Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
como titulo diz a pokebar mostra perfeitamente as 2 gerações do PDA, porem mesmo eu configurando lib talkactions usando client junto com a dll tudo certinho as sprites da 3º 4º e seus shiny's não aparece. antes de eu configurar lib dava dbug devido as sprites, agora que esta tudo 100% elas ficam vazias, alguem poderia ajudar? EDIT: Resolvido dll so reconhece sprite de 1k a 11k6
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
Oi Bom Dia, Boa Tarde e/ou Boa Noite "Não sei que horas vocês vão ver o tópico" e não sei se está na área correta mais vamos lá. eu queria criar meu client poketibia próprio mais sempre que vou no vapus.net/customclient pois é o único que conheço ele não cria meu tibia em winrar e com o tibia.pic ele apenas cria um Tibia.exe e não consigo mexer com esse client ;( não consigo entrar no server com ele
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Queria Sprite De One Piece Quem Tiver Agradeço Des De Jar Quem Ajuda REP+++
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Pessoal, estou com problemas para configuração do extendedopcode em meu server. Eu já compilei nas sourcers, mas não consigo encaixar o que eu quero no script, Gostaria de um exemplo simples apenas, de como resgatar o getVocation do servidor no Cliente. Se alguém puder mostrar um exemplinho ae pode ser apenas dando um print da vocation no console. Obg.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Como mudar aquela barra que fica a bike,vara de pesca, order, insígnias, rope, pokebag, pokedex para o player usar? tipo aquela do ot pokemon Se alguém souber por favor me ajuda vou deixar um foto para vocês terem uma noção
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
Bom, sou iniciante em sprite (na realidade nunca tentei fazer), fiquei umas duas horas tentando fazer o bell cranel... Eis o resultado: (Não estou brincando fiquei umas duas horas pra fazer isso T-T) A anatomia dele eu peguei uma do ElderDark Era esse personagem que eu tentei fazer :/ Não ficou nada agradável e parecido, não tenho nem ideia de como fazer o cabelo e o sombreamento. Se alguém puder me dar algumas dicas e tentar finalizar essa sprite que tentei fazer eu agradeço, pois utilizando a base de algum de vocês eu quero tentar fazer os movimentos dele tbm, haha
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom galera ja faz um tempo que to mexendo com sprites, e nunca tive dificuldades, mais ultimamente, quando tento adicionar outfits novas, ela aparece la no meu object builder bonitinha, como se estivesse perfeita, mais quando tento usar o newtype dela, fica como se n tivesse nada. apenas um player invisível. alguém poderia me ajudar a resolver isso ? Nao sei se eu que to salvando errado, ou se precisa adicionar em mais algum lugar depois que vc adiciona, salva e compila no object builder.
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Olá galerinha, hoje estou com 1 problema muito grande. Estava na internet tentando pesquisar como extender, porém eu achei... Só que fiz de tudo e não funcionou. *Alguem POR FAVOR poderia extender esses client's por favor . Agradeço desde já OBS : Esta aqui o download dos 2 clients, POR FAVOR ME AJUDE http://www.4shared.com/rar/f4lSJXveba/Pokeclient_2.html http://www.4shared.com/rar/vzCoNvEfce/PokePT1.html
-
- 2 respostas
- 271 visualizações
-
-
Gente o Vapus aqui em casa ta dando erro então pensei em vim aqui pedir ajuda a vcs para mandarem um link ou talvez uma ajuda com o client creator o que tou querendo é 8.54 o erro é o seguinte eu baixo o client que fiz pelo vapus e abro da esse erro aqui: http://i.imgur.com/SYqh0ZF.png O CLIENT CREATOR QUE EU TENHO TA DANDO ERRO
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
Eu tentei abrir a SPR e DAT biohazard online com 3 programas diferentes e eu não abriu o spr e dat aqui são 860 http://www.4shared.com/rar/-OURY9knba/Client.html? http://www.4shared.com/rar/MiNF4HSoba/860.html?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu Queria Um Icon do Icon System Sem Foto Do Pokémon Só a Poke Ball . 1° Spriting - Uma Poke Ball Diferente Maior Tipo Uma Poke Ball Do Icon System Só Que Fechada . 2° Spriting - A Poke Ball Aberta Com Um Raio Vermelho Pequeno Saindo Da Poke Ball . 3° Spriting - Uma Spriting Da 2° Só Que Em Preto e Branco . Ai Uma Foto De Um Icon . \/
-
- 6 respostas
- 352 visualizações
-
-
Eu Queria essas sprites das notas, alguém poderia disponibilizar para mim ?
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
Iae Galerinha queria tirar uma duvida, queria saber como eu ativo aquela opção de transparência do object builder, tipo eu marco lá a opção e compilo o novo dat e spr, ai eu fui em modules/game_things/game_things.lua e ativei essa Tag aqui g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) + quando eu entro no jogo e logo minha acc a tela fica toda borrada e n da pra ver nada queria saber como tirar esse bug Do Rep+ Quem Me Ajudar
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Bom eu quero a sprite do"Mega kangaskhan" da PxG pra meu ot que futuramente irei deixar 24h Por favor se alguem ai o tiver pelo amor de deus me passe se vc que tem essa sprite e n quiser disponibilizar para todos passa por privado pelo meu skype, o meu nome la é matheus.llopes a minha foto é do passarinho do filme "Rio" Edição1: ta aki uma foto dele http://prntscr.com/7e7inr
- 3 respostas
- 456 visualizações
-
Olá Galerinha queria a ajuda de vcs, é o seguinte, queria adicionar a opção Transparency no meu otclient + eu tentei de todo jeito e sempre fica com a tela cheia de listras brancas e n da pra ver nada no jogo, então acho que é por causa da versão do meu otclient, ou sei lá rsrs, queria saber trocar a versão do meu otclient pq já modifiquei ele muito pra poder trocar ele por outro ou queria saber se tem algum modo de ativar a transparency Do Rep+ Quem Me Ajudar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
iae pessoal do Tk. eu estou querendo saber como descompactar uma client no meu caso minha cliente e a do residente evil online. eu já tentei usar o tibiaunpacker nada funcionou preciso de 1 ajudaaaa me ajudaaaaa pfvvvvv quem ajuda dou REP+++++++
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
iae pessoal estou aqui pedindo para vocês se alguém tem algumas sprites de alguns zumbis/bosses do Resident Evil OBS:o bosses que eu digo e tipo(Sprite do Albert Wesker,nemeses,alex wesker,jill Valentine qualquer Sprite de 1 boos do Resident evil qualquer uma que tiver eu aceito obg pela colaboração e descupe pelo incomodo xau vou da REP+ xD EDIT:galera eu estou formando uma equipe para criar um Resident evil quem kiser...entra nos meus típicos vai ta la.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, Otserv 7.72 com graficos do 7.40 porem compilei a source e quando tento logar aparecer isso: Warning: [Protocol::RSA_decrypt]. First byte != 0 Lembrando que peguei a RSA do otserv.cpp e coloquei no tibia.exe , mas mesmo assim da isso.
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
Galera Seguinte Tenho um Otserv 7.72 Graficos do 7.40 Uso um cliente que achei a muito tempo atrás e uso ele para entrar no meu servidor , porem não tinha a funcao auto-stalking (que agrupa os itens) , ai peguei e atualizei a mesma source apenas mudei editei o Container.cpp ,Player.cpp e Items.cpp, e compilei novamente, deu tudo certo abro o servidor normalmente. O Erro: Quando tento entrar no server pelo meu cliente ele nao deixa como se o server estive-se offline, se tento entrar com o cliente da cipsoft original 7.72 , ele da a mensagem que tenho que usar o cliente do meu servidor para entrar. Queria uma soluçao: A melhor acho que seria criar o cliente a partir da …
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
Primeira mente se tiver na área errada, MIL DESCULPAS kkkk. Mas estava arrumando meu OTCliente ta tudo certo mais ta dando alguns erros, tem pouco tempo que voltei a mexer com OT Servers mais eis meus problemas Se puder ajudar muito obrigado to quebrando a cabeça pra resolver isso abraço.
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Galera quero atualiza um server antigo, mais não tenho sprites atuais quem pode me manda sprites, eu aceito todo o tipo. vlw flw... Rep + Para Quem Ajudar
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá ,alguém poderia descompilar um client pra mim?, ja tentei todos os programas que tenho aqui mas n consegui Download
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Galera preciso de ajuda para remover algumas vocaçoes do account manager do meu nto- a base do sv é nto white se alguem poder me ajudar ! quero rancar as vocations : minato , madara , obito , hashirama , tobirama deixei a xml da vocations se poderem dar uma olhada obrigado pela atençao vocations.xml
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
Boa Noite estou estudando um pouco a programação do OTC e gostaria de saber como cria um form com um listbox e como adicionar itens nesse listbox @ Snowsz Ajuda ae plx !!
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Aonde posso arrumar todas as sprites do tibia ?
-
- 7 respostas
- 680 visualizações
-
-
Olha Como o Titulo Já Diz ... eu Já Tentei Criar Pelo Vapus Só que Quando eu Vou Abrir o Client Dá um Erro de Debug Lá Eu Uso Poketibia Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep ++ Valeu Desde Já Pf ...
-
- 13 respostas
- 827 visualizações
-
-
Ae comecei um projeto apartir do DashV9 e adaptei umas scripts da cd bar do PDA, ela funciona normalmente, porém toda vez que troco de pokémon, o cd continua com os do anterior, preciso dar um click para ela atualizar, se puderem também me ajudar a adicionar um botão em cima do cliente para abrir e atualizar a cd bar. Print 1: http://prntscr.com/790njv Print 2: (apos o click) http://prntscr.com/790p59 Script:
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
Estou tentando há muito tempo fazer client e não consigo. Então, por favor, peço para quem puder, criar um pra mim. Sério, eu imploro kkkkkkk vou ser totalmente grato e dou o máximo de reputação que puder! Background: http://i.imgur.com/hxXQnSo.jpg IP: demondrasot.sytes.net Obrigado!
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
Eu Almentei o Tamanho De Sprites, e Depois Disso o Client Dava Erro Na Hora De Abrir oque posso fazer para ele voltar a abrir me ajuda ae por favor antes de almentar o limite nao dava erro e se eu pegar o backup do client funciona so que eu precisso com ele limitado
-
- 3 respostas
- 314 visualizações
-
-
Auguem ai teria as sprites da 3ª geração em formato .obd ? +3 REP+ !
- 2 respostas
- 338 visualizações
- 1 follower
-
gente quero saber como transformar as sprites de .bmp para transformar em idf para por no .spr e .dat valeu desde entao
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Olá ja vi varios topicos mais nenhum encina direito, gostaria de saber se alguem sabe como deixar a agua transparente. tipo pxg..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, eu já tinha o host, já configurei certinho, fui la no enter game "pasta do cliente, modules , client_entergame" troquei onde tinha 127.0.0.1, botei o host que criei, mas na hora de entrar não pega, da erro de autenticação, e não consigo entrar no servidor. A base do meu servidor é do pokemon zot do factur. Se eu deixar o servidor só pro meu pc ele funciona, quando boto o ip que fiz ele da o erro que falei. Me ajudem por favor, falta só isso pro servidor ficar online.
-
- 4 respostas
- 580 visualizações
-
-
Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…
-
- 8 respostas
- 489 visualizações
-
-
Olá galerinha queria saber como colocar transparência no otclient tipo que nem o gengar que fica meio transparente e que nem a água do pxg transparente tipo esse print Do Re+ quem me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.