Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by deryckson,

Salve rapazeada do tibiaking suave ? Eu to com um erro que dá na TFS com a seguinte mensagem : [11/12/2019 22:43:51] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: database is locked [11/12/2019 22:43:51] > ERROR: Failed to save account: 1! Gostaria muito da ajuda de vocês para solucionar este problema desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  2. Started by OWeen,

Galera procuro um comando que faz com que um determinado item de um player vire outro por exemplo Tenho uma arma na id 2341 e outra mesma arma na id 2345 ambas com funções diferentes o que eu desejo é que o player possa ficar alternando elas tipo escolher qual delas ele quer usar tem como isso?

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  3. Started by TheFrost,

T.F.S 0.3.6 Quero pedir duas spell. Vamos lá. 1° Queria um spell que cria-se um item no chão. 2° Essa outra, queria que ela ativa-se o item da primeira, tipo uma explosão em area. E se for possivel, quando "summonar" os itens, que sejam no máximo 3, um de cade vez. Não sei se deu pra entender mais ou menos o que eu quero, mas é isso. Obrigado!

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  4. Started by XGaduX,

<vocation id="304" name="Hero" outfit="459" effect="161" interval="1600" corpse="2931" fecorpse="2931" description="a chilled" needpremium="0" gaincap="50" gainhp="245" gainmana="135" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="100" gainsoulticks="10" fromvoc="304"> <formula meleeDamage="3.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="3.0" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="2.0" sword="1.2" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.3" fishing="1.1" experience="1.0"/> <absorb percentAll="3"/…

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  5. Started by MR.Souza,

EU CONSIGO POR ON MAS O PROBLEMA E O CLIENT E A DATABASE O CLIENT EU QUERO MUDAR EXEMPLO IGUAL DA (PXG) A DATABASE EU NAO SEI OQ ACONTECE DA UM PROBLEMA COM AS CONTAS EU JA TENTEI MUDAR AS VEZES NAO LIGA O SERVIDOR SE ALGUEM PODER ME AJUDA PASSO A PASSO PELO DISCORD EU AGRADECERIA PELA BOA VONTADE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  6. Started by kobrapl,

As the title, player do dmg to other players by ue without pk turned on, but only with ue, to use normal spells/atk players he need to turn on pk so whats the reason that ue makes the dmg? Is it fault of spell? Here's example of one ue spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -125.0, 0, -150.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COM…

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  7. .Sobre: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/ Alguem consegue editar o código pra funcionar em tfs 0.4? Ficaria muito legal habilitar essas funções em meu servidor. Obrigado. Posso até pagar para fazerem. Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  8. Started by haiater1234,

Eu jogo um otserv que a exp é alta, então a mana e hp passam do limite de 65535 isso está me atrapalhando de usar algumas hotkeys. Eu pesquisei sobre como tirar esse limite e encontrei esse tópico. Ele diz que é só baixar os arquivos e colocar na pasta do tibia. fiz isso mas quando tento abrir aparece um erro: Cannot open fille C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.dat (ERROR CODE 4). Alguem pode me ajudar por favor? OBS:só acontece esse erro quando o "extended = true" no arquivo config.ini que vem junto com a dll.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  9. Started by Loop CubTv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto War 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu queria remover alguns itens do drop dos monstros, alguem sabe como faz isso? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  10. Started by RonaldAlves,

Eai pessoal, preciso de um Ajuda por favor... Queria saber se é possivel adcionar sistema de Cath ( igual do Poketibia ) Captura de pokemon para uma Base de NARUTIBIA... Poderiam me ajudar por favor ? Ou algum sistema de domar monstro ou algo do tipo... Uso Base Narutibia 8.54

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Atualmente eu tenho um nto, e vejo muitos pedidos de players que possuem uma internet instável e sofrem com quedas frequentes. O sistema funcionaria da seguinte forma, sempre que um player tivesse sua conexão perdida ele não iria mais ser atacado pelos monstros, ou seja, ele não sofreria + dano dos monstros que passariam a ignorá-lo até que sua conexão fosse restabelecida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim,…

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  12. Started by Anivia,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX (Derivado DXP). Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar copilar no Linux. Xubunt32 14.04. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esses erros surgem ao tentar copilar aqui em minha máquina virtual. Não estou conseguindo solução, alguém teria alguma ideia? HELP!

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  13. Started by Jean Struk,

Boa noite, estou tentando editar um otserv 7.6 porem tentei usar o RME para criar as houses, mas quando eu salvo o mapa com o RME da esse erro na distro, alguém sabe resolver? PFV TO A MESES PROCURANDO A RESPOSTA.

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  14. Started by Diepoty 12,

Olá, Gostaria de saber se alguém consegue resolver meu problema, Eu adicionei um novo wall brush pelo no RME, que foi algumas paredes da cidade de saffron e setei as portas bonitinhas, e coloquei no mapa, porem quando eu entro no server e compro uma house, quando eu vou abrir a porta aparece a seguinte mensagem. The door seems to be sealed against unwanted intruders. Já tentei fazer de tudo pra resolver mas não consigo. espero que alguém me ajude. Vou deixar o scrip da wall que eu adicionei, não sei se vai precisar mas ta ai. <brush name="wall saffron" type="wall" server_lookid="16896"> <wall type="hor…

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  15. Started by XGaduX,

alguém teria o resto desses dollys? ou soubesse onde posso encontra-lo

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  16. Started by Bruno Maciel,

Bom estou precisando de uma ajuda e mais um duvida em si. Primeiro queria saber onde que mudo o premio da golden arena?? Segundo queria saber onde que fica o ID da arvore no sistema de headbutt sistem?? OBS: o headbutt system queria sabe onde que posso troca a ID da arvore do sistema. OBS 2: o server e PDA Quem puder da uma ajuda!!

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  17. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? NPC QUEST Como Voce deseja o sistema ? Eu queria um npc que so fala com storagem ae voce mata 100 charmander depois que termina ele teda outra storagem para fala com outro npc que ja tenho aqui

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  18. Started by OinomedRellik,

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a criar um Boss Channel quando um jogador matar algum boss irá aparecer no chat que ele morreu e o tempo que irá spawnar novamente. Utilizo Otx 2 [860] Rep ++

19. Started by XGaduX,

local config = { --[vocation id] = {} [461] = { 150, 462, 426, xx}, [462] = { 250, 463, 427, xx} [463] = { 450, 464, 428, xx}, [465] = { 100, 466, 430, xx} [466] = { 150, 467, 431, xx}, [467] = { 300, 468, 432, xx}, [468] = { 550, 469, 433, xx} [469] = { 700, 470, 434, xx}, [470] = { 700, 471, 435, xx} [11] = { 2000, 12, 00, xx} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local out…

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  20. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? poketibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu que o trofeu bronzer dava 1 item aleatorio FOOD ou VITAMINA ou EXP 3 Trofeu Prata da 1 item aleatorio exemplo ou Card ou EGG ou EXP trogeu de ouro 1 item aleatorio exemplo Mega stone ou Pedra ou EXP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  21. Started by kobrapl,

I have a small problem, Im using tfs 0.4 rev 3777, well i have made a script local IDFEET = 13499 local IDARMOR = 13497 local IDLEGS = 13498 function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You just lost bonus from set.") end function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == IDFEET and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == IDARMOR and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).itemid == IDLEGS then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bonus activated.") end return true end[/CODE] And it works…

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  22. Started by Fabian Marzan,

Alguem pode criar um jutsu assim:

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  23. Started by Zerei A Baleia,

Koe tava jogando o servidor do veloxy lá e tals e é otcclient, ai fui volta a jogar meus nto old client e a tela fico com zoom alguem sabe como arrumar isso kaka?

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  24. Started by OWeen,

Opa.... e aí.... então quero add novas arvores no Headbutt, mas sem que atrapalhe nas outras.... quero que pegue essas 4 arvoes Id Normal "Id Quebrada" 2707 = "19967" 2706 = "19966" 2705 = "19965' 2704 = "19964" tipo quero que todas essas arvoes deem pra usar o headbutt e que transformem nas mesma sem mudar elas. Agradeço desde já REP+ elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local item = getTileItemById(pos, 2707) --id do item arvore normal if not item or item.uid <= 0 then return true end local master = getCreatureMaster(sid) local…

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  25. Started by Bruno Maciel,

Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ... Vamos la pro primeiro 1 - Quando vou liga o server ele da um erro de item, 2 itens creio eu estao sem função. Spoiler [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao. 2 - E o segundo e este Spoiler [06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Queria saber onde arr…

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  26. Started by OWeen,

Opaaa eaew.... tem como adaptar essa spell para seguinte função.... Não puxar os mobs.... Não dar outfit.... Causar dano no local onde os misseis são disperçados.... Spoiler elseif spell == "Air Vortex" then local config = { outfit = 1406, --Outfit. time = {10, 500}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 9, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = 41, --Efeito de tornado. …

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  27. Started by Huntedx,

Uso o tibia 8.54, tentei colocar a vida e mana em porcentagem, mas quando eu gasto chakra a mana aumenta por causa dos equipamentos e a barra de mana ultrapassa de 100%. Alguém sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  28. Started by LosAlamos,

Olá, estou fazendo um projeto bem elaborado, já possuo muita coisa boa, e estou até criando minhas próprias scripts, mas preciso de uma base pokemon, onde tenha sistema de EV e IV, joguei pokewish e fiquei apaixonado por esse sistema, se alguém souber quem tenha essa base, ficaria muito grato

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  29. Started by Dann123,

Algúem poderia me ajudar a criar um npc q quando eu clicasse com o botão direito nele, ele realizava qualquer ação ? Por exemplo... tem a nurse joy aqui do meu poketibia, quando eu clicasse nela, iria healar... Neste código por exemplo: Spoiler if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then queria trocar por sla... if((mouseClickonCreature and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then Agradeço desde já e espero pela resposta... Rep++ se ajudarem de qualquer forma

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  30. Started by giovani27,

alguem me ajuda fazer o comando !pokeballs (pra ver quantas balls eu joguei no pokemon) tenho um codigo aqui só que ta dando que eu nao joguei nenhuma ball local function sendBrokesMsg2(cid, name, str) --alterado v1.9 \/ TUDO!! if not isCreature(cid) then return false end local storage = getPlayerStorageValue(cid, str) if storage == -1 then return sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para capturar esse pokemon!") end local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-), dark = (.-), magu = (.-), sora = (.-), yume = (.-), dusk = (.-), tale = (.-), moon = (.-), net = (.-), premier…

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  31. Started by Genkkai,

Essa spell não dá dano. alguém sabe o porque? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -147.0, 1, -151.5, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 115836 local tempo = 1.25 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para utilizar o jutsu novamente.") return false end local effect1,time1 = 84,1 -- Efei…

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  32. preciso da Base do NTO Server, Aquela base Que Parece com a Do wosbr,wosot (wander of shinobi) Se Alguem tiver poderia me mandar?? Agradeçerei Muito Obrigado Por ter Lido Até Aqui...

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  33. Started by Dann123,

Bom primeiramente quero lhes informar que estou usando a base dxp e decidi criar um cliente novo pra alterar o andar diagonal, pois o mesmo estava andando com delay.. "Ah, mas você podia alterar a sources do seu client e compilar de novo" Ja tentei fazer isso... E não consegui, caso alguém saiba como fazer, tô ai.. Então... pesquisei bastante e encontrei, ok.. baixei as sources, compilei e gerou um .exe OTC blz.. Ai eu peguei todo o data e modules do meu cliente dxp e coloquei nesse novo cautelosamente, para não gerar bugs e consegui!! Criei um cliente igual ao antigo, porem com uma OTC mais atualizada e agora com meu andar diagonal melho…

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  34. Started by Bepovi,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Kpdo Qual o motivo deste tópico? Ola, preciso de um Script que faz um pokemon wild se transformar em outros, de forma random (não só um, mas varios) Ex: pikachu vira pidgey ou rattata ou geodude. Tentei usar de base o script de shiny, mas ele só troca um por outro, mesmo adicionando math.random na lib do shiny. Agradeceria muito! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  35. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda para terminar um sistema que eu tinha ideia e acabei encontrando aqui no tk. Porém não atende as minhas necessidades, o script atual qualquer "vocação" consegue pegar outfits diferentes. Eu preciso que o script verifique a vocation do player, Exemplo: se o vocation goku estiver o item "1111" e ele realmente for a vocation entre 1-10 ele irá ganhar a outfit "10". Mas se for um trunks e ele estiver o item "1111" não irá funcionar, irá retornar uma mensagem, "você não pode usar essa skin" Você tem o código disponível? Se tiver publi…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo