Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Tem como alguem descompilar para mim? Ganha rep+ Sou novo no tibia king, não sei se estou postando na area certa, qualquer coisa corrijam-me! Spoiler http://www.mediafire.com/download/m5l6q9pvbrah424/V15%2Bitems.rar
-
- 4 respostas
- 641 visualizações
-
-
eu estava precisando de umas spriter de rochas,pedras,arvores, pro meu otserver.!! se poderem ajudar ae agradeço.
-
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
-
-
Como o título já diz, gostaria que alguém me dissesse como faço pra tirar a barra de Ambient light do client.Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Galera quando eu vou colocar sprintes no meu spr do client no object builder ou subistituir uma sprinte fala que ta com limite de sprintes e nao da pra subistituir nem nada quem poder mi ajudar eu agradeço bastante
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
Eae pessoal, Eu tava baixando uma base de um OTPOKEMON "Pokémon pyrus" para edita-lo e deixa-lo online em um servidor dedicado e tals.. Mas quando chegou na parte da edição do mapa deu tudo errado!!!!!! Eu sei que tem que mudar as .dat .spr do tibia 8.54.. Que tem que ir na pasta do RME colocar a items.otb e items.xlm.. Sei também que tem que ir em FILE/PREFERENCS.. Para colocar na versão 8.54 no RME.. Eu já editei mapas de outros poketibias mais eu tinha baixado esse por que era o mais completo que eu achei! Dai começou a da esse erro: E quando carrega o mapa do jogo o RME fecha sozinho.. Já baixei reinstalei o RME mudei de versão e da na mesma coisa.. Alguem ai po…
-
- 3 respostas
- 465 visualizações
-
-
Galera ta dando um erro aqui isso só começo quando eu expandir e compilei minha dat e spr
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Eaew Pessoal , Bom Queria Tira uma Duvida Com vocês. Descompilei um Client Hj mas Estar Tando Esse Erro Failed get spriter id em algumas sprites. Bom Queria Ajuda deixarei meu + rep pra quem me ajuda Desculpe Estar na Area Errada Tentei coloca Em Duvida mas não deu Pfv poderia me manda pra area certa desculpe.
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Eu Queria Sprites De Narutibia pq Meu Server Não Tem Muitas ...
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Eae galerinha do tk fmz ? Eu queria perguntar para vocês como aumentar o numero de effects no meu client , no caso só tem 254 effects queria colocar 400 effects preciso muito dessa ajuda alguem da uma força ae fazendo favor rep+
- 4 respostas
- 613 visualizações
-
Como removo o botao de select object esses que estao no quadrado vermelho com o hex editor ou outro programa?
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Bom gostaria de pedir um otclient compativel com poketibia na versao 0.6.5 se possivel Desde já! Agradeço!
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
ola pessoal do tibiaking hoje venho aqui fazer um pedido porque quero editar o fundo do meu client mas o "pic editor by alisson lineke" da erro se alguem puder me fala ou disponibilizar outro programa ficarei grato Obrigado dez de ja BASE:Kpdo
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
primeira mente ola a todos que estao vendo este topico. Estou com uma probleminha queria saber como adiciona vocation no meu narutibia no meu caso queria adicionar o kimimaro por favor auguem me ajuda!! todos tutoriais que vi nao funciona se possivel grava um video e posta.. skype= raivam craft me ajudem ! e queria saber tambem como adiciono jutsu e esprite ! + Rep vlws
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Resolvido. conteudo: Spoiler Olá, uso uma base de poketibia em que o client é 0.6.6(acredito eu) porem não disponibilizaram as sources dele, então peguei um otc 0.6.6 base e arrumei para ele ler .spr/.dat extended porem o .spt/.dat que eu uso esta extended e com transparency quando eu vou logar acontece isso ai eu fiz um teste tirando a transparency do .spr/.dat ai apareceu as sprites mas ficou bugado OBS: encontrei os codigos para funcionar, só adicionar em modules/game_things/things.lua antes do ultimo end g_game.enableFeature(GameSpritesU32) --se for…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gente eu gostaria da ajuda de vocês para arrumar 2 coisas Primeiro nessa print >> http://prntscr.com/9xti8t eu gostaria de remover, ou melhor quero que deixasse de mostrar as seguintes coisas mana, alma, porrada, combate com porrete e todos os tipos de combate e defesa Segundo nessa print>> http://prntscr.com/9xtl1u eu queria deixar igual a esse >>http://prntscr.com/9xtmy5 lembrando que as prints foram tiradas do mesmo serve eu estou tentando trocar de client ja troquei, mas o client novo tem coisas a + se for preciso trocar algum arquivo é so avisar onde pois tenho os 2 clients em mão
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Tenho 1 nto via hamachi ... mas tipo alguns players as vezes n conseguem logar... e isso dura uns 3 a 2 dias q eles ficam se logar !! sem conseguir logar .. eu queria saber pq isso acontece pq eles conseguem entrar na suas acc mas quando clicam para entrar no jogo fica um load eterno
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Aqui esta o tutorial https://m.youtube.com/watch?v=DYZjk_yMtTk
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Gente estou com um problema com meu servidor base KPDO... Temos um site aonde as pessoas podem criar suas contas e tudo mais, porém quando vão tentar logar no servidor, todos os itens acabam caindo no chão - Veja :
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
Alguem que venda a .dll pra deixar Old Client extended?
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
alguém pode conseguir para mim sprites de pokemons mega? quanto mais melhor.
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Oi galera, agora que o vapus.net/customclient tem a versão de client até a 9.8, como posso criar um client próprio 10.9, 10.8 e etc?
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Olá Pessoal do TK, vim pedir uma ajuda, eu atualmente tenho algumas sprites descompiladas do Naruto Online Brasil, só que é da v0.1, então não é lá grandes coisas como as sprites do NTOBrasil é atualmente, beeem antigamente, mais essas sprites são de Narutos como, Naruto WAR etc... o dono do Naruto War, pegou essas sprites e todos sabem que são boas, mais não como às atuais, bom isso não vem ao caso, é que o servidor que eu tenho é lixo em relação à sprites, o resto, é bom, só preciso sáber como substituir às Pic, Dat, SPR do meu client sem háver error, porque se eu coloco outras spr, dat e pic no meu client, buga tudo, isso é normal, mais não sei como colocar essas sprit…
-
- 3 respostas
- 434 visualizações
-
-
Bom dia galera, Estou querendo fazer um modulo que faz o player dizer algo quando ele recebe uma msg X. Infelizmente, estou tendo um erro quando faço isso dentro de client_textmessages. Fala que o bot barrou, algo assim. Alguém sabe me dizer quais os callbacks que existem no init do OTC e se há algum que é referente a receber mensagens? E como eu poderia fazer isso de receber uma mensagem e disparar uma ação g_game.talk. Valeu. Abraços,
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Bom dia galera, Estou querendo fazer um modulo que faz o player dizer algo quando ele recebe uma msg X. Infelizmente, estou tendo um erro quando faço isso dentro de client_textmessages. Fala que o bot barrou, algo assim. Alguém sabe me dizer quais os callbacks que existem no init do OTC e se há algum que é referente a receber mensagens? E como eu poderia fazer isso de receber uma mensagem e disparar uma ação g_game.talk. Valeu. Abraços,
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Eai galera sera que tem como usar uma dat estendida no old client...? (eu ja uso o OT client)
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
Como eu coloco no meu cliente a barra de "Minimizar" e "Fechar" como na imagem a seguir:
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Queria saber como modificar o inventario do OTC de modo que fique como o do Sword Art Online.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe como troca a sprite da spells??? Tipo:como ussa spell maker a fazer dano em area e dano a player Sprites das spells: Como troca a sprite da spells como chibaku tensei queria trocar a sprite dessa spells Alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Galera eu to com um server aki mas os poderes nao saiaem olha o printe ai quem poder ajudar eu agradeço
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
Alguém me ajuda estou com um erro no meu servidor poketibia ele funciona em outro client normal mais no que eu quero não ja esta tudo certo o tibia.dat e .spr Ops o client estava em transparecy eu tirei lembrando que em transparency nem aparece as coisas o erro
-
- 2 respostas
- 304 visualizações
-
-
Galera espero que alguem saiba. Eu queria trocar a sprite das spells tipo eu queria colocar um shisui - sei crialo mas nao sei colocar spells nele e as sprites das spells sao meio feias alguem pode ajudar????
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
Ola, gostaria saber como fixar o module do iventory no meu client. Toda vez que eu abro ele tenho que dar load nele pelo modules, gostaria de fixar.. Rep+ pra quem ajudar gente.. Se nao tiver na área correta me desculpem, sou novo nisso
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Precisando de spriter para fazer umas sprites de naruto topdown, todos movimentos. Preço a combinar Deixe seu contato .
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Eae galera, Tô usando um Mod que baixei aqui no Tibiaking, o mod apresenta tutoriais de três níveis, básico, intermediário e avançado, queria saber como colocar imagem nos tutoriais. Link do tópico que tem o mod: http://www.tibiaking.com/forum/topic/56369-tutorial-mod-otclient/
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.