Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Galérâ to aki pedindo a sprite do Lucario por fazer um server identico mas identico mesmo so quero adicionar lucario por ser o poke que ta faltando vlw flw
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém conheçe uma alternativa para o programa Molebox? Que compile o cliente para poder disponibiliza-lo para download? Valendo REP++ Abraçooo
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
gente eu gostaria de saber se alguém aee tem as sprites do pxg pra me passar ou se alguem pode me ajudar a descompactar o client deles pra pegar as sprites, ou algo que me faça pegar as sprites obrigado desde ja
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
gostaria que alguem descompilasse esse client pra mim nto ultimate http://www.mediafire.com/download/0l1s0r0z6azhndt/NtoUltimate2.9.exe
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Eae, galera, tudo belezinha? Bem, estou com uma dúvida, o meu items.xml vai até o ID: 13996 e as minhas SPR de itens vão até 13096... nunca vi isso .-. . Acrescentando, tem uns itens que bate com o ID dos SPR e outros que não bate. Obs: não sei se muda algo, mas o meu ot é Poke-Tibia.
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
Eu tento abrir com dat editor mais não abre, que souber programa que edita dou REP+
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom, eu baixei uma base com OTClient (PDA) mas não veio o Dx9, só roda Dx9 no meu pc e quero saber se tem como eu fazer um OTClient.exe Dx9 REP+ para quem ajudar!
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá galera, gostaria de saber como faço para poder esconder os arquivos padrões evitar edições do meu servidor?
- 5 respostas
- 790 visualizações
-
Como transformar as imagens em uma Sprite so? http://prntscr.com/58t46v
- 4 respostas
- 415 visualizações
-
Não estou conseguindo mais acessar dat editor nem object builder, será que dá pra passar o download do Object Builder 8.6 ??
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
-
Ola gostaria de saber como eu adiciono outfits no meu client pelo object builder e se tem como adicionar sprites idc no object builder. tem como fazer um totorial pfv ou Manda Pm vlw ai Rep+
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Como eu colco a barra de mana em cima do personagem de baixo da barra de hp pfv ajuda ai vlw Rep+
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá galera, estou com duas duvidas sobre o otc, poderiam me ajudar? então, a primeira é: Eu tenho um OTC, se eu baixar as sources e editar, dá pra compilar? e irá funcionar normalmente? Sempre que eu editar alguma coisa que envolva a source, preciso compilar sempre?
- 6 respostas
- 497 visualizações
-
Bom, estou começando mexer com OtCliente e um Serve (OpenSource) de Pokémon, no qual em breve pretendo liberar para download. Minha duvida é a seguinte. Se no meu serve já tiver Opcode, ele irá funcionar com qualquer OTC? Meu pedido é, um OTC mais novo e atualizado, com as devidas Sources.
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Ola gostaria de pedir um cliente nto 8.54 que caiba mais de 66.000 sprites e que consiga abrir ele no dat editor pfv tem como me ajuda pfv é urgente.
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
oi pessoal tô com duvidas queria saber porque as look type vai até 351 ?
-
- 4 respostas
- 360 visualizações
- 1 follower
-
-
olá estou com um problema é que não consigo dar newtype em certar sprites de outifits pq ?
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente eu queria saber uma coisa como eu faço uma sprite de um personagem(vocation) andar no estilo narutibia sabe,quem souber dexa o progama q usa e como faz
-
- 4 respostas
- 959 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém Tem A Sprite Do Mega Gyarados ? Se Tiver Pode Passar ? Do Rep++
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
Boa tarde, meus amigos! Eu estou precisando muito das seguintes sprites no padrão onde eu possa selecionar as cores do outfit. Elf Scout Elf Arcanyst Dwarf Dwarf Soldier Dwarf Guard *Se possível: Enslaved Dwarf Lost Basher Lost Berserker Lost Husher Lost Thrower E também, se possível, algum outfit (com possibilidade de mudança de cores) de um citizen (por exemplo) em um tamanho um pouquinho menor. Agradeço muito a atenção. Um abraço!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fiquei sabendo que existe uma .dll que tem como usar o .exe do 8.54, com uma .spr expand... alguém tem pra me vender e ajudar a instalar ? aguardo !
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
-
Não estou conseguindo criar uma sprite com efeitos, to tentando criar uma espada com 3 efeitos de raios, mais não tenho noção do que faço, da uma força ai quem souber.
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Queria A Sprite De Chilled Se Vcs Nao Tiverem - Eu Farei Uma
-
- 4 respostas
- 473 visualizações
-
-
alguem cria um cliente 10.41 pra min ??? tenho procurado mais não acho tenho 2 ips joga-alpha.ddns.net e 189.35.236.220 desde ja agradeço !
-
- 7 respostas
- 454 visualizações
-
-
ta tentando joga o pokelute mas quando eu abro o client fica todo branco e nao aparece mais nada.oque eu faco pra resouver isso?
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
gente sera que alguem pode me arrumar a parede do estilo do nto br a parede de konoha junto com a entrada para eu agrecentrar no meu mapa
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Estou precisando de uma box que quando abri-se teria 3 colunas com 10 botões cada pra poder e cada botão daria um valor de storage
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
E ai rapaziada do tibiaking... Gostaria muito da ajuda de vocês para aprender a criar meus proprios scripts de otclient... Sendo assim gostaria de aprender a criar botões, mods e principalmente fazer um anti push para o candybot e um botão para puchar energy ring.
-
- 4 respostas
- 675 visualizações
-
-
Ajuda por favor dou REP + ! up
-
- 7 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
-
Tipo eu compilei com meu .spr, .pic e .dat ... eu havia traduzido algumas coisas no .exe e configurado o site e talz... mas depois que copie perdi o .exe sozinho... agora so tenho compilado, e então tem como descompilar ???
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
.pic sem ser o normal do tibia e nem pokemon ! por favor Aqui \/ é uma parte branca mesmo u.U Exemplo :
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
-
Oi glr queria criar um client pra eu mas eu queria que os pokes evoluissem via stones, um parecido com pokestorm se vcs souberem onde eu encontro um desse agradeço. Que não seja no 4shared pf pq estou com problemas pra baixar por lá! Vlw!!
-
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
-
Uma coisa que eu nao consegui entender... Quero aumentar o espaço de minha .spr em meu poketibia 8.54... eu nao gosto do otclient.. para aumentar eu preciso usa-lo ? se tiver como alguem pode ma passar um tutorial ?
- 2 respostas
- 714 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.