Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Fala galera, beleza? Então, como muitos sabem, eu estou criando um servidor de OldPokemon, trazendo toda a nostalgia e bons momentos que ficaram no passado proporcionado pelo Pokemon Online da sVkE Team. Gostaria de vir pedir aqui umas sprites que creio que quem tem o mínimo dom conseguiria fazer (eu não tenho nem esse mínimo), enfim, que pudessem me ajudar São esses icones dos controles (Rope, Rod, Coins, Pokedex, Order, Pokebag e Badges), e as insígnias (Off e On) Valeu galera, espero que possam me ajudar
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Olá a Todos, Não Sei Se Estou Postando Na Área Correta, Sou Novo Nisso . Bom, Estou Tendo Problemas Com o Client Próprio Que Criei, Eu Criei e Recriei Mais De 10x Vezes e Não Adiantou De Nada, Por Favor Me Ajudem. Mesmo Com o .Dat, .Spr e .Pic Na Pasta Que Contém o .Exe Não Adianta De Nada, o Client Não Abre (Não Pega) . http://imgur.com/LpQriY9
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Olá Galera tudo bem, bom estou com um pequeno e grande problema é o seguinte estou Editando um servidor Próprio v860, porem o limite de SPR está pequeno não queria usar OTC, queria usar Client normal tem como colocar o cliente normal para ler SPR Estendido ? caso tenha me ajudem por favor ? ficarei muito grato Desde já Obrigado :D
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Hello. where i found cast system for tfs 1.x? Thanks. PS: I found engine indluded cast system but i do not know which files are responsible for the operation, i need copy cast stem to my tfs.
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
ola galera do tk tenho 1 duvida , qual e a a pessoa que possa injetar dlls , cor nos npcs coloca tb para ninguem descompilar o Old Client e queria tambem saber quanto ele paga e se e seguro tambem que nao seja muito caro kk , mais eu quero 1 pessoa confiavel e tambem saber se eu for fazer 1 update como vai ser vou teque paga dnv para , fazer ou não ?? Rep ++
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Bom, eu gostaria de um serve base tipo pxg... ( aí chega uns e fala: nossa o povo só escolhe base pxg ) não precisa ser igual mas uma coisa do tipo com Megas e dark Megas Mini Lendários incone de pokeball que não aparece a pokeball mas sim o Poke. Pokemons ate a 4° geração. Há se alguém no mundo tiver um Poketibia igual Pokemon T.E.S me Passa PF.. Grato
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber como faço para deixar apenas na tela de login o account e password, detalhe utilizo a versão 10.76 e quando utilizo um mod pronto que só tem login e senha ele da erro, simplesmente não loga de jeito nenhum! Dizem que é erro na source, mas mesmo mudando estes arquivos acaaba que o distro não da pra compilar de tanto erro e bla bla bla... Teria um outro modo de fazer isto? colocar apenas account e password? Também gostaria de modificar a tela de login e este mod que colocaram pra download em outros foruns e até mesmo neste não da para fazer a modificação fora que também não funciona na vers 10.76 Grato
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Olá, To querendo saber por que meu OTC quando solta magia ele trava. Tipo ele ta aberto no meu pc usei um char test para testar meu servidor e o client trava ao soltar a magia. Olhei meu cpu e memoria do pc ta normal. O que eu to achando e que eu coloquei umas novas spr. sera que pod ser isso... UP?
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Se alguém tiver uma base boa com muitos pokes talvez alguns Megas e Mega Stone. Poderia me passar PF várias quest é mto + Rep pra quem quiser
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Pessoal, poderia me dar um auxilio por gentileza? Estou com o seguinte erro em meu console do otclient: ERROR: invalid skill at: [C++]: LocalPlayer::setSkill ERROR: invalid skill at: [C++]: LocalPlayer::setBaseSkil Eu procurei na source da distro, na source do otclient e não achei o problema... Por favor me ajudem.. Grato
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
como crio janelas, edito elas, edito inventario ... interfaces e como removo barras laterais poketibia base pda
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ? Quando eu mato um bixo ( DE ORAMOND ) o corpse dele fica de outro bixo ou até vira um "item"
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Bom eu queria pedir a quem tiver um serve igual ou mais ou menos parecido com Pokemon TES reborn me passa pf. Dou Rep+ pra quem tiver...
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Olá ,não consigo trocar a imagem de fundo da tela do client, estou a alguns dias tentando trocar e nada, já tentei diversas vezes com alguns programas ,verifiquei as dimensões e tipo de arquivo e mesmo assim não funciona se alguém puder fazer isso para mim ficarei grato segue o anexo da imagem OBS: tibia 8.6
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Olá Pessoal, gostaria de saber como faz para sumir a barra do topmenu apenas quando estiver fazendo o login, assim que entrar no jogo ela aparece no mesmo lugar... Grato
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Boa noite pessoal to TibiaKing, gostaria da ajuda de vocês.. Preciso das novas sprites da pxg do chão de saffron... se não tiverem as sprites alguém teria para mim o novo Dat e Spr da pxg? ou sabe como eu posso conseguir?
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Existe algum jeito/maneira de eu editar meu tibia dat/spr ou algo do tipo para manter o sprite da MAGIC ANTIGA no meu cliente? lembrando que não é no meu servidor e sim no meu cliente. Só eu poderei ver etc...
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no poketibia, eu gostaria de contratar alguma team que desenvolva para vps windows server 2019. E que o server seja de ótima qualidade em relação a estabilidade. Me indiquem desenvolvedores ótimos Por favor!
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
Meu servidor é uma base cyan (pda) tsf 0.4 eu tenho um held system mt bom e funcional ,porem o único que eu não consegui colocar pra funcionar bem é o y-Ghost , que eu creio que seja configurado no somefunctions.lua , porem eu não tenho o conhecimento suficiente para desenvolver .( ja tentei ). o item já é utilizável porem quando eu coloco no Pokémon ele não muda nada e não da a característica de Ghost (atravessar paredes e itens) que deveria . se alguém puder me ajudar ficarei muito grato !
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base poke dash Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Preciso fazer com o que o Npc Remova o Pokemon Pedido Exemplo Me traga um Electabuzz + Itens ... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif(msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[talkUser] == 6) then -- Confirmou Thor Costume if (getPlayerItemCount(cid, 2381) >= 10 and getPlayerItemCount(cid, 2108) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 17487) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 9135) >= 10) then selfSay('Very well! You proved me your are a very determined person. Here is your Thor Costume. Now find my wife Trisha somewhere far away fro…
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia transformar essa ideia minha em 1 spell fazendo um favor ?, procurei no fórum e não encontrei. 1 Spell que deixasse o target imóvel por 3segundos, e durante esses 3 segundos ficasse uma animação (effect) em cima do player imóvel. Obrigado pela atenção galerinha do tk.
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
gostaria de transformar essa script de runa de congelamento em 1 spell, podem me ajudar comunidade demostração de como queria +/- a spell, TEMPO NO video >>> 1:12 até 1:20 << local freezetime = 6 local cooldown = 15 -- time to use again local storage = 19002 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setCombatCondition(combat, exhaust) local exhaustt = createC…
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Fala meus brothers, gostaria de uma ajuda da comunidade. No meu servidor tenho o talkactions de transformações dos personagens, gostaria de conseguir alterar a position X.Y do effect que sai de cada player quando eles dizem ''' transformar''' Será que é possível isso ? alguém tem alguma ideia sobre isso ? alguém consegue me ajudar? Vou deixar o script apenas com 1 transformação para não ficar mt longo. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 50, 2, 4, 118}, [2] = { 100, 3, 5, 114}, [3] = { 150, 4, 7, 114}, [4] = { 200, 5, 9, 467}, [6] = { 50, 7, 11, 490}, [7] = { 100, 8, 12, 490}, [8…
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Olá! queria pedir uma ajuda, e tbm se teria como fazer isso. Bom, queria que ao matar o boss, seu loot caísse no Depot, independente de quantos players tiverem atacando o boss. Queria que todos ao matar o boss, receba o loot em seu Depot. Se possivel, que tivesse um chance de dropar tal Item.
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Opa, ja resolvi galera, era um probleminha na source msm, vlw
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
-
boa galera , gostaria de pedir uma ajuda, atualmente estou mechendo com poketibia e faltou algumas sprites de paredes relacionadas a poketibia no meu server, entao adicionei as sprites no OB, e Item editor, e passei o items para o RME , para ser usado no mapa, e aparece tudo correto no RME, porem quando salvo e entro ingame, no local aonde coloquei essas paredes/Portas etc, o local fica todo bugado, e me crasha de vez em qndo, poderiam me ajudar? deixarei algumas imgs.. Itens no RME que coloquei. Quando salvo e entro ingame , dá isso: primeiro quadrado vermelho => Onde coloquei a wall (Ela ficou invisivel) e buga o mapa. Segundo quadrado => Conse…
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { max = 3, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {"127.0.0.1"} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getP…
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou utilizando a base Pokemon Dash Advanced, version 0.3.6 (PDA) (uma das bases de otpokemon) basicamente está funcionando bem, ela tem pokebar, movebar e um pokeinfo no cliente dele, a questão é que quando vou adicionar novos pokemon, ele aparece na pokebar mas não aparece no pokeinfo e nem a movebar. Pokemon que funciona normal: Spoiler Pokemon que não aparece a movebar e no pokeinfo: Spoiler Está ocorrendo estes dois erros: OTCLIENT.LUA: Spoiler function doUpdatePokeInfo(cid) local owner = getCreatureMaster(cid) local port = getPlayer…
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
alguem teria o client ou as sprite do World Of Bleach
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como criar um site poketibia completo, pra qnd o jogador comprar pontos ja cai direto na conta dele no jogo. Da pra criar site pelo WordPress?
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos base poke jornadas
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguém poderia disponibilizar a base Poke Draw (Linux)? **Obs: não sei se estou na categoria certa.
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
- 1 follower
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 1, -4.8, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 …
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.