Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe se existe algum programa que recorta automaticamente em 32x32 as sprites?
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Ola pessoal.. Alguém sabe se é possivel colocar uma Rádio em um client? Por exemplo o ADM falaria um comando exemplo /Change M 1 para mudar para a música 1 da lista de músicas que ele tem? Desculpa se eu estiver postando em local errado :s
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
Alguém por favor, pode me passar algumas sprites de natal para pokemón? Obrigado ! Valendo +REP Agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Estou com um problema.. Estou criando um ot com sprites diferentes e tals.. eu adicionei um outfit no ot, só que esse outfit não veio completo, ficou faltando as sprites dele sentado (aquelas que ficam encima da montaria), eu fiz separado as sprites dele sentado, só não sei como fazer para quando eu apertar CTRL + R o outfit mude para ele sentado junto com a montaria.. (desculpe se eu estiver postando no lugar errado)
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
Alguem podia me pessar o novo Gyarados da pxg? Mais tem que ser em OBG Agradeco se vier corpse+shiny+corpse do shiny.
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
Gente quando dou look em algum item no meu Sever (poketibia 8.54) cyan v2 aparece assim "You see a 10 seeds" tem como substituir "You see" por "você está vendo" uso OTC
-
- 8 respostas
- 624 visualizações
-
-
hola tava atras de sprite 2 sprites Meg arceus, mega pidgeot e shiny mega sceptile se alguen me auxilia onde eu acho ( me ajudem pele menos mega arceus) obrigado mesmo
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Bom gente, eu sou meio novato e estou usando o pokemon flash como base, não sei se e bom mas nao vou falar disso aqui, vamos ao assunto, eu adicionei alguns remakes nesse server, e ao logar no jogo as sprites ficaram tipo borradas, parecendo tela com defeito. Eu queria a ajuda de vcs para saber o que fazer? eu usei o dat editor para adicionar as sprites nele, e só adicionei as sprites e nada mais, as que estavam no lugar dos remakes que coloquei estavam perfeitas. Pf gente ajuda nesse probleminha
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
-
ola queria colocar um client no meu jogo mais atualizado tipo esses novos falendo rep+
-
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite pessoal, eu gostaria de tirar uma duvida sobre o object builder. Eu abro ele e boto pra carrega minhas sprites do servidor, quando carrega, elas aparecem com tudo as cores diferentes, mais rosa. Aparece assim: http://prntscr.com/96qvoq Enquanto devia aparece assim: http://prntscr.com/96qwx4 È algum erro no object builder ? pfv, preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
-
alguem me arranja sprites pxg oddish sandshrew sandslash dentre outros com corpses e shinys pfff tem ate em uma print da pokexgames agradeço.
-
- 7 respostas
- 820 visualizações
-
-
Bom Galera quando tento logar no localhost:8090 da a seguinte mensagem ! A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemondsg.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Alguem sabe me ajudar? ja tentei tudo conte coisa mais ainda nao consegui! @Up Up
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
Seguinte eu fui tentar resetar meu Ot e fiz merda ! eu exclui tudo que tinha no Phpmyadmin derivados (houses,Account,Players) exclui tudo disso ali! tipo antes eu podia criar char pelo meu site do meu ot! Agora nao consigo mais acho que exclui algo do php myadmin onde eu podia criar char pelo site (acho que simple player algo Assim) e eu nao sei adicionar de novo no php ! alguem poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 341 visualizações
-
Alguem Poderia me ajudar com as sprites de equipe aqua e magma? se poder responde e passar as sprites ou o cliente Rep+ '-'
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Galera estou procurando a portrait dos seguintes pokemons: - Shiny Pidgeotto - Shiny Jigglypuff - Shiny Clefairy Agradeço desde já...
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Galera Estou com um Problema estou deixando meu poketibia, com o otc. porem fica com o seguinte erro de autenticaçao podem me ajudar ja mudei ip em entergame e da a msma coisa Agradeço Duas ou mais Cabeças pensa Melhor que uma... #fica a dica (hj vc me ajuda manha pode ser vc que precise ) ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: C++ call failed: InputMessage eof reached stack traceback: [C]: ? [C]: in function 'getString' /gamelib/protocollogin.lua:123: in function 'parseCharacterList' /gamelib/protocollogin.lua:95: in function </gamelib/protocollogin.lua:85>
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá! queria ver se vocês tem como me dar 1 ajuda aqui... o meu problema é o siguente to com a sprite de uma spell de Zapdos, Moltres e Articuno, aquela igual pxg mas como tudo mundo sabe os PDA tem limite de efeito de 256 entao nem da pra colocar +... entao queria ver se vocês tem como me ajudar trocando isso de effect pra Outfit pq quando eu tento add o arquevo obd no object builder na seçao de Outfits ele vai direito pros efeitos ja tentei criar eu msm a outfit mas fico mt confundido e nao posso deixar ela igual o effeito entao alguem da uma mao ai entao resumindo: eles estao em 1 formato de Effeito, e eu quero ter como adicionar eles nos Out…
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Não tenho muito o que descrever do problema que a imagem não consiga dizer, então vou deixá-la logo abaixo. Obs: Deixarei um link da imagem solto caso alguém não consiga ver o anexo. Img: http://prntscr.com/93mc01
-
- 4 respostas
- 537 visualizações
-
-
Eai galerinha, não sei se criei o tópico na categoria errada ou não, se criei na errada mover para a correta por favor... Queria um sistema que ao logar pela primeira vez em um char, abrisse automaticamente uma janela de tutorial no OTCliente. Exemplo Spoiler Quando você derrotar um pokémon, clique com o botão direito do seu mouse em cima do corpo morto do pokémon, derrotando pokémons você recebe experiência e tem chance de dropar itens. OBS: a imagem do goku, com os bagui lá de abrir o loot, é só uma ilustração de imagem, tipo que aparecesse a imagem só que a imagem que eu quiser, pode colocar ela no sistema que de…
-
- 3 respostas
- 379 visualizações
-
-
Acho que o titulo ja diz tudo, gostaria de saber se existe algum Otc para nto, descompilado... obrigado! Para eu poder editar, pq pegar um do pokemon vai dar muitoo trabalhoo e eu nem sei mexer com isso! Por favor se alguem tiver me ajudem por favor
-
- 4 respostas
- 499 visualizações
-
-
Eu tentei descompactar o client do Psoul só que algumas sprites estão com erro. O objet Builder so carrega algumas sprites. 3 rep + pra quem conseguir.
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Ajuda script compra itens por alavanca... ex: 10x gold ingot por uma demon legs Agradeço OBS: To Usando TFS 1.2 Ot 10.82 Local Errado remova Porfavor!!
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
-
-
Ola Pessoal Não estou conseguindo Mudar o icone do meu Client Old Quando Mudo ele demora um tempo para abrir e da um erro
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
Entao pessoal, sou novo com OTserv, eu ogo global e estou subindo um OT para treinar com meus amigos, esta rodando 100% o unico problema é que quando eu abro o cliente do Ot ele resetar todas as hotkey do meu client Global. eu instalei o client do OT em uma pasta separada do global, mais eu acho q o problema é no appdata, talvez, acho q estao usando a mesma pasta, teria como mudar isso? como faço para o client OT nao resetar as hotkey do Client Global?
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
então eu uso o OTC Não me lembro a versão dele se tiver como olhar agradeço a ajuda mas isso n vem muito ao caso eu quero colocar sprites transparente eu n sei a versão do client mas ele n suporta eu baixei um outro OTC que suporta mas como migrar tudo que tem no meu client para o outro?? eu tentei mas o client não reconhece o dat e spr com o dat estendido e transparente e fica preto com dat apenas estendido
-
- 3 respostas
- 269 visualizações
-
-
Como já diz o titulo eu quero pedir a vocês para fazer uma alteração, nesse script ao inves de acabar com um determinado tempo, ele acabar com 10% da sua mana, voltando para a vocação inicial perdendo outfit, efeito, tudo que tem na script, e obvio quando deslogar !!! Spoiler local outfit = {lookType = 462} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local voc = 14 --ID da vocação para qual será alterada local efeito = 38 --ID do efeito que sairá a cada 1 segundo local mhealth = 30 --porcentagem de vida maxima aum…
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Alguem sabe me explicar como mudar o ip do client da base anonymus 2.5? Só tem o client e mais nada... Agradeço quem ajudar!
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
alguém pode extrair os medivia sprites
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=AiS6HHmxZ5c Essa Spriters que esto falando do Mega Steelix !! Se Tiver Pode Min Envia Pff
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Boa tarde! Venho a vocês com um pedido de ajuda, quero editar um cliente poketibia, por exemplo, queria mudar os icones do jogo, a barra de vida do pokemon, a barra de poderes dos pokes, etc. Alguém poderia me mandar um tutorial ou um link?
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
Alguém tem Sprite de uma outfit andando de skate ou overboard ? Vo deixar um exemplo como anexo
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
Alguem poderia me mandar a sprite da grama e das arvores do pxg?
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Qual é a font dessas letras do cliente tibia ??
- 3 respostas
- 959 visualizações
- 1 follower
-
Ola Bom dia , Boa tarde , Boa noite queria que alguém pode-se me ajudar disponibilizando link da sprite do susano do madara e também das transforms do shisui obrigado Rep +++++++++++++++
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.