Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Bruno Minervino,

Moderação, pode fechar por favor.

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  2. Started by Davi666,

Olá galera. Meu nome é Davi e tenho um problema já faz um tempo, eu estou tentando criar um server mais ao ligar o server ele da um pequeno erro uma vez eu tentei o dia todo ligar ele, teve um hora que ele pego mais depois disso só ficou nesse erro agora vou estar disponibilizando imagem por meio de esperar sua ajuda obrigado pela atenção.

3. Started by xXJuninho,

Tenho o item editor 8.54 , mas não carrega o spr , aparece o esse erro ;=; Alguém me ajuda ? é resp +

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  4. Started by Samu DS,

meu VPS esta todo configurado com o no-ip e o server esta ligando mas quando vou logar pelo cliente ele não entra ou seja o cliente não que assesar o ip quem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  5. Started by Nekromante,

Meus caros, Tenho um projeto futuro de desenvolver dois OT's, um baseado em Pokemon, e outro em Tibia Global. Porém eu gostaria de fazer uma mescla dos dois. Notei quem alguns Sprits do OT Pokemon, são muitíssimo próximos do Global. O GENGAR, por exemplo e as Pokebolas, são muito adequadas graficamente falando. Minha dúvida é a seguinte. Há como criar sprites, de Pokémon semelhantes aos gráficos do Tibia e introduzir os monstrinhos em um OT Global? Grato desde já.

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  6. Started by tibian000,

Boa noite galera nao sei se estou na area certa se eu nao estiver me corrija por favor. bom seguinte eu estou em busca de uma pessoa que saiba de vps, no caso procuro 1 profissional, qual meu problema, entao eu ja paguei 4 hoster diferentes todos de 6GB pra cima mas mesmo assim o ping do meu servidor fica de 230 a 550 e cai e sobe parece uma roda gigante queria saber se é possivel configurar histo, pois eu quando abro o vps eu coloco apenas as portas 7171 e 7172 abertas e abro pra geral, nao sei se é assim o jeito correto, mas meu server da leg e eu pago caro por histo todos os players vao embora. tambem quero saber se alguem póde fazer 1 cast pro meu …

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  7. Estou tentando compilar a source do DBO ROX no dev C++ porém estou encontrando os seguintes erros, alguém pode me ajudar com isso?

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  8. Started by Agnael,

Olá, Criei um Server de Poketibia, Quero deixar ele via hamachi mais quando coloco meu ip no Config.lua E no \modules\client_entergame\entergame.lua, Quando meus amigos tentam entrar da erro, Mas eu entro qualquer momento E eu quero sem Ip-Changer

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  9. Started by usuario51,

Olá pessoal , comecei a jogar tibia ultimamente , e já sei algumas coisas... porém tem um problema. Não consigo Atacar + Seguir a pessoa ao mesmo tempo gostaria que algum de vocês me ajudassem. Valeu.

• 3 respostas
    • 288 visualizações
  10. Started by Psgamerbr,

Galera eu não to conseguindo logar no meu Poketibia, eu ligo o server tudo normal, quando eu abro o client não tem onde logar, tipo a tela fica só com a foto atrás. http://prntscr.com/bpwz4t se alguém poder me ajudar agradeço. REP+

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  11. Started by paulotp13,

como altero esse nome do meu server.

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  12. Started by Banker,

Pessoal, podem me ajudar a corrigir esse erro??

• 1 resposta
    • 287 visualizações
  13. Started by Miranha,

não sei se estou na area correta, se não pf movam o tópico pf. já vi alguns servidores derivados que ao Descompilar o Cliente, as Sprites não podem ser abertas com Dat.Editor e ao usar o ObjectBuild as Sprites só aparecem as de Tibia. Então, meu servidor será meio que inovado em questão de Sprites esclusivas e Personalizadas ao Angulo de 45° "se vcs me entendem" e não queria que eu tivesse meses e mais meses de trabalho nas minhas sprites, para um Mizerento Viajante curioso, baixar meu cliente e copiar minhas Sprites e usar em seu server ou até mesmo re-passar para alguem. quem me ajudar com Isso dou REP+ por 3 dias seguidos.…

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  14. Started by lDanSanchesl,

Estou criando um servidor, e agora comecei a mexer com o client, e um dos problema que estou tento é com a barra de texto, ela está cortada, e nao sei como resolver, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  15. Started by samuelandrade45,

Galera queria uma ajuda para dar um ajuste no meu script ainda está incompleto, mas o doTeleportThing me leva para uma posição específica, eu queria que ele me levasse pra minha posição com y+1 e z+1, ou seja se eu usar a spell na frente de uma casa por exemplo ele subiria no teto. script: Spoiler local config = { effect = 35, storage = 14875 } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 and getPlayerLookDir(cid) == 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),35) doTeleportThing(cid, {x= 1011, y= 1043, z= 6}) -- está com posição específica queria deixar igual como citado acima…

• 1 resposta
    • 287 visualizações
  16. Started by Lojons,

Muitas spells do meu ot sao action , sao usadas ao serem clicadas em um menu porem esses jutsus ( spells ) só sao ativados depois de aprender em um npc , seria possivel aprender apos passar de certo nivel?

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  17. bota meu ip nessa cliente onde coloco alguém pode ajuda? download da cliente

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  18. Started by Kevin123Luzetti,

Ola galerinha do TK... Semana passada estava desenvolvendo meu cliente novo e ai vei uma idéia na minha cabeça, para criar uma nova janela e abrir a opção que eu quero...fui atrás procurei e nada, teria como voces me ajudarem? eu nao consigo cria eu compilo tudo mas nao da certo, alguem aqui poderia me ajudar por favor? REP 2+ alguem para me ajudar????

• 1 resposta
    • 287 visualizações
  19. Started by Tio Tibiano MRL,

Boa Noite, queria saber o por que desse bug e como resolver ele, eu abro o Remeres Map e tento editar o mapa do meu Nto base Nto Hero e mostra uma coisa e quando abro o servidor aparece outra coisa bem diferente, me falaram pra eu tentar abrir pelo client, porem não consigo, sou novato disso e queria que alguém pudesse me ajudar. Pelo Remeres Pelo Client(Servidor)

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  20. Started by andrelindo,

Alguem me ajuda com esse bug, qnd eu uso o comando !pokeballs "nomedopoke n conta qnts broke ja dei no pokemon porfavor me ajudem, vou deixar o pokeballs.lua ai \/ local function sendBrokesMsg2(cid, name, str) --alterado v1.9 \/ TUDO!! if not isCreature(cid) then return false end local storage = getPlayerStorageValue(cid, str) if storage == -1 then return sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para catar esse pokemon!") end local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-), dark = (.-);" local msg = {} table.insert(msg, "Você ja gastou: ") for n, g, s…

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  21. Started by jenison06,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokeStorm Qual erro está surgindo/O que você procura? Ditto se destransforma quando volta pra ball. Poderia me Ajudar a por para se destransformar via Comando? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  22. Started by Mhollow,

Bom primeiramente quero pedir desculpa se aqui for a area errada Bom vamos ao assunto Baixei um serve do digimoncerb ele fica on normalmente com o ip que criei ele tem seu proprio cliente baixei tbm, mas ao abrir o cliente ele da erro dizendo q a acc tah errada mas não tah... e se abro com o multi ip changer da erro na hr de entrar no jogo... não sei se entenderam meu problema... me falaram q erro no ip do client mas não sei como arrumar.. e não achei nenhum tutorial q me ajuda-se

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  23. Started by Rafaelk36,

Olá Galera Hj Eu Tava Criando Um Tibia Mas A Tela Ficou Pequena Ja Fui Nos Graphics Mtas Vezes Configurei Fexei Mas Fica Assim Alguem Podera Me Ajudar?

• 3 respostas
    • 286 visualizações
  24. Started by gabrieldoue,

OLA GALERA, QUERIA TIRAR 1 DÚVIDA. EU QUERIA MUDAR O IP DO OTCLIENT DO NTO BRASIL MAIS N ACHO O CLIENT ENTERGAME, O CLIENT ENTERGAME QUE TEM É DA PASTA MODS, MAIS N ACHO O IP... PORFAVOR ME AJUDEM... DOU REP+ PARA QUEM CONSEGUIR TIRAR MINHA DUVIDA!

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  25. Started by Bruno Maciel,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). PDA Base: Pokemon(PDA) Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria pedir pra algum script.lua se alguem poderia desponibilizar um systema de clean de house igual tem aqui no forum aquele que e por x dia onde o player inativo perde sua house e talz.. So que pra PokeTibia(PDA) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  26. Started by Djonga,

eae clan, me ajudem nisso, por favor! depois que formatei o meu pc e mudei de 32bits para 64bits fica assim meu otclient: ta totalmente embaçado, não faço ideia do que seja! help pls

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  28. Started by ryhangon,

Olá pessoal, Atualmente estou tentando iniciar um servidor de poketibia, porém sou novo nessa área e tenho bastantes dúvidas. Uma delas é sobre o client, que eu gostaria de usar o mesmo da base PokeMasterX, porém em uma base diferente, pois estou tendo problemas em acessar a database do PokeMasterX. Como tinha dito anteriormente, sou novo nessa área, então gostaria de receber auxílio de alguém que entenda mais e possa me ajudar com o client. Agradeço desde já, e me desculpem caso eu tenha postado no lugar errado.

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  29. Started by DarkRed,

alguém sabe de um otcliente q sirva para esse server [8.54] Pokemon Gabrieltxu 3.0 ja testei um bucado de servidor trocado as dar e o spr mais nao fucina ai queria saber se tem como troca e se alguem pode me ajuda... Dou Rep +

30. Started by Lojons,

Alguem poderia me ajudar? Como compila uma sources(tfs) para sistemas operacionais de 64 bits??? pra pegar mapas maiores

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  31. Started by Mio,

PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS , E O MEU 2 TOPICO FALANDO SOBRE ISSO E NINGUEM RESPONDE PFV ALGUEM AJUDA Conection Failed (Erro 1225) SE QUISER DEIXO A IMAGEM

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  32. Started by Gustavo Ntos,

Galera eu queria usar esse servidor em OTC client: Mas tem 1 problema toda vez que compilo o client para 8.54 v7 nenhum otc conseguer ler o client se alguem tiver outro client que de pra usar e que pegue ajudaria muito.! Quem puder adptar o client para OTC eu agredeço . !! GOGO TK MElhor forum de tibia br.

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  33. Started by LeoTK,

Fala galera então faz um tempo que me afastei um pouco dessa área de otservers e estou com a seguinte dúvida após a compilação do otclient usando o cmake e os outros programas o otclient executa sozinho como um único aplicativo ou tem que usar outro programa para está função se sim qual programa?

34. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria saber se a TFS tem que esta no formato de dev ou s3db pra compilar E outra pergunta seria oque é .s3db? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 284 visualizações
  35. Started by drakylucas,

Em lua, como faço pra definir uma função a ser realizada ao passar o mouse em um objeto? no otui tem o termo &on: mas em lua nao sei qual função é, alguem pode me informar?

• 0 respostas
    • 284 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo