Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
descargó esta plantilla de ModernAAC OtPokemon creada por Brunds " [Modern ACC] Template OtPokemon By: Brunds By Brunds " agrega todo lo normal, debe agregar algunas modificaciones para que ejecute algunas cosas pero encuentro un error en la creación de caracteres. Se encontró un error de PHP Gravedad: aviso Mensaje: Índice indefinido: 1 Nombre de archivo: controllers / character.php Número de línea: 133 Un error fue encontrado ¡No se pudo encontrar el carácter de muestra! el archivo modificado es este. <div class='errors'> <?php echo error(validation_errors()…
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem ainda tem sprites do Mortal Kombat Tibia, se tiver por favor eu imploro, poderia me mandar por email ou postar aqui mesmo no forum ? eu agradeço muito. Estou precisando muito, lembrando, não é para fins lucrativos mas sim para diversão.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Estou querendo começar a criar addons para otpokemon só por diversão mesmo, porém não tenho as sprites dos pokemons para usa-los como manequim, se alguém puder me disponibilizar as sprites dos pokemons da versão mais recente eu ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev 3777 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso que nesse Script o NPC Atribua um valor na storage e alem disso ir somando, a cada troca ele tem que dar +15 de valor na storage. Exemplo: Storage é a 176602, a cada troca que o player fazer ele ganha +15. então se são 5 trocas, ele vai ficar com Storage=176602, 75. Ai se for possivel queria que o player ganhasse o valor só na primeira troca de cada item. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters…
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Gostaria de pedir a sprite ou um client q tenha a sprite de um portraint como esse da foto mas sem pokemon... vazio apenas o portraint
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Não consigo loga ele fica desse jeito ali, website ta bom funfando normal, global tbm, mas único problema é esse, queria saber se ta certo as portas ali, se no caso n entra no global por causa de algum porta que esqueci de abri ou abri errado, pf me ajudem que to a dias tentando resolver isso, restante ta de boa, único mesmo que ta osso mesmo esse lado de não poder loga no global
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Pedido Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Serve Gabrieltxu Full 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? erro no surf poketibia nao consigo surf pois esou criando o mapa do zero sera q alguem poderia me ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4…
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
- 1 follower
-
-
este é meu spell, que funciona perfeitamente: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.3, 1) local function onCastSpell1(parameters) if(not isCreature(parameters.cid)) then return TRUE end if getCreatureTarget(parameters.cid) < 1 then return TRUE end if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} local enemy = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) …
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Bom eu estou criando sprites um pouco maior que 32 pixel e sempre fica nome no rosto dos personagems não sei o que fazer
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Estou com problema no evento automatico batlefield do meu servidor,ele abre o portal na hora certa e manda as mensagens global normalmente mas quando eu tento entrar no portal eu nao sou teletransportado para o mapa do evento e quantidade de player necessária para iniciar o evento é contada e aparece "event start!" e as paredes tambem nao somem.Obrigado a todos que ajudarem! RP+ eu segui esse tutorial:
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Estou precisando por demais de um cliente versão propria para servidor, versão 3.20 , quem souber e tenha interesse podemos negociar valores !
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Olá para criar system, para aquele cliente novo 'ot cliente', preciso só dominar Lua ?, ou preciso saber c e c++ ? para poder mexer na source preciso aprender c ou c++ ? Obrigado. Já que estou aqui, se precisar dominar lua, peço que deixem um site com curso de lua mesmo que for pago .
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Olá galerinha vim pedir a ajuda hoje de vcs para tirar um bug grave no meu otclient é o seguinte, quando um player tira o pokemon da ball e puxa ele de volta pra ball buga, tipo quando ele tira da ball fica normal, + quando ele volta pra ball o poke ainda continua no chão, e se a pessoa fazer isso varias vezes e ficar andando, o chão e as paredes começam a bugar vou deixar print e um video para vcs verem Do Rep+ quem me ajudar Video
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Boa tarde galera! Queria que alguem podesse me ajudar, estou ultilizando o pokemasterx como base, e achei um cliente muito legal, consegui configurar muita coisa, porém algumas coisas não estou consguindo... Se alguem etender de como configura cliente me chama no Discord >>> ShadowGod#5448 <<< e me da uma força se possivel... obs. os problemas que nao consegui e que no novo cliente não consigo duelar, no cliente proprio ao clicar com direito no npc ja abre a loja e tal, com o novo não esta abrindo... dentre outros que souber e puder me ajudar ficaria muito grato!
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeHero Server Qual o motivo deste tópico? Possuo algumas ideias inovadoras para um OT de pokemon, no entanto, não conheço sobre os scripts e gostaria de algum programador ou criador de sistemas (não tem problema se for pago) para criação de alguns scripts para um server de poketibia. Algumas ideias que gostaria de ajuda para criar: Sistema de mudar para a visão do pokémon a partir do momento em que você retirar o pokemon da ball e deixar o treinador seguindo o pokémon se o jogador andar mais de 8 SQM; Sistema de market com Buy offer e Sell offer; Sistema de breeding para…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Fala ai rpzd, estou com um projeto de dbo, preciso de ajuda no balanceamento das vocações, pois está dando muita dor de cabeça, para o servidor ser diferente eu queria colocar Tendo relação HP/MANA e o DANO que cada um possa dar, sugestões, ou até mesmo ajudar eu agradeceria Suporte Free: Tank Free: OFF-Tank Free: Dano Free: Com o mesmo proposito HP/MANA e o DANO, porém como vão ser pagos eles teriam que ter a mais que o free obviamente. Tank VIP: OFF-Tank VIP: Dano VIP: Otimo começo de ano ai, quem poder ajudar, irei agradecer imensamente!!
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PKW SERVER Os Pokémons que eu capturo dão one hit ko em todos os pokémons selvagens, está completamente desbalanceado, alguém tem uma ideia do que possa estar acontecendo? Já tentei alterar algumas informações no Level Sistem, mas não deu certo.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Gente,eu comecei jogar tic tac war,e lá meu tibia fica dando de bug,tipo, eu deixo em treiner fica um pouco e da de bug.Alguem sabe arruma ? ;-; dscp se fiz no tópico errado...
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Alguém ai tem pra me dar? que seja arquivo do object builder grato desde já
-
- 3 respostas
- 334 visualizações
-
-
Sempre que eu tento adicionar uma addon eu adiciono uma esprite do item no caso a addon, depois eu vou no item editor e mudo a id vou em Actions e adiciono nos 3 Actions de addons coloco a esprite correspondente e no fly também como sempre e edito o nome no item.xml e coloco tudo na pasta do Remere´s Map Editor (RME) e quando tento editar o mapa da um erro os itens não carregam fica tudo preto e quando tento ligar o server na aba que aparece fica recarregando os itens infinitamente Se alguém puder me ajudar já agradeço desde agora
-
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: naruto white Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou ultilizando a seguinte script para teleport por alavanca 2 player para uma arena pvp onde o pvp tem limite de tempo de 5 minutos porém a alavanca não está funcionando alguem sabe o problema?? Data/actions/scripts dofile('data/lib/arenapvp.lua') function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition) local player1 = getTopCreature(arena.player1pos).uid local player2 = getTopCreature(arena.player2pos).uid if item.itemid == 1…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Revolution ( Open Source ) Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao fechar o servidor ele parar de funcionar. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Boa tarde galera, estou com um problema no meu addon System... Eu adiciono o item ao pokémon, porém, quando vou mudar a outfit dele para a com addon, da esse erro: aqui está a linha: quem puder me ajudar, agradeço!
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Pedido de creaturescript ondeath Qual erro está surgindo/O que você procura? opa TK, venho-vos solicitar um script onde criatura/criaturas pré configuradas, ao dropar um loot configurado o loot seja mostrado no broadcast (Default), como preferir. Desde já, grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Procurei procurei procurei e não achei, como passar o OTClient para OldClient, vi tópicos antigos e abandonados que não me ajudaram, por sempre falarem do tal "Vapus" que atualmente não está mais funcionando, se alguém poder me ajudar nisso, não estará ajudando apenas a mim, e sim a muitos Players e Administradores.
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Eu estou com base do Pokemon H By Senhor 3.0 e o mapa da base DxP por causa dessa transferencia que eu fiz do mapa de um para o outro o client que vem com base senhor nao suportou o mapa, já alterei os arquivos no client para tibia dat e spr da outra base mesmo assim não consegui resolver meu problema, se alguem entender de otclient para poketibia e estiver disposto a me ensinar agradeço
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Gostaria de alterar a forma de pagamento desse npc, ao invés de pagar com money, queria que o script aceitasse uma moeda com id especifico tfs 0.5 exclusive edition ( OBS: Se alguém puder também fazer o favor de mover o tópico para tibia classico agradeço, acabei postando errado) local nme = getCreatureName(getNpcCid()) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHand…
- 1 resposta
- 333 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
Eu Almentei o Tamanho De Sprites, e Depois Disso o Client Dava Erro Na Hora De Abrir oque posso fazer para ele voltar a abrir me ajuda ae por favor antes de almentar o limite nao dava erro e se eu pegar o backup do client funciona so que eu precisso com ele limitado
-
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
-
Eaew Pessoal , Bom Queria Tira uma Duvida Com vocês. Descompilei um Client Hj mas Estar Tando Esse Erro Failed get spriter id em algumas sprites. Bom Queria Ajuda deixarei meu + rep pra quem me ajuda Desculpe Estar na Area Errada Tentei coloca Em Duvida mas não deu Pfv poderia me manda pra area certa desculpe.
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Gostaria que me ajudassem a colocar o dano do meu narutibia em % já coloquei a vida e a mana.
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Galera estou com problemas em adicionar sprites, tipo eu adiciono as sprites de boa, mas quando vou jogar o server as sprites que adicionei estao cortadas.
-
- 4 respostas
- 332 visualizações
-
-
Bom, eu queria saber se alguém tem uma base igual Pokemon Invictus ou com os mesmos sistemas de mega,shop,ditto,clã e etc disponíveis para me passar! Desde já Grato!
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Vou direto ao assunto ... Estou com um erro no meu server que depois que cria algum char pelo Account Manager e depois tenta logar no char criado o TFS Crasha na hora. (OBS : Os char que ja estão na base antes de adicionar a Source loga normalmente sem erro algum ) Sei que é na Source pq ja copiei os arquivos (editados) e passei pra base e não deu erro ( loga normalmente apos criar ), e como nao sei muito sobre Source ainda , peço ajuda de vocês ... Vlw tmj.
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.