Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Baxei o OTclient aqui no tibiaking --> Porém estou com uma dúvida. Na versão 10.90 a qual uso, as sprites de todas outfit estão dando um passo(sendo que estão parados) tanto player quanto monstro. Queria saber se ainda não existe nenhuma versão sem este erro, ou se é possível que eu faça alguma coisa para arrumar, tipo compilar algo nas sources... Agradeço qualquer suporte !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá tibianos, estou criando um ot na versão 7.92, e estou precisando de um script que mostre o loot quando se tira o item do corpo do monstro. Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido!
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Boa Noite , estou com um poblema no client , eu peguei umas sprites de outro servidor, substituir por umas do meu client , compilo tudo normal , mais quando vou no Remere's não acho as Sprites do dat pra Editar no map ? Como faz? ;-;
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Fala galera! Quero adicionar uma espada nova no server, mas tá dando debug quando abro a bp com o item. vamos ao meu problema: 1- criei o sprite no paint - 32x32 e fundo rosa; 2- adiciono o sprite no dat editor e salvo; 3- uso o ot itemeditor, salvo o item.otb na pasta data/items (substituindo); 4- vou em items.xml e coloco as características da espada; até aí beleza, abro o Ot , dou o comando pra gerar o item, mas qnd vou abrir a bp dá DEBUG!! OBS: -Já tentei o sprite em png e até bmp. -as linhas de script no item.xml estão corretas. -o servidor é mapa global 8.6. -primei…
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
-
-
Olá Galera Do Tibiaking Queria Saber Se Tem Com Aumentar O Espaço De Sprite Como Podem Ver So Vai Até 361 Queria Ate 600.
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Bom galera, no meu OTClient, versão 0.6.6, que eu compilei, perfeitamente, funciona tudo, menos o maldito chat dos NPCs, que não abre. Se alguém puder me ajudar,REP+ já ta garantido
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá gente, é o seguinte, quando eu vou transformar minhas sources no Cmaker para transformar ela no arquivo do Codebloks, aparece o seguinte erro, e n compila as sources. pede essa dll ai, eu já baixei ela, coloquei ela em todas as pastas do Cmaker, do Mingw, baixei nas libs do Mingw para o otc e coloquei na pasta do Mingw, mas ainda sim dá esse erro, eu formatei meu pc esses dias, e antes deu formatar n estava dando esse erro, só veio dá depois da formatação, se alguém souber como tirar esse erro, por favor, me diz como tirar, pq já coloquei um monte de códigos nas minhas sources do otc mas n consigo compilar, agradeço desde já, Dou Rep+ Quem Me Ajudar :D U…
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Galera eu não to conseguindo logar no meu Poketibia, eu ligo o server tudo normal, quando eu abro o client não tem onde logar, tipo a tela fica só com a foto atrás. http://prntscr.com/bpwz4t se alguém poder me ajudar agradeço. REP+
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Galera Quando Eu Tento Entrar No Servidor De Wodbo. Ele So Fica Dando Esse Erro. direto. Ja Alterei o Ip No Data/XML/Servers.xml. Ja criei outro cliente com ip. ja coloquei o ip no config.lua mais o erro ainda persiste
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Galera, Toda Vez que eu vou adicionar um item e colocar @onClick: g_game.talk("/buytv") o Market Buga, ja tentei de todas as formas mais nao consigo arrumar, eu baixo o market de outro client mais n funciona no meu. Unica forma que o meu funciona é : MarketButton < ShopButton text-offset: 50 -20 MarketButtonSale < ShopButtonSale text-offset: 50 -20 MarketPrize < ShopPrize margin-left: 50 Panel VerticalScrollBar id: scrollBar step: 50 pixels-scroll: true anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom ScrollablePanel vertical-scrollbar: scro…
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Fala pessoal, baixei o OTCLIENT de poketibia desse servidor: muito bom, mas enfim, o problema é que ele nao esta abrindo o channel de npc quando vc conversa com o npc, vc manda msg pro npc e ele nao diz nada, usei outro otclient para entrar no servidor e quando fala com o npc abre a janela NPCS normalmente, podem me ajudar? Desde ja, grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos sou meio leigo nesse assunto, gostaria de saber como posso alterar o ip do tibia 10.76 para o do meu otserv assim ninguém precisa usar o ip changer... Por favor se possível um tutorial e qual ferramenta faz isso.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Seguinte, to tentando compilar um OTX em 32 bits usando MSVC 2013, segui todos os passos de um tutorial. Mas, na hora de de clicar em Build para compilar, ele carrega o otpc.h E da esse error: http://prnt.sc/bnb4xs
-
- 5 respostas
- 475 visualizações
-
-
Estou tendo um erro ao usar o cmake pra gerar o .cpb do otclient, eu pelo menos acho qe setei as variaveis corretamente no variaveis de ambiente quando tento gerar no cmake aparece esse erro o erro ali é o seginte: CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMAKE_C_COMPILER not set, after EnableLang…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal do TK. Gostaria de pedir ajuda pois estou com problema em adaptar um OTClient para meu servidor de versão 7.72. Alguém pode me fazer um pequeno tutorial de como fazer a alteração da versão de leitura do otclient? Obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Fala galera então gostária de saber se existe uma forma de deixar o otclient em um só arquivo.exe para o player baixar abrir e logar em sua conta sem ter subpastas e arquivos a mais se alguém souber sei que não só eu mais muitos membros da comunidade vão ficar gratos com a informação desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia galera! É o seguinte, preciso de um SPRITER. Nem isso, na verdade é só alguém que entenda da parada. Quero que alguém me ajude a inserir sprites da 10.9, e últimas versões de tibia no meu ot 8.6, seria isso, efeitos, water, MW, alguns monstros... Coisas do gênero. Bem simples não é mesmo? Se alguém puder ajudar só mandar mensagem ou comentar aqui, dependendo da ajuda eu posso pagar em $$ também. É isso aí gente, obrigado pela atenção :33
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Fala galera então consegui compilar o meu otclient porém da um fatal error aparece a seguinte mensagem após compilar Spoiler ||=== Build: all in otclient (compiler: GNU GCC Compiler) ===| C:\OTClient\src\framework\stdext\time.cpp||In function 'void stdext::millisleep(std::size_t)':| C:\OTClient\src\framework\stdext\time.cpp|52|warning: 'int usleep(useconds_t)' is deprecated (declared at c:\mingw\include\unistd.h:130) [-Wdeprecated-declarations]| C:\OTClient\src\framework\stdext\time.cpp|52|warning: 'int usleep(useconds_t)' is deprecated (declared at c:\mingw\include\unistd.h:130) [-Wdeprecated-declarations]| C:\OTClient\src\framew…
-
- 3 respostas
- 312 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galerinha queria remover a borda do experience bar mais nao sei o comando correto para isso sem que bug todo o modulo
-
- 1 resposta
- 349 visualizações
-
-
-
Fala galera então venho a vocês porque já estou a um tempo tentando compilar meu otclient usando este tutorial Clique Aqui porém quando chega no processo de escolher o diretório da source do otclient no cmake aparece o seguinte erro Spoiler CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: Error required internal CMake va…
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar a mudar o IP do client do KPDO?
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Alguem tinha postado um Mods de OTClient para aparecer um tutorial igual do PxG... Alguem sabe onde ta?
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Ola galera , Não sei se estou fazendo este topico em uma area errada mais vamos la Queria saber se tem como eu deixar o login tipo em baixo sem ser no meio e deixar ele fixo sem poder mover.
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME PASSAR UM CLIENT NEW DE POKEZOT Z, POIS O OLD E MUITO RUIM PARA EDITAR POR ISSO ESTOU PEDINDO O NEW CLIENT QUEM PODER ME PASSAR FICAREI AGRADECIDO. PERDOE-ME SE ELE NÃO E O LUGAR CERTO DE PUBLICAR ISSO, SOU NOVO NESSE TK !!!
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Ola Galera Do Tibia king, Eu Gostaria De Saber Qual é o Melhor Programa Para Se Fazer Sprites ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Fala Galera Como no Titulo fala eu vim aqui no tk para pedir 1 launcher de wodbo eu vi que muitos faz launcher de pokemon mais eu acho que fazem tambem de wodbo alguem pode me ajudar? não quero aqueles launcher todo bonitinho eu quero 1 mais basico que funcione atualizações e pá Darei Rep++
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
mano estou com um server de wodbo so que tem um bug que nao conseguir resolver de geito nenhum ... tipo eu falo com os npc's mais eles nao respondem alguem ai sabe como resolver isso ? eu quero por ele on mais com esse bug nao posso
-
- 2 respostas
- 224 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar? consegui esse character list mas o outfit não aparece nem o level abaixo do nome, alguem saberia me ajudar? e tbm se possível, fazer aparecer o health atual/max e mana atual/max e a experience Aqui o link do character list
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Gente, como eu mudo o protocolo padrão do otclient pra 8.70? eu pensei que fosse aqui, ali onde está o 854 mudei pra 8.70, mas ele continua pedindo por 10.71 EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)
-
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
-
Olá, preciso da ajuda de vcs, como eu faço pra mudar o nome que vem em cima na barra do client? É aquele nome que vem assim "Tibia" eu queria mudar esse nome, mi ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Olá pessoal , comecei a jogar tibia ultimamente , e já sei algumas coisas... porém tem um problema. Não consigo Atacar + Seguir a pessoa ao mesmo tempo gostaria que algum de vocês me ajudassem. Valeu.
- 3 respostas
- 286 visualizações
-
Alguem tem O Clientes Do Nto Panzer V3 Com O Dat E o SPR Se Tiver Por Favor Poderia me Passa
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Hi, I have a problem I've added to your Tibia.dat Extending Transparency in after beating the game I have such a thing oco it? --- Oi, eu tenho um problema que eu tenho adicionado à sua transparência Estendendo Tibia.dat, depois de vencer o jogo eu tenho uma coisa dessas OCO-lo?
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
Hi, I have a problem I've added to your Tibia.dat Extending Transparency in after beating the game I have such a thing oco it? --- Oi, eu tenho um problema que eu tenho adicionado à sua transparência Estendendo Tibia.dat, depois de vencer o jogo eu tenho uma coisa dessas OCO-lo?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.