Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bom, estou criando esse topico para pedir umas dicas de como eu deva fazer um mega pidgeot, e ja comecei a fazer uma pequena parte dele aqui. Se algum spriter que seja mestre ou mais ou menos isso puder me ajudar eu irei agradecer bastante pelo apoio, lembrando, estou usando o pidgeot como base e também não sou um perito em sprites, mas quero fazer esse pokemon por que ainda n vi nem um topico aqui no tibia kind disponibilisando esse conteudo. Vou tentar deixar uma imagem do como eu comecei a fazer-lo, e caso eu não tenha colocado esse topico no local certo, pesso desculpa, pois é meu primeiro topico em geral. Se possivel, quem for me a…
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom, um amigo me explicou como mudar a outfit .. e fiz os seguintes passos. 1: Fui na área Outfit escolhi o pokemon que eu queria mudar a sprite e SUBSTITUI ela. 2: Salvei Obs: Quando selecionei o dat e o spr apenas selecionei a pasta do mapa que é onde eu acho que fica a spr e dat. Informação: Base PokeXCyan Programa Utilizado: ObjectBuilder 0.3.4 Liguei o servidor e a sprite do pokemon continuava a mesma, não alterou. Porque? Existe solução? Se sim .. qual? Eu acho que selecionei o dat e spr errados, não sei porque ... porque quando procurei um determinado pokemon para alterar a sprite dele, não o encontrei.
-
- 4 respostas
- 319 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu Item Editor ta dando esse erro alguem poderia me ajudar arrumar ?
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Meu Item Editor ta dando esse erro alguem poderia me ajudar arrumar ?
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Olá pessoal, aqui vai um pedido. Alguém poderia me informar/ajudar, de como eu poderia adquirir os sprites dessa waterfall (cachoeira) da 10.9? Ainda não encontrei algum SPR EDITOR que consiga abrir as sprites da 10.5 para cima, então não to conseguindo elas.. Podem me ajudar de qualquer forma.. Dicas, algum programa, como eu faria manualmente, enfim... Desde já mto obrigado =) PS: meu OT é 8.6 xd.
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
Eae galera do TK, sussa na montanha russa ? bom, eu não sei se estar na area correta, porém eu queria perguntar a vocês se tem algum programa que abra apenas o Tibia.dat, porque eu usei um programa que cria apenas SPR e edita sprites da spr como clonar e entre outras coisas, só que ele apenas cria só a SPR, e eu queria saber se temn algum programa que cria o DAR, porque eu preciso muito de um programa que fassa isso ou se alguem queiser mim explicar se tem eu pegar apenas as sprites que ta na DAT, porque eu tou criando uma SPR e DAT do zero, por favor, se alguem poder mim ajudar, A G R A D E Ç O demais
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Fala galera então estou usando o visual studio 2013 para compilar o otclient porém está dando o seguinte erro Spoiler Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\animatedtext.cpp) C:\OT NS\src\framework\stdext\thread.h 26 1 otclient Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\animator.cpp) C:\OT NS\src\framework\stdext\thread.h 26 1 otclient Error 3 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\cli…
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi galera, esse é meu primeiro post e to querendo ajuda aqui, eu tenho o novo client, aquele OTClient novo, ai quando vou tentar abrir o Tibia.spr e o Tibia.dat pra editar as sprites no Dat Editor, da esse erro aqui http://prntscr.com/bg917i e dps que eu clico OK da esse http://prntscr.com/bg91ct Ai n abre sprite nenhuma, fica assim http://prntscr.com/bg91oq sei q o problema n ta no programa pq quando tento abrir um .spr eum .dat de um outro client da certo! Nesse novo client esses (.dat e .spr) arquivos deveriam estar no data/things/854 né?
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Queria que voçes me ajudem a criar um client KPDO Edita nao consigo fazer. tentei edita com notepad++ e por novo ip nao deu certo...
- 9 respostas
- 851 visualizações
-
Eaí galera do TK, tudo bem? Estou aqui por meio deste post pedir a ajuda de vocês para adicionar uns itens animados no meu otserver. Estou usando o Object Builder 0.3.4 (que, se não me engando, é um dat e spr editor). Eu adiciono o item normalmente no object builder, depois vou no ItemEditor 0.4 e adiciono o item também, tudo normal, só que na hora que vou logar na conta do meu god in game, o cliente buga quando vou tentar criar o item pro meio do /id... Segue as imagens abaixo, vai que estou fazendo algo errado... http:// http:// Obrigado desda já!
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Bom dia galera, queria q alguem me ajudase a colocar sprites no meu tibiaot 8.6, eu já tenho um pack maneiro mas n sei introduzir no meu ot, oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 318 visualizações
-
-
Olá pessoal, seguinte a muitos anos não jogo tibia, e resolvi agora abrir um otserv 10.9, porém procurei em DIVERSOS lugares e não acho o Tibia 10.9 Client para download. Gostaria de saber se não existe o Client 10.9 para usar com o IP Changer, se existe algum outro método... enfim, o que faço para logar no meu servidor 10.9 ? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
preciso se um ot client adaptado para poke tibia, porem com menu igual do naruto como na forta abaixo porem com sistema para por itens como roupa sapato, igual um de naruto, mais com outros espaços como fixo a pokedex, lugar para por pokebola com o pokemon aparecendo a irmagem e a bike, seria um menu mais grande com mais opiçoes
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite Galera ... Queria Saber Como Faço Para Altura Da Spr Ficar 11 Poq O Efeito Q Estou Add Eh De Altura 11Por 10 De Largura !! Mas Nao Consigo Passar A Altura De 10 Queria Saber Como Faço Para Passar !! Print Abaixo !!
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Ola Galera Presiso de umas sprite de elfos quem poder ajudar +rep
-
- 4 respostas
- 584 visualizações
-
-
Galera estou tentando compilar este otclient porém não está indo aparece este erro Spoiler CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: Error required internal CMake variable not set, cmake may be not be built correctly. Missing variable is: CMAKE_C_COMPILER_ENV_VAR CMake Error: Error…
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite, blz ? Então o titulo ja diz tudo qualquer coisinha que alguem tiver compartilha ae xD quero da uma inovada nas potions. rep+
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se existe algum tutorial de como configurar um OTCLIENT mudando tudo de aparência etc
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa noite galera eu baixei o client DarkxPoke baseado na PXG e gostaria de instalar o Module Game_shop deles em meu OTClient. porem nao consigo de forma alguma.. Situação: Module a ser instalado - Game_shop; Versão do OTClient do qual retirei o Module. Minha versão de OTClient. Erros que aparecem: Fico no aguardo obrigado pela atenção.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com uma grande dificuldade de criar um cliente 10.90 uns me indica o vapus, mais só suporte ate versão 9.51 se não me engano, e depois pelo no-ip, bom ... Enfim, não entendi nada como criar, alguem poderia fazer um e disponilizar para Download? IP do ot eh malvera-global.net Estamos atrás também de alguem que saiba mexer no site, para trabalhar conosco na staff !! Mande um email para [email protected] se tiver interesse !!! Aguardo resposta!!
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
Galera, tou precisando de algum progama, que der para criar Portraits para POKETIBIA, pois tenho alguns pokes, sem portrait, e gostaria de criar para adiciona-los no servidor
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Iae rapaziada, po eh chato pedir as coisas pra vcs, mas esta sendo minha primeira vez que estou mexendo com ot e ja vi bastante tutoriais sobre como criar cliente propio para meu ot, enfim ... nao consegui criar, alguem poderia criar e colocar para download por gentileza? Meu ot se chamara malvera-global.net abrirei ele no sabado e so me falta isto para ficar 100%, aguardo ajuda de voces !!!!
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Boa tarde galera do Tibia King, Alguém por favor, sabe solucionar esse erro: Item editor unsupported version = .DAT e .SPR ! Agradeço desde já !!
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
-
olá pessoal então estou tendo problemas em compilar o meu otc alguém pode dar uma ajudinha estou seguindo este tutorial https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows o problema é esse fica aparecendo isso no meu cmake CMake Error: The source directory "C:/Otclient" does not appear to contain CMakeLists.txt. Specify --help for usage, or press the help button on the CMake GUI. o meu variáveis de sistema está assim C:\Program Files (x86)\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include todos os programas baixados estão no disco C: inclusive a sourcer do otc print: …
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite Tknianos! Eu estava aqui começando a minha primeira sprite de um black diamond, só que pintei ele todo de branco e comecei do "0", e eu gostaria de umas dicas sobre o que eu posso melhorar na arte da minha sprite, pq como é a primeira, imagino que tenha varias coisas erradas(não fique com pena, pode meter pal em tudo que tá errado, se ta tudo errado, só falar), e me ajudem no que eu posso melhorar ou concertar nela, eu ainda não entendo muito sobre contrastes, eu tentei fazer um diamond tipo yin yang, mas não me deu muito a crença que eu consegui fazer as bolinhas e que o contraste dos 2 lados estão bom, isso colocando a luz no noroeste, claro. Mas não me conven…
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Boa tarde caros TKs! Gostaria de uma ajudinha, então, eu sou totalmente novo nessa área de sprites, eu sei aquele básico do básico, que é jogar uma sprite encima de outra como uma "atualização" e remake do poke, só isso mesmo que eu sei. Mas então, vamos usar como hipótese que meu server tenha uma XÍCARA AZUL, e eu gostaria de mudar a cor dela para ROXO, como eu devo fazer? Ou deixar ela metade branca e metade preta, tipo um yin yang... eu devo usar outro programa pra isso? O que eu devo fazer? Baixar a sprite pra poder usar nesse outro programa e depois quando ela estiver pronta, apenas salvar e jogar encima da qual eu quero mudar? Eu sei que o exemplo não fo…
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Tem como alguém me arranjar sprite: Hagoromo, Menma, Ashura, Indra, Shin, Naruto The Last, Sasuke The Last ou outra se alguém poder me dar alguma sprite me fala pelo chat.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom galera, eu estou querendo descompilar o client, mas ele meio que se recusa... Quando uso o Tibia Unpacker, vem os arquivos, mas eles estão totalmente Vazios. Existe alguma maneira sem erro ? Link do Client: download
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal do tk então como o nome do tópico já diz se alguém tem o contato de algum programador que faça a dll para o old client aceitar spr/dat extendido é isso se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido obs: eu pago dependendo do preço ficarei no aguardo desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria que alguem podesse me ceder um site que tenha sprites antes de serem recortadas, tipo no exemplo abaixo: Desde já agradeço. ( Ps: Imagem veio em um arquivo de um Poketibia que baixei e não lembro quem foi a pessoa, pois procurei em todos os cantos. )
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
Boa novas a todos Estou precisando muito de uma mãozinha como Remover a imagem de fundo de um modulo que estou editando já fiz de tudo mais não consegui fazer isso então vim aqui tenta acha alguma ajuda entre os menbros mais experiencte pois ainda sou novato em OTClient faz poucos dias que comecei a mexe tentei todo fórum mais não encontrei nada parecido vamos la: Imagem da Module a ser removida, module padrão que vem em todo os module usando MiniWindow Module que estou criando, não consegui remover a imagem do module do fundo usei como base da edição o Module game_skills, codigo do module: Sk…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me manda um otc para eu colocar o dat. e o spr. do meu servidor?? se puder me mandar um que tenha o inventario como o da imagem abaixo vou ficar bastante agradecido!! Rep +
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.