Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguém da esse help aí please! wodbo.exe
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
Fala ai, comunidade maneirinha, to precisando de um help, to resolvendo uns bugs em um ot e com isso preciso da ajuda de uns amigos meus, porém, uma pessoa entra de de boa, quando a segunda pessoa tenta logar não vai, aparece o personagem la pra escolher, só que depois fica carregando muito tempo e aparece o server offline, o servidor ta via hamachi e tals, teriam como me ajudar?
-
- 1 resposta
- 368 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Pokemaster Qual o motivo deste tópico? Se alguem conseguir me ajudar nesse erro agradeceria muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. evolution.lua
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Fala ae pessoal , queria saber se é possivel adicionar varias sprites em um cliente ao mesmo tempo. ou até mesmo mandar o Pokemon vivo ,morto e usando habilidade (Se tiver...) tudo de uma só vez sem ter que trocar as abas para itens,roupas etc...
-
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
-
Ola eu fui adicionar novos itens no serve, porem esta muito lag neles, somente aonde esta eles. Esses da imagem acima, do cp. Esta marcado certo? Agradeço des de ja.. .
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
TFS 0.3.6 o pokemon do npc não consegue dar rit no pokemon do player print =http://prntscr.com/l5dkc7 script Spoiler local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 100 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Gyarados", optionalLevel = 450, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Tentacruel", optionalLevel = 450, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, …
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Olha eu novamente =[ http://prntscr.com/lcaajx O que está acontecendo ? Tenho alguns pokes, Dentro do Pokealpha, que não sofrem Dano, outros, Chegam a 1 de hp e não morrem... Aron, Salamance ~~ São exemplos de pokemons que não sofrem Dano.... e quando se tenta ataca-los, da esse erro .... Alguem me ajuda ? =[ Vlw por Ajudarem rsrs Consegui encontrar como configurar ele .. porem agora em deparo com outro problema : [Error - CreatureScript Interface] [30/10/2018 14:02:49] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [30/10/2018 14:02:49] Description: [30/10/2018 14:02:4…
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Pessoal, me ajudem por favor, já estou desistindo de abrir um otserver, o problema é o seguinte, minha internet é via fibra óptica, existem 2 roteadores, um fica na sala, e é o roteador da minha provedora de internet, o segundo fica no quarto, ele é um roteador "escravo" e por ultimo, vem um fio que chega até meu computador, o fio da internet. o roteador da minha provedora de internet não tem a opção de abrir portas, tive que mandar um e-mail para eles fazerem isso, e parece que deu certo, o anexo abaixo foi a mensagem deles. Spoiler Bom, como podem ver, parece estar tudo certo, (ocultei meu IP por segurança) o IP no qual eu pas…
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Galera, adicionei nas sources para ser possivel ver abaixo do floor 7, porém, está com um erro consideravelmente "bobo". olhem ai rr como é possivel ver, as bordas esão mostrando o piso debaixo, no caso, a grama. alguem sabe como consertar?
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
-
Estou com uma base do pokezring, e estou me deparando com o erro da imagem a baixo. Se alguém poder ajudar agradeço dês de já. Rep+ pra quem ajudar!
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Alguem por favor poderia me dar um help via skype , queria tira umas duvidas só ... , sobre umas coisas que estou fazendo no object builder e no item editor otb? , estou precisando muito ... pois pretendo abrir o servidor ate sabado .. e estou na reta final .. so falta essas coisas .. não é muito não ... Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
.Bom D/T/N. Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS Qual o motivo deste tópico? Estou tentando adiciona um novo poke nessa base porem sempre falta alguma coisa. E sempre da erro, não só o poke como uma nova ball. Alguém da uma luz?
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO Qual o motivo deste tópico? Os itens possuem atributos de cura, manaGain, healthGain porém fora do protection zone eles funcionam normal e dentro do protection zone eles não curam. gostaria de saber aonde eu possa corrigir isto? no config.lua? ou na source? REP+ pra quem me ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
Galera eu estou com um erro no meu shop.lua, ele fica entregando itens sem parar ja procurei pela internet enteira e não achei a solução alguem pode me ajudar? http://prntscr.com/jkfxrt SHOP.LUA Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE processed = 0;")if(result:getID() ~= -1) thenwhile(true) docid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))product = tonumber(result:getDataInt("product"))itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE id = "..product..";")if isPlayer(cid) thenlocal id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))loca…
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Bom, lá vai eu de novo.. O erro agora é o seguinte, quando tento conectar o website pelo endereço do no ip ele vai direto pro login do meu modem.. em vez de ir pro website.. Até ai eu pensei, ah blz acontecem erros né, devo ter feito alguma cagadinha, ai fui la, liguei o server e tals, quando fui fazer login pelo client, nem se quer conector com o servidor ._. Já configurei no Config.lua,Config.php, e no Client.exe todos com o No-ip. [As portas 7171 e 7172 estao tanto abertas no modem, quanto no Firewall] Obs:O site ta pegando apenas no localhost, e no Status, mesmo com o servidor ON fica em > Status: Offline < PS:Tem a…
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
eu tenho um script aki peguei do forum . queria que ele faça 4 kunais e teleporta de uma pa outra local storage = 987123 -- storage local item = 11302 -- id do item local time = 20 -- tempo em segundos que o item vai ficar na posição. local pos = {} function terminus(cid) if isPlayer(cid) then for index, pid in pairs(pos) do if index == getCreatureName(cid) then local a = getTileItemById(pos[index], item) if a.uid > 0 then doRemoveItem(a.uid) end end end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O item sumiu.") end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then…
-
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 80 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 90) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if getPlayerLevel(cid) …
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP v3 huatson sem lv system Qual o motivo deste tópico? Eu quero deixar o potion pra ser usável quando estiver batalhando apenas com poke selvagem sem dar aquela msg de "Lost Heall". até achei um aqui no fórum porém pra PDA, e notei que no DXP não existe o mesmo arquivo, ate procurei a função em outros arquivos mas não achei nada semelhante... se alguém puder me da uma força ficaria muito grato. link que achei do mesmo problema porém e a questão do PDA citado acima.
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Salve Rapaziada, como no título já diz, to precisando de um script pra nascer os bosses (metagross, magmortar, milotic etc) só em hoenn. Eles NÃO tem hora de respawn, seria tipo um shiny, matou por exemplo um sceptile, no proximo respawn pode vir um dos bosses da lista, tipo no PXG mesmo. Valeu
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Bem pessoal estou editando um servidor de pokezot muitos falam que não há possibilidade de usar o old-client Mais eu simplesmente descobri uma forma, mais gostaria de saber qual o limite de sprites do old-client pois quando adiciono mais sprites ao old-client as sprites aparecem como partes dos personagens dos tibia isso porque atingiram o limite. Então se alguem souber o limite das sprites do client porfavor me ajude. obrigado!
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Bom pessoal, queria saber se alguma boa alma poderia me disponibilizar as sprites dos icones On e Off dos pokemons: Torterra, Empoleon, Infernape, Luxray. Desde já agradeço, quem ajudar REP++
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Estou precisando de sprites para meu otserver.. estou aceitando qualquer coisa ;-;, client, sprites 32x32, sprites em OBD e etc Procurei aqui pelo tibia king e acho muito sprites de pokémon e mal vejo sprites estilo tibia.. as que vejo foram publicadas a anos atrás e são poucas.. Vamos tentar deixar atualizado sempre esse post? :D
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Eu queria que ao player falar X palavra in-game ele atualizasse algo pra mim no OTclient. Mas não sei como verificar se o player falou tal palavra.
-
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
-
Oi glr queria criar um client pra eu mas eu queria que os pokes evoluissem via stones, um parecido com pokestorm se vcs souberem onde eu encontro um desse agradeço. Que não seja no 4shared pf pq estou com problemas pra baixar por lá! Vlw!!
-
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
-
É o seguinte, eu baixei um servidor que usa como base o Erondino v12 (Pokémon New Age) e nele tem um Mod de Coldoow Bar que eu gostei muito! Então gostaria de passar esse mod para meu Erondino v15 e gostaria da ajuda de vocês para transferir esse mod para meu server!
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Seguinte eu fui tentar resetar meu Ot e fiz merda ! eu exclui tudo que tinha no Phpmyadmin derivados (houses,Account,Players) exclui tudo disso ali! tipo antes eu podia criar char pelo meu site do meu ot! Agora nao consigo mais acho que exclui algo do php myadmin onde eu podia criar char pelo site (acho que simple player algo Assim) e eu nao sei adicionar de novo no php ! alguem poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 366 visualizações
-
Preciso de ajuda para criar um cliente proprio, esta impossivel !
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Ola TK! Estou com um problema no meu ot, quando troco um "missile" ou shoot effect (aquele efeito de municao voando, tipo flechas), ele nao muda, vou explicar melhor: Quando abro o object builder e troco a sprite da flecha ou do bolt, no object builder muda, mas no cliente nao, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
O servidor que postaram aqui no TK estava com o link bloqueado pelo mediafire, se puderem upar em outro site por favor, grato desde ja
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
alguém poderia editar esse tibia.dat 10.00 pra mim ? eu preciso muito que ele suba por cima de firefield etc... pois uso bot 100% afk, se alguém poder fazer isso eu agradeço muito!!!!!!! Tibia.dat
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Fala galera, estou com um projeto e gostaria de adicionar novas skills no meu server (8.60). Além do meele, sword, club, etc. Eu sei que tem que mexer com source do server e do client. A base do servidor que estou usando é essa... Portanto as sources são as mesmas, e do otclient deixo a escolha de vcs. Sei que isso é algo complicado de fazer e se puderem ajudar de bom grado ficarei muito grato. Mas para quem se interessar no projeto e em editar o client exclusivamente para nossa equipe me mande msg por aqui ou adicione no skype para conversarmos também ($$$). Skype: victorbeico2
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
galera gostaria de saber como faço para connectar no meu servidor 7.4 com o OTCliente pois estou fazendo tudo certo , quando coloco uma conta qualquer aparece que está errado certinho mais quando coloco uma conta valida fica apenas carregando, não entre nem pra selecionar o character quando clico pra ver a mensagem do dia do server, está aparecendo certinho a mensagem do dia do meu servidor mais mesmo assim não consigo logar nele, gostaria da ajuda de alguem e gostaria tbm , de saber como faço a edição, no caso de remover a Caixa Servidor do OTC e a Caixa IP do Cliente otc, e remover a parte da versão deixando apenas deixan…
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Boa Noite galeta do TK! Eu estou trazendo os elementos que eu quero do poketibia para o tibia.. Como o sistema de catch e goback.. O sistema de catch eu conseguir fazer funcionar mas o goback eu não consigo de jeito nenhum... n sei pq.. Quando captura um monstro gera um item com o id de 2222 (que seria a pokebola) Só que eu n consigo fazer ele summonar com esse mesmo item que seria o script de goback ou seja nada acontece quando eu clico no item. Se alguém manjar ai de poketibia é + ReP e + Amor Abraços; Mbbred
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
GALERA QUERIA SABER COMO PASSAR NEW CLIENTE PARA OLD CLIENTE SALVANDO TODAS AS SPRITES QUE JA TENHO ! OU SE ALGUEM SABER COMO POSSO COLOCAR NEW CLIENTE COMO INSTALADOR ! POIS QUERO COLOCAR MEU CLIENTE EM INSTALS.EXE MAIS PRECISA SER OLD CLIENTE , N SEI DE OUTRO MODO QUE FAÇA ISSO COM NEW CLIENTE SE ALGUEM SOUBER REP+++ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 365 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.