Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Opa iae gostaria de saber como descompilar um client de narutibia 8.54
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Fala galerinha queria remover a borda do experience bar mais nao sei o comando correto para isso sem que bug todo o modulo
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
-
Fala galera então venho a vocês porque já estou a um tempo tentando compilar meu otclient usando este tutorial Clique Aqui porém quando chega no processo de escolher o diretório da source do otclient no cmake aparece o seguinte erro Spoiler CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: Error required internal CMake va…
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar a mudar o IP do client do KPDO?
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Ola Galera Do Tibia king, Eu Gostaria De Saber Qual é o Melhor Programa Para Se Fazer Sprites ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem tinha postado um Mods de OTClient para aparecer um tutorial igual do PxG... Alguem sabe onde ta?
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Ola galera , Não sei se estou fazendo este topico em uma area errada mais vamos la Queria saber se tem como eu deixar o login tipo em baixo sem ser no meio e deixar ele fixo sem poder mover.
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME PASSAR UM CLIENT NEW DE POKEZOT Z, POIS O OLD E MUITO RUIM PARA EDITAR POR ISSO ESTOU PEDINDO O NEW CLIENT QUEM PODER ME PASSAR FICAREI AGRADECIDO. PERDOE-ME SE ELE NÃO E O LUGAR CERTO DE PUBLICAR ISSO, SOU NOVO NESSE TK !!!
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
mano estou com um server de wodbo so que tem um bug que nao conseguir resolver de geito nenhum ... tipo eu falo com os npc's mais eles nao respondem alguem ai sabe como resolver isso ? eu quero por ele on mais com esse bug nao posso
-
- 2 respostas
- 225 visualizações
-
-
Fala Galera Como no Titulo fala eu vim aqui no tk para pedir 1 launcher de wodbo eu vi que muitos faz launcher de pokemon mais eu acho que fazem tambem de wodbo alguem pode me ajudar? não quero aqueles launcher todo bonitinho eu quero 1 mais basico que funcione atualizações e pá Darei Rep++
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar? consegui esse character list mas o outfit não aparece nem o level abaixo do nome, alguem saberia me ajudar? e tbm se possível, fazer aparecer o health atual/max e mana atual/max e a experience Aqui o link do character list
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Gente, como eu mudo o protocolo padrão do otclient pra 8.70? eu pensei que fosse aqui, ali onde está o 854 mudei pra 8.70, mas ele continua pedindo por 10.71 EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
Olá, preciso da ajuda de vcs, como eu faço pra mudar o nome que vem em cima na barra do client? É aquele nome que vem assim "Tibia" eu queria mudar esse nome, mi ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Olá pessoal , comecei a jogar tibia ultimamente , e já sei algumas coisas... porém tem um problema. Não consigo Atacar + Seguir a pessoa ao mesmo tempo gostaria que algum de vocês me ajudassem. Valeu.
- 3 respostas
- 289 visualizações
-
Bom, um amigo me explicou como mudar a outfit .. e fiz os seguintes passos. 1: Fui na área Outfit escolhi o pokemon que eu queria mudar a sprite e SUBSTITUI ela. 2: Salvei Obs: Quando selecionei o dat e o spr apenas selecionei a pasta do mapa que é onde eu acho que fica a spr e dat. Informação: Base PokeXCyan Programa Utilizado: ObjectBuilder 0.3.4 Liguei o servidor e a sprite do pokemon continuava a mesma, não alterou. Porque? Existe solução? Se sim .. qual? Eu acho que selecionei o dat e spr errados, não sei porque ... porque quando procurei um determinado pokemon para alterar a sprite dele, não o encontrei.
-
- 4 respostas
- 322 visualizações
-
-
Alguem poderia me manda um otc para eu colocar o dat. e o spr. do meu servidor?? se puder me mandar um que tenha o inventario como o da imagem abaixo vou ficar bastante agradecido!! Rep +
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Hi, I have a problem I've added to your Tibia.dat Extending Transparency in after beating the game I have such a thing oco it? --- Oi, eu tenho um problema que eu tenho adicionado à sua transparência Estendendo Tibia.dat, depois de vencer o jogo eu tenho uma coisa dessas OCO-lo?
-
- 1 resposta
- 377 visualizações
-
-
Hi, I have a problem I've added to your Tibia.dat Extending Transparency in after beating the game I have such a thing oco it? --- Oi, eu tenho um problema que eu tenho adicionado à sua transparência Estendendo Tibia.dat, depois de vencer o jogo eu tenho uma coisa dessas OCO-lo?
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
Fala galera então estou usando o visual studio 2013 para compilar o otclient porém está dando o seguinte erro Spoiler Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\animatedtext.cpp) C:\OT NS\src\framework\stdext\thread.h 26 1 otclient Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\animator.cpp) C:\OT NS\src\framework\stdext\thread.h 26 1 otclient Error 3 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\cli…
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, aqui vai um pedido. Alguém poderia me informar/ajudar, de como eu poderia adquirir os sprites dessa waterfall (cachoeira) da 10.9? Ainda não encontrei algum SPR EDITOR que consiga abrir as sprites da 10.5 para cima, então não to conseguindo elas.. Podem me ajudar de qualquer forma.. Dicas, algum programa, como eu faria manualmente, enfim... Desde já mto obrigado =) PS: meu OT é 8.6 xd.
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu Item Editor ta dando esse erro alguem poderia me ajudar arrumar ?
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Ola pessoal estou tentando logar em meu servidor com um OTclient mas não consigo porque da o seguinte problema: Se Alguém souber a solução ou pelo menos qual é o problema aqui em baixo valendo +rep
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, queria q alguem me ajudase a colocar sprites no meu tibiaot 8.6, eu já tenho um pack maneiro mas n sei introduzir no meu ot, oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
Oi galera, esse é meu primeiro post e to querendo ajuda aqui, eu tenho o novo client, aquele OTClient novo, ai quando vou tentar abrir o Tibia.spr e o Tibia.dat pra editar as sprites no Dat Editor, da esse erro aqui http://prntscr.com/bg917i e dps que eu clico OK da esse http://prntscr.com/bg91ct Ai n abre sprite nenhuma, fica assim http://prntscr.com/bg91oq sei q o problema n ta no programa pq quando tento abrir um .spr eum .dat de um outro client da certo! Nesse novo client esses (.dat e .spr) arquivos deveriam estar no data/things/854 né?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Eaí galera do TK, tudo bem? Estou aqui por meio deste post pedir a ajuda de vocês para adicionar uns itens animados no meu otserver. Estou usando o Object Builder 0.3.4 (que, se não me engando, é um dat e spr editor). Eu adiciono o item normalmente no object builder, depois vou no ItemEditor 0.4 e adiciono o item também, tudo normal, só que na hora que vou logar na conta do meu god in game, o cliente buga quando vou tentar criar o item pro meio do /id... Segue as imagens abaixo, vai que estou fazendo algo errado... http:// http:// Obrigado desda já!
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Olá pessoal, seguinte a muitos anos não jogo tibia, e resolvi agora abrir um otserv 10.9, porém procurei em DIVERSOS lugares e não acho o Tibia 10.9 Client para download. Gostaria de saber se não existe o Client 10.9 para usar com o IP Changer, se existe algum outro método... enfim, o que faço para logar no meu servidor 10.9 ? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Gostaria que alguem podesse me ceder um site que tenha sprites antes de serem recortadas, tipo no exemplo abaixo: Desde já agradeço. ( Ps: Imagem veio em um arquivo de um Poketibia que baixei e não lembro quem foi a pessoa, pois procurei em todos os cantos. )
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
preciso se um ot client adaptado para poke tibia, porem com menu igual do naruto como na forta abaixo porem com sistema para por itens como roupa sapato, igual um de naruto, mais com outros espaços como fixo a pokedex, lugar para por pokebola com o pokemon aparecendo a irmagem e a bike, seria um menu mais grande com mais opiçoes
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite Galera ... Queria Saber Como Faço Para Altura Da Spr Ficar 11 Poq O Efeito Q Estou Add Eh De Altura 11Por 10 De Largura !! Mas Nao Consigo Passar A Altura De 10 Queria Saber Como Faço Para Passar !! Print Abaixo !!
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
Galera estou tentando compilar este otclient porém não está indo aparece este erro Spoiler CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: CMake was unable to find a build program corresponding to "MinGW Makefiles". CMAKE_MAKE_PROGRAM is not set. You probably need to select a different build tool. CMake Error: Error required internal CMake variable not set, cmake may be not be built correctly. Missing variable is: CMAKE_C_COMPILER_ENV_VAR CMake Error: Error…
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém sabe ativer o shop de doação do poke cyan ou como implantar o shop de diamonds quando tento usar aparece isso Agradeço :D
-
- 2 respostas
- 485 visualizações
-
-
Boa Noite, blz ? Então o titulo ja diz tudo qualquer coisinha que alguem tiver compartilha ae xD quero da uma inovada nas potions. rep+
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Segui esse tutorial de OPCodes 8.54 "http://www.tibiaking.com/forum/topic/33159-c-opcode-vers%C3%A3o-854/", mas agora nao faço ideia do que eu preciso fazer por exemplo, na imagem abaixo mostra minha barra de atributos, nos botões esta tudo OK!, eu clico e aumenta pontos, mas ao invés de eu ter que clicar em points avaiable eu queria que isso ja fica-se ali em "My Points" que por exemplo seria os pontos que ainda restam para distribuir e também na frente de cada atributos mostra-se a quantidades de pontos que eu ja distribui... eu sei que precisa dos OPCodes eu consegui implantar no servidor e agora? o que eu coloco no cliente para aparecer essas informações?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.