Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal show de bola, meu nome é Leonardo e estou a muito tempo pesquisando por tudo de como abrir uma foto no meu cliente, por exemplo ao terminar aquela quest show de bola, abra uma foto, no Tibia Global tinha essas função quando criava o personagem la em Rock, mostrava como abrir baú, como usar a corda e quero criar algo do mesmo gênero, é possível fazer essa função vlw Gurizada Nask. Se é possível quero fazer varias formas, ao entrar no cliente, ao abrir um baú etc. Não serão muitas fotos será no máximo 20 fotos, sei que fica complicado porque vai pesar o cliente pra caramba, mas faço em qualidade lixo e serão pequenas fotos, pois estou criando um serv…
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
galera queria saber como edito um client apenas para trocar o ip o cliente nao tem arquivo só tem executável tipo otpokemon.exe mais nada alem dele e queria apenas modificar o IP alguém pode me ajudar agradeço abraço a todos e valew pela atenção
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
-
-
Queria saber como faço pra colocar a antiga magic wall no client de um OT que eu jogo, eu tinha o Tibia.dat com a MW antiga na versão 10.93 mas agora atualizou pra 10.95 e não sei como fazer a alteração.. ATUAL: QUERO COLOCAR:
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Pessoal estou com problema baixei um server e client igual ao otpokemon mais quando crio a conta e pego o pokemon pra começar a jogar sou automaticamente telportado para o cp de saffron e não vem o pokemon. oque eu faço pra resolver isso?
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Bom pessoal já vi algumas pessoas com esse problema mas os topicos que vi não tinham respostas, então resolvi pedir ajuda de vocês. Alguém poderia me dizer como arrumo esse bug no OTC? eu sei que tem haver com a transparência do .spr e .dat, tentei compilar sem transparency mas da erro... seria de grande ajuda pessoal e acredito que não só pra mim, obrigado!
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Porque quando mudo a sprite na .dat e .spr do PokexCyan ... tais arquivos que eu encontrei em data/world ... quando substituo a sprite e salvo ligo o servidor e o pokemon continua com a sprite antiga mesmo quando reabri a .dat e .spr mostra que está com a sprite nova?
- 6 respostas
- 384 visualizações
-
Olá, tem como fixar a janela de login no canto esquerdo da tela? fixar mesmo, para não mexer ela do seu lugar
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
Olá galera o/ sou noob nesses negócios, mais aprendo mt bem tbm... ou quase bom... como podem ver estou desenvolvendo um ot de SAO (sword art online) e queria fazer um sistema de patente... o inventario como podem ver eu ja fiz. Ja o resto é tudo photoshop a barra de life, e o resto... mais queria saber se tem como fazer, e se tem como posso fazer? é tipo um sistema de patente, aonde em certo level o player ganharar ou por (level ou por quest, ou por evento) uma 'insignia' que dependendo pode dar, mais life, força, defesa, ganhar mais dinheiro, doublexp... podendo escolher até 3. level 5 ele usa 1 level 15 ele usa 2 le…
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Ola gostaria de saber como eu removo sprites do meu cliente tíbia, liberando espaço para outras sprites. Por Que meu cliente tíbia já chego no limite de sprites 65355 acho q é isso eu queria remover sprites q eu n iria usar para colocar outras q eu vo usar. Rep+
- 21 respostas
- 3.1k visualizações
-
Fala Galera, estou buscando aplicar um sistema em meu servidor pokemon que habilite o modo de "Change Outfit" para summons. Tenho duvidas se é algo no Cliente mesmo, ou teria que alterar nas sourcers (tenho elas). Explicando melhor: Quando o player clicar com o botão direito sobre o pokemon irá aparece juntamente com as opções de look, use, atack etc, a opção change outfit. Seria como a do player, porém no pokemon. Olhando a foto, eu quero fazer com que a opção marcada em vermelho (quando se dar botão direito no player) apareça no pokemon. Foto:
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
Queria porque da debug quando crio o client no VAPUS com o ip do no-ip ... Alguem sabe oque e que faz dar esse erro ?
-
- 3 respostas
- 342 visualizações
-
-
quando abro o object builder aperece isso me ajudem
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
O "Alakazam" é um pokémon que usa o "Teleport", queria que assim como no ot pokémon, alguém disponibilizasse esse ataque tipo ele troca de corpo: Se me entendem é mais ou menos assim: Eu estou andando e o alakazam vem em minha direção ele troca de lugar comigo eu vou pra lá e ele vem pra ca poke acontecer com o pokémon que estarei usando também ... Queria exatamente uma script para por no "pokémove" - e usar no "configurações". Estou fazendo um pokémon bem mais baseado no anime e com speells proprias dele. Se por favor alguém poder me ajudar eu agradeço! E minha base é "pokémon Dash 2015"!
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
procuro spriter pra um projeto ja tenho 2 mapper eu sei vazer de tudo um pouco sei spritear +- tipo faço ele correndo de frente de costa mas nao sei fazer os lados se alguem puder ajudar deixa skype nois se fala o NTO ja ta cuase 45% tem Kimimaro,ino,Oonoki,deidara,hashirama,madara,minato,obito,rikudou,kaguya,haku,danzou,naruto,sakura,sasuke,hinata,rock lee,neji,tobirama,Juugo,Jyraia,Temari,Kakuzo,Kabuto,Tsunade,Killer Bee,Konan,Shisui,Raikage,itachi e Kakashi
-
- 3 respostas
- 552 visualizações
-
-
Alguem tem Client 10.91 ae? baixei 2 servers aqui 1 é 10.91 o outro 10.915 creio que 10.91 funcione nesse outro tbm.. vasculhei o google e não conseguir achar e o tibia loader aquele tbm n tem pra baixar ;/ desde ja agradeço!! s2
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Queria Saber Se Alguem Tem Sprint De Fly Do Mega Zard x e Mega Zard y e Se Nao Tiver Se Alguem Poderia Mi Ajudar Fazendo 1
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como criar a Spell Bar no OTCliente? Aquela barra onde fica as magias, apenas é preciso clicar com o esquerdo para usa-las. Quero saber como criar, modificar as imagens (para cada vocation). Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá tibianos, estou criando um ot na versão 7.92, e estou precisando de um script que mostre o loot quando se tira o item do corpo do monstro. Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido!
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Ola Galera Presiso de umas sprite de elfos quem poder ajudar +rep
-
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
-
Bom galera, no meu OTClient, versão 0.6.6, que eu compilei, perfeitamente, funciona tudo, menos o maldito chat dos NPCs, que não abre. Se alguém puder me ajudar,REP+ já ta garantido
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá gente, é o seguinte, quando eu vou transformar minhas sources no Cmaker para transformar ela no arquivo do Codebloks, aparece o seguinte erro, e n compila as sources. pede essa dll ai, eu já baixei ela, coloquei ela em todas as pastas do Cmaker, do Mingw, baixei nas libs do Mingw para o otc e coloquei na pasta do Mingw, mas ainda sim dá esse erro, eu formatei meu pc esses dias, e antes deu formatar n estava dando esse erro, só veio dá depois da formatação, se alguém souber como tirar esse erro, por favor, me diz como tirar, pq já coloquei um monte de códigos nas minhas sources do otc mas n consigo compilar, agradeço desde já, Dou Rep+ Quem Me Ajudar :D U…
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Olá Galera Do Tibiaking Queria Saber Se Tem Com Aumentar O Espaço De Sprite Como Podem Ver So Vai Até 361 Queria Ate 600.
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Boa tarde, galera gostaria de saber como adiciono musica em certos locais do mapa, quando o player passar por está area a musica toca. Eu encontrei um arquivo no meu otc que eu acredito que a função dele é fazer exatamente isto. Na pasta do otc/Mods/Rc sound. No codigo as ares listadas nele funciona a musica, pois ja aveio pre configurado, e quando eu tentei coloquei no cogio a parte de TESTE e tentei adcionar a musica em outra area quando chego la nada acontece. Alguem poderia me explicar direito como funciona a musica do OTC e esse script ?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Seguinte, to tentando compilar um OTX em 32 bits usando MSVC 2013, segui todos os passos de um tutorial. Mas, na hora de de clicar em Build para compilar, ele carrega o otpc.h E da esse error: http://prnt.sc/bnb4xs
-
- 5 respostas
- 440 visualizações
-
-
bom gálera queria saber como fazer um old client com o dat e o spr extendido obrigado pela ajuda
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera eu não to conseguindo logar no meu Poketibia, eu ligo o server tudo normal, quando eu abro o client não tem onde logar, tipo a tela fica só com a foto atrás. http://prntscr.com/bpwz4t se alguém poder me ajudar agradeço. REP+
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
Galera Quando Eu Tento Entrar No Servidor De Wodbo. Ele So Fica Dando Esse Erro. direto. Ja Alterei o Ip No Data/XML/Servers.xml. Ja criei outro cliente com ip. ja coloquei o ip no config.lua mais o erro ainda persiste
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Galera, Toda Vez que eu vou adicionar um item e colocar @onClick: g_game.talk("/buytv") o Market Buga, ja tentei de todas as formas mais nao consigo arrumar, eu baixo o market de outro client mais n funciona no meu. Unica forma que o meu funciona é : MarketButton < ShopButton text-offset: 50 -20 MarketButtonSale < ShopButtonSale text-offset: 50 -20 MarketPrize < ShopPrize margin-left: 50 Panel VerticalScrollBar id: scrollBar step: 50 pixels-scroll: true anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom ScrollablePanel vertical-scrollbar: scro…
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos sou meio leigo nesse assunto, gostaria de saber como posso alterar o ip do tibia 10.76 para o do meu otserv assim ninguém precisa usar o ip changer... Por favor se possível um tutorial e qual ferramenta faz isso.
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK. Gostaria de pedir ajuda pois estou com problema em adaptar um OTClient para meu servidor de versão 7.72. Alguém pode me fazer um pequeno tutorial de como fazer a alteração da versão de leitura do otclient? Obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Estou tendo um erro ao usar o cmake pra gerar o .cpb do otclient, eu pelo menos acho qe setei as variaveis corretamente no variaveis de ambiente quando tento gerar no cmake aparece esse erro o erro ali é o seginte: CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMAKE_C_COMPILER not set, after EnableLang…
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Bom dia galera! É o seguinte, preciso de um SPRITER. Nem isso, na verdade é só alguém que entenda da parada. Quero que alguém me ajude a inserir sprites da 10.9, e últimas versões de tibia no meu ot 8.6, seria isso, efeitos, water, MW, alguns monstros... Coisas do gênero. Bem simples não é mesmo? Se alguém puder ajudar só mandar mensagem ou comentar aqui, dependendo da ajuda eu posso pagar em $$ também. É isso aí gente, obrigado pela atenção :33
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Fala galera então consegui compilar o meu otclient porém da um fatal error aparece a seguinte mensagem após compilar Spoiler ||=== Build: all in otclient (compiler: GNU GCC Compiler) ===| C:\OTClient\src\framework\stdext\time.cpp||In function 'void stdext::millisleep(std::size_t)':| C:\OTClient\src\framework\stdext\time.cpp|52|warning: 'int usleep(useconds_t)' is deprecated (declared at c:\mingw\include\unistd.h:130) [-Wdeprecated-declarations]| C:\OTClient\src\framework\stdext\time.cpp|52|warning: 'int usleep(useconds_t)' is deprecated (declared at c:\mingw\include\unistd.h:130) [-Wdeprecated-declarations]| C:\OTClient\src\framew…
-
- 3 respostas
- 284 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera do TK, sussa na montanha russa ? bom, eu não sei se estar na area correta, porém eu queria perguntar a vocês se tem algum programa que abra apenas o Tibia.dat, porque eu usei um programa que cria apenas SPR e edita sprites da spr como clonar e entre outras coisas, só que ele apenas cria só a SPR, e eu queria saber se temn algum programa que cria o DAR, porque eu preciso muito de um programa que fassa isso ou se alguem queiser mim explicar se tem eu pegar apenas as sprites que ta na DAT, porque eu tou criando uma SPR e DAT do zero, por favor, se alguem poder mim ajudar, A G R A D E Ç O demais
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
-
-
Opa iae gostaria de saber como descompilar um client de narutibia 8.54
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.