skill que de status, surge esse erro na distro, porque quando o pokemon morre, o código tenta lançar o status no pokemon mas ele ta morto entao surge o erro ! segue meu Status System já tentei de varias formar para fazer com q o " addEvent(doStun2, 1000, cid, -1,…

14. Bom amigos eu queria uma scrpit que ao clica nesse bau ele mostre os itens que eu desejo, mas o player não vai poder remover esse item de dentro seria tipo só uma amostra do que se recebe na quest. Obrigado espero que alguém me ajude.

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  15. Started by Savage1G,

Hi i know not all of u can speak English, but i hope i'll find couple guys who can help me. So i'm searching who have dbko2 spr dat files that i could open with object builder. Because there is couple links to download them but you cant open it with object builder u get some errors so i hope someone have working dat spr files that i could open them fine.

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  16. Oi galera, alguém me ajuda por favor.. baixei um ot aqui da comunidade e o mesmo já veio com cliente próprio e inclusivo só é possivel logar no otsever através dele.. Versão do client 7.72 ~Problemas a ser resolvidos ~ 1º não consigo achar o caminho para alterar o IP do client 2º o client não veio em Multi Versão e não consigo alterar de nenhuma forma HELP 3º é possivel logar no otsever SIM, desde que esteja vinculado ao um IP changer com o ip do OT OBS: só loga no otserver através desse client. caso contrario , no client normal 7.72+IpChanger da Dbug ao conectar! !!!SE FOR POSSIVEL, ME Ensine como Desativar esse sistema de…

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  17. Started by VitaoGames,

Olá pessoal boa noite prazer meu nome é Victor esta é minha primeira postagem não sei se estou no lugar certo pfvr se estiver errado me corrijam, mas enfim. Queria saber de vocês qual o melhor OTServ para ser baixado sem bugs e o mais usado hoje em dia!!! Se tiver reset melhor ainda!! Bastante item!!! Obrigado desde já!!

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  18. Started by brunei,

.PokexCyan Bug Erro no task system geral do server Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  19. Started by KR3,

Galera alguem pode me ajudar? não sei se é map editor ou meu client. eu estendi os limites de tudo era pra tar 65k, porém o erro não ta no cliente ta no mapa. Eu abro o mapa em others, era pra mostra essa parede e não ta vindo mais nada tudo que passa de 10400 ele não mostrando.

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  20. Started by JuaumZzz,

Tô com esse problema aqui é que alguns pokemons do nada vira itens quando eu apareço e quando eu me afasto e volto, ele volta ao normal se eu fico em cima desse pokemon que virou item e se eu por meu poke pra fora, ele se transforma naquele pokemon e cmg a mesma coisa o player se transforma tbm. e os poke ficam inviável e a Sprite deles bugada em outro canto, ai quando dou target no pokemon que ta como item, ele simplesmente ta invisivel, eu mato ele e n não aparece a sprite dele morto, taco a pokebola no pokemon invisivel morto e funcionar, mas a sprite dele fica bugada lá como se tivesse vivo Spoiler…

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  21. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? poketibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu que o trofeu bronzer dava 1 item aleatorio FOOD ou VITAMINA ou EXP 3 Trofeu Prata da 1 item aleatorio exemplo ou Card ou EGG ou EXP trogeu de ouro 1 item aleatorio exemplo Mega stone ou Pedra ou EXP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  22. Started by Lageanosc,

alguem pode me ajudar nessa script tipo assim ela nao funciona dentro do jogo se falar com o god /setGraduation < ela pede o nome do char ai você fala o nome do char ela fala em global e nao a da graduação pro personagem, se alguem conseguir me ajudar a arrumar essa script pfv, to começando agora em questao de otserver e to aprendendo pouco a pouco function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o nome de um Usuario.") return true end local t = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPl…

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  23. Started by cayb,

Gostaria de saber se alguém possui as imagens base de cada elemento da Cooldown Bar. Se perceberem, atrás de cada imagem presente na Cooldown Bar está o símbolo do elemento. Se alguém puder me disponibilizar essa imagens, ficaria agradecido. Até mais.

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  24. Started by r0bert0lol,

Iae Galera do TK, Bom estou com um projeto novo ai de nto 8.6... Acontece que ja passei todo o server para 8.6 agora eu queria passar meu client inteiro para 8.6, tenho algumas sprites minhas proprias que queria mantela no client .... Mas não sei como eu mudo a versão do dat e do spr para 8.6 :S Alguem sabe alguma forma ? Teve um pessoal ai disse qe usa object builder mas baixei e não suportou a versão 8.54 , e disseram também que usa o dat para passar.. mas como ?

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  25. Started by kelvin9826,

Primeira mente se tiver na área errada, MIL DESCULPAS kkkk. Mas estava arrumando meu OTCliente ta tudo certo mais ta dando alguns erros, tem pouco tempo que voltei a mexer com OT Servers mais eis meus problemas Se puder ajudar muito obrigado to quebrando a cabeça pra resolver isso abraço.

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  26. Started by TsplayerT,

Galera tava pesquisando no TibiaKing e encontrei um Mod, chamado CandyBot. Ja tentei de Tudo, carregar no Gerenciador de Modulos, pelo Terminal, fazendo edições nos arquivos de carregamentos de Mods e nada. Olhe essa imagem: Aqui está o download do MOD: https://github.com/BenDol/otclient-candybot/archive/master.zip OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  27. Started by Artt,

Alguém por favor, pode me passar algumas sprites de natal para pokemón? Obrigado ! Valendo +REP Agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  28. Started by thetheu123,

pessoal to editando um narutibia, mas nao consigo criar acc no account manager sempre que do enter o client da debug, ja usei varios client e da o mesmo erro. (so entra no serve se a acc ja foi criada, Tipo acc que ja existe entra de boas) por favor alguem ai me ajuda xD

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  29. Started by drakencaio,

alguem pode me ajudar, queria algo pra quando eu equipasse o stonecutter axe por exemplo, o personagem ficasse soltando magic efect, como se tivesse com fire entende? so que esse efeito é quando a arma estiver equipada na mão obg deis de ja

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  30. Boa noite Galera eu queria saber se tem algum jeito de fazer essa arma upar fist mais rápido : 13297 em items.xml ela tá configurada para ficar mais rapida no hit para fazer treinar mais rapido mas nem adianta muda nada Utilizo Otx 2 Spoiler <item id="13297" article="a" name="Nunchaku"> <attribute key="description" value="Item to level attack speed." /> <attribute key="weight" value="350" /> <attribute key="attack" value="1" /> <attribute key="attackspeed" value="400"/> <attribute key="weaponType" value="fist" /> </item>

31. Started by gtagta,

Galera estou procurando alguem que possa me ajudar converter um old cliente para new cliente no poketibia e que possa me ensinar algumas coisas se tiver discord e quiser me ajudar me chama la kazinksz#6743

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  32. Alguém pode disponibilizar um código do pokémon usa target área e canudo trocar de outfit para fazer animação

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  33. Started by Sparkyz,

Como eu desativo a transparencia do client?

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  34. Started by MarcosAlcantara,

boa noite , queria ajuda de vcs no goback esta dando esse erro na distro [C]: in function 'error' [10/01/2019 00:07:43] datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' [10/01/2019 00:07:43] datapack/lib/some functions.lua:1686: in function 'getPlayerLanguage' [10/01/2019 00:07:43] datapack/actions/scripts/goback.lua:138: in function <datapack/actions/scripts/goback.lua:10> toda vez que puxo o poke para volta ele multiplica

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  35. Started by CoyoteStark,

Versao 860 Queria fazer um pedido de um script de um NPC que todo dia o player vai la, fala hi, yes e o npc da um item. dai esse item o player vai poder trocar por alguma coisa em um outro npc q da itens aleatorios configuraveis ou entoa o player vai la no npc e fala, hi, premio yes, pra ganhar, e fala hi trocar yes pra trocar por um item aleatorio configuravel

• 0 respostas
    • 371 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo