Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Salve rapazeada do tibiaking suave ? Eu to com um erro que dá na TFS com a seguinte mensagem : [11/12/2019 22:43:51] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: database is locked [11/12/2019 22:43:51] > ERROR: Failed to save account: 1! Gostaria muito da ajuda de vocês para solucionar este problema desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Galera procuro um comando que faz com que um determinado item de um player vire outro por exemplo Tenho uma arma na id 2341 e outra mesma arma na id 2345 ambas com funções diferentes o que eu desejo é que o player possa ficar alternando elas tipo escolher qual delas ele quer usar tem como isso?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
T.F.S 0.3.6 Quero pedir duas spell. Vamos lá. 1° Queria um spell que cria-se um item no chão. 2° Essa outra, queria que ela ativa-se o item da primeira, tipo uma explosão em area. E se for possivel, quando "summonar" os itens, que sejam no máximo 3, um de cade vez. Não sei se deu pra entender mais ou menos o que eu quero, mas é isso. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
<vocation id="304" name="Hero" outfit="459" effect="161" interval="1600" corpse="2931" fecorpse="2931" description="a chilled" needpremium="0" gaincap="50" gainhp="245" gainmana="135" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="100" gainsoulticks="10" fromvoc="304"> <formula meleeDamage="3.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="3.0" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="2.0" sword="1.2" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.3" fishing="1.1" experience="1.0"/> <absorb percentAll="3"/…
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
EU CONSIGO POR ON MAS O PROBLEMA E O CLIENT E A DATABASE O CLIENT EU QUERO MUDAR EXEMPLO IGUAL DA (PXG) A DATABASE EU NAO SEI OQ ACONTECE DA UM PROBLEMA COM AS CONTAS EU JA TENTEI MUDAR AS VEZES NAO LIGA O SERVIDOR SE ALGUEM PODER ME AJUDA PASSO A PASSO PELO DISCORD EU AGRADECERIA PELA BOA VONTADE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
As the title, player do dmg to other players by ue without pk turned on, but only with ue, to use normal spells/atk players he need to turn on pk so whats the reason that ue makes the dmg? Is it fault of spell? Here's example of one ue spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -125.0, 0, -150.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COM…
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
.Sobre: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/ Alguem consegue editar o código pra funcionar em tfs 0.4? Ficaria muito legal habilitar essas funções em meu servidor. Obrigado. Posso até pagar para fazerem. Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
Eu jogo um otserv que a exp é alta, então a mana e hp passam do limite de 65535 isso está me atrapalhando de usar algumas hotkeys. Eu pesquisei sobre como tirar esse limite e encontrei esse tópico. Ele diz que é só baixar os arquivos e colocar na pasta do tibia. fiz isso mas quando tento abrir aparece um erro: Cannot open fille C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.dat (ERROR CODE 4). Alguem pode me ajudar por favor? OBS:só acontece esse erro quando o "extended = true" no arquivo config.ini que vem junto com a dll.
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto War 8.54 Qual o motivo deste tópico? Eu queria remover alguns itens do drop dos monstros, alguem sabe como faz isso? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Eai pessoal, preciso de um Ajuda por favor... Queria saber se é possivel adcionar sistema de Cath ( igual do Poketibia ) Captura de pokemon para uma Base de NARUTIBIA... Poderiam me ajudar por favor ? Ou algum sistema de domar monstro ou algo do tipo... Uso Base Narutibia 8.54
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Atualmente eu tenho um nto, e vejo muitos pedidos de players que possuem uma internet instável e sofrem com quedas frequentes. O sistema funcionaria da seguinte forma, sempre que um player tivesse sua conexão perdida ele não iria mais ser atacado pelos monstros, ou seja, ele não sofreria + dano dos monstros que passariam a ignorá-lo até que sua conexão fosse restabelecida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim,…
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX (Derivado DXP). Qual o motivo deste tópico? Erro ao tentar copilar no Linux. Xubunt32 14.04. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esses erros surgem ao tentar copilar aqui em minha máquina virtual. Não estou conseguindo solução, alguém teria alguma ideia? HELP!
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Boa noite, estou tentando editar um otserv 7.6 porem tentei usar o RME para criar as houses, mas quando eu salvo o mapa com o RME da esse erro na distro, alguém sabe resolver? PFV TO A MESES PROCURANDO A RESPOSTA.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Olá, Gostaria de saber se alguém consegue resolver meu problema, Eu adicionei um novo wall brush pelo no RME, que foi algumas paredes da cidade de saffron e setei as portas bonitinhas, e coloquei no mapa, porem quando eu entro no server e compro uma house, quando eu vou abrir a porta aparece a seguinte mensagem. The door seems to be sealed against unwanted intruders. Já tentei fazer de tudo pra resolver mas não consigo. espero que alguém me ajude. Vou deixar o scrip da wall que eu adicionei, não sei se vai precisar mas ta ai. <brush name="wall saffron" type="wall" server_lookid="16896"> <wall type="hor…
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
-
Bom estou precisando de uma ajuda e mais um duvida em si. Primeiro queria saber onde que mudo o premio da golden arena?? Segundo queria saber onde que fica o ID da arvore no sistema de headbutt sistem?? OBS: o headbutt system queria sabe onde que posso troca a ID da arvore do sistema. OBS 2: o server e PDA Quem puder da uma ajuda!!
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? NPC QUEST Como Voce deseja o sistema ? Eu queria um npc que so fala com storagem ae voce mata 100 charmander depois que termina ele teda outra storagem para fala com outro npc que ja tenho aqui
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a criar um Boss Channel quando um jogador matar algum boss irá aparecer no chat que ele morreu e o tempo que irá spawnar novamente. Utilizo Otx 2 [860] Rep ++
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
- 1 follower
-
-
local config = { --[vocation id] = {} [461] = { 150, 462, 426, xx}, [462] = { 250, 463, 427, xx} [463] = { 450, 464, 428, xx}, [465] = { 100, 466, 430, xx} [466] = { 150, 467, 431, xx}, [467] = { 300, 468, 432, xx}, [468] = { 550, 469, 433, xx} [469] = { 700, 470, 434, xx}, [470] = { 700, 471, 435, xx} [11] = { 2000, 12, 00, xx} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local out…
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? poketibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu que o trofeu bronzer dava 1 item aleatorio FOOD ou VITAMINA ou EXP 3 Trofeu Prata da 1 item aleatorio exemplo ou Card ou EGG ou EXP trogeu de ouro 1 item aleatorio exemplo Mega stone ou Pedra ou EXP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
I have a small problem, Im using tfs 0.4 rev 3777, well i have made a script local IDFEET = 13499 local IDARMOR = 13497 local IDLEGS = 13498 function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You just lost bonus from set.") end function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == IDFEET and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == IDARMOR and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).itemid == IDLEGS then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bonus activated.") end return true end[/CODE] And it works…
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
-
Koe tava jogando o servidor do veloxy lá e tals e é otcclient, ai fui volta a jogar meus nto old client e a tela fico com zoom alguem sabe como arrumar isso kaka?
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Opa.... e aí.... então quero add novas arvores no Headbutt, mas sem que atrapalhe nas outras.... quero que pegue essas 4 arvoes Id Normal "Id Quebrada" 2707 = "19967" 2706 = "19966" 2705 = "19965' 2704 = "19964" tipo quero que todas essas arvoes deem pra usar o headbutt e que transformem nas mesma sem mudar elas. Agradeço desde já REP+ elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local item = getTileItemById(pos, 2707) --id do item arvore normal if not item or item.uid <= 0 then return true end local master = getCreatureMaster(sid) local…
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ... Vamos la pro primeiro 1 - Quando vou liga o server ele da um erro de item, 2 itens creio eu estao sem função. Spoiler [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao. 2 - E o segundo e este Spoiler [06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Queria saber onde arr…
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Opaaa eaew.... tem como adaptar essa spell para seguinte função.... Não puxar os mobs.... Não dar outfit.... Causar dano no local onde os misseis são disperçados.... Spoiler elseif spell == "Air Vortex" then local config = { outfit = 1406, --Outfit. time = {10, 500}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 9, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = 41, --Efeito de tornado. …
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Uso o tibia 8.54, tentei colocar a vida e mana em porcentagem, mas quando eu gasto chakra a mana aumenta por causa dos equipamentos e a barra de mana ultrapassa de 100%. Alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Olá, estou fazendo um projeto bem elaborado, já possuo muita coisa boa, e estou até criando minhas próprias scripts, mas preciso de uma base pokemon, onde tenha sistema de EV e IV, joguei pokewish e fiquei apaixonado por esse sistema, se alguém souber quem tenha essa base, ficaria muito grato
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
Algúem poderia me ajudar a criar um npc q quando eu clicasse com o botão direito nele, ele realizava qualquer ação ? Por exemplo... tem a nurse joy aqui do meu poketibia, quando eu clicasse nela, iria healar... Neste código por exemplo: Spoiler if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then queria trocar por sla... if((mouseClickonCreature and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then Agradeço desde já e espero pela resposta... Rep++ se ajudarem de qualquer forma
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
alguem me ajuda fazer o comando !pokeballs (pra ver quantas balls eu joguei no pokemon) tenho um codigo aqui só que ta dando que eu nao joguei nenhuma ball local function sendBrokesMsg2(cid, name, str) --alterado v1.9 \/ TUDO!! if not isCreature(cid) then return false end local storage = getPlayerStorageValue(cid, str) if storage == -1 then return sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para capturar esse pokemon!") end local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-), dark = (.-), magu = (.-), sora = (.-), yume = (.-), dusk = (.-), tale = (.-), moon = (.-), net = (.-), premier…
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
Essa spell não dá dano. alguém sabe o porque? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -147.0, 1, -151.5, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 115836 local tempo = 1.25 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para utilizar o jutsu novamente.") return false end local effect1,time1 = 84,1 -- Efei…
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
preciso da Base do NTO Server, Aquela base Que Parece com a Do wosbr,wosot (wander of shinobi) Se Alguem tiver poderia me mandar?? Agradeçerei Muito Obrigado Por ter Lido Até Aqui...
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Bom primeiramente quero lhes informar que estou usando a base dxp e decidi criar um cliente novo pra alterar o andar diagonal, pois o mesmo estava andando com delay.. "Ah, mas você podia alterar a sources do seu client e compilar de novo" Ja tentei fazer isso... E não consegui, caso alguém saiba como fazer, tô ai.. Então... pesquisei bastante e encontrei, ok.. baixei as sources, compilei e gerou um .exe OTC blz.. Ai eu peguei todo o data e modules do meu cliente dxp e coloquei nesse novo cautelosamente, para não gerar bugs e consegui!! Criei um cliente igual ao antigo, porem com uma OTC mais atualizada e agora com meu andar diagonal melho…
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Kpdo Qual o motivo deste tópico? Ola, preciso de um Script que faz um pokemon wild se transformar em outros, de forma random (não só um, mas varios) Ex: pikachu vira pidgey ou rattata ou geodude. Tentei usar de base o script de shiny, mas ele só troca um por outro, mesmo adicionando math.random na lib do shiny. Agradeceria muito! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda para terminar um sistema que eu tinha ideia e acabei encontrando aqui no tk. Porém não atende as minhas necessidades, o script atual qualquer "vocação" consegue pegar outfits diferentes. Eu preciso que o script verifique a vocation do player, Exemplo: se o vocation goku estiver o item "1111" e ele realmente for a vocation entre 1-10 ele irá ganhar a outfit "10". Mas se for um trunks e ele estiver o item "1111" não irá funcionar, irá retornar uma mensagem, "você não pode usar essa skin" Você tem o código disponível? Se tiver publi…
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.