Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by klipstyle,

como titulo diz a pokebar mostra perfeitamente as 2 gerações do PDA, porem mesmo eu configurando lib talkactions usando client junto com a dll tudo certinho as sprites da 3º 4º e seus shiny's não aparece. antes de eu configurar lib dava dbug devido as sprites, agora que esta tudo 100% elas ficam vazias, alguem poderia ajudar? EDIT: Resolvido dll so reconhece sprite de 1k a 11k6

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  2. Started by kalelcaio,

Oi Bom Dia, Boa Tarde e/ou Boa Noite "Não sei que horas vocês vão ver o tópico" e não sei se está na área correta mais vamos lá. eu queria criar meu client poketibia próprio mais sempre que vou no vapus.net/customclient pois é o único que conheço ele não cria meu tibia em winrar e com o tibia.pic ele apenas cria um Tibia.exe e não consigo mexer com esse client ;( não consigo entrar no server com ele

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  3. Started by anthonyx22,

Queria Sprite De One Piece Quem Tiver Agradeço Des De Jar Quem Ajuda REP+++

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  4. Started by kotz,

Pessoal, estou com problemas para configuração do extendedopcode em meu server. Eu já compilei nas sourcers, mas não consigo encaixar o que eu quero no script, Gostaria de um exemplo simples apenas, de como resgatar o getVocation do servidor no Cliente. Se alguém puder mostrar um exemplinho ae pode ser apenas dando um print da vocation no console. Obg.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  5. Como mudar aquela barra que fica a bike,vara de pesca, order, insígnias, rope, pokebag, pokedex para o player usar? tipo aquela do ot pokemon Se alguém souber por favor me ajuda vou deixar um foto para vocês terem uma noção

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  6. Started by Kuuhaku,

Bom, sou iniciante em sprite (na realidade nunca tentei fazer), fiquei umas duas horas tentando fazer o bell cranel... Eis o resultado: (Não estou brincando fiquei umas duas horas pra fazer isso T-T) A anatomia dele eu peguei uma do ElderDark Era esse personagem que eu tentei fazer :/ Não ficou nada agradável e parecido, não tenho nem ideia de como fazer o cabelo e o sombreamento. Se alguém puder me dar algumas dicas e tentar finalizar essa sprite que tentei fazer eu agradeço, pois utilizando a base de algum de vocês eu quero tentar fazer os movimentos dele tbm, haha

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Laawliet,

Bom galera ja faz um tempo que to mexendo com sprites, e nunca tive dificuldades, mais ultimamente, quando tento adicionar outfits novas, ela aparece la no meu object builder bonitinha, como se estivesse perfeita, mais quando tento usar o newtype dela, fica como se n tivesse nada. apenas um player invisível. alguém poderia me ajudar a resolver isso ? Nao sei se eu que to salvando errado, ou se precisa adicionar em mais algum lugar depois que vc adiciona, salva e compila no object builder.

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  8. Started by tataboy67,

Olá galerinha, hoje estou com 1 problema muito grande. Estava na internet tentando pesquisar como extender, porém eu achei... Só que fiz de tudo e não funcionou. *Alguem POR FAVOR poderia extender esses client's por favor . Agradeço desde já OBS : Esta aqui o download dos 2 clients, POR FAVOR ME AJUDE http://www.4shared.com/rar/f4lSJXveba/Pokeclient_2.html http://www.4shared.com/rar/vzCoNvEfce/PokePT1.html

• 2 respostas
    • 271 visualizações
  9. Started by Tiago Neri Lima,

Gente o Vapus aqui em casa ta dando erro então pensei em vim aqui pedir ajuda a vcs para mandarem um link ou talvez uma ajuda com o client creator o que tou querendo é 8.54 o erro é o seguinte eu baixo o client que fiz pelo vapus e abro da esse erro aqui: http://i.imgur.com/SYqh0ZF.png O CLIENT CREATOR QUE EU TENHO TA DANDO ERRO

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  10. Started by isoneko,

Eu tentei abrir a SPR e DAT biohazard online com 3 programas diferentes e eu não abriu o spr e dat aqui são 860 http://www.4shared.com/rar/-OURY9knba/Client.html? http://www.4shared.com/rar/MiNF4HSoba/860.html?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Vasto Lord X,

Eu Queria Um Icon do Icon System Sem Foto Do Pokémon Só a Poke Ball . 1° Spriting - Uma Poke Ball Diferente Maior Tipo Uma Poke Ball Do Icon System Só Que Fechada . 2° Spriting - A Poke Ball Aberta Com Um Raio Vermelho Pequeno Saindo Da Poke Ball . 3° Spriting - Uma Spriting Da 2° Só Que Em Preto e Branco . Ai Uma Foto De Um Icon . \/

• 6 respostas
    • 352 visualizações
  12. Started by Warner Arthur,

Eu Queria essas sprites das notas, alguém poderia disponibilizar para mim ?

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  13. Iae Galerinha queria tirar uma duvida, queria saber como eu ativo aquela opção de transparência do object builder, tipo eu marco lá a opção e compilo o novo dat e spr, ai eu fui em modules/game_things/game_things.lua e ativei essa Tag aqui g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) + quando eu entro no jogo e logo minha acc a tela fica toda borrada e n da pra ver nada queria saber como tirar esse bug Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  14. Started by Maneluxo,

Bom eu quero a sprite do"Mega kangaskhan" da PxG pra meu ot que futuramente irei deixar 24h Por favor se alguem ai o tiver pelo amor de deus me passe se vc que tem essa sprite e n quiser disponibilizar para todos passa por privado pelo meu skype, o meu nome la é matheus.llopes a minha foto é do passarinho do filme "Rio" Edição1: ta aki uma foto dele http://prntscr.com/7e7inr

• 3 respostas
    • 456 visualizações
  15. Started by Developer Berg,

Olá Galerinha queria a ajuda de vcs, é o seguinte, queria adicionar a opção Transparency no meu otclient + eu tentei de todo jeito e sempre fica com a tela cheia de listras brancas e n da pra ver nada no jogo, então acho que é por causa da versão do meu otclient, ou sei lá rsrs, queria saber trocar a versão do meu otclient pq já modifiquei ele muito pra poder trocar ele por outro ou queria saber se tem algum modo de ativar a transparency Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. iae pessoal do Tk. eu estou querendo saber como descompactar uma client no meu caso minha cliente e a do residente evil online. eu já tentei usar o tibiaunpacker nada funcionou preciso de 1 ajudaaaa me ajudaaaaa pfvvvvv quem ajuda dou REP+++++++

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  17. iae pessoal estou aqui pedindo para vocês se alguém tem algumas sprites de alguns zumbis/bosses do Resident Evil OBS:o bosses que eu digo e tipo(Sprite do Albert Wesker,nemeses,alex wesker,jill Valentine qualquer Sprite de 1 boos do Resident evil qualquer uma que tiver eu aceito obg pela colaboração e descupe pelo incomodo xau vou da REP+ xD EDIT:galera eu estou formando uma equipe para criar um Resident evil quem kiser...entra nos meus típicos vai ta la.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Galera, Otserv 7.72 com graficos do 7.40 porem compilei a source e quando tento logar aparecer isso: Warning: [Protocol::RSA_decrypt]. First byte != 0 Lembrando que peguei a RSA do otserv.cpp e coloquei no tibia.exe , mas mesmo assim da isso.

• 0 respostas
    • 780 visualizações
  19. Galera Seguinte Tenho um Otserv 7.72 Graficos do 7.40 Uso um cliente que achei a muito tempo atrás e uso ele para entrar no meu servidor , porem não tinha a funcao auto-stalking (que agrupa os itens) , ai peguei e atualizei a mesma source apenas mudei editei o Container.cpp ,Player.cpp e Items.cpp, e compilei novamente, deu tudo certo abro o servidor normalmente. O Erro: Quando tento entrar no server pelo meu cliente ele nao deixa como se o server estive-se offline, se tento entrar com o cliente da cipsoft original 7.72 , ele da a mensagem que tenho que usar o cliente do meu servidor para entrar. Queria uma soluçao: A melhor acho que seria criar o cliente a partir da …

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  20. Started by kelvin9826,

Primeira mente se tiver na área errada, MIL DESCULPAS kkkk. Mas estava arrumando meu OTCliente ta tudo certo mais ta dando alguns erros, tem pouco tempo que voltei a mexer com OT Servers mais eis meus problemas Se puder ajudar muito obrigado to quebrando a cabeça pra resolver isso abraço.

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  21. Started by Kmdsp Server,

Galera quero atualiza um server antigo, mais não tenho sprites atuais quem pode me manda sprites, eu aceito todo o tipo. vlw flw... Rep + Para Quem Ajudar

• 2 respostas
    • 425 visualizações
  22. Started by sdnjaks,

Olá ,alguém poderia descompilar um client pra mim?, ja tentei todos os programas que tenho aqui mas n consegui Download

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  23. Galera preciso de ajuda para remover algumas vocaçoes do account manager do meu nto- a base do sv é nto white se alguem poder me ajudar ! quero rancar as vocations : minato , madara , obito , hashirama , tobirama deixei a xml da vocations se poderem dar uma olhada obrigado pela atençao vocations.xml

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  24. Started by Emersonssss,

Boa Noite estou estudando um pouco a programação do OTC e gostaria de saber como cria um form com um listbox e como adicionar itens nesse listbox @ Snowsz Ajuda ae plx !!

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  25. Started by stryp,

Aonde posso arrumar todas as sprites do tibia ?

• 7 respostas
    • 680 visualizações
  26. Olha Como o Titulo Já Diz ... eu Já Tentei Criar Pelo Vapus Só que Quando eu Vou Abrir o Client Dá um Erro de Debug Lá Eu Uso Poketibia Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep ++ Valeu Desde Já Pf ...

• 13 respostas
    • 827 visualizações
  27. Started by babyloiz,

Ae comecei um projeto apartir do DashV9 e adaptei umas scripts da cd bar do PDA, ela funciona normalmente, porém toda vez que troco de pokémon, o cd continua com os do anterior, preciso dar um click para ela atualizar, se puderem também me ajudar a adicionar um botão em cima do cliente para abrir e atualizar a cd bar. Print 1: http://prntscr.com/790njv Print 2: (apos o click) http://prntscr.com/790p59 Script:

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  28. Started by tev,

Estou tentando há muito tempo fazer client e não consigo. Então, por favor, peço para quem puder, criar um pra mim. Sério, eu imploro kkkkkkk vou ser totalmente grato e dou o máximo de reputação que puder! Background: http://i.imgur.com/hxXQnSo.jpg IP: demondrasot.sytes.net Obrigado!

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  29. Started by xeonotech,

Eu Almentei o Tamanho De Sprites, e Depois Disso o Client Dava Erro Na Hora De Abrir oque posso fazer para ele voltar a abrir me ajuda ae por favor antes de almentar o limite nao dava erro e se eu pegar o backup do client funciona so que eu precisso com ele limitado

• 3 respostas
    • 314 visualizações
  30. Started by J.L,

Auguem ai teria as sprites da 3ª geração em formato .obd ? +3 REP+ !

31. Started by MsTKGamer,

gente quero saber como transformar as sprites de .bmp para transformar em idf para por no .spr e .dat valeu desde entao

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  32. Started by Kewen Batista,

Olá ja vi varios topicos mais nenhum encina direito, gostaria de saber se alguem sabe como deixar a agua transparente. tipo pxg..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Bom dia galera, eu já tinha o host, já configurei certinho, fui la no enter game "pasta do cliente, modules , client_entergame" troquei onde tinha 127.0.0.1, botei o host que criei, mas na hora de entrar não pega, da erro de autenticação, e não consigo entrar no servidor. A base do meu servidor é do pokemon zot do factur. Se eu deixar o servidor só pro meu pc ele funciona, quando boto o ip que fiz ele da o erro que falei. Me ajudem por favor, falta só isso pro servidor ficar online.

• 4 respostas
    • 580 visualizações
  34. Started by Developer Berg,

Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…

• 8 respostas
    • 489 visualizações
  35. Olá galerinha queria saber como colocar transparência no otclient tipo que nem o gengar que fica meio transparente e que nem a água do pxg transparente tipo esse print Do Re+ quem me ajudar

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo