Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by andrelindo,

alguém me ajuda, preciso arrumar a rate do loot do meu servidor ele é base dxp e n to achando onde é e tbm preciso arrumar a chance de aparição de mega, do nada to huntando com 4 blastoise em min e 3 vira mega ! kkkkkkkk ai eu morro em 1 tapa

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  2. Started by Carlos David,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Esqueci o nome da base, uso 1 site nto guardian Qual o motivo deste tópico? como posso arrumar esse erro Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: aviso Mensagem: Índice indefinido: newsTickerLimit Nome do arquivo: models / home_model.php Número de linha: 21 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  3. Started by darkalvaro,

Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly. Reputarei quem conseguir me ajudar. Desde já, agradeço!

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  4. Started by Denner02,

Boa noite Tknianos! Eu estava aqui começando a minha primeira sprite de um black diamond, só que pintei ele todo de branco e comecei do "0", e eu gostaria de umas dicas sobre o que eu posso melhorar na arte da minha sprite, pq como é a primeira, imagino que tenha varias coisas erradas(não fique com pena, pode meter pal em tudo que tá errado, se ta tudo errado, só falar), e me ajudem no que eu posso melhorar ou concertar nela, eu ainda não entendo muito sobre contrastes, eu tentei fazer um diamond tipo yin yang, mas não me deu muito a crença que eu consegui fazer as bolinhas e que o contraste dos 2 lados estão bom, isso colocando a luz no noroeste, claro. Mas não me conven…

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  5. Started by Exura ATS,

Olá! Existe algum jeito de eu saber a ID da sprite no Spr Editor, pra eu não precisar ficar procurando 1 por 1?

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  6. Started by Ghaz,

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  7. Started by rei ice,

esas srpites n achei lugar nehum so vi essas imagens e mega abomasnow e pequena de + ou bugada de + Keldeo (Resolute) mega heracrossmimikyu mega heracross bem se puder ajuda vlw sprites sao

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  8. Started by samuelandrade45,

Eai pessoal do TK, eu queria saber como removo um tile que está na minha pos sendo z-1? tipo: {x= getCreaturePosition(cid).x, y= getCreaturePosition(cid).y, z= getCreaturePosition(cid).z-1}

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  9. Não estou conseguindo adicionar novas Sprites, quando eu vou adicionar ta de boa, ai depois que compilo e abro meu Client novamente, buga todas as outras sprites e só aparece a que coloquei. Ajudem pls

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  10. Started by Silveira,

Galera tenho a sprite da pxg do tropius recortada mas não sei montar, alguém poderia montar e postar em arquivo otbm para mim??? Segue aki a sprite

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  11. Started by Zapto,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém poderia disponibilizar a base Poke Draw (Linux)? **Obs: não sei se estou na categoria certa.

12. Started by Sotten,

CONSEGUI, RESOLVIDO !

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  13. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8-60 Qual o motivo deste tópico? Tem como adicionar nesse script para não puxar x monstro? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local config = { walks = 8, -- qnts passos ele vai dar delay = 200, -- de qnts em qnts milisegundos ele dรก cada passo speed = 400 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 11322 local waittime = 180 -- Tempo de exhaustion local storage = 6377 local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster if exhaustion.check(cid, storage) then do…

• 2 respostas
    • 357 visualizações
  14. Started by Samuelithou,

por que me sale diferente status si tiene el mismo nivel de pokemon? up donde puedo modificar eso?

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  15. Started by NickFuCked,

-- [Error - Action Interface] -- In a timer event called from: -- data/actions/scripts/goback.lua:onUse -- Description: -- (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type Aqui vai o Goback.lua -- [Error - Spell Interface] -- In a timer event called from: -- data/spells/scripts/ps/Hypnosis.lua:onCastSpell -- Description: -- (luaGetCreatureStorage) Creature not found Hypnosis.lua -- [Error - Spell Interface] -- In a timer event called from: -- data/spells/scripts/ps/Lick.lua:onCastSpell -- Description: -- (luaGetCreatureStorage) Creature not found Lick.Lua -- [Error - TalkAction Interface] -- In a timer event ca…

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  16. Galera queria saber como aumentar o limite de sprintes do meu old client porfavor mi ajudem !

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  17. Started by dbko,

Alguem Sabe Como Complilar um Client Com Algum Tipo de Senha "Proteçao Anti-Descompiler" AJUDA

• 3 respostas
    • 356 visualizações
  18. Eae galera do tk, gostaria de estar pedindo aos master blaster sprites daqui dicas sobre como editar cores de uma armadura no photoshop dando o efeito de sombreamento etc... sou leigo nessa área porém já tenho experiencia gostária de alguamas dicas e direções de como utilizar as ferramentas adequadamente etc...

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  19. Started by larafaz,

Fala galerinha queria remover a borda do experience bar mais nao sei o comando correto para isso sem que bug todo o modulo

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  20. Started by pedro poke tibia,

ei assim nao tem aquele negoçio de ligar o client nao o meu nao tem nao e via hamachi base ot pokemon que eu fasso eu ja abri o 7171 7172 o que eu fasso o negoçio para ligar o client e mme diz prfff

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  21. Started by hempz,

Ae pessoal, teriam como me dizer como posso burlar a proteção de um OLDcliente de poketibia? já tem a spr e dat liberados, mas tem uma proteção nas sprites...

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  22. Started by Victor Cain J,

N QUERO QUE ALGUEM ME ENSINE MAIS SIM QUE COLOQUE PARA DONWLOAD UM CLIENT COM ESTE IP IP: narutoportugues.ddns.net Como prometido Rep todo os dias por 1 semana . ( OLD CLIENT ) TIBIA.EXE

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  23. Started by Lojons,

Galera , no meu server de naruto e nele tem um sistema de "correr" que aumenta a velocidade e muda a outfit mas ao clicar nele (é um action) ao clicar nele num menu do jogo ele muda pra uma outfit que eu nao quero. alguem me ajuda?

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  24. Olá boa noite, Estou começando agora a mexer com ot server de pokemon, e Após criar o char e a account com o account manager, quando logo o char, tanto a bag como a sprite do char não carregam no mapa. Gostaria de ajuda, Atenciosamente,

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  25. Started by Grotthiago,

Gente, tudo bem? Voltei a pouco para o mundo Ot e gostaria de uma mãozinha daqueles que puderem ajudar. Hehe eu achei esse sistema: E gostaria de uma ajuda em modificações, pois sou péssimo no scripting. 1- gostaria que esse evento fosse múltiplo, há x desse evento acontecendo e o player usa um item que o manda para um que já esteja com players no aguardo, e pro evento que tiver com mais players esperando. E quando este estiver completo, se outro player usar o item ira iniciar outra contagem para o proximo que esta vazio. 2- na seleção automatica dos players, gostaria de nao poder ter a mesma vocaçao no time. (e se tiver, a mesma voca…

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  26. Como configuro no Remeres ou no Servidor, a aparencia do Tile no minimapa? Por exemplo pra mostrar a rua no minimapa? essa parte preta

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  27. Started by Lojons,

Gente , adicionei algumas sprites no meu spr. agora queria saber como eu configuro para parecer como parte do server tipo colocar o id nas arvores e nas gramas pra aparecer as coisas no RME.

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  28. Started by Uissu2,

Oi galera, tudo bem? Estou com algumas questõeszinhas bem chatas que queria resolver, e se alguém tiver algumas ideias produtivas estou aceitando! Aqui vão os problemas: 1- Efeitos em addEvents estão com delays diferentes para execução quando hospedado no dedicado (Ubuntu), em comparação com hospedagem local que faço no Windows. Ex: for x=0,10000,150 do addEvent(doSendMagicEffect,x,pos,eff) end Quando no Windows, tudo é executado normalmente de 150 em 150 milisegundos, já na hospedagem, os efeitos são enviados juntos, em intervalos maiores (ex, 500ms em 500ms). Por mais que seja algo meramente estético (poucas vezes isso ocasiona algum tipo de …

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  29. Started by buley,

Olá! Gostaria de saber onde encontro um tutorial que ensine especificamente como deixar um servidor online via hamachi, Quero jogar nessas férias da faculdade o Tibia apenas com meus amigos e com as vantagens de um otserver, e vi que há essa opção. Já segui o ótimo tutorial do luanluciano93, coloquei offline e, embora tenha penado pra conseguir terminar, não fiquei satisfeito porque queria jogar com meus amigos. O jogo já tá funcional offline e agora só falta adicionar o necessário pro HAMACHI. Alguém tem algum tutorial?

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  30. Started by izac ximenes,

quem extender do rep++ link: clique aki 4shared ja tem scan

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  31. Started by eliaszinho,

Ae galera auguem muda o formato da sprite pra mim ? ela ta em PNG mas eu quero que fique em OBD pos so sei coloca no ObjectBuilder nesse formato (OBD) pos ele so pega assim < link do download http://www.mediafire.com/download/ozy2euboqghxz0a/bike+editada+100%25.rar scan > https://www.virustotal.com/pt/file/caba5d42ae24afb2c67da28c9c81c0b135295c85abdcab0da66b2c27e485e9fb/analysis/1451507955/

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  32. Started by LipeRoxy,

Estou precisando de um auxilio com alguém com bom conhecimento em OT Admin

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  33. Started by RonaldAlves,

Eai pessoal, preciso de um Ajuda por favor... Queria saber se é possivel adcionar sistema de Cath ( igual do Poketibia ) Captura de pokemon para uma Base de NARUTIBIA... Poderiam me ajudar por favor ? Ou algum sistema de domar monstro ou algo do tipo... Uso Base Narutibia 8.54

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  34. Started by Thomasxx2833,

Gostaria de ajuda pra colocar os poke do meu servidor com passiva ! quando o monstro chegar perto do poke ele começa a usar uma magia de area que seria a passiva, igual na foto abaixo que não estou usando nenhuma magia mas o pokemon usa sozinho ! me ajuda por favor !! REP+++

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  35. Started by Bruce Pereira,

Alguem pode me ajudar? quero a pedra não apareça ali no nada, impedindo o exani hur "down. tentei um monte de coisa e nada de resultado.

• 0 respostas
    • 355 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo